1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams real >
  3. ????

História Dreams real - ????


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


oioioi!! Pandinhas!! <3333333333

Ta chegandooo só sei disso, mas não sei quando vai chegar a surpresa.

Capítulo 52 - ????


-Consegui apagar todos os videos que tinha com a Brianna, até porque ela deixou.- falei

 

-Calma ai. Tem certeza. A Brianna?- Brooke falou. Que estranho, Kate e Mingus estão muito quetos, e olha que eles são o que , mais fala, ok.. Mingus de é de falar muito, mas Kate é uma matraca e até agora não falou nada.

 

-A propria.- falei- ela falou que quer mudar.

 

-Então quer dizer que não precisamos mais mentir do nosso namoro?- Sarah

 

-Não disse isso. Só falta tentar excluir o seu video do celular do Justin.

 

-Amor.. O celular dele ta aqui.- Sarah

 

-Como assim?- falei

 

-Ele me emprestou o casaco dele para vir para cá, e acabou esquecendo o celular lá.- Sarah.

 

-Mas quem aqui sabe desbloquear um celular?- perguntei

 

-O Mingus.- Sam falou e Mingus nem prestando atenção estava. Ele estava bebendo leite e vidrado no chão.

 

-Otimo. Agora vem uma noticia nem um pouco boa para você Mingus, e muito menos para você Kate. Lembrando.. sei de tudo isso porque a Brianna me contou.- falei

 

-Fala logo PORRA!!- Kate gritou e Mingus ficou observando 

 

-Então.. O Kevin tem um video igual o da Sarah.. Só que é da Kate.- falei

 

-O QUE?!!!!- Mingus e Kate gritaram ao mesmo tempo, e os olhos da Kate começaram a encher de lagrimas.

 

-Eu vou matar esse filho da Puta.- Mingus falou, Kate se levantou e entrou em um dos corredores que tem naquela casa grande, e o Mingus foi atras, quando a Sarah e a Brooke se levantaram para ir atras segurei a Sarah e o Sam segurou a Broo.

 

-Eii- Sarah começou

 

-Me solta!- Broo terminou

 

-Não!! O problema é deles!!- comecei

 

-Deixa eles resolverem sozinhos- Sam terminou.

 

-Chandler.. quando aconteceu isso comigo eles me ajudaram.- Sarah falou.

 

-Mas antes eu conversei com você. Lembra? No hospital.- falei

 

-Lembro.. Ok.. E preciso te contar uma coisa..

 

-Lá vem.. o que é?

 

-Justin vai vir aqui na minha casa para eu ajudar ele a fazer o trabalho de física dele.- Sarah falou. Tô puto? Sim. Vou falar bosta para Sarah? Não sei.. Vamos ver..

 

-Sinceramente.. Tô me segurando para não falar bosta para você. Só vou perguntar uma coisa. Por que você aceitou fazer isso?- perguntei

 

-Porque eu pensei que eu poderia fazer a mesma coisa que você fez na casa da Brianna.

 

-Vamos fazer o seguinte.. Você desmarca e ficamos feliz por um tempo porque eu sei que para sempre não vai ser até algum demonio aparecer.

 

-Não posso.

 

-Por que?

 

-Fiz uma promessa, e eu cumpro promessas.

 

-Então me promete uma coisa?

 

-Sim.

 

-Não importa o que ele fala, Não beija ou faça qualquer coisa com ele ok? E se ele tentar te beijar corta na hora o beijo, selinho etc.. e se ele te força deixa que dele eu cuido. Ok?

 

-Ok. 

**Chandler Off**

 

**Mingus On**

 

Tava indo atrás da Kate, e acho que ela ia pro banheiro, pelo o que eu conheço ela. Porque ela faz o estilo durona, ela não gosta de chorar na frente de ninguém. Ela entrou no banheiro (Eu não disse) e na hora que ela ia trancar, eu empurrei a porta, mas ela forçou para fechar, mas fiz mais força e acabei abrindo.

 

-Kate..

 

-Agora você quer conversar?!!- ela falou meio alterada com os olhos inchados igual ao rosto, e com a voz tremula. Ela virou de costa para mim e colocou a mão no rosto. Dei um passo para chegar mais perto dela. Pensei que ela ia pedir para eu ficar longe, mas ela só continuou com a mão no rosto e chorando. Fui chegando mais perto dela e coloquei a mão na cintura dela, mas ela deu um gemido de dor. Fui até a porta e fechei e tranquei, depois voltei onde eu estava. Será que eu machuquei ela aquela hora? Peguei a camiseta dela que estava por dentro do shorts e puxei para cima, não tirei toda a camiseta só subi até deixar toda a barriga dela nua. Eu realmente machuquei a minha namorada. Olhei a cintura dela e estava roxa e bem vermelha.

 

-Me desculpa?- falei abraçando ela acima das partes roxas, ela se virou e olhou para mim.

 

-Acredite.. Não tô preocupada com isso agora.- Ela falou forçando um sorriso.

 

-De qualquer forma.. Eu te machuquei. Machuquei minha namorada.. Quem eu amo..- Serio que eu falei isso?!! Sim Falei.. Eu acho mesmo que eu amo ela- Me desculpa?- ela enxugou as lagrimas e deu um sorriso.

 

-Também te amo.. E é logico que eu te desculpo.- ela falou me dando um selinho- Mas eu não sei o que vou fazer.

 

-Como assim, sobre o video? Simples.. Vou matar o filho da puta.- falei passando a mão no rosto dela.

 

-Tô falando serio... E Amor.. Promete não ficar bravo com o que vou te dizer? 

 

-Não, porque você já deve ter percebido que não consigo controlar a minha raiva. Mas te prometo não te falar coisas que irão te magoar, ou até mesmo te machucar fisicamente.

 

 -Ok.. Eu aceitei sair com o Kevin.- ??????????????????


Notas Finais


Pandinhas!! <3333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...