1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Nightmares - (Imagine BTS) >
  3. Oitavo capítulo

História Dreams And Nightmares - (Imagine BTS) - Oitavo capítulo


Escrita por: ArmyHunter95 e Haku_san2121

Capítulo 8 - Oitavo capítulo


Não consegui dormir, tudo me assustava nessa floresta e a escuridão só ajudava a piorar as coisas. Sentia um cheiro ruim e forte, parecia algo morto próximo de mim, mas obviamente só vou poder saber o que é quando amanhecer.

Assim que o sol começa a aparecer, vejo um animal com a mesma ferida que o veado morto, me levanto e vou andando até o animal, olho em volta e percebo que existiam mais animais mortos da mesma maneira. Corro rápido dalí por culpa do susto e finalmente volto para o acampamento que nessa hora da manhã poucos estavam acordados. Sei que os únicos que podem me responder sobre todas as dúvidas que tenho são os meninos, mas eles com certeza não vão querer dizer sem algo em troca. Vou para minha cabana, tomo banho, troco de roupa e saio. Os meninos do acampamento estavam se juntando para jogar futebol enquanto algumas meninas sentavam nos bancos para assistir. Me sento e fico observando os 7 meninos que também estavam no time, até que Jimin desvia o olhar do treinador que explicava as coisas e olha para mim, faço o mesmo e fico o encarando por um tempo, ele sorri de lado e pisca pra mim logo voltando a atenção para o treinador. Depois de um tempo, desisto de ficar olhando aquele jogo e vou andar pelo acampamento, vejo as meninas da minha cabana e vou até elas.

- (S/n), vamos jogar vôlei, quer jogar ? - Penso um pouco e faço sim com a cabeça.

Tiramos time e cada uma foi para o seu campo. O jogo estava legal e animado, alguns meninos que jogavam bola estavam observando a gente jogar e junto deles estavam os 7 garotos. Me distraio quando um deles assobiou para mim e acabo nem percebendo quando a bola vem em minha direção batendo em cheio no meu rosto, me desequilibro e caio de bunda no chão meio tonta. Arrasto de leve o dedo no meu nariz e percebo que estava sangrando, logo uma pequena multidão se forma em minha volta.

- Saem - Escuto uma voz conhecida dizer alto para as pessoas, todas dão espaço para ele e o mesmo me pega no colo.

Ele não Dizia nada e nem eu, encosto minha cabeça que doía bastante em seu peito e o garoto me segura mais forte um pouco. Ele me coloca em minha cama e vai até o banheiro pegar um kit de primeiros socorros, volta e senta na cama ao meu lado.

- Não vai dizer nada ? - Falo algo cortando o silêncio.

JM - O quê quer que eu diga ? Não tenho nada pra falar com você. - Pega um paninho e olha por um tempo o sangue que ainda escorria um pouco do meu nariz, suspira e fecha os olhos com força.

- Tudo bem... ? - Pergunto o encarando.

JM - Uhumn - Abre os olhos e começa a passar o pano de leve no sangue.

- Você poderia pelo menos me dizer por que me deixou sozinha Naquela floresta.

JM - Não sei do que você está falando - Response sem me encarar.

- Eu vi você falando com Yoongi e depois indo para a floresta. - Respondo o encarando.

JM - Anda espionando a gente, (S/n) ?

- Não... Eu vi sem querer.

JM - Não deveria se meter assim na vida dos outros, mas se quer saber te conto um dia.

- Por que não agora? - Pergunto e logo sinto uma pontada na cabeça, coloco a mão no local e ele suspira.

JM - Está machucada, n me pergunte tanto, ja disse q vai saber logo , apenas descansa um pouco. - responde um pouco doce e da um beijo na minha testa depois Levanta da cama e joga o paninho fora.

- Minha cabeça dói... -

Ele não diz nada, apenas pega o remédio e água, estende para mim e eu pego.

JM - Descanse - Senta na cama de uma das meninas e pega o celular.

Bebo o Remédio, deito e me cubro, viro de costas para ele e finalmente pego no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...