1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon City - Os Segredos de Deux >
  3. Capítulo 11 - Treinos são difíceis

História Dragon City - Os Segredos de Deux - Capítulo 11 - Treinos são difíceis


Escrita por: TimerLuv

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Treinos são difíceis


O pequeno enviado da luz teve muito tempo de treinamento. Praticamente teve a infância toda focada no campo de batalha, com a ajuda de Tank e seus parentes. Joris já tinha escolhido entrar em sua forma adolescente, enquanto aos poucos todos do palácio passavam a confiar em sua bondade.

Joris: Tornus...

O lendário dos ventos dirige seu olhar para o pequeno dragão azul, com uma expressão de questionamento.

Joris: Por que o tata não me treina mais?

Tornus: Haha, eu entendo que sinta saudade de Tank, mas ele já te ensinou o que podia e o que pelo menos, tinha forças.

Joris: Mas ele é tão é tão velho!

Tornus: Joris, ele não pode parecer velho, mas esta completamente desgastado... sem asa e sem forças para ficar de pé. Ele entregou a vida dele pela sua. Ele se importa muito com você desde o dia que soube de sua torre. É nosso trabalho concluir seu treinamento agora.

Joris: Eu preciso fazer uma pausa...

Tornus: Como quiser.

''Eles dizem que não, mas todo mundo parece não gostar de mim... o que eu fiz? Eu não sou aquele dragão que estavam conversando...'' Pensa o pequeno iluminado, enquanto abre a porta do quarto de Tank devagar, espiando dentro. Sideral estava cuidando do velho dragão azul, que estava deitado em um grande e confortável ninho. Ao perceber, Tank pede para que Joris entre.

Joris: Tata... desculpe...

Tank: Ohoho, faz quanto tempo de você não me chama assim? Aconteceu algo?

Joris: Eu só me sinto triste...

Tank: Por que meu pequeno Jojo?

O pequeno se aproxima de Tank em silêncio. O grande dragão abre sua asa e abraça Jojo, tentando o deixar confortável.

Tank: Não se esqueça que seu pai te ama muito. Agora volte e treine, meu Jojo.

Joris balança a cabeça, confirmando com um grande sorriso. Sideral fica quieta, impressionada com a ligação dos dois dragões. O pequeno iluminado decide voltar ao campo de treinamento, quando observa um dragão grande e branco, com várias manchas azuis. Curioso, ele decide chamá-lo.

Joris: Heey! Você ai!

Dreams: Wah! Desculpe desculpe! Eu... me chamo Dreams... você c-conhece Tornus?

Joris: Claro, ele é como se fosse meu tio. O que você quer com ele?

Dreams: Ele j-já foi meu mestre... Eu queria vê-lo...

Joris encara bem a face do outro dragão, que parece ser bastante tímido. Vendo que ele não parecia ameaça, decide leva-lo até o campo de treinamento. Tornus imediatamente reconhece o dragão, o chamando pelo nome.

Tornus: Dreams! Quanto tempo caro amigo. O que lhe trás aqui?

Dreams: Você sabe... não posso mais ficar perto da floresta. Você me disse que em qualquer problema eu poderia contar com sua ajuda...

Tornus: Você não quer enfrentar, não é mesmo...

O dragão abaixa a cabeça, demonstrando uma expressão triste e, em seguida, balança a cabeça confirmando o questionamento do lendário dos ventos.

Tornus: Tudo bem, você pode morar comigo.

Dreams: Verdade?! Ob-brigado mestre!

Tornus: Com uma condição, você terá que ajudar Joris a treinar. Eu sei que consegue fazer isso.

Dreams: Joris?

Tornus abre sua asa, apontando para o pequeno dragão azul. Jojo conta sua espécie para Dreams, que como esperado, fica um pouco perdido. Porém aceita a proposta do lendário com muita felicidade. O dragão pede para que Jojo mostre tanto o palácio quanto seus moradores para Dreams. Demorou um dia inteiro para mostrar tudo ao novo dragão, que parecia mais feliz a cada minuto que passava ao lado de Joris. Ao anoitecer, o pequeno dragão procurou por Dreams, que estava observando o céu estrelado no Altar da Vida. O dragão pintado percebe a presença de Jojo e pede para se sentar ali.

Joris: Hey, Dreams.

Dreams: Sim?

Joris: Que tipo de dragão você é?

Dreams: Eu sou um Dragão de Rorschach. Nossa floresta é um pouco longe daqui. Nossa espécie é acostumada a viver todos juntos mas... eu não me sinto confortável em voltar. 

Joris: Desculpe tocar no assunto...

Dreams: Não! Está t-tudo bem.. eu me sinto feliz agora, diferente. É bom ter um companheiro e ver outros dragões que falam comigo, fazia tanto tempo que e estava sozinho...

Joris fica em silêncio enquanto o dragão conta algumas histórias sobre os Rorschach. Aquele dragão parecia esconder um grande peso, ou era só pura impressão. Distraído em seus pensamentos, não escuta o dragão pintado lhe chamar.

Dreams: Jojo? Está tudo bem?

Joris: Ah, estou sim, desculpe.

Dreams: Estou feliz em poder te ensinar algo... espero que você goste da minha presença, eu já adoro a sua para conversar!

Joris anda até o dragão, o abraçando com força. Dreams fica sem reação no primeiro momento, mas logo aceita e faz um leve carinho nas costas do pequeno heroico. 

Dreams: Não se preocupe, começamos o treino amanhã. Vamos ser bons amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...