1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Money >
  3. Sou aquele que mataria qualquer um por ela !

História Dream Money - Sou aquele que mataria qualquer um por ela !


Escrita por: Anna_Han

Notas do Autor


Annyeong!
Voltii ! Nunca tenho nada pra declarar mesmo , então vamos apenas sentir :V
Boa leitura! 💖

Capítulo 10 - Sou aquele que mataria qualquer um por ela !


Fanfic / Fanfiction Dream Money - Sou aquele que mataria qualquer um por ela !

Emmy on

Estava sentada no chão daquele quarto pensando em como sair dali . Após G Dragon ter me usado estava enojada e tentando não pensar sobre aquilo . Abaixei minha cabeça entre as pernas na procura de uma solução.

- Espero que Anna esteja bem .. – sussurrei pra mim mesma .

Escuto a porta destrancar e observo G Dragon entrar por ela . Ele se aproxima de mim lambe minha orelha e me levanta agressivo puxando o meu braço me abraçando pelo pescoço e cintura , me deu um beijo na nuca e mantém nossos corpos unidos , me fazendo o seguir até a sala onde estava amarrada mais cedo .

- Conhece aquele idiota ali ? – G Dragon aponta para um canto onde um cara de cabelos brancos estava jogado inconsciente e ensanguentado.

- Suga ! – saio correndo até ele ainda  , e tento o reanimar . – Acorda ... O que aconteceu?

- Emmy ?... – ele resmunga e sorri com a boca sangrando . – Você está bem ?

- Seu filho da puta ! – grito com G Dragon.  – O que fez com ele ?

-Só brincamos de lutinha ... – ele ri sarcástico.  – Brincamos de disputar uma bitch chamada Emmy ... Então eu ganhei ... Esse bastardo me traiu por sua causa . Ele se apaixonou por você e esqueceu de fazer o trabalho.

-Qual o seu problema?  – grito seguindo até G Dragon o esmurrando e o mesmo me segura pelo pescoço . Mas do nada Suga pula nele e da um soco no mesmo  tentando o afastar de mim .

- Longe dela seu covarde filho da puta ! – Suga grita e cai pra trás por que estava fraco .

- Seu cretino ! – G Dragon pega uma chave de roda ensanguentada que estava em um canto e bate no rosto de Suga . E quando ele ia bater de novo entrei no meio e o objeto pegou em meu rosto .

A dor atingiu em cheio a minha face e cabeça me fazendo sentir o gosto de sangue na boca , então cai por cima de Suga ainda consciente mas com uma dor insuportável.

– Que tragédia ... Pobre casal idiota . Acho que Emmy vai amar ver o mocinho ser morto . – G Dragon gargalha e se direciona até nós com a chave de roda , mas Anna interrompe com um grito ...

-O QUE FEZ COM ELES ? – Anna grita revoltada e G Dragon desvia sua atenção para ela  – RESPONDE SEU FILHO DA PUTA ! PEDAÇO  DE LIXO!

- Só estávamos brincando um pouco... – ele sorri peverso . –Quer se juntar a nós?

- Seu cretino ! – Anna grita.

- Ouse tocar nela seu imbecil!  – grito com G Dragon.

- Onde estávamos ? – ele pergunta sarcástico.  – Ah sim . Matar o lindo rapaz .

- Não ouse se aproximar . – fico na frente de Suga .

- Sai já daí ! – G Dragon grita sacando uma arma .

- Me mata primeiro!  – grito

-Ainda não.  Ainda tenho algo a tratar com você  .

- Não se aproxima.  – eu grito mais e percebo Anna se agitar mas T.o.p a segura .

G Dragon me da um chute me fazendo cair para o lado com uma dor terrível . Então  se aproxima de Suga apontando a arma .

- Quais são as suas últimas palavras ? – ele pergunta para Suga .

- Te vejo no inferno seu grande merda ! – Suga sorri  e então escuto o disparo .

-NÃO !!!! – Eu grito e corro até Suga tentando estancar o sangue que saia do seu peito .

- Emmy ... Vai ficar tudo bem . – Suga sussurra 

-Não morre ! Fica aqui ... Por favor ! Me desculpe por ter sido idiota . Desculpe por não ter te dado o devido carinho que mereceu . Você vai ficar bem . Não morre ! – me desespero então Suga segura meu rosto e olha nos meus olhos.

-Obrigada por me mudar . Vai ficar tudo bem.  Viva tranquilamente e ame alguém que te faça feliz . E então vou estar bem . – Suga sorri sela meus lábios e cai nos meus braços inconsciente já sem cor de vida .

-Não!  NÃO SUGA ! DIZ QUE ESTÁ BRINCANDO . POR FAVOR ! NÃO FAZ ISSO COMIGO . SUGAAAA ! – Grito e sinto o ódio invadir a minha mente . Me viro para G Dragon que estava observando a cena com um sorriso no rosto e então fecho os olhos de Suga dou um beijo em sua testa e me viro novamente para G Dragon  .

- Lamento a sua perda –G Dragon sorri – Mas odeio traição.

Observo G Dragon e meu ódio só aumenta  . Noto uma lança num canto da sala e meu ódio continua aumentando . Corro sem pensar até aquela lança afiada . Direciono as cordas que estavam amarradas nos meus punhos sobre a ponta e as corto . Apanho a mesma e parto para cima de G Dragon com a pior sede de vingança possível  . Anna chuta T.o.p e se senta sobre ele o imobilizando .
G Dragon direciona a arma em minha direção mas dou um chute na mesma a fazendo parar no outro canto da sala , e então pulo em cima do mesmo e posiciono a lança em seu pescoço.

- Últimas palavras ... – sorrio sarcástica .

- Chef esse idiota nos atacou com dardos paralisantes... O capturei  .

- Me solta seu Idiota!  – Aquela voz familiar penetra meus ouvidos então me viro para olhar , mas levo um chute no peito e um objeto atinge minha cabeça então caio inconsciente .

Chanyeol on

Horas antes ...

   - Tem certeza que é por aqui Sehun?  – perguntei preocupado me certificando de que Sehun realmente conseguiu o endereço certo .

-Sim ! Ilhon rastreou o celular de Anna e a localização foi nessa área. E ele mais o pessoal estão à caminho .  – Sehun fala observando a tela do GPS.

  Seguimos mais alguns metros de carro na montanha mas chegamos a um limite que o carro não passava por conta da estrada que foi fechada .

- Vamos ter que seguir o resto do caminho andando . Aish !  – reclamo parando a van . – Me dá o remedio e vamos pegar as armas !

- OK ! –  Sehun responde descendo do veículo e eu desço atrás . – Aqui estão ! – Sehun fala abrindo o malas e apontando para algumas armas .

- Precisamos correr ... Você poderia ter motos escondidas aí  ... – falo pensativo .

- Eu tenho bikes ... Servem ? – Sehun pergunta sério  .

Seguimos feito loucos montanha a cima ,  nas bicicletas de Sehun . – Ao menos são motorizadas . –  Durante o caminho fomos nós comunicando com Ilhon e marcando com X o caminho com a minha faca em árvores para pficar mais fácil para eles nos encontrarem . Ia escurecendo rápido e meu pensamento só vinha pesando mais . Meu coração estava desesperado por imaginar que Emmy e Anna corriam perigo .
  Após aproximadamente 1h de percurso chegamos próximo a um portão  . Pudemos observar alguns mascarados com armas na entrada .

- Aish ! Isso não vai ser fácil... – reclamei pra Sehun enquanto estávamos atrás de uma rocha observando.

- Nada é fácil meu caro . – ele fala sério o que é meio assustador com aquela cara de porta igual a do Valdemort de Harry Potter .

- Não fala desse jeito ... Sua cara me lembra a do Valdemort.  Falando essas palavras então, só piora .

- Quem em uma situação como essa se lembra de Harry Potter ? – ele fala arrumando dardos em uma arma .

- O que é isso ?  – pergunto estranho .

- São queridos tranquilizantes paralisadores naturais que o nosso querido Kyuhyun criou . – ele sorri . – Bem , é o seguinte . Eu ataco de frente e você entra por trás . Vou dar um tempo pra você conseguir entrar . Assim que entrar se posiciona a minha espera , não ataque de cara . Tenho 10 dardos e 8 caras pra dar fim ,  eu errando a mira duas vezes estou no lucro ,então consigo te alcançar.  Assim que entrarmos já ataque o cara de cabelo laranja . E tentamos dar um jeito no resto dos seguranças que tiverem lá dentro . –  Sehun sorri .

- Tá ok  ! Quando começamos? –  mal terminei de falar e escuto um disparo do dardo . Sehun já tinha atacado um segurança.

-Acho que agora ? – ele sorri e sai correndo para o ataque e eu corro na direção contrária . Entrando pelos fundos  .
 
   Observei uma escada que levava até um tubo de entrada de ventilação do lado de fora . Subi e retirei a grade adentrando no espaço apertado e seguindo engatiando . Não fazia idéia de pra onde ir então apenas segui para o lugar que mais ecoava barulho , fui seguindo por aquele espaço encontrando todos os tipos de insetos possíveis . Continuei seguindo e escuro algo ecoar .

-NÃO !!!! – escuto a voz de Emmy gritar após um disparo então me desesperei e segui  o mais rápido possível me arrastando por aquele lugar  imundo .

Fui o mais rápido que pude até enxergar uma claridade no fim do caminho . Segui até lá e observei pela grade , pude perceber Suga ensanguentado em um canto mas não conseguia ter visão de mais nada , apenas escutava barulho de luta corporal . Me adiantei em abrir a grade e tentar controlar a situação,  mas Sehun me ordenou a ficar escondido até o ver . Então obedeci mesmo contra a minha vontade . Até ouvir algo ....

- Chef esse idiota nos atacou com dardos paralisantes... O capturei  .

- Me solta seu Idiota!  – Sehun grita e então decido agir .

Saltei com tudo de dentro daquele tubo de ventilação sacando minha metralhadora na direção de todos e atirando e 2 caras que surgia pela porta  . Observo o corpo de Emmy jogado em um canto e posso reparar sangue em sua cabeça e boca ,  e marcas roxas pelo corpo .

-O QUE FEZ COM ELA ? –  eu grito descontrolado .

- O que temos aqui ? Um idiota bancando Herói ?!

- Cala a boca ! Anna vem pra cá  ! –  eu direciono minha arma para um cara de cabelos brancos que estava segurando Anna e o mesmo levanta as mãos não reagindo . Então Anna vem para trás de mim e eu a entrego uma arma ainda apontando para os outros .

- Seja mais amigável amigo ! – G Dragon gargalha sarcástico.

- NÃO ME CHAMA DE AMIGO ! – gritei . –  O QUE FEZ COM EMMY ?

- Por que tanto interesse ? Ela não passa de uma vadia ... E agora faço dela o que eu quiser  . E quem é você ? – G Dragon pergunta irônico . – Ah o carinha da entrega de mais cedo ?

- O cara que mataria qualquer um por ela ! –  falei com um ódio nos olhos .

Sehun da um chute no segurança que o segurava e Anna atirou  em outro que tentou entrar no galpão .  Estavam apenas eu,  Anna , Sehun , GD , T.o.p e Emmy desmaiada próxima a G Dragon. 

- Ai que fofo ! O seu amor me convenceu . –  ele se abaixa e  pega Emmy do chão pelos cabelos ainda inconsciente e lambe a sua bochecha . – Mas acho que agora ela é minha e vou adorar matar a mocinha lentamente .

- Ahhhhhhh !!! – Gritei furioso  largando minha arma no chão e  avançando com um soco inglês na direção de G Dragon.  Eu não queria apenas atirar nele , eu precisava o espancar o máximo possível até ouvir ele implorar por perdão .
O agarrei pelo pescoço e o dei um soco ,  levei outro e o gosto do sangue invadiu a minha boca . Mas o ataquei novamente com  um soco no seu abdômen.  Pude perceber Anna batendo em T.o.p com a ajuda de Sehun .

-Bate mais seu orelhudo idiota!  – G Dragon me provocava enquanto espancava ele .

- Vou te matar ! Vou acabar com sua vida ! – eu gritei o acertando aos vezes e o mesmo ainda gargalhava .

Então continuei espancando G Dragon e o mesmo já estava com o rosto totalmente ensanguentado  , então ouvi uma tosse próxima a nós . Observei ao lado e pude ver Emmy tossindo sangue ... E algo assustador no qual eu e ela temíamos estava acontecendo.  Ela se ergueu mas caiu novamente....

Procurando por ar ....


Notas Finais


Então é isso peoples !!
Estou ma sofrência porque meu YoonGi morreu (😭 😫😪sofrencia) , G D uma pessoa ruim matar meu açucar assim 😭 ( só na sua fic ne criatura ? N generaliza ! ) .
Espero que tenham gostado !! E só pra avisar rapidinho (depois explico melhor ) essa fic vai ter duas temporadas e depois uma outra fic baseada nessa ( n vou falar muito pra não dar spoiler ) Mais pra frente vou explicar melhor .

Kissus my loves 💖 See you later!


By : Han


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...