1. Spirit Fanfics >
  2. Dovahkiin, O Verdadeiro Deus de Skyrim! >
  3. Ataque de cima!

História Dovahkiin, O Verdadeiro Deus de Skyrim! - Ataque de cima!


Escrita por: Dovahkiin_

Capítulo 3 - Ataque de cima!



Uma enorme força empurra a parte frontal do dragão, incapacitando-o por alguns segundos, segundos em que Ralof e Dovahkiin correm para a torre. Ao chegar nela, um dos guardas Stormcloaks fecha a porta, no momento em que um pedaço de rocha caiu na entrada, prendendo os sobreviventes. 
Ralof – Ulfrik, o que foi aquela rajada estrondosa?
Ulfrik – Foi a arte de soltar o FUS RO DAH pelo toba, não, espera.
Ralof – Você acabou de fazer referência a South Park.
Ulfrik – É sempre hora de fazer referência a South Park
Dovahkiin – Puta merda...  será que eu vou ter que derrotar esse dragão sozinho ? Ralof! Tire essas amarras de mim e dê-me uma armadura.
Ralof – Entendido!
Três minutos se passam.
Dovahkiin – Estou pronto, e vocês ?
Ralof – Estou!
Figurantes – Estamos!
Ulfrik – Esperem, irmãos.
Dovahkiin -  Sr. Ulfrik, se derrotarmos este dragão, podemos fugir!
Ulfrik – Com o Império caçando nossos traseiros enquanto isso ? Podemos aproveitar esse dragão para podermos fugir do forte usando o subterrâneo, e se a fuga falhar, usamos o subterrâneo para nos abrigar da superfície até o dragão matar os imperiais. Assim, evitamos o derramamento de sangue e descobrimos mais sobre este dragão. O que acham, irmãos  ?
Ralof – (Nossa. Ele averiguou tudo isso em tão pouco tempo ? Incrível!)
Dovahkiin – Certo, você me pegou... Vamos seguir o seu plano então. Mas primeiro, como sairemos daqui ?
Dovahkiin soca a porta emperrada
Ulfrik – Certo, vamos por cima então. Quem aqui jogou Mirror’s Edge ?
Figurantes – Quê ??
Ulfrik – Deixa pra La. Vamos!
Enquanto subiam as escadas e pensando sobre seus futuros passos, olham para uma abertura bem grande na parede, e dela, um soldado imperial pula com duas espadas no pescoço de Ulfrik, descontraído.
Porém, no momento exato, com os reflexos de um Deus, Dovahkiin, puxa a espada da bainha e defende Ulfrik em um instante, que da um passo pra trás. Após isso, Dovahkiin enfia a espada no pescoço do soldado, que morre dizendo : Como é possível...
Porém, quando tudo se acalmou, uma voz grossa e alta vem do leste : 
YOL – TOOR – SHUL!! 
Ulfrik – FUS RO DAH !!
Dovahkiin – Que??
O ataque de Ulfrik afasta as chamas do dragão que queimariam todos os presentes na torre.
Ulfrik – Agora estamos quites, certo?
Dovahkiin – Hehe, certo! Vamos!
Todos fazem a parkuragem comer solta, pulando de telhado em telhado, indo em direção à prisão do forte. Quando chegam, Ulfrik e Dovahkiin avisam seus soldados de que dentro da prisão podem haver soldados imperiais esperando-os, então devem entrar com a máxima atenção e cautela. 
Porém, no momento em que iam entrar, um grupo de soldados imperiais, assemelhados a um pequeno exército sem um comandante, tentam cercar Ulfrik e prendê-lo. Neste instante, os figurantes foram em defesa a Ulfrik, menos Dovahkiin e Ralof, que já estavam dentro da prisão lidando com alguns guardas que apareceram subitamente.  
Junto com eles, o dragão usa novamente o poder de invocar mini meteoritos, que caem na entrada da prisão, deixando Dovahkiin e Ralof presos dentro, deixando-os sem comunicação com Ulfrik e os figurantes. Logo, percebem que sua única opção é seguir adentro em busca de uma saída.
Dovahkiin – É, fodeu. Vamos seguir, Ralof.
Enquanto desciam, escutavam um barulho cada vez mais alto, como de algo pegando fogo furiosamente. Ao chegarem esgueirando-se na fonte do barulho,  viram quatro homens imperiais, magos e guerreiros, torturando dois soldados stormcloaks.
Dovahkiin – Ei, Ralof, conhece aqueles caras ?
Ralof – Infelizmente, não. Mesmo assim, devem ser nossos camaradas, vamos ajuda-los.
Dovahkiin pula em cima de um deles gritando : Vou meter a bilada em todo mundo!!
Magos figurantes – Que?
Guerreiros figurantes – Mas o que é isso ??
Ralof – Ei! Não vá sem mim!
Dovahkiin, em um único ataque, perfura o coração de um mago e a perna de um guerreiro, enquanto um dos stormcloaks escapa e pula em cima do segundo Mago, que se desequilibra e acaba caindo no chão. Porém, no instante seguinte : 

POW!!
 


Notas Finais


O que será que aconteceu dentro da prisão ? Será que o dragão tem algo a ver com isso ? O que aconteceu a Dovahkiin e Ralof ? Descubra no próximo episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...