1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Reality >
  3. "Imagine Lee Jae-hwan"

História Dreams And Reality - "Imagine Lee Jae-hwan"


Escrita por: OnlyHappyness

Notas do Autor


Eu amo o meu bebê <(♥️-♥️<)

Capítulo 1 - "Imagine Lee Jae-hwan"


Fanfic / Fanfiction Dreams And Reality - "Imagine Lee Jae-hwan"

Ken On 

Estava frio, acordei descoberto no meio da noite, como isso? Olhei para o lado e havia uma garota, seus cabelos tapavam seu rosto, como entrou aqui? E ela está dormindo? 

Ken:—Hey garota. A cutuco e ela se mexe um pouco e se levanta coçando os olhos e olhando para mim, que linda, ela é real? Não era coreana, como chegou aqui? 

Garota:—O-Oque? Ken? 

Ken:—Hã? Você me conhece? Seu coreano era um pouco enrolado, mas dava pra entender 

Garota:—Você é o Ken do VIXX... aonde é aqui?!

Ken:—Meu quarto. Ela se enrola nas cobertas —Eu já vi seu pijama de ursinhos 

Garota:—A...eu...como eu cheguei aqui? 

Ken:—Não sei, qual é o seu nome? 

Garota:— (S/N)... 

Ken:—Que nome lindo... A maneira que corou quando a elogiei aqueceu meu coração. —Qual a sua ocupação (S/N)? 

(S/N):—Eu sou funcionária pública. 

Ken:—Ah legal, e sua idade? 

(S/N):—Eu tenho 19. 

Ken:—Hmmm entendo. Analisei a garota que estava um pouco nervosa 

(S/N):—Se eu cheguei aqui dormindo acho que para voltar também preciso dormir... Ela estava pensando alto —Oh desculpe. 

Ken:—Tudo bem, posso te fazer dormir? 

(S/N):—Como? Fiz ela se deitar e deitei ao seu lado, seu rosto queimava se eu colocasse um ovo encima provavelmente fritaria, levei uma das mãos em seus cabelos que eram macios e ela se acalmou, fechando os olhos isso estava me acalmando também, até que ela abre os olhos novamente e estende uma das suas mãos e acaricia meu rosto, o que é isso? Um grande arrepio percorreu meu corpo parando em seus pequenos dedos, dei até um pulo e ela se afasta. 

(S/N):—Desculpe. 

Ken:—A culpa foi minha não se preocupe. Prossegui com o carinho em seus cabelos eu poderia ficar assim a noite toda 

(S/N):—Kenssi... 

Ken:—Sim? 

(S/N):—Tudo bem não precisa se esforçar tanto você precisa descansar eu sei que está trabalhando duro no novo álbum do VIXX, então... esqueça isso e descanse. 

Ken:—E como irá para casa? Está certo que essa semana estou me matando naqueles ensaios, mas... porquê? 

(S/N):—A sua saúde vem em primeiro lugar. Estremeci isso me deixou fraco e me fez em um movimento rápido fiquei encima da garota que se assustou, segurei em suas pequenas mãos e beijei sua testa, algo me atraiu para ela e eu ia fazer nos tornamos um, com um beijo tímido iniciei soltei suas mãos e a analisei novamente, eu gosto de analisar mulheres bonitas me deixa feliz...  

Mal percebi e já estava sem roupas e transando com uma fã, após minutos eu cansei e a garota também... 

(S/N):—Ken oppa... Nunca imaginei alguém gemer meu nome de uma maneira tão fofa e sexy ao mesmo tempo, mordi seus lábios e caímos no sono por cansaço... 

Manhã seguinte 

Hyuk:—HYUNG! ACORDA! Acordei com o Hyuk gritando no meu ouvido 

Ken:—Ai Hyuk você sabe que horas são? 

Hyuk:—Hora de treinar vamos, amanhã vamos para o Brasil pois sábado tem nosso fan meeting e domingo nosso show lá! A viagem vai ser longa em! 

Ken:—Argh! Já estou indo, (S/N) você está aí? Sussurrei e olhei para o outro lado e não havia nada e eu estava de roupa e o meu amigo amanheceu animado, foi tudo um sonho? mas parecia tão real, Aiish! agora que eu achei alguém que possa me acalmar um pouco... Me levantei e fui tomar um banho, que droga... Acho que só estava empolgado por ir para o Brasil... foda-se também. 

Ken Off

(S/N) On 

(S/N):—Chefe sábado e domingo eu não trabalho? 

Chefe:—Sim (S/N), isso é uma recompensa por trabalhar duro, e isso é para se divertir, não vá beber muito em. Ele entrega meu pagamento 

(S/N):—A-Ah muito obrigado senhor. Peguei e agradeci meu chefe que sorriu, saí da sala e peguei minhas coisas para ir para casa,  estou saindo as 20 horas do meu trabalho, cara... estou quebrada desde as 9 aqui, urr ainda bem que amanhã não tem aula, o ônibus para casa chegou rapidamente entrei e sentei lá atrás, demorou 1 hora pra chegar em casa, mas cheguei subi aquelas escadas que pareciam infinitas por conta do cansaço... ao abrir a porta e tranca-la novamente fui direto para a cama, aah que beleza chegar em casa e se jogar na cama e não ter ninguém pra reclamar, eu saí de casa faz 2 anos para construir minha vida que é bem corrida... as férias do serviço vão ser só daqui a 7 meses... que saco, espera amanhã estou de folga e vai ter o meeting do VIXX, AAH! eu vou poder ir mano, conhecer o grupo utt da vida, me levantei rapidamente e organizei para ir no meeting amanhã, uma regata preta, shorts jeans e tênis all star preto de cano médio e minha blusa aberta roxa e preta xadrez, uia, o que será que levo para eles, fucei as coisas em casa e havia pequenos sacos de balas 4 de morango e 2 de limão e meus dois álbuns preciosos, voodo doll e shangri-la, vou pedir para autografarem em troca de um saco de bala,  é isso, hahah fã pobre é outro nível, me deitei colocando o celular para despertar às 6:30 até chegar no local já vai ser 8:00 o horário do meeting, sim eu moro meio longe da onde eles vão ficar, fecho os olhos e adormeço. 

Quebra de Tempo 

Acordei com o despertador tocando e eu rapidamente saí da cama fui ao banheiro e tomei banho e escovei os dentes, após me troquei e arrumei os cabelos, peguei minha mochila preta de asinhas eme olhei no espelho. 

(S/N):—É está legal. Peguei celular e fones, dinheiro e tudo mais e fui para o ponto de ônibus, e o primeiro ônibus chegou, o percurso foi longo e demorado, mas cheguei, meus cálculos deram certo cheguei 7:50 lá e havia várias garotas e encontrei umas amigas que só conhecia pela Internet. 

Thay:—Aqui (S/N) um presente para você ficar mais fofa. Ela colocou uma coroa de flores roxas em minha cabeça. 

(S/N):—Aah que linda, Obrigada Thay, vai dar para eles as outras? 

Thay:—Siim, essa vermelha pro Ravi, as rosas pro N, azuis pro Hyuk, as verdes pro Binnie, amarelos pro meu utt Leo e as brancas para o Ken.  

(S/N):—Vão ficar fofos com elas. Ela sorri e abriram o lugar que seria feito o fan meeting, todas nós entramos com um pouco empurração, fizemos uma fila que ocupava todo o lugar e eles foram atendendo as garotas, awn que fofinhos, demorou alguns minutos e Thay entregou as coroas para eles, e ficaram lindos quando ela saiu me deu um joinha e era minha vez, frio na barriga, mas vamos lá, o primeiro era o Ravi oppa que sorriu. 

(S/N):—Olá~ Eu sei coreano o problema é que ele é enrolado. 

Ravi:—Ooo~ coreano moça? Disse enquanto autografava os álbuns 

(S/N):—Sim, eu sei um pouquinho. 

Ravi:—Está muito bom. Ao terminar estendi os doces para ele 

(S/N):—Aqui o pacote rosa é morango e o verde é limão. 

Ravi:—Hahah vou ficar com o de limão. 

Próximo Hakyeon oppa 

(S/N):—Olá~ E foi assim até chegar no Leo que estava do lado do Ken 

Leo:—O que você é da moça de cabelos azuis? 

(S/N):—Amiga, gostou da coroa de flores? 

Leo:—Amei... vi que ela fez um para você também. 

(S/N):—Sim~ 

Leo:—Ficou linda. 

(S/N):—Obrigada oppa, limão ou morango? 

Leo:—Morango. Agora é o Ken, que me olhou assustado 

(S/N):—Olá~ Entreguei os álbuns e ele começou a autografar. 

Ken:—Qual é o seu nome? 

(S/N):—Eu me chamo (S/N). Vi ele estremecer por um momento —Está tudo bem oppa? 

Ken:—Ah sim... Ele termina 

(S/N):—Morango ou limão. Mostro as balas para ele 

Ken:—Quero essa última de limão, espere antes de ir. 

(S/N):—Hm? 

Ken:—Você tem uma irmã gêmea? 

(S/N):—Hmm não tenho, mas existe 7 pessoas iguais a você no mundo. Ele se aproxima um pouco como se quisesse dizer um segredo e me aproximei um pouco também. 

Ken:—Você não se lembra de mim? Daquela noite? 

(S/N):—Desculpe essa é a primeira vez que lhe conheço. Corei e um dos staffs diz para eu me apressar —Desculpe tenho que ir. E fui até o Hyuk que deu aquele sorriso fofo. 

Hyuk:—O que o Hyung tem? 

(S/N):—Se você não sabe imagina eu. Rimos e entreguei a última bala para ele —Desculpe Hyuk oppa eu sei que você gosta de limão, mas pegaram e só sobrou de morango. 

Hyuk:—Wah que triste~ Ele faz bico e me despeço dele e vou saindo do prédio quando Thay me chama 

Thay:—Hey (S/N)! Vamos comer~ Fui com ela até um Mac —Mas menina me conta o que o Ken falou pra você? Tá todo mundo com inveja. 

(S/N):—Ele disse que meu cabelo é bonito. Menti, mas porquê? 

Thay:—Aah que fofo. 

(S/N):—O Leo perguntou de você. Disse comendo um hambúrguer 

Thay:—O que?! o que ele perguntou? 

(S/N):—"O que você é da moça de cabelos azuis" "Eu gostei das coroas de rosas

Thay:—Aah meu ultimate é perfeito mesmo e me notou, AAAH Oppa. Ri dela e quando terminamos de comer e tirar umas fotos é chegada a hora de voltar para casa, o mesmo percurso, cheguei 15:30 em casa e fiquei admirando aqueles autógrafos e rindo que nem boba, até que vi algo diferente dentro do álbum havia um número de telefone, ox... Quem pode ter sido? liguei para o número mas caiu na caixa postal então desisti devem ter pregado uma peça comigo, triste, guardei os álbuns e fui arrumar a casa que estava uma bagunça, amanhã vou dormir o dia inteiro. 

Quebra de Tempo 

Acabei umas 18:00 porque eu enrolo para limpar e alguém toca a campainha do meu quarto. 

(S/N):—Já vai. Quem é essas horas? Abri a porta e tinha um moço todo de preto, blusa calça tudo, com máscara e boné a primeira coisa que pensei foi —AAH!! Ladrão. E o moço me empurra para dentro e tira a máscara revelando o Ken? Hã?  

Senhora:— (S/N)? Está tudo bem? Saí para fora e pedi para Ken esperar 

(S/N):—Estou sim senhora~ A minha vizinha 

Senhora:—Quem subiu aí? 

(S/N):—Um parente meu, hahah não precisa se preocupar. Ela sorri e entra para sua casa novamente, e entrei na minha e olhei para Ken que via minhas fotos na cômoda, com as mãos na cintura suspirei —Como chegou aqui? 

Ken:—Rastreio pelo celular. Ele sorri mostrando meu numero em seu celular e se senta na minha cama, como ele...?

(S/N):—E o que está fazendo aqui? Aqui é perigoso sabia? 

Ken:—Eu queria lhe ver "ursinho" .Disse tirando seu boné e arrumando seus cabelos perfeitos 

(S/N):—Ursinho? 

Ken:—Eu sei que tem um pijama de ursinhos. Era meu pijama do rilakkuma 

(S/N):—Mas como? 

Ken:—E sei mais, você é funcionária pública, tem 19 anos e se preocupa mais com seu ídolo do que a si mesmo. 

(S/N):— Como sabe de tudo isso?  

Ken:—Eu sonhei com você (S/N)... 

(S/N):—Aonde você quer chegar? Ele se levanta da minha cama e se aproxima 

Ken:—Eu senti a sua falta... E colocou suas mãos em meu rosto —De seus toques... e principalmente de seu beijo caloroso. Ele me beija foi inesperado, o que está acontecendo? nos separamos —Seus Beijos são deliciosos 

(S/N):—Para mim é a primeira vez te beijando... 

Ken:—Mas pra mim não, aah vamos repetir o que fizemos? 

(S/N):—O-Oque fizemos? 

Ken:—De tudo. Ele me pega me jogando em minha cama e tirando sua blusa e camiseta deixando seu corpo exposto, *cora*  —Tudo bem não se envergonhe. 

(S/N): —Claro que vou... você sabe quem é? 

Ken:—Agora sou apenas o Jaewhan não pense no Ken do VIXX, apenas no Jaewhan... Ele disse perto do meu ouvido, um arrepio percorreu meu corpo —Posso...? Ele olha para minha regata, eu não estava acreditando no que estava acontecendo... acenti e rapidamente ele rasgou minha regata —Desculpe ~ 

(S/N):—T-Tudo bem... e viro para o lado para disfarçar minha vergonha, e o mesmo coloca suas mãos em meu rosto e o vira para com o dele — Jaewhanssi ... 

Ken:—Sim? 

(S/N):—Porque está fazendo isso? 

Ken:—*suspira* Me desculpe. Ele se inclina um pouco para trás mas ainda continuava encima de mim —Eu te contei que eu sonhei contigo certo? Semanas atrás eu estava estressado e os outros membros não estavam aguentando o modo como eu estava nada me acalmava, não conseguia dormir e muito menos comer, estava preocupado com nosso novo álbum, até que eu sonhei contigo, eu fiquei mais calmo e consegui dormir e comer, você foi um acalmante perfeito... E eu me viciei, como uma droga, eu só queria experimentar uma última vez antes de voltar para a Coréia. Ele faz bico e suspira olhando para cima, me levanto um pouco e toco em seu rosto. 

(S/N):—Se isso irá te acalmar... 

Ken:— (S/N).. porque é tão perfeita? Estava mais tranquila e eu mesmo tirei o restante das peças e ele pós se a me observar —É uma bela visão.. 

Tudo foi tudo tão lento e calmo, eu achei que estava sonhando assim como ele "sonhou" comigo, seus toques, carícias e mordidas era tudo perfeito, comecei a ficar meio triste no final, eu não irei mais vê-lo de perto? Assim com esse contato? 

(S/N):—K-Ken... Só podia se ouvir isso em um certo momento... caímos na cama cansados e acabados, e logo adormecemos 

Horas mais tarde 

Acordei e estava nos braços de Ken que dormia profundamente, eu fiquei o admirando por alguns minutos e me levantei devagar para ir tomar um banho, mas sou puxada novamente. 

Ken:—Fica aqui... Ele falou sussurrando 

(S/N):—Irei tomar um banho. 

Ken:—Então eu vou junto. O mesmo se levanta e me carrega até a box do banheiro, após banharmos me troquei e ele também. 

(S/N):—O show vai ser 20:00 não é? 

Ken:—Sim, ah espere. Ele começa a fuçar algo em suas calças e tira de lá um papel —Aqui, para que você veja nosso show mais de perto. Um papel para a entrada para a área VIP, sorri e o Abracei. 

(S/N):—Obrigada Ken oppa. O mesmo da um beijo em minha testa 

Ken:—Bom estou indo, até mais tarde. Ele se foi rapidamente e completamente encapado, cara... o que foi aquilo na noite passada? 

(S/N) Off 

Ken On 

Fui até o hotel que estávamos hospedados e ao passar pela porta um ser veio gritando lá de cima, junto aos outros. 

Hyuk:—Aah! HYUNG! Onde você estava? Onde dormiu? 

Ken:—Eu dormi em outro hotel, apenas, tem comida aí? 

N:—Sim, está quase na hora de comer, logo após vamos treinar um pouco. 

Nós:—Certo. Eu conheço seu pouco Hakyeon hyung, andando até o lugar que comeríamos, Hyuk coloca seu braço em meu ombro. 

Hyuk:—Então hyung como foi sua noite? 

Ken:—Normal... 

Hyuk:—Pô aqui também foi bem legal, demos uma entrevista e o assunto principal foi você. 

Ken:—Eu? Peguei uma pequena quantidade de salada e levei a boca. 

Hyuk:—Siim você e aquela fã. Quase me engasguei com a salada. 

Leo:—Está tudo bem? Ele me da um copo de água e eu agradeço 

Ken:—Sem sal... Ah aquela fã, eu falei que seu cabelo era bonito, e era mesmo não é? Eles concordam 

Ravi:—Sim, e ela era muito bonita também.  

Ken:—Ravi hyung! Ele se assusta —Me passa o sal... 

Ravi:—Oh claro. 

Hongbin:—Sem favoritismo temos que dar amor para todas do mesmo tanto.  

Hyuk:—Isso aí hyung. Você é o que mais tem favoritismo, após comermos e descansar um pouco a comida treinamos e treinamos... 

Ken Off 

(S/N) ON 

Me vesti para o show, colocando uma camiseta do VIXX e uma saia flanelada preta e meus tênis madbull pretos. 

(S/N):—Acho que está bom. Me olhei no espelho parecia mais um encontro, arrumei meus cabelos, peguei o lightstick e achei algo nos cobertores, era a máscara do Ken... peguei e sai de casa indo para o ponto de ônibus, em meia hora cheguei, não estava com pressa pois meu lugar estava garantido, e no lugar do show algumas garotas me olhavam torto, foi por conta de que o Ken se aproximou de mim no meeting? Passou mais uma hora e finalmente tomamos nossos lugares estava tudo lindo e o palco estava bem a minha frente, uah... 

Minutos depois 

As luzes se apagaram e no telão mostrou os membros e logo eles entraram interagindo com o público, percebi que Ken me procurava e quando achou deu aquele sorriso maravilhoso e pôs se a cantar e dançar durante 3 horas, o show acabou, eu tinha me esquecido que eu tinha que devolver sua máscara e fui procura-lo, mas não o achava, suspirei e fui indo embora quando passei perto da van que eles usam e rapidamente alguém me puxa para trás. 

???:—Shh. Me acalmei eu conheço essa voz 

(S/N):—Ken oppa... 

Ken:—Como eu fui lá encima? 

(S/N):—Brilhante como sempre. Ele me beija —Aqui sua máscara. 

Ken:—Obrigado~ 

(S/N):—Você deixou de propósito não é? 

Ken:—Talvez... Havia pessoas passando lá fora e ele me deita em um dos bancos 

(S/N):—A-Aqui? As pessoas vão ver. 

Ken:—Não vão, os outros estão ocupados demais... Ele começa a distribuir os famosos chupões que iram ficar durante uma 1 semana e me fazendo gemer, transamos novamente, e agora foi na van, o Ken quer isso em todos os lugares possíveis, ri. —O que foi? 

(S/N):—Nada... amanhã você parte não é? 

Ken:—Sim... 

(S/N):—Vou sentir sua falta. Ele fica em silêncio por um tempo 

Ken:— (S/N)! Eu... vou voltar ok? 

(S/N):—Vai? Quando? 

Ken:—Nas nossas férias, no ano que vem. 

(S/N):—Promete. Estendi meu mindinho 

Ken:—Prometo. Ele ri 

(S/N):—Se não cumprir vai ter que engolir mil agulhas. 

Ken:—Wah... Então é bom que eu cumpra. 

Um beijo na testa cessou o dia e no outro ele já estava no avião pronto para voltar para a Coréia do Sul, se passou 1 ano e ele voltou nos encontramos todos os dias e estava difícil manter segredo, até que 2 anos depois ele assumiu, e foi um choque, mas logo todos aceitaram de boa... 

Hoje estou com 25 anos e espero ele voltar do exército... que dura 2 anos, eu espero que ele esteja bem. 

Aeroporto 

(S/N):—Wah ele está atrasado. 

Hyuk:—Calma, ele logo chega. Me aproximando de Ken os outros membros do VIXX viraram meus amigos e eles dizem que eu sou boa demais para ele. —Ah! Hyung!! Olhei para trás e lá estava ele com o cabelo já crescido e vinha com aquela roupa maravilhosa, fui correndo até ele e o abracei. 

Ken:—Sentiu minha falta? 

(S/N):—Como não? 

Ken:—Eu também senti sua falta ursinho. 

(S/N):—Ken oppa... 

Ken:—Sim? 

(S/N):—Eu te amo. Vi seus olhos brilharem 

Ken:—Eu também te amo muito meu amor. 

Após isso comemoramos com bebidas e comidas e a noite foi mais que especial, eu amo um homem, e o nome dele é Lee Jae-hwan... 


Notas Finais


(>♥️-♥️)>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...