1. Spirit Fanfics >
  2. Draco et Homines; Lágrimas de Fogo

História Draco et Homines; Lágrimas de Fogo


Escrita por: yuriPsouza

Fanfic / Fanfiction Draco et Homines; Lágrimas de Fogo
Sinopse:
O que você faria se ao nascer seu destino fosse a morte no campo dos gladiadores? Ou então ser um senhor de um castelo e ter que viver para sempre sob quatro paredes, sufocado pelos deveres de um bom Lorde? Ou ser a prometida para um outro Lorde qualquer pelo bem da família e da paz? Você lutaria contra seu destino? Seria mais do que nasceu para ser?
Todas essas perguntas remetem a personagens que desafiarão o que lhes foi dito para ser e fazer, em busca de poder ou apenas lutando para ser livre, talvez por amor e até mesmo por ódio... Todos lutam por algo. Mas até que ponto sua vida vale mais do que a dos outros? O que você sacrificaria para conseguir o que quer? Tudo? Nada?
Quando se mexe com o desconhecido coisas inesperadas podem acontecer, e os destinos de cada um deles, traçados e rompidos, significam o desequilíbrio da balança de um mundo a beira do caos com mais mistérios que qualquer um ousou pensar existir.
Mergulhando o mundo em desordem, caos e ruínas por escolhas próprias e até mesmo egoístas ou não, poucas pessoas podem mudar o mundo para melhor, a maioria das vezes não temos controle sobre a mudança. E são ainda menos as pessoas que podem salvar o mundo desta mudança. A pergunta que resta é; Você está pronto para pagar o preço definitivo?
É um caminho sem volta, disso estou certo. E o que ficar será seu legado, mas aquela pessoa que iniciou a jornada... No final essa pessoa já não existirá mais. Isso eu posso garantir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 13.826
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Fantasia
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
2
4.325
 
2
Capítulo 01 Ellor 01
0
1
4.708
 
3
Capítulo 02 Kael 01
0
2
4.793

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.