1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball FS >
  3. Goku VS Baradai

História Dragon Ball FS - Goku VS Baradai


Escrita por: RaikenNotsuki

Notas do Autor


Cricri do sem ideias para as notas então bem eu gosto de Dbz e prefiro o Gt doque o Super flw.

Capítulo 3 - Goku VS Baradai


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball FS - Goku VS Baradai

Um vilão poderoso apareceu e parece que ele está atrás atrás Goku.

Goku:Quem é você e o que quer?

???:Meu nome é Baradai e sou um namekuseijin filho de Piccolo. 

Goku:Quem?

Baradai:Isso não importa apenas quero a esfera de quatro estrelas que está com você e a levar e por bem ou por mal.

Goku:Então parece que será por mal porque não irei te dar nada muito mais uma coisa que está comigo desde que eu tinha seis anos.

Baradai:Quê tal fechar o papo e vir pra cima.

Goku:Bora seu verdinho!

Goku vai para cima de Baradai que esquiva dando um soco na cara de Goku.

Goku:Aghr aparentemente você é mais forte que eu pensei parece que terei que usar toda minha força aqui.

Baradai:Isso é verdade acho que nem terei que apelar para você.

Goku:Oque você pensa que eu sou fraco!

Baradai:Parabéns Sherlock descobriu o óbvio.

Goku:EU NÃO SOU FRACO E VOU PROVAR ISSO AGORA!!!!

De repente tudo começa a tremer Goku carrega seu Ki ao máximo mais antes Baradai da um soco em sua cara fazendo Goku voar para bem longe.

Goku(Sangue na boca):Você a-acha que pode me vencer ainda!!

Baradai(Calmo):Você já está cospindo sangue acha que é certo continuar lutando seria melhor me entregar a esfera não acha.

Goku tenta carregar seu Ki mais seu corpo doi em todos os lugares mais ainda sim se levanta e carregando suas energias com tanta energia que Baradai começa a mudar sua expressão e calmo para espantado a energia de Goku fica cada vez maior fazendo que as montanhas a volta fiquem quebrando e então Goku se trasforma em Super Sayajin.

Goku:Eu disse que poderia ficar mais forte apenas eu e Vegeta podemos ficar com essa força e com o Super Sayajin então a Vitória será minha.

Goku em apenas um piscar de olhos fica aos olhos fica do lado de Baradai pronto para da a ele um soco.

Goku:Toma Essa!!

Baradai segura o braço de Goku do torce.

Goku:Ahhhhhh.

Um avião apareceu no ceu e alguém pula de lá alguém com cabelos Rosas.

Goku(Desmaiando):Luz..i..a...

Baradai:Minha intenção nunca foi ferir ninguém nem mesmo você Son Goku fique com isso é uma semente dos deuses você ficará bem.

Baradai vai embora e ao mesmo tempo Luzia chega.

Luzia:Goku!! Oque fizeram com você?!

Luzia Bota ele na Casa de seu avô e então por ele no quarto,enquanto fazia um Chá para ele resolveu ligar para Vegeta para ir para la mais ele não atendia.

Luzia:E agora oque eu fasso ele não tem condição de ir pela minha aeronave.

Se passa dois dias e Goku acorda.

Goku:Quê dor,pera oque aconteceu como eu estou em casa e como ela foi mais ou menos consertada?

Luzia:Bom dia dorminhoco!

Goku:Espera você que cuidou e mim?!!!

Luzia:Sim,pensou que seria seu avô? 

Goku:Tá bom mais bem acho que te devo uma.

Luzia:Deve e eu quero um encontro.

Goku:O-Oque! Aiai ta legal você cuidou de min por dias então acho justo.

Luzia:Promete.

Goku:Tá,eu Son Goku Jr prometo te levar para um encontro.

Luzia:Obrigada pela promessa.

Goku:Espera eu estou me lembrando de algo que Baradai disse!

Luzia:Quem?

Goku:Ele disse meu nome Son Goku mais eu não avia dado meu nome e ainda me deu algo oque era?

Luzia:Você está falando de algo meio Verde?

Goku:Sim me dá.

Luzia:Está na bancada eu pego.

Goku:Não eu pego.

Luzia:Você não está muito bem para isso.

Goku:Eu já disse que eu pegaria!

Luzia:Tá bem então.

Assim que Goku come a semente fica com suas energias completas e então vai atrás de Vegeta para irem atrás de Baradai,então será que Vegeta concordará descubra no próximo capítulo.




Notas Finais


Então gostaram de desse Cap falem nos comentários e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...