História Dragão Negro - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Aegon Targaryen, Aemon Targaryen, Alys Karstark, Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Daario Naharis, Daenerys Targaryen, Davos Seaworth, Eddard Stark, Gendry, Jaime Lannister, Jon Snow, Lyanna Stark, Margaery Tyrell, Olenna Tyrell, Personagens Originais, Petyr Baelish, Rhaegar Targaryen, Robb Stark, Samwell Tarly, Sansa Stark, Tyrion Lannister, Viserys Targaryen, Ygritte
Tags Jon Targaryen, Jonerys, Jonsa, Jygritte
Visualizações 174
Palavras 3.642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .



Capítulos finais da fic , como prometido teremos o início das guerras nesse capítulo .
Espero que gostem das batalhas e que elas não deixem dúvidas para vocês sobre o que eu quis passar quando escrevi elas . Sem mais delongas , boa leitura !

Capítulo 35 - Guerra - jovens e pederosos


   

                                                        Ygritte 

 


Que lugar era esse ? Eu jamais tinha estado em lutará comi esse . Era tão diferente de Ashai e do castelo de Jon , havia muitos homens naquele lugar e todos pareciam prontos para a guerra . Aegon e Varys estavam a minha frente , ao passarmos a frente das vistas daqueles homens , percebi que não éramos bem vindos ali , mais isso não parecia incomodar o homem que resolvi seguir . Entramos em algo que mais parecia um bordel , ao fundo estavam três homens e nós fomos até eles , um desses homens nos olhou e sorriu , não conseguia ver seu rosto escondido pela escuridão do local , mais sua voz me pareceu sarcástica .

 

- Quem de vocês é o príncipe Targaryen ? - disse o homem no centro deles .

 

- Pelo que vejo você já sabe de minha vinda , bom , isso me poupa tempo - Aegon falava sério - Devo imaginar que também sabe o motivo de procurá-los ?.

 

- Na verdade não sabemos , a única coisa que sabemos é que você deveria estar morto , mais pelo que vejo está bem vivo - Aquele homem me dava calafrios , ele tinha olhos de uma pessoa sem medo .    

 

- Deixamos o sinismo de lado , eu vim aqui para oferecer uma proposta a todos vocês : Aegon .

 

- Que tipo de proposta majestade ? Ou devo dizer , príncipe renegado ? .

 


- Qual o seu nome ? Você parece comandar a todos aqui : Aegon .

 


- Me chamo jaerys - O homem se levantou e finalmente pudemos vê-lo por completo , ele tinha mechas no cabelo que tinham a mesma cor do de Aegon , mais eram apenas algumas mechas , o restante de seu cabelo era escuro como o de Jon -  mais pode me chamar como quiser , pelo menos até que saia daqui : Jaerys .

 

- Jaerys , me parece um nome valíriano - Aegon caminhou mais à frente e se serviu do vinho que aqueles homens estavam bebendo - então a família Blackfire ainda vive nas entranhas de Essos , isso realmente é interessante : Aegon .

 

- não sou um Blackfire , os últimos Blackfire foram Daemom e seus filhos , mais sim tenho sangue de dragão em minhas veias , sou descendente de Aegor Rivers , ou se quiser " Aço amargo " - O homem andou até que parasse à frente de Aegon - o que realmente me incomoda é o fato de você vir aqui e achar que pode nos oferecer algo : jaerys .

 

- Eu sou sua melhor opção para que possa ir a Westeros um dia , na verdade sou sua única opção : Aegon .

 


- A companhia dourada só serve aos Blackfire e já não existem mais nenhum : Jaerys .

 

- Eu sou mais Blackfire do que qualquer um que já existiu - disse um tanto raivoso e cada vez mais sério - Eu tenho sangue real , sou um filho legítimo , mais isso não fez que meu pai e irmão me aceitassem como um deles , jamais fui um Targaryen , pelo menos aos olhos da realeza : Aegon .

 


- E venho aqui em busca de vingança contra o rei , eu posso compreender - o homem passou por Aegon e parou a minha frente e de Varys que estava quieto demais - Pelo o que ouvi o tal rei Jon é o melhor espadachim já visto e tem dragões consigo , como acha que pode vencê-lo ?: Jaerys .

 


- Um só homem não será capaz de derrotar a companhia dourada : Aegon .

 

- talvez esteja certo , mais se a história já nos disse algo , foi que homens destinados a glória ganharam guerras sozinhos , só por estarem nelas - Jaerys voltou à mesa e sentou novamente ao lado de seus homens - a não ser que me diga uma forma de vencer seu irmão , não iremos sair desse lugar : Jaerys .

 


- Existe apenas uma maneira de derrotar Jon , meu irmão realmente é um homem forte e habilidoso , mais tem um ponto fraco - Do que ele estava falando ? Qual seria o ponto fraco de Jon ? - Jon protegerá a todos , principalmente sua rainha e filhos , meus ouvidos em Porto real me disseram que ele está prestes a iniciar um guerra contra os Tyrell e que enviou sua família para um abrigo seguro : Aegon .

 


- isso parece promissor , continue : Jaerys .

 


- Devemos pegar o que é mais precioso para Jon e assim o derrotaremos , ele não poderá usar seus dragões contra nós , não se quiser que sua amada rainha e filhos vivam : Aegon .

 


Aquilo era terrível , se tudo o que Aegon e Jaerys falavam acontecesse realmente , os filhos de Jon corriam grande perigo . Eu não podia deixar que isso acontecesse , não podia deixar que meu erro causasse mau a pessoa que mais amava . Eu tinha que avisar a Jon de alguma maneira , mais como eu poderia ? Não deixaria que o sangue daquelas crianças ficasse em minhas mãos , que Jon pagasse por meus meus erros . Fui tirada de meus devaneios quando percebi que estávamos encurralados , que havia mais homens que inicialmente naquele lugar e todos nós olhavam .

 

- Vocês podem seguir com o meu plano e serem bem recompensados ou nfos matem e jamais voltem para Westeros  , a escolha é sua -  Aegon parou ao meu lado e segurou minha mão .

 


- Está certo , nós iremos te apoiar nessa guerra , mais queremos algo em troca , algo além da promessa de voltarmos a Westeros : Jaerys .

 


- acho que seria melhor você não exigir demais , não abuse : Aegon .

 

 

- Queremos a rainha viva , após a morte do rei ela deverá se casar comigo e gerar herdeiros de sangue Targaryen  , essa é a minha exigência : Jaerys .

 


- Você está pedindo demais - Aegon temia por Daenerys , ele também a amava e talvez por isso não conseguia seguir em frente .

 

- Não , estou apenas pedindo algo pequeno , você terá seu reino e eu terei minha linhagem o mais pura possível : Jaerys .

 

- Está bem , eu lhe darei o que quer : Aegon .

 


- Então que aprovitemos a última noite de descanso , venha príncipe renegado e beba comigo , logo partiremos para Westeros atrás de seu desejado trono : Jaerys .

 

 

 

                                             Aegon Targaryen .

 


Malditos bastardos , tinham a audácia de exigirem mais do que mereciam . Mais se Daenerys era o preço que eu deveria pagar para ganhar o que era meu por direito eu iria pagar , já não me importava mais com o que aconteceria a ela , não depois de tudo que passei por amar aquela mulher . Sentados junto de Jaerys e seus homens eu percebi que Ygritte estava estranha , ela não queria estar ali , mais não tinha mais escolha . Viveríamos lado a lado eternamente e eu a protegeria , ela fora a única que me deu valor e eu seria grato a ela , talvez a tornasse minha rainha quando recuperasse o trono . 

 

- logo voltaremos para Porto real , seremos deuses eu lhe prometo : Aegon .

 


- Eu não desejo ser uma deusa , eu apenas queria ir para um lugar distante com você , mais você deseja vingança : Ygritte .

 


- Apenas ilusão , nós dois sabemos que você jamais quis isso comigo , que a pessoa que desejava fugir era Jon , mais Jon a rejeitou assim como a mim , nós dois estamos juntos pela eternidade - a puxei para perto e beijei sua boca - não se preocupe Ygritte , você terá o seu final feliz : Aegon . 

 

 

Varys ainda estava junto de nós , ele tinha cumprido com seus serviços , eu deveria lhe ser grato , mais não confiava naquele homem . Se ele foi capaz de trair Jon , ele seria capaz de me trair da mesma forma . Teria que pensar em algo para me livra dele .

 


- Você foi um bom amigo lorde Varys , não esquecerei jamais de quem ficou ao meu lado : Aegon .

 


- Cumpri com minha palavra , espero que vossa majestade cumpra com a sua : Varys .

 


- Eu sempre cumpro meu amigo , sempre : Aegon .

 

 


                                               Jon Targaryen .

 


Me despedir de Daenerys e meus filhos foi difícil , mais eu sabia que seria para sua proteção . Confiava em minha mãe e sor Arthur Dayne para protegê-los . Mantive lady Olenna nos calabouços da fortaleza vermelha , a velha senhora me causou mais problemas do que eu tive em toda a minha vida , mais não poderia recuar agora , não depois que soube do avanço do exércitos Tyrell .  Daenerys tinha sido muito inteligente , não se deixou ser vista e me avisou a tempo para que pôde-se me preparar , eu a admirava cada vez mais . Minha rainha era a melhor que poderia ter , uma excelente mãe , uma boa mulher , tinha um coração mais generoso que conheci e cada vez que a via meu coração disparava por tamanha beleza que possuía . Ainda me lembrava da forma que nos despedimos , sua barriga já com um tamanho razoável e nossos filhos ao seu lado em uma carruagem .

 

                            ( Flashback de dias anteriores ) 

 


- Me prometa que nos veremos de novo Jon , por favor me prometa - disse olhando em meus olhos com aqueles belos e violetas olhos - Eu não conseguiria perdê-lo  novamente .

 

- Eu prometo meu amor , não veremos em breve e então eu irei cumprir a minha promessa de fazê-la feliz : Jon .

 


- Isso é tudo o que eu mais quero , acabe com essa guerra e mantenha seus filhos seguros , eu sei que não vai ser fácil pois muitos inocentes iram morrer , mais esse é o fardo de usar a coroa - Ela é tão sensata , eu poderia aprender muito com ela ainda - Irei fazer o meu melhor para manter nossa família em segurança enquanto você deve apenas se preocupar em voltar para nós  : Daenerys .

 


- Como quiser minha rainha - Coloquei minhas mais em seu rosto e vi uma solitária lágrima cair de seu olho , com um dedo eu sequei seu no rosto e beijou seus lábios - Eu te amo Danny , você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida : Jon .

 


- E você a minha , até logo meu rei - Disse e me beijou novamente .

 

                            ( Fim do flashback ) 

 


Fiquei mais tranquilo ao saber que Queen tinha ido com Daenerys para pedra do dragão , Danny havia me dito que os ovos ainda não iria chocar , que ainda era muito cedo para isso . Ali passando por uma vila de camponeses em cima de meu cavalo , me vi indo para guerra novamente , lutaria para manter a segurança do reino e de todos que amava . 

- Está preocupado com algo majestade ?: Tyrion .

 

- Está tão visível assim ?: Jon .

 


- Não para todos , mais eu o conheço bem : Tyrion .

 

- É o que parece .... fico pensando se fiz bem enviando Daenerys e meus filhos para pedra do dragão : Jon .

 

- Ficar na fortaleza vermelha seria um risco grande nesse momento , já em pedra do dragão eles estariam em um lugar conhecido por poucos e com um dragão para protegê-los : Tyrion .

 

- Deve estar certo , sinto que a distância entre nós me deixa fraco , que só estou forte quando posso vê-los : Jon .

 


- Isso não é verdade majestade , vossa grassa sobreviveu como escravo durante anos , tenho certeza que sua força é maior do que pensa : Tyrion .

 


- Em todo momento que vivi como escravo , eu sempre pensei nela , em uma forma de volta para ela , Daenerys é a minha maior força : Jon .

 

- Os jovens apaixonados , espero um dia poder sentir isso novamente , mais não acredito que aconteça : Tyrion .

 


O caminho foi tranquilo até certo ponto , um dos batedores que mandos voltou e nos disse que o exército Tyrell estava postado logo à frente . Era chegada a hora da verdade . Nos preparamos para o embate , para finalmente derrotar o exército Tyrell , mais acabamos surpreendidos pelo número de soldados nos esperando , era muito mais do que nos fora dito . Como eles conseguiram juntar tantos homens ? Talvez mais casas tivessem se juntado a causa Tyrell , mais isso não importava agora , de longe eu vi Loras e Willas vindo apenas os dois ao centro do campo aberto , foi o necessário para que eu e sor Selmy fossemos ao encontro dos dois .

 


- Loras , Willas .... Ainda temos tempo de parar com isso , não precisamos dessa guerra tola que só trará mortes desnecessárias , mande seus homens para casa e eu punirei apenas lady Olenna : Jon .

 


- Não iremos recuar , os Targaryen já ficaram tempo demais no poder , chegou a hora de uma grande mudança : Willas .

 

- Então no final  tudo isso é pelo poder ? Fui um tolo em achar que se tratava de honra , mais honra é algo que não se encontra com tanta facilidade em Westeros : Jon .

 


- Me desculpe Jon , mais não podemos recuar , não depois de nossa avó ter sido mantida presa em seus calabouços : Loras .

 


- Isso já não importa mais , nos vermos no campo de batalha senhores e dessa vez eu prometo não me segurar - foi tudo o que consegui dizer antes de voltar até meus homens , sentia uma grande raiva fluir de meu corpo após ouvir as palavras de Willas , ele sempre me pareceu um homem estranho , mais jamais pensei que fosse desonrado , sentia muito por Loras que parecia ser uma boa pessoa , mais ele pagaria pela ambição de sua família .

 

Ao ver o rosto assombrado de Tyrion finalmente entendi o que estava acontecendo , durante anos a casa Lannister se manteve ao lado da coroa , mais aparentemente estavam esperando por uma oportunidade de atacar . Os números não estavam mais a nosso favor como pensávamos , mais eu ainda tinha alguns trunfos .

 

- Eu sinto muito Jon , não fazia ideia de que eles estariam apoiando essa loucura : Tyrion .

 


- Não precisa se desculpar meu amigo , meu pai jamais confiou em seu pai , não depois de recusar várias vezes os pedidos de casamento com Carcei : Jon .

 


- O que faremos agora ? Não temos mais os números , eu diria que há uma igualdade nos dois exércitos : Tyrion .

 

 

- Na verdade eu já tinha pensando em uma segunda opção - Escuto o som de cavalos vindo ao longe e a única coisa que consigo fazer é sorrir - Escute Tyrion , eles chegaram : Jon .

 


Cavalos e cavalheiros apareciam comandados pelo homem de cabelos castanhos e olhos azuis , o jovem lobo se juntava a mim nessa guerra e como antigamente lutaríamos lado a lado como verdadeiros  guerreiros . Sor Selmy falou algumas palavras para nossos homens que gritaram assustando o exército adversário . Nos iríamos atacar pela frente enquanto Robb , os Starks e os cavaleiros do vale atacariam pelos lados.

 


- Não temos outra escolha que não seja lutar hoje aqui , temos o dever de voltarmos para casa com essa vitória , voltar para nossas famílias com a certeza que eles estarão seguros . Não tenham medo homens , hoje vocês irão mostrar a todos que quiserem ver a força do exército Targaryen - Subo novamente e meu cavalo e retiro a Blackfire da bainha - Pela Coroa e por quem amamos : Jon .

 

 

- Pela coroa , pela coroa , pela coroa : soldados Taragryen .

 


- Ataqueeeeeeeeem  ........- Jon .

 

 

 


                                                      TYRION .

 


Era guerra , mortes e mais mortes em poucos segundos . Como meu pai tinha sido tão burro a ponto de se juntar aos Tyrell ? Sua ambição jamais seria saciada ? Ele tinha dado ouvidos a Carcei ? Jamie estaria lutando com seus homens ? Estava acontecendo muito rápido tudo aquilo , a última vez que tinha visto Jon ele estava lutando contra três homens ao mesmo tempo e não parecia estar nem um pouco preocupado . Pelo contrário parecia gostar da batalha , era o oposto do homem tímido e gentil que aparentava como rei . Jon sempre fora habilidoso , mais ao ver ele lutar me surpreendi . O jovem lobo não ficava muito para trás , ele era tão bom quanto o rei , em certos momentos seus olhos se cruzavam na batalha e parecia que os dois estavam competindo , eram homens totalmente diferente no campo de batalha . Fiquei observando tudo de longe ao lado de alguns soldados , não que eu fosse fazer alguma diferença , o exército Tyrell aliado ao Lannister era um adversário difícil para a coroa , a batalha estava nivelada em grande parte . 

 


- Malditos Tyrell - disse sem que ninguém ouvisse .

 


Willas Tyrell se encontrava parado observando a tudo de longe , o covarde estava com tanto medo de enfrentar Jon que decidiu apenas olhá-lo de longe . Em certo momento nossos homens estavam sendo derrotados , os Lannister tinha armas novas que causavam bastante impacto , a situação começava a ficar ruim , mais como num passe de mágica um grande rugido foi ouvido de longe , logo já estava em cima de todos como um fantasma negro . Como Jon havia dito , ele tinha alguns trunfos na manga e King era ao maior deles . O dragão assim como o dono começou a soltar fogo por tudo , atacou os arqueiros Tyrell e os homens que carregavam as armas Lannisters . Em pouco tempo king já havia feito tamanho estrago nas defesas adversária que deu confiança para que nossos homens atacasse com toda a força . 

 


- Aquele covarde acha que vai fugir - disse sor Selmy ao meu lado olhando para Willas fugindo  .

 


- O que vai fazer ?: Tyrion .

 


- Eu vou mostrar que ainda sei como guerrear : sor Selmy .

 


O velho cavalheiro saiu alucinado em direção a Willas , tentei acompanha-lo com os olhos o máximo de tempo possível até que ele conseguiu chegar perto do Tyrell . Sor Selmy se jogou do cavalo e conseguiu derrubar Willas no chão , ambos se levantaram e retiraram suas espadas . Sor Selmy atacou o Tyrell como muita força , mais Willas era mais novo e mais ágil que ele , conseguiu escapar dos ataques do velho cavalheiro e contra-atacou com um giro rápido de espada , sor Selmy se defendeu o máximo que pode , ele era realmente um guerreiro . 

 

- Vamos lá velho , acabe logo com ele - disse olhando tudo aquilo .

 

 

Já um tanto cansado , sor Selmy resolve atacar com tudo . Quando um de seus ataque acertou Willas ele decidiu que iria terminar com aquilo e sem muito cuidado atacou novamente o Tyrell que desviou do ataque e com mais um giro rápido de espada , jogou a espada do Selmy para um lado e com as pernas o derrubou para outro . Isso era terrível , a cada passo que ele dava em direção a sor Selmy era um a menos de vida que o velho homem tinha . O Tyrell estava em cima do Selmy com a espada apontada para seu peito e pronto para matá-lo , era o fim para um dos homens mais honrados que já conheci . Quando Willas fez menção de agir , seu peito foi rasgado pela Blackfire , atrás de si só pode ver o rosto de Jon coberto de sangue e com tamanha furia olhando em seus olhos . O rei retirou sua espada das costas de Willas e sem piedade enfiou mais algumas vezes no corpo do Tyrell . Willas caiu no chão e disse algo que não pude escutar para Jon , o rei apenas sorriu e falou mais alguma coisa antes de ver o Tyrell cair morto . Vendo que seu líder estava morto os soldados Tyrell começaram a se render , mais ainda havia alguns que não se entregavam , principalmente os Lannisters . O jovem lobo em uma investida final junto os cavalheiros do vale e atacou o restante do exército Lannister , não demorou muito para que aquilo tudo acabasse . 

 


No final uma pilha de corpos estava sendo queimada no meio de tudo aquilo e Robb se juntava ao rei em campo aberto . King que havia pousado perto de Jon estava junto deles . Nem mesmo em meus maiores sonhos eu sonhei que viria para ver uma batalha como essa , em que um rei se juntaria aos soldados simples no meio da guerra e que um dragão acabaria com metade do exército rival . Se eu ainda tinha dúvidas sobre as canções feitas ao rei dragão e ao jovem lobo , elas sumiram naquele momento . Ainda jovens , porém muito poderosos , esses eram Robb Stark e Jon Targaryen .

 

   


Continua ......


Notas Finais


E ai , gostaram ?

- Ygritte e Aegon .
- a despedida de Jon e Daenerys .
- a companhia Dourada .
- Jaerys descendente de Aegor Rivers .
- o início da guerra .
- a morte de Willas .



Comentem e digam o que acharam desse capítulo , espero que tenham gostado e até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...