1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Majin >
  3. O Grande imperador Daico F!!!

História Dragon Ball Majin - O Grande imperador Daico F!!!


Escrita por: Jvplayer12

Notas do Autor


Boa leitura!!!!!!

Capítulo 5 - O Grande imperador Daico F!!!



Goku e Majinia se preparavam para a lua que tinham combinado.
-Sensei está pronto??(Majinia) *Então Goku responde:
-Claro,deixa eu te mostrar minha transformação SSJ6!!!!!(Goku SSJ6)
-Overpower Majin!! Final Kibito Flash!!!!!(Majinia) *Então Goku solta um Super Kamehameha e criam uma grande explosão Mirnna e Pan observavam a luta dentro da casa de Chichi.
-Ua a Majinia e o vovozinho estão muito frotes!!!(Pan)
-Ei Majinia seu poder está imenso.(Goku) *Então Majinia lança um Big Bang Kamehameha x100 e acaba com Goku,Goku e Majinia ouvem uma voz estranha de alguem familiar.
-Olá Goku e quem é você pequena guerreira?(??????) *Então o misterioso guerreiro apareçe.
-Freeza?!??!?!(Goku) *Então Freeza fala:
-Eu não sou Freeza sou Daico F!,a forma melhorada de Freeza(Daico F)Então Freeza (Daico F:Ei Jvplayer12 da pra escrever meu nome direito ou destruirei você seu lixo. Eu:Quem manda aqui sou eu silencio.)Pega Majinia pelo pescoço e a joga dentro de sua nave.
-Seu monstro me deixe ir embora eu vou te matar!!!!! Overpower Majin!!!!!(Majinia) *Daico F apenas encosta em Majinia que ela desmaia.
Algumas horas depois.
-Onde estou seu  monstro!!!(Majinia)
-Você está no universo 25 onde eu Daico F dominei o universo hahahah!!!(Daico F)
Especial caracteristicas de Daico F:
Aparencia:o corpo é igual ao de Freeza,Seu corpo branco é preto e a parte roxa é vermelha.
Força:9.999.999.999.999.999.999.999.999.999.
Filhos:Daico K é muito rápido porem fraco.
Este é o fim do 5 capitulo de Dragon Ball Majin Adeus beijo no olho tchau!!!!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...