1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Money >
  3. Te deixarei ir ... Mas estarei sempre ao seu lado !

História Dream Money - Te deixarei ir ... Mas estarei sempre ao seu lado !


Escrita por: Anna_Han

Notas do Autor


Annyeong my babies !!
Please não me matem ! Tenho motivos pra sumir assim ... Estou muito ocupada estudando e não tive muito tempo pra revisar minhas escritas , preferi não Att por isso . Mas hoje estou aqui ! Vim avisar que vou sumir mais um pouco mas prometo que mês que vem vou estar livre (Êêê)
Preciso terminar de att a moonlight e essa aqui porque vai ter 2° temporada .

Era só isso que tinha pra explicar. Então vamos ao que interessa!
Boa leitura!

Capítulo 11 - Te deixarei ir ... Mas estarei sempre ao seu lado !


Fanfic / Fanfiction Dream Money - Te deixarei ir ... Mas estarei sempre ao seu lado !


Chanyeol on

  - Emmy ! – gritei correndo em direção a mesma que respirava com dificuldade. 

  Procurei desesperado pela bombinha , aquela cena estava me lembrando a primeira vez que a encontrei . Não encontrei o remédio , então olho ao redor e o vejo jogado no outro lado da sala .

- Sehun ! Ali ! Pegue pra mim ! – grito   para ele que estava mais próximo da bombinha .

Ele corre até o objeto mas T.o.p se solta  corre mais rápido pega um ferro no chão e bate no objeto fazendo com que o mesmo fosse destruído .

- NÃOOOOOO! – Eu grito descontrolado e me viro pra Emmy que permanece ofegante. 

- O que você fez seu merda !? – escuto Anna avançar para T.o.p o batendo . – Se ela morrer eu vou te fazer desejar nunca ter nascido ! – ela começa a esmurrar T.O.P e eu entro em desespero por ver que seu remedio tinha sido destruído .

  Me viro pra Emmy e ela continua respirando com dificuldades , a mesma me olha com olhar pedindo socorro e eu senti que meu mundo iria desabar por ver ela naquela situação  .

- Emmy ! VOCÊ ESTÁ RESPIRANDO! OLHE PRA MIM . EU TE AMO MUITO!  NÃO ME DEIXA ! SE ACALMA VOU FAZER VOCÊ FELIZ ENTÃO ME DÊ ESSA OPORTUNIDADE E FICA COMIGO . – grito desesperado e a apoio em meus braços  .

Emmy começa a arfar e percebo lágrimas descendo de seu olhos . Olho ao redor a procura de algo pra me ajudar mas só vejo todos , inclusive G Dragon , nos olhando com desespero .
  Emmy segura em mim com tanta força tentando respirar , que sinto suas unhas cravando em meu peito , ela tenta puxar o ar com sua ultima força , e então fica inconsciente.  O desespero me invadiu como um tiro perfurando  a alma  .  Me direcionei até seu rosto como única solução e orando para que desse certo ,  abri levemente a boca de Emmy e apertei seu nariz fazendo respiração boca a boca com a intenção de levar ar para os seus pulmões.  Fiz o procedimento umas 4 vezes e já estava perdendo as esperanças, quando na quinta tentativa  Emmy tosse e retoma o ar com toda a força possível . Então meus olhos descem em lágrimas e eu a seguro nos meus braços não querendo nunca mais largar a mesma . Sinto ela me agarrar e percebo a mesma sorri   .

- Obrigada Chanyeolie! – ela sussurra e meu coração dispara.

Separo nossos corpos do abraço e a olho nos olhos tendo a certeza de que ela estava com vida .

- Eu achei que ia te perder logo agora que te encontrei . – falo sorrindo e a mesma segura minhas orelhas .

- O que está fazendo ? – perguntei confuso .

- Vendo se suas orelhas são macias como eu achava . Eu sempre quis segurar nelas . – ela fala como se a poucos minutos atrás não tivesse quase morrido .

-Você não existe ! – A abraço novamente...

- Vejo que estão todos bem . – percebo a voz de Kyuhyun no local .

Sem perceber que todos os garotos do núcleo tinham chegado e dado jeito em G Dragon e seus capachos, olho ao redor e vejo todos ali . Eles tinham presenciado tudo . Ilhoon se aproxima de nós e sussurra .

- Acho que você ganhou ... Mas se fizer ela chorar eu te mato ! – ele sorri .

- Pode deixar . –  falo e Aliso os cabelos de Emmy que sorri pra mim .

- Vamos dar um fora daqui . Chamei a polícia vou amarrar esses idiotas na floresta para serem pegos e explodir essa bagaça ! –  Kyuhyun fala sarcástico e G Dragon o olha com ódio. 

- Vamos Anna ! Sobe nas minhas costas .  –  Sehun fala com a garota que revira os olhos e sai na frente .

- Sonha querido .

- Yah ! Não seja assim ! – Ele grita e sai atrás dela .

  Kyuhyun sai logo atrás deles segurando G Dragon,  Ilhon sai arrastando T.O P , Lay com dois seguranças de GD desacordados, Choa com outro , e eu e Emmy permanecemos no galpão... Ela estava preocupada com algo .

- Suga ... – ela abraça o corpo do garoto que estava totalmente sem vida . – Não posso deixá-lo aqui ... Ele está morto por minha causa ... – ela começou a chorar e eu me levantei e chamei Sehun e Bobby para tirarem ele de lá  .

- Levem ele daqui ... Ele não merece ficar aqui . – os dois assentiram e pegaram o corpo de Suga o levando até o lado de fora .

- Vamos Emmy ! – Falo fazendo a garota subir em minhas costas .

- Não vou subir aí.  – ela fala ainda chorando. 

- Você está machucada Emmy ... Sobe logo ! – a pego e a mesma não reclama .

  Vejo Kyuhyun implantando as bombas e todos entram nas vans . Bobby e Sehun colocaram o corpo de Suga no porta malas da van e disseram que seguiriam até Heechul , um perito "particular " do N19 . Os demais terminaram de amarrar G Dragon e seus capangas , na floresta , e seguiram para seus carros .

-Isso não vai ficar assim seus otários!  Ainda acabo com você Emmy ! – G Dragon grita e eu me aproximo dele e te dou um chute ainda com Emmy nas costas .

- Só por cima do meu cadáver!  – falo e cuspo no mesmo .

  Segui com Anna na frente e Emmy em minhas costas até o seu carro , ele estava amassado mas ainda estava funcionando.  Não poderíamos deixar no local do crime . Dirigi até o meio da montanha e então percebo o barulho de explosão. 

- É ... Acho que Kyuhyun detonou com aquele buraco . – Anna zomba .

Observo Emmy que estava dormindo no banco de trás , e resolvo a levar até Baekhyun meu amigo médico que com certeza cuidaria bem dela .


  Deixei Anna no N19 e troquei de carro colocando Emmy no meu que tinha acabado de receber do senhor Shin seguindo com ela até Baekhyun .  Ela permanecia dormindo no banco do passageiro e estava muito machucada , com vários cortes , hematomas e uma fratura no braço esquerdo . Ela estava extremamente cansada e meu coração estava apertardo em pensar no que ela deve ter passado . Estacionei o carro na frente da casa de Baekhyun e peguei Emmy ainda dormindo nas minhas costas . Entrei no local pois já tinha a chave da casa e Baek já nos aguardava . Coloquei Emmy sobre a maca e a mesma acordou confusa.

- Onde estou ? – ela pergunta assustada tentando se levantar .

- Fica tranquila!  Estamos na casa de um amigo , ele vai cuidar de você. – falei a tranquilizando e percebo ela encarar Baekhyun  .

- Quer dizer que você é a princesa que fez esse idiota deixar de ser nerd e entrar nessa vida ? – Baekhyun observa Emmy com um sorriso e a mesma retribui .

- Acho que sim ... Quer dizer que ele ainda era nerd antes de entrar para o N19?  – ela me encara rindo .

- Ainda é ! Só está disfarçado . – Baekhyun sorri .

-Yah ! – eu reclamo .

- Você é bem linda Emmy . – Baekhyun sorri e se aproxima de Emmy examinando seus olhos com uma lanterna .

- Você também é bem bonito . – ela fala sorrindo .

- Yah ! Não diga isso para outro cara , ainda mais na minha frente .

- Esse aí é ciumento de mais . – Baek zomba . – Você vai ter que sair daqui Chanyeol. Preciso examinar Emmy e ela pode não se sentir confortável com sua presença.  – Baekhyun me alerta .

- Até parece ! – Falo bravo . – Vou permanecer aqui .

- Sai logo Chanyeol.  – Emmy fala me surpreendendo .

- Você acha que vou sair depois de ter falado que o Baek é bonito ? Vou ficar aqui ! – Dei de ombros .

- Aish ! –  Baek bufa , se direciona até o canto da sala e põe um biombo envolta da maca de Emmy atrapalhando minha visão .

- Aish! – reclamo mas aceito .


Emmy on

- Está doendo onde ? – Baekhyun amigo de Chanyeol pergunta apertando o meu braço .

- Aish ! Aí ! – eu grito quando ele aperta um determinado local no meu braço. 

- Acho que só foi uma luxação.  – ele sorri .

  Baekhyun parecia um cientista maluco com vários aparelhos e um laboratório completo naquela sala  . Ele abaixou uma máquina de raio X  e retirou vários , me fazendo ficar em posições diferentes. 

-Acho que alguém fraturou uma costela ... – ele fala observando os raio X. 

- É muito grave ? – escuto Chanyeol perguntar e observar pelo biombo .

- Ei! Falei pra não olhar Chanyeol ! – eu grito com o mesmo que volta para o lugar que estava .

– E não,  não é tão grave  . Nada que repouso e alguns medicamentos não resolvam . – Baek sorri .

- Ah pode deixar que vou cuidar disso . – Escuto Chanyeol falar do outro lado .

- Você vai ter que tirar as roupas para eu cuidar desses cortes . – Baekhyun fala .

- Yah ! Que ousadia ! – Chanyeol grita aparecendo de novo e Baek pega uma vassoura que estava próxima dando na cabeça dele . Não pude deixar de rir .

- Sossega aí Chanyeol!  Isso é profissionalismo seu idiota . – Baek sorri pra mim e faz um movimento dobrando a mão e apontando pra ele mesmo então eu gargalhei com a revelação sexual de Baekhyun. 

- Do que está rindo Emmy ? – Chanyeol pergunta irritado .

- De nada  . – Retirei as roupas ficando só de cueca (a mesma que G Dragon tinha me dado ) .

- Uma menina usando cueca .  Até que me interessa.  – ele sorri e percebe Chanyeol se aproximando mas antes de ele por a cabeça pra dentro do biombo Baek o bate com a vassoura novamente. 

- Aish ! – Chanyeol resmunga .

  Baek começa a cuidar das minhas feridas engessa meu braço e costura o corte que ganhei na sobrancelha.
Assim que ele termina me dá um sorriso .

- Pronto ! Remendei sua Franks. – ele zomba e me dá uma piscada. 

- Yah ! Não chama ela a sim . – Chanyeol ia se aproximar de novo mais foi ameaçado por Baekhyun .

- Vai tomar um banho Emmy ! O banheiro é virando a esquerda.  Já já te levo roupas e toalha . – Baekhyun sorri pra mim e me direciona até o banheiro  .

- Obrigada Baek ! – falo sorrindo .

  Entrei no banheiro e deixei a água cair pelo meu corpo percebendo o sangue que já  estava  seco sair na água deixando o chão vermelho.  O que me aconteceu nesse dia foi a pior coisa , já era madrugada do dia 29 aproximadamente 4 h da manhã e foi o resgate mais rápido que eu já tinha presenciado . Graças a Chanyeol ! Aquele nerd que eu queria tanto odiar e que agora eu só queria amar . Ele salvou minha vida pela segunda vez !

- Emmy ! – escuto Chanyeol bater na porta do banheiro  .

- Oi poste orelhudo . – falo pra provocar .

-Yah ! – ele reclama e eu ri . – Você está bem ?

- Agora sim ! – Sorri comigo mesma por perceber a preocupação dele .

- Quando sair daí , vou te abraçar e não vou soltar nunca mais . – ele fala .

- Assim você vai me sufocar ...

-Prometo não apertar muito . – ele fala e eu sorri .

Terminei o banho e peguei as roupas que Baek colocou ali e me vesti . saí do banheiro observando Chanyeol sentado encostado na parede .

- Você também está precisando de um banho . Está fedendo a esgoto .  – zombei .

- Também , por onde andei nessas últimas horas estranharia se eu estivesse cheiroso . – ele sorri . – Vamos dormir aqui , vá para o quarto , Baek está te esperando na sala pra te mostrar onde é . Já já estarei lá ...

- Está bem . – segui pelo corredor e me deparei com Baekhyun .

- Vamos senhorita . Você precisa descansar ! – ele fala e me leva até o andar de cima me direcionando até uma porta . – descanse bem .

Entrei no quarto e ele era bem aconchegante, todo na cor verde água e tinha uma janela com uma vista incrível , e uma cama super espaçosa . Me joguei na cama e já estava quase dormindo quando alguém entrou .

- Já ia dormir sem me esperar ? – Chanyeol sorri com uma bandeja com um sanduíche e suco de laranja.  – Você deve estar faminta .

- Estou mesmo . – Sorri e me sentei na cama pra desfrutar da refeição .

Comi e Chanyeol permanecia me olhando , em alguns momentos ele sorria em outros ele apenas me encarava com um brilho no olhar .

- Porque está me olhando assim ? – perguntei curiosa .

- Porque não estou acreditando que você está aqui . – ele se apoiou em seus joelhos e estendeu uma das mãos em meu rosto .

- Posso te contar um segredo ? – falei sussurrando e o mesmo assentiu curioso . – Também não acredito que você está aqui .

Percebi Chanyeol sorrir e o mesmo retirou a bandeja de cima da cama a colocando ao lado e se sentou ao meu lado .

- Acho que se isso for um sonho eu queria ficar preso nele para sempre . – ele sorri e acaricia minhas bochechas e eu fecho os olhos pra sentir o seu toque .

-Você vai dormir aqui hoje ? – perguntei sem graça .

- Só se você quiser . – ele sorri .

- Eu quero ...  Estou com medo .

-Você com medo ? Achei que fosse corajosa . – ele zomba

- Yah ! Eu não sou medrosa ... Só estou assustada ainda .

- Está bem ... Eu durmo com você hoje .

  Chanyeol aproximou sua mão novamente ao meu cabelo e colocou alguns fios atrás da minha orelha.  Observou minha boca e sorriu ,  foi se aproximando, se aproximando e aproximando mais e mais até eu sentir sua respiração próxima o bastante ao meu rosto . Esfregou o seu nariz no meu olhou nos meus olhos e selou nossos lábios em um beijo doce e super aconchegante.  Eu apenas fechei os olhos e me entreguei aos sentimentos.  Ele começou com um beijo doce e foi aumentado a intensidade . Dei passagem para sua língua e o deixei explorar . Suas mãos pousaram em minha cintura e as minhas em sua nuca puxando os fios do seu cabelo levemente , Chanyeol desceu os beijos até o meu pescoço e eu o afastei .

- Você não quer isso ? – ele me olhou confuso .

- Eu ... Eu quero muito ... Mas quero que seja diferente... Quero te amar direito e quero um tempo pra nos conhecermos melhor . Não quero cometer erros ...

- Você acha que eu posso ser um erro ? – ele me olha confuso e triste .

- Não! Jamais ! – falo sem graça – O problema sou eu e não você ... Eu nunca ... Nunca namorei ninguém... Eu apenas ... Apenas ia no impulso ... com você eu quero fazer direito , quero sentir todas as sensações e quero aproveitar seus beijos ao máximo até chegarmos nesse ponto . – Sorri fraco .

- Está bem ! Eu te entendo e acho que está certa . – ele sorri o que me fez ficar mais calma . – Então vamos apenas dormir agarrados hoje .

  Chanyeol se deita e me deita de frente para si e fita meus olhos sorrindo . Passa as mãos em meu rosto e eu faço o mesmo .

- Você é linda até remendada . – ele sorri .

- Yah ! – reclamo fingindo estar brava . – E você é lindo mesmo com essas orelhas .

- Menina má ! – ele fala fazendo  bico . – Minha menina má ...  – Chanyeol se aproxima aproxima e sela nossos lábios diminuindo a distância entre nós mais uma vez naquela manhã ...


Chanyeol on

Acordei e ja passava das 15:00h da tarde . Olhei ao redor até me lembrar que não estava só na cama . Emmy estava ali ao meu lado no sono mais angelical possível, nem parecia aquela garota durona que eu conheço.  Fiquei mais um tempo observando ela e alisando o seu rosto , até que a percebo abrir os olhos e me encarar com um sorriso bobo .

- Olá bela adormecida ! Dormiu bem ? – perguntei sorrindo  .

- Acho que sim ! – ela responde se alongando ainda deitada .

- Isso é bom ! – falo segurando seu rosto e fitando seus olhos . –Está rindo boba assim porque?  Isso é um pouco raro .

- A comparar o que passei nas ultimas horas , estou feliz . – ela sorri mas logo seu sorriso se desfaz e Emmy se senta na cama com a mão na cabeça e quase chorando .

- O que houve ? – perguntei levantando em um salto e chegando próximo a ela .

- Yoon Gi ... Ele esta morto ... Não vou me perdoar nunca por isso ! – ela fala chorando e se levanta em desespero tentando sair pela porta .

  Pego Emmy pelo braço e a grudo em meu corpo com meu nariz em seu pescoço tentando a acalmar .

- Fica calma ... Sei o que está sentindo mas não se culpe . Suga fez o certo ele fez algo errado e tentou concertar , ele te salvou ! Ele é um herói !  A culpa não é sua e nem dele . –tento a confortar passando a mão em sua cabeça ainda no abraço .

- Um herói que está morto ! – ela chora se desesperando mais .

A seguro pelo seu queixo fazendo a mesma olhar pra mim .

- Vai ficar tudo bem!  Eu vou fazer Ji Yong pagar por isso ! Não temos o que fazer por agora , vamos apenas tentar esfriar a cabeça. –Abraço Emmy e tomo seus lábios para mim ...


Algumas horas mais tardes já estavamos todos reunidos no núcleo , até Heechul e Bobby entrarem pela porta com expressões tristes .

- É ... Conseguimos a liberação do corpo e o enterro foi marcado pra amanhã ... Infelizmente ele teve muitos ferimentos e já estava fraco ,  o tiro não atingiu o coração ele poderia ter vivido mas o corpo não resistiu ... – Heechul fala e Emmy sai correndo para cima chorando .

-Emmy ! – eu grito e tento seguir ela mas Anna me segura .

- Ela precisa ficar só um pouco ... Faz anos que não a vejo chorar assim ... E quando ela está assim não fica muito amigável. 

- E quando ela é amigável? – Bobby pergunta e leva três almofadas na cabeça , de Ilhon , Minhyuk e Donghyuk.  – Aish ! MIANHAE! 

- Eu acho ... Que você deveria ir sim Chanyeol... – Ilhoon fala e eu o fito preocupado. 

- Eu ... Eu não sei o que dizer ... Acho que você ir seria melhor . – falo com Ilhon e todos nos encaram .

- Eu? Mas ...

- Vai logo Ilhoon ! Você é o único que consegue arrombar a porta dela e sair vivo . –Anna sorri forçado e Ilhon obedece subindo as escadas. 




Ilhoon on


Segui pelo corredor um pouco preocupado  ... – Eu perdi Emmy para Chanyeol ! Eu não fui capaz de salvar ela primeiro!  Eu não sabia  sobre a doença crônica dela ! Eu não conhecia os sentimentos verdadeiros dela ! Resumindo.... Me preocupei de mais em ser o melhor pra conquistar ela , mas não sabia nada sobre a mesma e não a salvei quando ela precisou ! Sou um inútil! E Chanyeol ainda me fala para vir confortar ela ? Eu não mereço isso !

  Continuei seguindo e me parei próximo a porta do quarto de Emmy e demorei um pouco até tomar coragem e bater na mesma .

-Chanyeol!  Agora quero ficar só por um tempo ... – escuto a voz la dentro quase como um sussurro . Ela provavelmente estava encostada na porta .

- Não é o Chanyeol... Sou eu ! Ilhoon... – falo me sentando do lado oposto encostando a cabeça na porta .

- Eu quero ficar só ... – Emmy suspira .

- Eu não quero te deixar só ... Eu quero te ajudar de alguma forma ... Depois de tanto tempo juntos ... Eu percebi que nunca realmente me preocupei com você, só me preocupava com como fazer você ficar comigo ... Queria ter a coragem de Suga ou de Chanyeol e ter lutado por você... Mas nem isso pude fazer , então por favor ! Me deixe te confortar só uma vez ... Eu que achava que sabia tudo sobre você , percebo que na verdade não sei nem nada sobre mim ...

  Percebo a porta destrancar e Emmy me observar com olhos vermelhos  enquanto eu ainda estava no chão.  Ela estende sua mão para mim e eu a pego me levantando e entrando mo quarto trancando a porta atrás de nós e a abraçando .

- Não fala coisas sem sentido seu idiota!  – ela fala chorando e afundada no meu pescoço. – Se estou assim pelo Yoon Gi imagine se fosse você!

-Eu não sou muito Emmy eu te sufoquei de  mais ... Me desculpe !

- Você não me sufocou ... Você foi um amigo que sempre que eu estava péssima aparecia como um anjo pra me ajudar a levantar ... Eu que fui horrível em me aproveitar de você!  Então eu que devo me desculpar ...

- Eu...

- Calado ! – Emmy me abraça mais forte e fica assim por um tempo .

  Separamos o abraço e nos encaramos um pouco . Não sei no que Emmy estava pensando enquanto me encarava mas eu estava relembrando alguns acontecimentos que marcaram a nossa convivência, como por exemplo... O dia em que me declarei para ela , estávamos em uma missão , explodir o prédio do ministro , e em meio a ação decidi me declarar , como resposta levei um chute, mas não desisti dela ... Foram inúmeros as quantidades de chutes , socos e ponta pés que levei de Emmy .  Mas nenhum deles doeu tanto como ver o olhar que eu tanto queria voltado pra mim olhar para Chanyeol naquele dia . Desde ontem percebi que eu não sou o amor de Emmy , então decidi a partir de agora tentar esquecer a mesma , e manter só uma amizade ...

Ilhoon off ...


Notas Finais


Fiquei com pena do Ilhoon 😢 Vem pra mim baby !!😆

Espero que tenham gostado ! Obrigado pelos últimos favoritos! 💖Até breve !

Kissus💋 Saranghaeyo! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...