1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Nightmares - (Imagine BTS) >
  3. Sétimo capítulo

História Dreams And Nightmares - (Imagine BTS) - Sétimo capítulo


Escrita por: ArmyHunter95 e Haku_san2121

Capítulo 7 - Sétimo capítulo


Olho pros dois meninos na minha frente e me assusto um pouco. Olho pra baixo e vejo que estou com outra roupa.

- O QUE ACONTECEU AQUI ? - Pergunto um pouco mais alto mas Não gritando.

Nam - Calma, (s/a), não aconteceu nada demais - RI nasal.

Jhope - Você desmaiou.

- E por que estou com outra roupa ? - Me cubro até o pescoço chamando a atenção de Namjoon para o local.

S - Por que eu troquei - Diz saindo do banheiro de cabelos molhados.

- E quem te deu o direito de me ver nua? Seu..seu..bobo.

S - Essa é a melhor ofensa que você tem ? parece uma criança tentando me xingar

- A ofensa tem que ser do nível de maturidade da pessoa - Pensa rápido - Você parece uma criança, tem rosto e altura de uma.

Suga ri nasal e JHope solta uma gargalhada alta.

S - Quando Você estiver na cama comigo quero ver quem é que você vai chamar de criança - Chega perto e me puxa pela blusa pra fora da cama.

Dou um tapa em sua mão e corro até a saída, mas Nam é mais rápido e bato nele caindo de bunda no chão quando tento sair.

- Ouu.

Nam - Onde pensa que vai ?

- Embora, Não quero ficar com loucos.

Jk- Não somos loucos.

- São sim, me trouxeram pra cá sem nem mesmo saber se eu queria, se me virem aqui, estou morta.

JH - Preferia que eu te deixasse caida por lá ?

- E Você, isso é tudo culpa sua, foi me agarrando -  Vou até ele.

Jh- Me lembro muito bem de você aceitar, até deixou eu...- Boto a mão na boca dele -

- Não ouse acabar essa frase.

Suga me puxa pro colo dele e eu me assusto levantando rápido.

V- Que foi, boneca ? Parece assustada - Entra no quarto.

Aproveito que ele tinha aberto a porta e os outros se distraíram com ele entrando e corro pra fora de lá entrando na minha cabana novamente.

Gostei daquilo... O QUE ? Não, não pode. O que está pensando (s/n)? O garoto te assediou e vc gosta ?

Tudo bem, não sou nenhuma santa, mas eles eram meus amigos - Penso sentando na minha cama - Gostei de beijar Hoseok e gostei Também de quando Suga me puxou pro seu colo - Boto a mão no rosto - Não deveria gostar, não deveria sentir desejo neles, parecem diferentes e isso é claro pra todos. Mas pensando bem, quem não gosta de se sentir desejada, hein ?

Depois disso tudo, decido tomar um banho e tentar terminar de ler o livro que estou lendo a séculos e nunca consigo terminar. sento em minha cama e leio finalmente as páginas que precisava, as garotas dormiam em um sono profundo e era provável que apenas eu estivesse acordada naquele acampamento. Porém, escuto barulhos lá fora e vou de vagar olhar o que é, Jimin e Suga conversavam, até  se despedirem e Jimin ir em direção a floresta, enquanto Suga entra na cabana. Pego meu celular e um moletom, visto e vou pra fora. Vou andando até aquela floresta, passo por baixo da fita de proteção e ligo a lanterna do celular.

Como eles conseguem vir aqui ? É escuro, nem a luz da lua ilumina isso aqui por culpa das árvores. Vou andando com uma incrível esperança de encontrar o Jimin por esta floresta escura. Depois de um tempo andando, decido voltar e desistir dessa procura idiota, mas como nada na minha vida dá sempre certo, a bateria do meu celular acaba e tudo fica escuro como antes. Vou andando de vagar pra não tropeçar, escuto um barulho e paro.

- Jimin ? É você ? - Um silêncio se instalou no local, até que sinto um calafrio e algo pareceu passar por mim. - Jimin se for você, me ajude... - Novamente o silêncio e sinto seu perfume inalando o local, sabia que ele estava alí, só não queria me ajudar.

O cheiro de seu perfume foi embora e deduzi que ele tinha ido junto. Sentei-me em baixo de uma árvore e me encolho já sabendo que teria que passar a noite naquela escuridão e sozinha, só espero que nenhum tipo de animal apareça e me machuque.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...