1. Spirit Fanfics >
  2. Drarry: Um universo alternativo de amor >
  3. Confusões no trem

História Drarry: Um universo alternativo de amor - Confusões no trem


Escrita por: Evertontom

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?

Esse capítulo tá curtinho, eu sei, mas, é querendo ou não, necessário. E também, para quem jogou Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban de PC e de PlayStation 2, vai notar de onde tirei as ideias para esse capítulo.

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 30 - Confusões no trem


Fanfic / Fanfiction Drarry: Um universo alternativo de amor - Confusões no trem

Dias se passaram e finalmente os amigos voltavam para Hogwarts. Todos os amigos se encontraram na estação, e choravam emocionados com as famílias. Os quatro amigos entraram em uma cabine onde um homem dormia.

R: Quem vocês acham que é?

Her: O professor R.J Lupin.

D: Você sabe tudo! Como pode saber de tudo?

Her: Está escrito na maleta dele! - ela apontou suspirando para a mala do homem.

H: Mulheres são sempre observadoras! - afirmou Harry.

Her: Verdade! - confirmou Hermione.

H: Será que ele está dormindo?

Her: Parece que está, por quê?

H: Preciso conversar com vocês.

Harry narrou todo que Arthur Wesley havia lhe contado.

D: Mas, ele não vai conseguir te pegar, né? - perguntou Duda olhando para os amigos como um pedido de ajuda.

Her: É verdade! Até os trouxas estão procurando por ele. Deu em todos os noticiários da TV. 

R: Bem, estaremos seguros em Hogwarts! Dumbledore não vai deixar com que ninguém que não é permitido entrar lá.

O gato de Hermione que estava em seu colo, tentou atacar Perebas. Ao ser atacado, o rato saiu correndo por baixo da porta da cabine.

R: PEREBAS! VOCÊ NÃO CONSEGUE MANTER ESSE SEU MONSTRO SOBRE CONTROLE? - gritou Rony para Hermione.

Her: Quieto Rony! Se não vai acabar acordando o professor Lupin. - apontou Hermione com a cabeça em direção do professor.

H: Vamos atrás dele. Ele não deve ter ido muito longe. 

Os amigos saíram da cabine e se dividiram em dois: Hermione e Rony foram para uma direção, enquanto Harry e Duda foram na direção oposta. Os primos iam andando e procurando, quando se encontraram com Mateus.

M: Oi! E aí? Como vocês estão? - perguntou Mateus todo contente.

H: Ah! Olá Mateus. Tudo bem contigo?

M: Estou bem! O que estão fazendo? Perderam alguma coisa? - perguntou Mateus, ao perceber que procuravam por algo.

H: Sim, estamos procurando pelo rato do nosso amigo Rony. Ele fugiu depois que o gato da nossa amiga Hermione o atacou.

M: Putz, que chato! Vou ajudar vocês a procurar.

Eles procuraram um pouco e Harry então perguntou:

H: Eu acho que ele não está aqui. Será que ele foi para o próximo vagão?

M: Não sei, vamos dar uma olhada.

Os amigos foram para o vagão seguinte, e quando começaram a procurar, três alunos da Sonserina apareceram.

?: Olha só! Parece que o Mateuzinho está andando com alunos da Grifinória! - exclamou um dos alunos.

M: Agora não, Vinicius!

V: Ohhh! Ele quer ficar a sós com os amiguinhos dele da Grifinória!

???: Traidor! Você não deve andar com eles.

M: E por que não?

V: Porque nós somos da Sonserina! E não devemos nos misturar com eles!

M: A escola não castiga alunos que falam com outros alunos de outras casas. Então, não vejo motivo para não ser amigo deles. - afirmou Mateus, deixando os primos espantados com a afirmação.

V: Ele está precisando de uma lição. Carlos e Leo, vamos dar uma liçãozinha nesses três!

Os valentões pegaram suas varinhas, mas, Harry fora mais rápido e lançou o feitiço Flipendo em um dos valentões. Os amigos se esconderam atrás de umas malas que haviam ali, e uma disputa começou. Ambo dos lados ficaram lançando feitiços para tentar atacar o time adversário. Mateus viu que perto de um dos valentões havia muitas malas juntas, então lançou o feitiço Depulso, e as malas caíram neste. O último Bully foi derrotado por Duda que viu que havia uma planta em um vaso perto do bully. Ele lançou o Herbívicos e a planta cresceu, e se enrolou no inimigo.

H: Ótimo, vamos continuar atrás do Perebas. Agora que os três não vão mais conseguir nos incomodar.

Os amigos chegaram no outro vagão, e encontraram o rato, que comia um resto de comida que havia em um canto do vagão.

D: Aqui está você! Você nos deu trabalho, sabia?

H: Ok, vamos voltar. Quer ir na mesma cabine com a gente Mateus?

M: Claro! Ficaria muito feliz.

Os amigos já estavam abrindo a cabine para entrar de volta, depois de avisar Rony e Hermione sobre o rato, quando o trem, freou de repente.

Her: AIII! - exclamou Hermione depois de cair, dentro da cabine.

D: O que aconteceu? Por que o trem tá parando? - perguntou Duda, que também havia caído.

R: Não podemos ter chegado! - afirmou Rony abrindo a cabine, que estava tentando fechar.

Todos se sentaram mas, confusos com a parada do trem. As luzes do trem se apagaram e todo o ambiente estava ficando frio. De repente, uma criatura encapuzada passou pelo corredor e abriu a porta da cabine dos amigos. Todos ficaram apavorados, e a criatura começou a sugar Harry, de uma maneira estranha. Ele desmaiou quando ouviu o Professor Lupin lançar o feitiço na criatura, afirmando que "Nenhum deles estava escondendo Sirius Black de baixo da capa". Quando Harry acordou se sentia estranho.

H: O que aconteceu? O que era aquela coisa? O...

P.L: Calma! Uma pergunta de cada vez. - falou Professor Lupin. - Aquilo era um dementador, um dos guardas de Azkaban. Estava procurando no trem, por Sirius Black. Coma esse chocolate. - O professor entregou um pedaço de chocolate ao garoto - Vai fazer você se sentir melhor depois desse ataque do dementador. 

Harry pegou o chocolate, mas, não querendo muito. Depois da mordida no chocolate, ele sentiu suas energias se restaurando. 

P.L: Vou falar com o maquinista, se me dão licença. - O professor saiu da cabine e foi em direção do vagão do maquinista.

Os amigos ficaram conversando sobre o ocorrido, e Rony e Hermione  foram apresentados direito ao Mateus. Quando finalmente chegaram em Hogwarts, os amigos se despediram, e foram cada um com os colegas de suas casas. O professor Dumbledore deu seus recados de começo de ano, e depois os novos alunos do primeiro ano, foram selecionados para suas casas. Depois de jantarem, os amigos foram para a sala comunal de cada um para dormir. Os amigos dormiam ansiosos para o primeiro dia do ano na escola, enquanto Harry ficava pensando sobre como conquistaria Draco de volta, e o que faria em relação ao seu sogro, que não aceitava a "amizade" entre eles.


Notas Finais


Espero não ter decepcionado vocês com esse capitulo, pois, agora que revisei para postar, não curti muito não. Mas, já é tarde para mudar. E não se esqueçam de favoritar e comentar o que estão achando!

Hoje foi apresentado três novos personagens para a fanfic. E em um futuro não muito longe, uma nova personagem vai, ops... falei demais. Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...