História Dream - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bts, Jimin, Romance
Visualizações 8
Palavras 268
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Imprevisto


Depois de alguns dais que passamos juntos , eu voltei a realidade, eu não poderia ir para coreia com ele eu era de menor e ainda não tinha acabado os estudos , meus pais também não deixariam , eu precisaria esperar um ano , pois fiz 17 a uma semana antes do show .

Expliquei a situação para Jimin o mesmo se entristeceu um pouco pois teríamos que nos separar,ele foi em minha casa conheceu meus pais e então pediu minha mão em namoro a eles,claro que eu tive que da um jeitinho para traduzir para meus pais .

Eu sei o básico de inglês e coreano então não foi muito difícil , ele também pediu que depois que eu completasse a maioridade eu fosse passar um tempo com ele na coreia , meus pais assentiram como uma forma de presente de formatura .

Então no dia seguinte ele iria embora fui ate o aeroporto me despedir , por um instante os meninos nos deixaram a sós 

Jimin: Eu realmente queria ficar mais tempo, eu amei este lugar , e também não queria me distanciar da minha pequena  - Disse o mesmo apertando minhas bochechas , e fazendo bico.

Mila:Eu eu queria ir com você , -começo a chorar - me desculpe oppa!

Jimin: aigoo não chore , eu irei te esperar , eu te amo muito você sabe disso 

Então Jimin me da um abraço apertado , e me beija se despedido , o beijo que ao mesmo tempo carinhoso passava o calor de uma paixão, assim eles embarcaram e eu voltei para casa para descansar .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...