1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball FS >
  3. Personagens.

História Dragon Ball FS - Personagens.


Escrita por: RaikenNotsuki

Notas do Autor


Fala ai gente essa história é um anime que estou fazendo com um amigo e eu perdi o roteiro pq ele foi excluído entã resolvi trazer assim bl.Esses são os personagens da primeira saga bl.

Capítulo 1 - Personagens.


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball FS - Personagens.

GokuJr:Descendente de Goku tem dezesseis anos e não é muito bom em matemática moda com vegeta em um apartamento em Satan City estuda no Colégio Orangue Star,passa um bom tempo treinando na casa e seu tataravô Son Goku sem sua avó Pan que faleceu aos seus quatorze  anos ele treinou sos e foi adotado pela família de Vegeta que é seu rival e melhor amigo.

VegetaJr:Rival de Goku,descedente de Vegeta,gosta de treinar o mais pesado possível para ficar mais forte que Goku não gosta de muitas coisas e tá pouco se fudendo pras pessoas tem dezoito e é inteligente o bastante para não precisa ir a escola.

Luzia:Descendente de Kuririn adora história sendo capaz de descobrir a história dos antepaçados de GokuJr e VegetaJr,Com apenas quinze entrou no colégio Orange Star como professora onde pode ficar mais perto de Goku por quem é apaixonada.

Goku(Espírito):Mestre De GokuJR as vezes,seu espírito sempre estará protegendo Goku é agora sendo o um Deus e protetor das esferas do Dragão tem uma nova missão de proteger o universo.



Notas Finais


Bem esses são os personagens da primeira saga então esperem até a primeira história bl não vai demorar muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...