1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams And Reality (JIKOOK) >
  3. 2-Inesquecível

História Dreams And Reality (JIKOOK) - 2-Inesquecível


Escrita por: EonniLVitoria

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 3 - 2-Inesquecível


Fanfic / Fanfiction Dreams And Reality (JIKOOK) - 2-Inesquecível

E para minha infelicidade ele já estava la, inclusive acompanhado e sem a chave da loja
'estou encrencado'
-Jungkook seu irresponsável onde estava quando deveria estar organizando a loja para abrir? você não tem jeito mesmo!!!
- Me perdoa Nam, estava ajudando um amigo e perdi a hora.
Percebi que o acompanhante de Nam não tirava os olhos de mim,e também reparei em sua beleza extremamente estonteante,nunca havia o visto antes,ele me olhava como se pudesse ver minha alma e eu sinceramente não estava gostando daquilo!!!
Nam percebeu a tensão e viu que eu estava ficando incomodado com o olhar fixo do desconhecido em seguida se pronunciou
- Oh gente!!! Eu estou aqui tá?!,abra a porta jungkook por favor!
Sai de meu transe e abri a porta para eles reparei q eu estava completamente sem graça com a situação.
Eles entraram na loja e o desconhecido analisou-a por inteiro e parecia ter gostado do que viu, quanto a aparência do garoto: ele tinha cabelos pretos lisos que ao meu ver pareciam tão sedosos,a pela era branca e perfeita,seu olhos escuros que penetraram minha alma e que dificilmente seriam esquecidos por mim,sua boca era vermelha e volumosa,tudo nele realmente chamava atenção inclusive seu corpo.
'Ahhh oque eu não daria para poder tocar nele'
Afasto esses pensamentos completamente inadequados e lembro que a possibilidade de ele ser hétero era muito grande..
Eu percebi que estava fitando ele já fazia algum tempo,e quando o meu olhar alcançou seus olhos ele sorriu (e porra que sorriso)
'pqp JK afasta esses pensamentos' pensei
Então o garoto disse
-Gosta do que vê?
- Já vi melhores! Digo a ele mentindo descaradamente e ele retribui com o pequeno sorriso de canto.
Ele continua olhando a loja como se estivesse pensando em compra-la
- Gostei Muito Nam,quando eu começo?- pergunta o menino e eu fico confuso sem entender nada daquela conversa.
- Quando você desejar Park
- Posso começar amanhã já se você preferir!-Diz o desconhecido sorrindo pra mim;
'AISHHH PQ ELE ME OLHA DESSA FORMA!!'pensei
Resolvi interromper:
- Desculpa entrar no meio mas do que estão falando??
- Ah jeon-começou Nam
-Acabei esquecendo de te comunicar,mas eu vi que você iria precisar de ajuda por aqui então contratei ele para te ajudar!
- Então ele será meu colega de trabalho?disse
- Vai ser sim!Diz Nam
' Jesus amado eu vou trabalhar com o cara mais lindo (e gostoso admito) que vi na minha vida,tá fraco não em kook', pensei
- Prazer meu nome é Park Jimin-diz o garoto que agora tinha nome e um nome lindo por sinal.
Eu estava atordoado, quanto mais perto ele chegava mais perfeito ele se tornava..
- Pra...azer,meu nome é Jungkook- Jimin sorriu ao me ouvir pronunciar meu nome.
- Vocês vão se dar bem! Ainda mais pela cena que eu vi hoje!!!
Nam riu
Jimin o seguiu
Eu Travei
'oque ele quis dizer com isso??'
-Kook peço que você ensine a Jimin tudo oque você aprendeu durante esses anos.
Park me encara novamente seu olhar cada vez mais profundo!
- Bem, então já vou indo,Tchau Jungkookie!!(sorri)
'Meu santo G-DRAGON !!Que tiro!!' pensei
- Tchau Nam, Obrigada de novo, Amanhã estarei aqui estreando meu novo emprego!
Nam sorri e consigo ver suas covinhas,eles devem ser muito amigos para que RM lhe oferecesse esse trabalho!.
Passei o o restante do dia na loja hoje,até que vendemos bem,talvez as coisas comecem a melhorar!




Notas Finais


★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★


Nota da autora
Oiii!Tudo bemm?? Espero que sim!!
Essa é minha primeira fanfic ,me perdoem se houverem erros,espero que eu consiga agradar a todos vocês
Obrigada por lerem!!!! 
사랑해 ( SARANGHAE)😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...