1. Spirit Fanfics >
  2. Drive (EM PAUSA)

História Drive (EM PAUSA)


Escrita por: poetyeeun

Fanfic / Fanfiction Drive (EM PAUSA)
Sinopse:
Havia sido dada a largada da última corrida das nacionais. Todos fizeram suas apostas em Justin Bieber, o corredor mais consagrado dos últimos tempos. Suas curvas eram precisas e a velocidade que mantinha sempre fazia seus oponentes, literalmente, comerem poeira. Era arrogante e confiante ao extremo. Mas, ao alcançar a linha de chegada da sua corrida ainda minoritária, encontra no banco traseiro de seu carro, um par de olhos enevoados, tão escuros quanto os fios do cabelo negro da garota que não perdeu a sua segurança, nem mesmo se intimidou por ter sido descoberta.
Jodie Atkins passou a noite escondida entre os carros. Sabia que a polícia continuaria procurando por ela, mas precisava de um lugar para se esconder, e os charmosos carros de corrida lhe pareciam atraentes esconderijos. Escolheu o mais bonito deles, com fascínio absoluto. Amava laranja e motores potentes. Em sua mochila tinha os objetos que roubou, mas que não poderia entregar ao comprador até que seu rosto fosse apagado da mente dos policiais. Não estava em seus planos entrar em um confronto com Bieber, mas ele lhe despertou toda a fúria que não pensou ser capaz de sentir por um ser humano. Após se desafiarem e trocarem farpas, ela se torna um novo membro da equipe para alcançar as mundiais, e o melhor corredor da temporada seria seu treinador. O coração é tão traiçoeiro quanto uma curva na beira de um penhasco, e eles teriam que ser mais rápidos que o sentimento que os acompanharia por todo o caminho da corrida mais difícil de suas vidas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 735
Favoritos 120
Comentários 28
Listas de leitura 29
Palavras 10.602
Concluído Não
Categorias Dua Lipa, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Corredores, Drama, Drive, Dua Lipa, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prelúdio.
8
298
484
 
2
Passado e presente.
8
246
3.294
 
3
Problemas entre corredores são resolvidos nas pistas.
12
191
6.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gardenights
Passado e presente.
Usuário: gardenights
Usuário
Nem acredito que finalmente atualizou essa história que me abalou!
Eu amei cada uma das personalidades, e confesso estar ainda mais curiosa para saber sobre a Jodie, e agora sobre a Mallory que parece ser muito importante para o Justin que nesse pequeno pedaço revelado sobre se passado, me conquistou demais.
Eu estou emabasbacada com com tudo que estou lendo.
Você é fantástica, nunca se esqueça disso.
A melhor. Apenas isso.
Aguardo pela continuação.
Beijos, Lizzy
Postado por mymindsme
Passado e presente.
Usuário: mymindsme
Usuário
Que estória icônica!
Todos os capítulos que leio das suas fanfics, estou sempre ouvindo as playlists no spotify, porque seu gosto musical também é maravilhoso. Eu nem sei o que dizer desse começo de Drive, senti todas as emoções dos personagens, principalmente a do Justin. Ele parece estar muito furioso por ter que estar perto da Jodie, e ela parece guardar muitos segredos. Isso é demais. Eu amei o Pit, ele parece ser bem divertido e rabugento, adoro a maneira que você descreve as personalidades, eu me sinto parte da estória.
Eu fiquei muito intrigada com essa visita do Justin, e com a Mallory. Estou bem curiosa sobre o que ela é para ele, e como tudo aconteceu, mas eu sei que tudo será revelado ao seu tempo. Eu amo isso também, você não apressa as coisas, só deixa rolar com naturalidade e tranquilidade. Todos os escritores deviam se inspirar em você, assim como me inspiro e me orgulho disso.
Você nunca faz algo que eu não goste de ler, porque é tudo original e muito bem planejado. Como já disse, eu sinto suas emoções em cada paragráfo que termino de ler, a leitura nunca é pesada ou cansativa, leio tudo e fico querendo mais. Todos os elogios ainda serão poucos pra você, mas quero que saiba que o seu talento é único e eu sempre vou repetir isso.
Estou completamente entregue a essa estória. Desejo muito mais de Jodie e Justin, verdadeiros nomes de sucesso.
Aguardo ansiosamente pela continuação.
Beijocas,
Lola
Postado por photogrph
Passado e presente.
Usuário: photogrph
Usuário
MINHA DRIVE LINDA E CHEIROSA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊ SABE COMO EU AMO ESSA HISTÓRIA E ESSE ENREDO, TE DISSE ISSO LOGO QUE ME MOSTROU A IDEIA AINDA SÓ EM RASCUNHO
VOCÊ É TÃO CRIATIVA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO CASAR COM VOCÊ SÓ PRA FICAR TE OLHANDO ESCREVER, DEVE SER A COISA MAIS ADORAVEL DO MUNDO, PORQUE SEI DAS SUAS MANIAS QUANDO FICA CONCENTRADA É TÃO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF VOU TE SEQUESTRAR
E PUTA QUE PARIU CARALHO ME FODE MAIS QUE TA POUCO
ESSE JEITO TODO ''EU SOU FODA'' DO JUSTIN ME DEIXOU MALUCA
A JODIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA É TODA LINDA E EU TO MUITO CURIOSA PRA SABER SOBRE ELA
SUA ESCRITA E TODOS ESSES DETALHES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO TANTO ISSO QUE SO POSSO GRITAR PRA EXPRESSAR MINHAS EMOÇÕES
SOU SUA FÃ E VOCÊ SABE DISSO
DRIVE É UMA DAS SUAS MELHORES HISTÓRIAS (MESMO QUE TODAS SEJAM AS MELHORES)
E VOCÊ NÃO MERECE MENOS QUE O MUNDO INTEIRO NAS SUAS MÃOS
EU TE AMO MUITO
TENHO MUITO ORGULHO DE VOCÊ
A MELHOR ESCRITORA DESSE SITE E EM BREVE DO PAÍS ANOTA AI
CONTINUA LOGO OU EU VOU TE CAÇAR
TE AMO TE AMO TE AMO
Postado por mymindsme
Prelúdio.
Usuário: mymindsme
Usuário
Olá, meu amor.

Não sabe a delicia que é entrar aqui e ver fanfiction nova da melhor autora dessa plataforma, e a melhor escritora e pessoa de todo esse mundo. Fiquei muito feliz mesmo. E é sempre uma honra ler tudo o que você escreve, porque nunca espero menos que lacres como esse que foi esse começo de Drive. Completamente diferente de tudo o que eu já li e uma sensação maravilhosa ler ouvindo essa playlist incrível. Em que você não arrasa, conta pra mim? Só pra eu comprar uma armadura mais potente a prova de todo esse bombardeio que vem sendo esses dias entrar aqui e puf, me deparo com obras dos deuses. Queria poder imprimir e mostrar pra todo o mundo.

Eu só quero saber o que vai acontecer com esses dois. Prevejo brigas, desentendimentos e muitos amassos (por favor, muitos amassos). Quero mesmo descobrir. Eu amei a história, e pode ter certeza que vou estar aqui a cada capítulo que atualizar.

Sou sua fã número um.
Parabéns pelo talento.

Beijos!
Postado por gardenights
Prelúdio.
Usuário: gardenights
Usuário
Você está precisando com urgência de uma dose de limites, porque mulher, meu coração é fraco!
Eu juro que estou amando entrar aqui sempre pra ver as atualizações e me deparo com o seu nome no topo delas anunciando uma história nova. Caramba, isso é demais. E cada enredo trás tiros novos, um mais foda que o outro e não preciso nem dizer que Drive, só por esse começo já me conquistou. A sinopse está fantástica, a capa divina, esse prólogo curto e tão gosto de ler, cada minima linha me conquistou.
Saiba que eu amei, completamente diferente do que eu já vi relacionado a corridas. Esse é o seu ponto chave nesse mundo de fics e escrita, inovar em cada enredo, fugindo do comum e sendo original. Eu amei mesmo, Jodie e Justin são meus amores junto aos novos enredos que você postou e melhorou meus dias.
Despacito me salvou, você me salvou. Amém Bieber. Amém Mariane.
Você é minha inspiração. Repetirei isso sempre que possivel.

Aguardo ansiosamente pela continuação dessa maravilha
Beijos, Lizzy