1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon High >
  3. Hello, Stranger

História Dragon High - Hello, Stranger


Escrita por: Min_Naomi

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Hello, Stranger


Fanfic / Fanfiction Dragon High - Hello, Stranger

Eu e minha irmã voltamos a nos sentar na mesa, quando eu vi Hoseok correr até mim e se agachar pra falar comigo, já que ele não poderia sentar na mesa.

 

—Yoongi, todos estão falando de você. —Ele me disse com um tom baixo.

—Eles que se fodam. Já que queriam saber tanto de qual linhagem eu era, eu disse. —Respondi dando de ombros.

—Você teve coragem, está de parabéns. —Ele me disse sorrindo. Ok, confesso que fiquei um pouco envergonhado, logo desviei o olhar.

—T-ta Hoseok, podemos ir pro quarto agora? Eu ainda não sei onde é.

—Claro! Vamos! —Ele disse me puxando pela mão e saindo correndo. Minha irmã apenas deu um aceno de mãos sorrindo, enquanto as outras pessoas em volta ficavam me encarando. Não é possível que eu só tomo no cu.

 

 

Chegamos no quarto e era meio que "simples". Era grande, tinha uma cama de casal pra cada um, um guarda-roupa pra cada um, uma sacada no quarto (os quartos ficam no segundo andar, por isso a sacada), um banheiro e uma mini cozinha com um balcão.

 

—Caramba...Que quarto foda. —Falei enquanto olhava o quarto inteiro, com os olhos arregalados de tão grande.

—Pois é, o diretor Seungcheol acha que seria bom todos o quartos serem grandes pra dar mais espaço pra todos. —Ele disse rindo um pouco enquanto se sentava em sua cama que era vermelha.

 

Foi aí que eu percebi que a parte dele do quarto era vermelha, e a minha, azul claro.

 

—Você que arrumou a parte do meu quarto? —Perguntei curioso enquanto sentava em minha cama.

—Bem, sim. Quando Seungcheol falou que eu teria um colega de quarto, eu lhe perguntei a cor da sua linhagem. Ele me disse que era azul claro. Eu apenas não sabia que você era um Heartwhite, mas duvidei. Duvidei por causa da cor da linhagem, mas achei que não era possível já que eu nunca havia visto algum, e bem, você teve a honra de ser o primeiro. —Ele respondeu sorridente, me deixando um pouco corado.

—Obrigado eu acho...Então o que você faz aqu-

—ME ESCONDE. —Um menino disse aparecendo pela sacada. Ele é doido?

—Jungkook que porra é essa? —Hoseok perguntou pro menino enquanto o mesmo saia correndo pelo quarto pra se esconder.

—Ajuda aí! O Yugyeom tá atras de mim e ele vai me matar. —Ele disse indo em direção ao banheiro e se trancando lá. 

—Bem...Esse é o Jungkook, nosso vizinho do quarto ao lado. Ele é da linhagem Goldenstar, e Yugyeom é seu colega de quarto. —Hoseok disse meio sem graça, também né, o muleque é doido de entrar aqui.

 

—HOSEOK! —Alguém estava chamando lá fora da Sacada. 

—CALMA TÔ INDO! —Ele disse indo até a sacada, eu fui atras dele. 

—O Jungkook tá aí? —Ele perguntou curioso.

—Não tá não. —Hoseok disse naturalmente. 

—Ah então tá b- —E foi aí que ele me viu.—Você é o aluno novo né? 

 

Fiz que sim com a cabeça

 

—É um prazer te conhecer. —Ele disse sorridente. —Agora tenho que ir atras daquele filho de dragão que roubou minha comida. 

 

Eu e Hoseok voltamos pra dentro do quarto.

 

—Pode sair Jungkook, Yugyeom já foi. —Hoseok disse enquanto batia na porta do banheiro.

 

A porta se destrancou, logo Jungkook apareceu sorridente.

 

—Obrigada Hoseok.—Ele disse e logo olhou pra mim. —Ah, você deve ser Yoongi da linhagem Heartwhite né? Todo mundo tá falando sobre você. 

—Já sei disso, obrigada por dizer mais uma vez. —Falei revirando os olhos enquanto sentava em minha cama novamente.

—Desculpa aí geladinho, mas eu não quero ser inimigo não. Paz e amor. —Ele disse enquanto se sentava no chão.

—O que você tá fazendo aqui ainda? —Hoseok perguntou bravo.

—Eu tô correndo o risco de ser morto. Não vou sair daqui não. 

—Ninguém mandou você roubar a comida do Yugyeom. —Eu disse rindo um pouco.

—Hey! Ninguém mandou ele deixar a comida bem na minha frente. —Ele respondeu enquanto cruzava os braços.

—Tá tá, que se dane. —Hoseok disse.

 

Depois de alguns minutos, ficamos conversando, quando 4 meninos apareceram pela sacada. 

 

—OLÁ TUDO BOM. —Um menino com o cabelo laranja claro disse.

—Gente, existe porta pra que? —Eu disse enquanto via os meninos entrando.

—Somos vida louca. E afinal, é aquele ditado: "Mi casa, su casa". —Outro menino disse enquanto passava seu braço pelo ombro do de cabelo laranja.

—Não liga pra eles, são retardados. —Mais um menino apareceu, com as mãos entrelaçadas com outro menino.

—Então deixe eu apresentar todo mundo. —Hoseok disse. —O de cabelo laranja é o Jimin e é da linhagem Greenflower, o que tá grudado nele é o Taehyung e é da linhagem Violetsky, aí o outro que falou que eles são retardados é o Jin e é da linhagem Lightrain e o que tá com ele é o Namjoon e é da linhagem Shadowstorm.

 

Todos deram um aceno pra mim, retribui com um sorriso gengival.

 

—Awnts você é tão fofinho. Eu achava que eu era fofo. —Jimin disse enquanto cruzava os braços.

—E você é fofo! É meu neném. —Taehyung disse o abraçando.

—Ih ala começou. Eu to de vela aqui. —Jungkook disse um pouco triste.

—Então, tenho certeza que já me conhecem já que a escola inteira tá falando de mim. —Falei enquanto me levantava. —Mas agora eu quero ir atrás do Diretor Seungcheol. 

—Eu posso te ajudar a achá-lo. —Hoseok disse enquanto se levantava. —Se vocês bagunçarem meu quarto vocês morrem. —Hoseok disse os olhando com um olhar mortal, todos concordaram com a cabeça.

 

Hoseok começou a me guiar, enquanto conversávamos sobre qualquer assunto.

 

—Então, aquilo no refeitório, é o que acontece quando você não sabe se controlar? —Hoseok me perguntou curioso.

—Bem, sim. Eu ainda não aprendi a controlar meus poderes, e vim pra cá com isso em mente. Eu quero aprender a controlá-los o mais rápido possível, pois eu já me descontrolei tantas vezes que já causei muitos danos por onde passava. —Falei um pouco triste, lembrando de acontecimentos. —Mas e você, já controla os seus?

—Bem, eu to quase lá. Já tem alguns poderes que eu controlo, como transformar uma parte do meu corpo em fogo, fazer esferas e tals. —Ele disse sorrindo.

—Legal. Você pode...Me treinar? —Perguntei um pouco envergonhado.

—É claro! Posso te ajudar a treinar combate, assim se por acaso aparecer algum inimigo você já vai estar um pouco pronto. Que tal?

—Eu adoraria. —Disse animado, quando percebi que estávamos chegando na sala do Seungcheol.

 

Vi um homem que tinha cabelos compridos cinza. Imagina os cuidados que ele tinha com seus cabelos? 

 

—Quem é aquele? —Perguntei á Hoseok enquanto apontava discretamente para o homem de cabelos compridos.

—Aquele é o Vice-Diretor e namorado não assumido do diretor, seu nome é Jeonghan e é da linhagem Greenflower.

—Isso explica os cabelos cinzas.

 

E ele nos viu e veio em nossa direção.

 

—Você deve ser o Heartwhite que chegou, certo? —Ele perguntou enquanto me olhava com um sorriso.

—S-sim, sou eu.

—Seja bem-vindo! Eu não estava aqui mais cedo então não tive a chance de ver você antes, ah e por falar nisso Seungcheol estava te procurando. Ele está na sala dele, pode entrar. —Jeonghan disse sorrindo, logo abrindo a porta para mim e Hoseok.

—Obrigada.

 

 

—Diretor. —Falei enquanto entrava na sala.

—Não precisa me chamar de diretor. Eu sempre falo pra todo mundo me chamar de Seungcheol por que eu não sou tão velho assim. —Ele disse rindo.

—Ok então. Eu vim aqui perguntar como as coisas funcionam, eu não tenho meus horários de aula ainda. —Falei um pouco envergonhado.

—Verdade! Eu ando tão ocupado que havia esquecido. —Ele disse com um sorriso pequeno enquanto pegava os papéis dos meus horários. —Aqui está. 

—Obrigada. —Falei sorrindo, logo saindo da sala ao lado de Hoseok.

 

 

—Então, que aulas você tem? —Hoseok me perguntou curioso.

—Bem, amanhã eu tenho aula de controle de poder, combate, artes e informática. Sério que artes e informática são necessárias?

—Claro. Você não sabia que existe linhagens de dragões que são ótimos em tecnologia? Tipo a Lightrain é, se você ver o Jin mexendo no computador você fica até surpreso.

—Uau, eu não sabia disso...Então, que tal você me treinar agora? Por que eu não tenho nada pra fazer e acho que você também não. —O olhei sorrindo, vi ele me olhar com um sorriso enorme.

—Sério?!? Eu sempre quis treinar alguém. Vamos. —Ele disse me segurando pela mão e saindo correndo. Mas que mania é essa de correr com os outros?

 

-...-

 

Havíamos chegado na sala de combate, e segundo Hoseok, eu deveria colocar um uniforme de combate para não estragar as roupas normais. Roupas de combate foram feitas pra combate. 

 

Quando coloquei aquela roupa, parecia um tipo de espécie de roupa de surfista, mas era até que confortável. E o legal é que Hoseok me disse que quando um dragão a coloca, ela fica da cor da sua linhagem, então a minha estava da cor azul clara e branca. Eu simplesmente havia amado.

 

—Então, o que você vai me ensinar primeiro, professor? —Falei rindo.

—Bem, irei ensinar combate corpo a corpo. Você precisar ser forte Yoongi, então, que tal começarmos?

 

Hoseok apertou em um botão que tinha na parede, fazendo aparecer 3 robôs. Essa escola é bastante tecnológica, uau. 

 

—Eles estão programados para te atacar Yoongi, defenda-se. —Hoseok disse sério. Agora eu to com medo dele.

 

Um dos robôs estava vindo correndo pra cima de mim, logo com um reflexo eu me desviei. Eu havia aprendido algumas coisas com meus pais quando criança, e sempre guardei comigo todos seus ensinamentos pois sabia que iriam ser importantes um dia. 

 

Logo outro dos robôs veio pra cima de mim, dessa vez eu não desviei, e sim, bloqueei seu ataque com meus braços. Quem vê acha que eu sou uma minhoca, mas eu tenho força sim.

 

—Ótima defesa Yoongi! —Hoseok disse.

 

E quando o terceiro robô estava em minha direção, um ser dos infernos apareceu lá.

 

—Galera! Galera! —Era Jungkook que havia aparecido gritando.

 

O terceiro robô me atingiu, me fazendo cair no chão.

 

—JUNGKOOK VAI TOMAR NO CU. —Eu gritei, vendo Hoseok vir em minha direção e me ajudar a levantar.

—Que que tu veio aqui atrapalhar o treino? —Hoseok perguntou bravo.

—Vocês ficaram sabendo?

—Sabendo do que? —Eu e Hoseok falamos juntos.

—Os Jogos de Dragões estão chegando!

 


Notas Finais


OS JOGOS DE DRAGÃO TÃO CHEGANU AHEYOO
Sope vai demorar um pouco ainda pra chegar mas nos jogos de dragões vai ter umas interações rs
E eu to fazendo um capítulo bônus pra explicar sobre cada linhagem, seus poderes e suas características
Ah, o Jimin e o Hoseok tem cabelos pintados só pra vcs saberem :)

E EU TO APAIXONADA PELA NOVA CAPA AAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...