História Drive


Escrita por: ~


Sinopse:
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 611
Favoritos 119
Comentários 26
Listas de Leitura 32
Palavras 10.602
Terminada Não
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Corredores, Drama, Drive, Dua Lipa, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance

Fanfic / Fanfiction Drive
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prelúdio.
8
253
484
 
2.
Passado e presente.
8
205
3.294
 
3.
Problemas entre corredores são resolvidos nas pistas.
10
153
6.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~nswrulesr
Capítulo 2 - Passado e presente.
Usuário: ~nswrulesr
Usuário
Nem acredito que finalmente atualizou essa história que me abalou!
Eu amei cada uma das personalidades, e confesso estar ainda mais curiosa para saber sobre a Jodie, e agora sobre a Mallory que parece ser muito importante para o Justin que nesse pequeno pedaço revelado sobre se passado, me conquistou demais.
Eu estou emabasbacada com com tudo que estou lendo.
Você é fantástica, nunca se esqueça disso.
A melhor. Apenas isso.
Aguardo pela continuação.
Beijos, Lizzy
Postado por ~sexologa
Capítulo 2 - Passado e presente.
Usuário: ~sexologa
Usuário
Quanto mais eu leio, mais eu anseio por outro capítulo de Drive. A narração é tão magnífica que faz com que os leitores, vivenciem cada acontecimento; sinta cada sentimento do personagem. Cada acontecimento se harmoniza com o outro, de forma que nos cativa; nos prende, desencadeando a vontade de ler cada vez mais. Tu arrasa demais, é dona da criatividade, e dona também, de uma escrita magnífica. E por isso eu assumo orgulhosamente, que sou sua fã, e que tu é a minha inspiração aqui nesse site. Eu posso soar uma "puxa-saco" ou "paga pau", mas essa é mais pura verdade.

Irei esperar ansiosamente por outro capítulo de Drive.
Postado por ~bluesmg
Capítulo 2 - Passado e presente.
Usuário: ~bluesmg
Usuário
Que estória icônica!
Todos os capítulos que leio das suas fanfics, estou sempre ouvindo as playlists no spotify, porque seu gosto musical também é maravilhoso. Eu nem sei o que dizer desse começo de Drive, senti todas as emoções dos personagens, principalmente a do Justin. Ele parece estar muito furioso por ter que estar perto da Jodie, e ela parece guardar muitos segredos. Isso é demais. Eu amei o Pit, ele parece ser bem divertido e rabugento, adoro a maneira que você descreve as personalidades, eu me sinto parte da estória.
Eu fiquei muito intrigada com essa visita do Justin, e com a Mallory. Estou bem curiosa sobre o que ela é para ele, e como tudo aconteceu, mas eu sei que tudo será revelado ao seu tempo. Eu amo isso também, você não apressa as coisas, só deixa rolar com naturalidade e tranquilidade. Todos os escritores deviam se inspirar em você, assim como me inspiro e me orgulho disso.
Você nunca faz algo que eu não goste de ler, porque é tudo original e muito bem planejado. Como já disse, eu sinto suas emoções em cada paragráfo que termino de ler, a leitura nunca é pesada ou cansativa, leio tudo e fico querendo mais. Todos os elogios ainda serão poucos pra você, mas quero que saiba que o seu talento é único e eu sempre vou repetir isso.
Estou completamente entregue a essa estória. Desejo muito mais de Jodie e Justin, verdadeiros nomes de sucesso.
Aguardo ansiosamente pela continuação.
Beijocas,
Lola
Postado por ~sabrwnacarpnter
Capítulo 2 - Passado e presente.
Usuário: ~sabrwnacarpnter
Usuário
MINHA DRIVE LINDA E CHEIROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ SABE COMO EU AMO ESSA HISTÓRIA E ESSE ENREDO, TE DISSE ISSO LOGO QUE ME MOSTROU A IDEIA AINDA SÓ EM RASCUNHO
VOCÊ É TÃO CRIATIVA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO CASAR COM VOCÊ SÓ PRA FICAR TE OLHANDO ESCREVER, DEVE SER A COISA MAIS ADORAVEL DO MUNDO, PORQUE SEI DAS SUAS MANIAS QUANDO FICA CONCENTRADA É TÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF VOU TE SEQUESTRAR
E PUTA QUE PARIU CARALHO ME FODE MAIS QUE TA POUCO
ESSE JEITO TODO ''EU SOU FODA'' DO JUSTIN ME DEIXOU MALUCA
A JODIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É TODA LINDA E EU TO MUITO CURIOSA PRA SABER SOBRE ELA
SUA ESCRITA E TODOS ESSES DETALHES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO TANTO ISSO QUE SO POSSO GRITAR PRA EXPRESSAR MINHAS EMOÇÕES
SOU SUA FÃ E VOCÊ SABE DISSO
DRIVE É UMA DAS SUAS MELHORES HISTÓRIAS (MESMO QUE TODAS SEJAM AS MELHORES)
E VOCÊ NÃO MERECE MENOS QUE O MUNDO INTEIRO NAS SUAS MÃOS
EU TE AMO MUITO
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ
A MELHOR ESCRITORA DESSE SITE E EM BREVE DO PAÍS ANOTA AI
CONTINUA LOGO OU EU VOU TE CAÇAR
TE AMO TE AMO TE AMO
Postado por ~sexologa
Capítulo 1 - Prelúdio.
Usuário: ~sexologa
Usuário
Menina controla seu talento um pouquinho, eu sou cardíaca!

Acho que esta é a quarta fic tua que acompanho e a cada capítulo postado em uma delas é nítido o seu talento e amor pela a escrita, a gente ver por meio do enredo, personagens e afins como você é fantástica. São enredos tão diferentes; fora do comum, nada clichê que nos cativa de imediato. Você escreve para pessoas e não números, isso é lindo de se ver, por que deixa bem claro como você ama escrever; e quando se ama fazer algo é certeza que só sai algo de bom.

Sou tua fã de verdade, sempre que chega uma notificação tua de "uma nova história" já me preparo para o lacrekjhjjjjkkk. E se eu fiz um comentário mais sobre você e não sobre Drive é por nunca ter comentando nas outras 3 fics que acompanho, bem, agora você está ciente <3

Por fim peço que seja bondosa e atualize Drive logo.