1. Spirit Fanfics >
  2. Drug Dealer.

História Drug Dealer.


Escrita por: ddangerouss

Fanfic / Fanfiction Drug Dealer.
Sinopse:
A ansiedade do garoto gerou mais um empasse para a sua tão desejada liberdade, foram anos indo ao médico, trocando de remédios – que quase nunca faziam realmente efeito ou ajudavam em alguma coisa – e ficando longe de qualquer coisa nova que o fizesse se empolgar demais, mas Sehun já estava cansado disso, cansado de sua ansiedade e também da sua alta inocência serem um problema para si, serem a pedra em seu caminho que o fazia tropeçar e cair sempre que dava um passo em direção à liberdade que sempre desejava.

Foi por isso que naquele fim de tarde, quando o garoto de cabelos pretos recebeu a ligação de seu único amigo dizendo que em algumas horas ocorreria uma festa não muito longe dali, Sehun aceitou o convite sem pensar duas vezes, sem pensar se realmente estava preparado para aquilo, e muito menos se sua mãe aceitaria sua decisão, afinal, ele não precisava mais pensar nisso, ele já era um adulto.

Sehun já estava pronto para provar das aventuras que o mundo lá fora poderiam lhe proporcionar.


「 SeKai 。Shortfic 」
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 167
Favoritos 18
Comentários 4
Listas de leitura 2
Palavras 7.191
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Drug Dealer, Exo, Kai, Sehun, Sekai

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Freedom.
1
69
4.003
 
2
Pills.
2
53
3.001
 
3
Me desculpem...
1
45
187

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nikkojgin
Freedom.
Usuário: nikkojgin
Usuário
que hino