1. Spirit Fanfics >
  2. Driving All Night - Imagine Jackson >
  3. Extra - 15 de Agosto

História Driving All Night - Imagine Jackson - Extra - 15 de Agosto


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Então, eu não pretendia continuar a história, já que quando tive a ideia, o meu pensamento seria realmente acabar em uma friendzone. Mas, vocês pediram pra continuar e o que eu não faço por vocês, né não?

Vamos lá explicar a ideia então! Pensei no seguinte durante esse tempo que estive em hiatus com os imagines: vão ser cinco capítulos (provavelmente) e cada um vai retratar um mês. Vou postando a medida que ir terminando de escrever os capítulos, tá?

Então, sem mais delongas, espero que gostem e boa leitura ♥

Capítulo 2 - Extra - 15 de Agosto


— E como vai seu namoro, Jackson-ah? — questionei, pousando o hachi no potinho de lámen apimentado, limpando o canto dos lábios cuidadosamente. Ele deu de ombros, olhando para frente e mantendo sua atenção na cidade iluminada.

Continuávamos dirigindo a noite inteira, só que desde que ele começou a se relacionar com a SooYun, nossos passeios tem acontecido uma vez ao menos — e olhe lá! —, diferente de antes, quando acontecia em praticamente todas as noites. Sentia que a nossa amizade estava ficando perdida e desgastada com o tempo. Iriam fazer dois anos que eles estava comprometido e, eu até tentei algo com Mark, mas infelizmente não rolou nada além de amizade entre nós. Daria qualquer coisa para me apaixonar por outra pessoa, mas ás vezes o amor machuca, não é? Ele está me machucando agora.

— Normal, acho — o loiro murmura, levando uma das mãos até o cabelo, bagunçando os fios de leve — E você com o Mark?

— Eu não te contei? — franzi as sobrancelhas, em dúvida.

— Não tem me contado quase nada há um tempo, (S/N) — praticamente sussurra, apertando o volante.

— Nós quase não saímos juntos, Jackson, e assim fica díficil contar as coisas — foi a minha vez de dar de ombros, fingindo descaso, quando na verdade, morria de saudades de como o chinês era antes comigo — Acho que nossa amizade está de despedaçando, e, sinceramente, não faço a miníma ideia de como reverter essa situação.

— Eu sei o que está acabando com isso, (S/A), e eu sinto muito, mas não vou acabar o meu relacionamento por isso.

SooYun é muito ciumenta e grudenta, odeia quando nós saímos sem rumo por aí, então cola praticamente todas as noites no chinês, só para que ele me ligue desmarcando nossas saídas. E já me acostumei com isso, na verdade.

— Com "isso", você quer dizer nossa amizade? — ele ficou calado, os lábios em uma linha reta. Suspirei, soltando o cinto e abri a porta do carro — Então, me desculpe você, mas não vou continuar com isso. É melhor acabar com nossa amizade cara-a-cara, do que deixar que o tempo faça isso por nós.

E apenas liguei para um táxi qualquer, deixando para trás uma amizade de colegial e meu crush de anos.


Notas Finais


Até o próximo amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...