1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams a Reality (Sans x Frisk)

História Dreams a Reality (Sans x Frisk)


Escrita por: LauraOlivee

Fanfic / Fanfiction Dreams a Reality (Sans x Frisk)
Sinopse:
A muitos anos atrás, uma guerra entre monstros e humanos se inciou, ambas as espécies eram fortes, mas os humanos eram mais e saíram vitoriosos. Após a vitoria, eles trancaram os monstros no subsolo com uma magia distinta feita por magos antigos, mas que infelizmente se acabou pela falta de uso.
Nos dias de hoje, adultos experientes contam sobre a lenda do Monte Ebott, o local onde prenderam as criaturas. O conto se trata sobre este monte e que quem desafiava-se a subir ele nunca mais voltava, isto acontecia apenas com crianças.
Lógico que está informação causa ainda mais pavor dos monstros e do monte, pois pensavam que as criaturas que matavam as crianças que caíram ali.

Frisk Dreemurr aos seus dezesseis anos já pensava mais alto que os outros jovens da sua idade, não via diferença entre raças.
Isto é admirável, mas infelizmente não era todos que pensavam assim.....Mas ela tinha DETERMINAÇÃO, saberia que não precisava dos humanos para ter bons tempos, ela se suicidou. Achou que seria o fim de sua humilde vida, mas não.....
Aquele manto de flores douradas a salvou.
Um mundo diferente, onde todos se amavam, Undertale. Mas e se todo este paraíso fosse apenas um sonho bom? E que a qualquer momento ela acordaria novamente naquele maldita sala de aula.
Mas mesmo a Terra sendo um lugar traiçoeiro, sempre alguns sonhos mais profundos se tornam realidade...

{Frisk, Chara e Mettaton meninas
Humantale e Undertale
Sans x Frisk}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 190
Favoritos 23
Comentários 11
Listas de leitura 6
Palavras 1.247
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Chariel, Colegial, Comedia, Drama, Ficção, Frans, Humantale, Romance, Undertale

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Last Breath
11
190
1.247

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.