1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams real >
  3. Explicações

História Dreams real - Explicações


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


Oiii PEMPS!! Foi muito pequeno o cap. eu sei mas vou tentar postar outro a noite. porque agr não da. Bjs na bunda.

Capítulo 54 - Explicações


         leia as Notas iniciais 

 

-Ok...- Falei.- melhor você sentar que é um pouco longa a historia mas vou resumi-la para você.

 

-Ok.

 

-Ta, vamos lá. No colégio o Kevin me prensou com muita força no armario e o 

 

-Calma.. E você não empurrou ele?

 

-Como? sendo que ele estava segurando meu braço com força. Agora cala a boca e deixa eu terminar.. Então.. ai quando ele me prensou no armario, fez muito barulho o que chamou a atenção de muita gente no corredor. incluindo Mingus, ele ia para cima do Kevin, mas eu fiz um sinal para ele ficar longe, e foi ai que ele ficou puto, porque ele achou que eu estava gostando. Depois saímos para casa, ai eu recebi uma mensagem falando para eu vir para cá, quando eu vim para cá o Mingus atendeu a porta,e não falou nada, então eu fiquei chamando ele, e ele não respondia e eu fui seguindo ele até a cozinha. Fiquei chamando e ele não respondeu. Até que eu gritei para ele responder, o que fez ele se irritar então ele segurou forte minha cintura e me encostou no balcão e falou que não tinha nada para falar sobre o que ele viu. Que só aquilo já era tudo. Então eu expliquei o que tinha acontecido, falei que ele tinha apertado muito forte meu braço como ele estava fazendo, mas a diferença era que o meu braço não ficou roxo, já a minha cintura não sabia, ai foi quando ele me soltou e quando o Brooke e Sam chegaram.

 

-E por que você estava com a blusinha fora do shorts?

 

-Porque o Mingus foi ver se eu estava bem, e ele foi pegar na minha cintura e eu gemi de dor, ele achou estranho se afastou de mim e trancou a porta, foi até mim de novo e levantou a minha blusinha, ele se arrependeu de ter feito aquilo e pediu desculpas, e.. e.. ele falou que ME AMAA!!  então a gente ficou bem, mas eu não estava brava com ele, eu sei que foi porque ele estava com muita raiva e não estava com muito controle das mãos dele.

 

-Entendeu agora.

 

-Então ta. agora deixa eu ir. Boa noite amiga.

 

-Boa.


Fui até o quarto do Mingus e eles estavam jogando call of duty.

 

-Pronto amor.- Falei entrando no quarto no Ming

 

-Demoraram hein?!!- Chan falou para mim e me olhou estranho.-O que é isso na sua cintura?

 

-Nada.

 

-Alguém te bateu?

 

-Chandler longa historia. Se você quiser saber pergunta para Sah porque já te expliquei para ela.

 

-Ok.. Boa noite.- Ele falou e saiu.

 

-Passou a pomada?- Ming falou

 

-Esqueci. 

 

-Ta no banheiro. Quer que eu passe em você?

 

-Pode ser.

 

-Ok..


Ele pegou a pomada e veio até mim,

 

-Fica parada.- ele falou e eu levantei mais a cropped. Ele passou a pomada na minha cintura e sentamos na cama.- É facil. Você é esperta vai pegar rapido.- ele falou e começou a me explicar.

 

      ( ...)

 

-Nossa é bem facil. Acho que vou conseguir.- falei

 

-Você acha?

 

-Tenho certeza meu amor.- falei dando selinho nele.

 

-Ta agora vamos dormir. Tô morrendo de sono.

 

-Ok..- Falei e deitamos. Ele me abraçou e dormimos de conchinha.

 


Notas Finais


Pamps!!! <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...