1. Spirit Fanfics >
  2. Dream Out Loud (Interativa)

História Dream Out Loud (Interativa)


Escrita por: KuramaAutor e LordWolf_Gam4

Sinopse:
Você tem ideia como seria sua vida se você estive-se em um coma profundo e não soube-se disso?
Em um mundo absolutamente diferente do seu, onde as coisas são diferentes. Onde você teria que lutar contra seu próprio irmão para mantê-lo fora a problemas, para que ele não trave um conflito, senão uma guerra por conta de uma vingança contra seu primo?
Então, enquanto pensa em como seria, olhe bem a realidade de Kurama, um jovem animatrônico com a idade de 22 anos. Ele convive com essa realidade com seu irmão Wolfe, que se tornou uma pessoa vingativa, pagar com a mesma moeda o que seu primo Ryan fez com sua família e a de seu irmão.

De lado à história, se passa em paralelo com a F.N.A.Z( Antiga fanfiction a que eu dirigia com meu irmão), sendo assim uma história um pouco mais diferenciada, passando em mesmas situações, por exemplo:A fantasia, estejam cientes de que seus personagens teram poderes a sua escolha, exceto a imortalidade e invencibilidade, o que seria contra o bom funcionamento da história em si. Então fiquem cientes de que essas duas habilidades de extrema inconveniência a minha escrita serão absolutamente excluidas de qualquer habilidade que forem colocar em suas fichas de inscrição.
Boa leitura!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 241
Favoritos 3
Comentários 39
Listas de leitura 0
Palavras 7.436
Concluído Não
Categorias Five Nights at Freddy's (FNAF)
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Dream Out Loud, Fnaf, Freddy, Interativa, Kurama, Marionette, Referencias, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas de inscrição.
19
111
116
 
2
Siege on Shadow
6
51
1.884
 
3
Trapped into shadows
3
27
1.547
 
4
These Stories Never Dies!
3
16
1.558
 
5
Trapped Memories
4
20
1.222
 
6
I know your surffering!
4
16
1.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.