História Draw Yourself Online - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


- Drawing Link!

A minha visão sumia dando lugar ao novo jogo, Draw Yourself Online Beta, aparecua a tela de seleção de personagem, com nome e logo ao lado a vasta variedade de opção para personagem, digitei virtualmente:

- Bem, meu nome vai ser Toroko, não... Kiriko isso!

Digitei e então escolhe a personagem, não achava o botão masculino, então resolvi feminino mesmo, escolhi a classe "Aventureiro", minha personagem possuia olhos negros e seu cabelo ia até os ombros, possuía seios médios, e um corpo muito... atraente para um jovem que acabara de completar 14 anos, escolhi a Raça "Hibrida" então surgindo as sub-raças escolhi, "Anjo" e "Neko" logo aparecia as duas asas pequenas e duas orelhinhas de gato e uma cauda, e já ia clicando no botão de Sucesso e então era percebivel um botão escrito masculino, porém já havia clicado.

- Vou relatar esse bug aos criadores, assim ninguém vai ter esse problema mais... - Fechei os olhos desaparecendo e aparecendo num circulo já com A personagem - Bem... vou ter que aguentar... Só por agora mesmo que é o Beta...

Três homens já estavam a minha volta, acho que cerca de 100 pessoas se tornaram beta teasters, logo já começava a encher.

- O-opa! o-olá linda Dama... - O que parecia mais velho falaria - Acho que é-

- O-obrigada pela ajuda, porém já sei o básico - agradeci cortando sua fala, ele ficaria vermelho, que estranho! Minha voz havia mudado, e me lembrei que a minha personagem é baixinha, certamente vão achar que ela é de 13 até uns 16 anos, devia te-la deixado mais velha...

Caminhei e logo anunciavam a primeira missão, corri em direção ao grande acumulo, e me surpreendi eram no minímo 50 missões para iniciantes, antes que alguém conseguisse pegar uma, os papéis flutuaram e então caíram em cima de mim. Estranhamente minhas mãos brilhavam e as missões aparecia empilhadas em minha frente, assim distribuídas entre todos que já estavam aqui, incluindi eu, a missão era super facil, porém meu nivel me faria de palhaço nisso.

Saí correndo até a floresta, incrivelmente a sensação de cansaço e dor era total aqui, e pelo que era necessário na missão era um sapo mágico, tendo que destruir uma barreira e pega-lo, equipei a arma inicial "Stick Force" e bati na barreira e 1 de vida foi tirado dela, continuei batendo até que em 40 batidas ela explode em variadas cores, e vejo um sapo de algum metal sobre uma pedra, peguei e saí correndo.

- Achei que fosse um sapo animado - Demonstrava uma expressão de tédio - É muito chato assim...

Entreguei a um senhor e logo recebi XP e Gold, sorri, abri o menu e direcionei meu dedo até o botão de saida desaparecendo de minha visão as cores e então aparecendo meu quarto, olhei no relógio.

- Merd*! Já é quase meia-noite!


Saí correndo para ir tomar banho e ir dormir, fechando meus olhos entrava em estado de sono e dormia.


Notas Finais


Fim do Prólogo!

O que acham?? Este é só uma parte do prólogo, porém pretendi fazer os prólogos como se fossem OVA's, mas o que acham, gostaram? Não gostaram??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...