1. Spirit Fanfics >
  2. Drug Of Love >
  3. Logan Somfai

História Drug Of Love - Logan Somfai


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


1: LEIAM ESCUTANDO >> Kathryn Burgess - I Told You So <<
2: AS COISAS VÃO FICAR BOA A PARTIR DAQUI
3: LEIAM COM ATENÇÃO E NÃO DEIXE PASSAR NEM UM DETALHE.
4: BOA LEITURA
5: ENJOY!

Capítulo 60 - Logan Somfai


Fanfic / Fanfiction Drug Of Love - Logan Somfai

Stratford/Canada
21:52 PM
Jennifer P.O.V

Com uma xícara de chocolate quente na mão, uma dor no coração e uma vontade imensa de chorar, sentada na janela observando as casas todas acesas e cobertas por neves, algumas crianças brincavam com a neve e eu observava elas se divertirem. As luzes do meu quarto desligadas enquanto eu vestia um roupão.

Pensamentos em vão passava na minha mente, minha vida passava por ela... eu me lembrava de cada momento. Eu era uma idiota, céus... eu não aproveitei nada da minha vida... mas apesar de tudo todos os momentos com eles foram os melhores pra mim. Foram os que mais me fizeram felizes, ele pode ter sido um canalha a ponto de me trocar mas isso não mudava o fato de que eu era completamente louca por ele.

FlashBack On

-Você é o melhor esposo do mundo -lhe dei um selinho e sorriu e ele negou sem graça.

- Não minta -Riu fraco- Eu sei que não sou.

- Sim, é!

- Jennifer.. depois de tudo que eu fiz..

- Justin, o que passou, passou! É passado, eu quero esquecer isso e quero que você esqueça também! O que importa é quem você é agora, o meu Justin! O meu verdadeiro Justin.

- Eu te amo-Sorriu me dando um beijo.

FlashBack Of

Respirei fundo tentando controlar o choro na minha garganta, eu não podia simplesmente começar a chorar, eu tinha que começar a ser forte como Pattie tinha dito, garotas fortes não choram.

Mas olha pra mim, eu sou uma idiota.

Sem família, sem amigos, sem marido... sem ninguém. Meu marido se apaixonou por outra, afastei meus pais de mim, minha melhor amiga não se importava mais comigo, simplesmente me trocou também. Meu melhor amigo me abandonou assim como ela me abandonou, meus filhos preferiram passar o natal com meus pais e meus ex amigos... que bom, me abandonaram também.

Minha vida era incrível, assim como meu natal estava sendo.

Bebericava a xícara de chocolate quente a cada vinte segundos e em seguida respirava fundo. Me aconcheguei na parede onde tinha um travesseiro sustentando minhas costa. Eu olhava pra qualquer canto daquele hotel tentando de alguma forma não passar esse natal uma bosta.

Mas eu não achava nada. Era engraçado como eu tinha tudo e agora eu não tinha mais nada, não tinha nada... e isso doÍ até o fundo. Apenas limpei uma lágrima teimosa que rolou por meu rosto.

Ser uma garota forte Jennifer, ser uma garota forte, uma garota não... uma mulher! Uma mulher crescida que não chora. Escutei meu celular tocar, olhei pra ele vendo o nome Chaz brilhar na tela, recusei a chamada... até mesmo ele tinha parado de falar comigo, eu simplesmente não queria mais amizade com pessoas que me causou tanto mal, com pessoas que diziam ser meus amigos mas que me abandonaram assim que se cansaram de mim.

Eu sabia que tinha que inovar, cuidar de mim e dos meus filhos. Eu não queria ser aquela mãe que meus filhos iriam olhar e falar "ela vive chorando porque meu pai abandonou ela" eu queria ser aquela mãe que meus filhos dissessem a seus amigos "ela superou meu pai ter abandonado ela" Eu precisa cuidar de mim e não ficar chorando por amizade e amores passados. Eu tinha que crescer.

De certo modo procurava uma concentração até o sono bater, mas nada parecia-me interessante. Me dirigi até uma mesa que ficava perto do banheiro, me sentei ali e abri meu estojo, sorri pra mim quando percebi que eu rabiscava uma coisa que derre pente saiu um desenho. Escutei um barulho na porta do meu quarto, guardei meu estojo e arrumei a mesa. Andei até a porta e abri-a dando de cara com o mordomo que eu fiquei encarando hoje cedo.

Ele era lindo, cabelo castanho claro e olhos azuis misturado com um verde, penetrantes. Eu me perguntava como uma beldade daquela estava trabalhando em um hotel quando podia estar trabalhando como modelo.

-Sim?

-Senhorita...?

-Jennifer?

-Ah claro -Ele coçou a cabeça.

-A senhorita esta passando o natal sozinha não é?

-Sim, por que é contra regra aqui no hotel ou algo do tipo? -Disse brincando e ele deu uma risada.

-Claro que não -Ele coçou o pescoço- Eu queria saber se você queria andar comigo sabe... é ruim ficar sozinho no natal e eu sei disso, eu vi você com umas crianças hoje cedo mas depois vi você subir sozinha, até esperei você descer mas você não desceu enfim... se você não gostar eu prometo pra você que te trago de volta.

-Você fala demais. -Eu disse rindo.

-Me perdoe. -Ele sorriu.

-Eu quero andar com você, senhor estranho que eu não sei nem mesmo o nome.

-Logan Somfai.

-Tudo bem. Eu vou apenas me trocar ok?

-Te espero lá em baixo no hall do hotel.

Ele sorriu e saiu. Fechei a porta e me abanei mas rapidamente comecei a rir me lembrando de quando eu era uma adolescente virgem e fazia isso quando via algum garoto bonito. Neguei comigo mesmo e fui até minha mala, peguei botas ugg, uma blusa de manga cumprida cinza, uma calça jeans preta. Me vesti e coloquei um gorro. Peguei meu celular e minha carteira e sai do hotel. Desci de elevador. Entrei no hall do hotel e vi Logan mexendo no celular, ele estava com uma calça de moletom saruel, um vans, um gorro e uma blusa de moletom. Ele me viu e sorriu, ele estendeu o braço e eu acabei cedendo.

-Podemos ir em uma cafeteria? -Ele assentiu.

-Eu vou querer saber o porquê esta passando o natal sozinha.

Arqueei a sobrancelha e ele riu. Fomos pra uma cafeteria próxima. Nós fizemos o pedidos de dois cappuccinos e roscas. Quando recebemos o pedido nós fomos sentar, eu bebericava o cappuccino quente e contava pra ele minha historia. Eu sei que o conhecia a pouco tempo pra me abrir assim com ele, mas eu me sentia super bem conversando com ele... e eu estava mesmo precisando desabafar com alguém. 

-Conta a sua agora.

-Meu nome é Logan Somfai Loncastter, sou britânico e tenho vinte e um anos. Isso é tudo.

-Não, eu te contei minha historia, conte-me a sua agora.

-Não!

-Isso não é justo.

-Ok. -Ele bufou- Eu tinha dezoito anos, morava com meus pais. Eles tinham uma empregada que levava sua filha, minha mãe desprezava muito elas por elas serem empregadas, minha mãe sempre foi assim porque é rica. Eu e Suellen conversávamos muito e uma dessas nós acabamos conversando mais e mais... até ela começar a dormir no meu quarto, ninguém sabia disso... até minha mãe nos pegar no quarto -Ele respirou fundo olhando a xícara- Eu fugi com a minha garota e com a mãe dela só que no meio do caminho paramos em um hotel, quando eu fui pagar o hotel elas não estavam mais lá. Encontrei-as mortas. Meus pais mandaram a matar. -Seus olhos brilharam.

-Céus... Me perdoe eu não sabia disso.

-Tudo bem. -Ele deu de ombros- Eu vou superar um dia! E ele é um babaca.

-Ele quem?

-Seu ex marido que te deixou pra ficar com outra. Homem nenhum tem direito de fazer isso com uma mulher como você. -Ele respirou fundo.

-Obrigada. -Corei dando de ombros.

-Você faz o que?

-Sou estilista. 

-Jennifer Bieber?

-Sim. -Respirei fundo.

-Oh droga, eu já ouvi falar muito de você aqui em Stratford.

-Pois é... -Dei de ombros. -E você?

-Sou mordomo de um hotel. -Ele deu de ombros e eu ri.

-Sonha com o que?

-Ser ator, modelo. -Ele sorriu olhando seu copo.

Depois de terminamos na cafeteria nós fomos andar. Nós compramos algodão doce, conversamos e brincamos na neve. Ele era um amor de pessoa, ele era um menino incrível. Eu me sentia bem de uma forma devastadora do lado dele, me peguei olhando pra ele e observando cada detalhe de seu rosto, seus olhos azuis que me chamavam cada vez mais pra ele. Ele é lindo, um garoto incrivelmente lindo. 

Me peguei olhando pra ele e quando vi ele também olhava pra mim. Estávamos olhando um para o outro em um banco da praça. Ele olhava pra mim e eu olhava pra ele mordendo os lábios, quando eu percebi já estava próximos até demais. Senti sua respiração quente bater em meu rosto e eu engoli a seco respirando fundo. Ele grudou nossos lábios e eu senti uma corrente elétrica passar sobre meu corpo. 

Empurrei ele e sai andando escutando Logan me chamar, andei mais rápido ainda. Me joguei na cama do hotel respirando fundo.

Uma idiota.

Era assim que eu me sentia, uma iludida. Quando eu achei que ele poderia ser legal e que iriamos ter uma coisa legal? fala sério, isso é coisa de garotas. Me peguei sorrindo lembrando de seu sorriso e enfiei a minha cara na almofada respirando fundo diversas vezes. Mas logo acabei cedendo e sorri me lembrando de seus lábios colando nos meus, seu sorriso, a forma que ele falava comigo.

Mas não, eu não queria ter nem um tipo de "amor de natal" porque tudo acabaria e eu sairia como uma vagaba qualquer. Lembrei do seu sorriso e respirei fundo...

Era reciproco, tudo nele me encantava.

♀♀

Era por volta das seis horas da tarde do dia vinte e cinco de dezembro. Eu me arrumava colocando uma calça de coro, uma bota de cano médio, uma blusa de mangas longas. Amarrei meus cabelos e peguei minha bolça(1), eu iria na casa de Pattie já que eu estava morrendo de saudades dos meus pequenos e claro eu iria lá dar feliz natal pra eles.

Desci de elevador e passei pelo hall do hotel me deparando com Logan ali, me arrepiei por inteira. Ele estava incrivelmente lindo com uma toca que mostrava parte da frente de seu cabelo, um moletom, uma calça jeans apertada e supras. Ele me lembrava tanto aquele desgraçado.

Ignorei-o e continuei andando sem olhar pra trás até sentir meu braço ser puxado.

-O que você quer? -Bufei.

-Primeiro quero saber o porque você foi embora? O que eu fiz de errado?

-Cara eu quero ir, eu estou atrasada.

-Pelo amor de Deus Jenn, porque você está me ignorando? eu não fiz nada pra você!

-Você quer mesmo saber?

-Claro! -Ele respirou fundo.

-Eu não sou do tipo "uma diversão de natal"

-E eu não falei que era. -Ele disse sério- Eu te beijei porque eu senti vontade e me senti na obrigação de te beijar, eu me senti bem do meu lado! Você foi a unica pessoa que me fez se sentir assim.

-Sério? -Ele assentiu- Você também.

-Me perdoa?

-Sim -disse corando.

-Obrigada! Onde vai?

-Na casa da vó das crianças, vou ir ver eles.

-Ele vai estar lá?

-Sim. -Assenti.

-Hum... -Ele apenas assentiu e deu de ombros em seguida.

-Quer ir comigo?

-Sério?

-Sério! Vamos?

-Vamos. -Ele disse sorrindo.

Logan olhava pra mim de uma forma que me deixava completamente sem graça e fazia-me se sentir como uma adolescente... céus, o que eu estou falando? eu conheci esse homem ontem e como ele já pode ter esse efeito sobre mim? Logan é apenas um amigo e vai continuar sendo apenas um amigo... eu não posso me envolver com alguém, faz apenas um mês que eu me separei do meu ex marido. Respirei fundo enquanto sentia ele do meu lado, eu sentia uma vontade imensa de encher ele de beijo mas eu sabia que não podia. Eu me sentia uma pecadora, desde quando? 

Parei de repente na rua e Logan me olhou sem entender e parou também, agarrei a sua nuca e lhe taquei um beijo. Logan ficou sem reação mas assim que voltou a realidade ele abriu sua boca pedindo passagem com a linguá e assim eu cedi, movíamos a cabeça em sincronia com o beijo e era incrível a forma que nossas linguás se encachavam bem. Era incrível a forma que seus braços ficavam bem entrelaçados na minha cintura. Eu e Logan era o par perfeito.

Que merda eu estou dizendo? Eu o conheci ontem e já estou dizendo que vamos ser par, esta errado! É claro. Deve ser por isso que eu só me ferro nessa vida, eu sou iludida demais e isso acaba ferrando com tudo, e além do mais... ele é de Stratford. Nunca daria certo, nem em outra vida.

Desgrudamos nossos lábios e eu permaneci com a testa colada na dele respirando ofegante. Justin e seu sorriso veio na minha cabeça me fazendo apertar os olhos forte, como ele podia mexer comigo desse jeito? Eu estava com um homem e estava pensando nele. Eu me sentia uma idiota por estar pensando nele. Abri os olhos e Logan me olhava com uma cara interrogativa, respirei fundo e sorri pra ele que abriu um pequeno sorriso. 

Continuamos andando até pararmos na casa de Pattie, toquei a campainhe e olhei pra Logan que parecia hipnotizado me olhando, apenas sorri pra ele e olhei pra frente vendo Justin vir em direção ao portão. Logan grudou nossas mãos e eu a apertei forte. Justin abriu o portão e ficou olhando pra nossas mãos não entendendo nada. Apenas puxei Logan pra dentro da casa. Quando eu entrei na sala vi Math engatinhando pra porta. Peguei-o no colo e ele vibrou.

-Filho, feliz natal meu amor!! -Abracei ele que começou a rir.

-Mamã. -Ele disse fazendo Logan rir. 

-MÃE? 

Escutei o grito de Liv e vi a garota vir correndo, coloquei Math no chão e abri os braços a pegando no colo e a abraçando forte.

-Mamãe, feliz natal!

-Feliz natal meu amor. -Dei um beijo em sua testa.

-Quem é? -Ela apontou pra Logan.

-Sou Logan. -Ele sorriu pra ela.

-Seu namorado mamãe? -Ela abriu um sorriso enorme.

-Não meu amor, Logan é meu... amigo! Isso, amigo. -Disse rindo e Logan riu. 

-Quem sabe eu possa ser? -Logan disse.

-Log. -Dei um tapa em seu braço e ele riu.

-JENNI? -Pattie veio correndo- FELIZ NATAL! Quem é esse gato? 

-Logan, meu amigo.

-Amigo? Uhum. -Ela disse.

Justin bufou e só ai percebi que ele estava parado na porta e observava tudo.

-Vem aqui! 

Ela me puxou pra cozinha e só deu tempo de eu puxar Logan junto. Entrei na cozinha e vi meu pai e Julia brincando de dar soquinhos, uma raiva enorme me subiu mas eu fiquei quieta. Logan segurou na minha mão como se estivesse com vergonha, e até eu estava. Todos olhavam pra gente em silêncio, Carla ficou me olhando com uma reação que eu não conseguia decifrar. Minha mãe... Chaz, e todos estavam ali, menos Chris e Liza. Diane me viu e veio correndo me abraçar. 

-Jennifer, fiz aquela torta que você tanto ama. Sirva ela Pattie. 

-Claro! -Ela foi correndo colocar a torta.

-Saiba que eu prefiro você. -Ela disse baixo no meu ouvido e eu ri- Estou muito triste em saber que você preferiu ficar trancada em um quarto de hotel ao invés de vir passar com a gente.

-E quem disse que eu passei sozinha? -Eu disse e ela e Pattie riu- Eu passei com Logan -Disse olhando pra ele que sorriu pra mim segurando minha mão.

-Ai meu deus, você... está NA-MO-RAN-DO? -Pattie disse.

-Pattie, eu e Logan somos apenas amigos.

-To vendo os amigos. -Ela apontou pra nossas mãos grudas. Apenas corei.

-Ela é uma amiga incrivél. -Logan disse em um tom malicioso e escutei risadas.

-Logan. -Eu disse dando um tapa no braço dele.

-Fico feliz em ver você fazendo o que eu te disse a um mês atrás. -Pattie disse e eu sorri.

-Estou tentando. -Disse dando um sorriso sem graça.

-O que é? 

-Para de ser curioso. -Disse olhando pra ele que apenas corou.

Foi impóssivel não ver o sorriso enorme no rosto do meu pai. É claro, ele sempre quis me ver longe do Justin e agora todos devem estar achando que eu estou tendo algo com Logan... nem eu mesmo sei, foi apenas um beijo. Não foi?

Olhei pra trás por relance e Justin estava ali me olhando, ele olhou pra minha mão com Logan, olhou pra mim e em seguida pro chão com uma cara triste. Tirei minha atenção dele. 

-Jennifer? Podemos conversar? -Escutei a voz de Jeremy atrás de Justin. 

-Mas e a torta? -Eu disse com um biquinho. 

-Vai lá, eu vou deixar aqui pra você.

Puxei Logan pra sala e pedi pra que ele me esperasse lá, agora era saber o que tanto queria comigo.

Stratford/Canada
15:25 PM
Justin P.O.V

Sentia uma raiva enorme ao ver Jennifer com aquele filho de uma... Droga, eu sentia uma raiva imensa e me segurava pra não armar um barraco e fazer uma besteira. Eu tinha que assustar ele e mante-ló longe dela, eu não sabia o porque. Eu amo Julia, amo ela apenas ela e não tem porque eu ficar com ciumes da Jennifer, eu amo Julia.

E por que estou com ciumes? Jennifer vai embora no ano novo e não tem porque eu ficar com ciumes dela, porque esse idiota com certeza é daqui.

Ela o levou pra sala e depois de alguns segundos eu fui pra lá. Ele estava sentado na sala olhando pra seu celular. Me joguei do seu lado e ele ficou me encarando.

-O que você é dela?

-Só amigo ainda.

-Você acha que vai ter algo com ela? -Eu disse rindo.

-Por que não teria? Ela me beijou, eu acho que isso já é um começo.

-Ela pode te beijar, mas é em mim que ela vai pensar.

-Você é idiota ou o que? Você troca ela sem mais nem menos e agora acha que tem alguma autoridade sobre ela?

-Ela ainda me ama.

-Mas vai deixar de amar, porque eu vou fazer isso por ela. Por pouco que eu conversei com ela sobre você eu percebi o quanto otário você é por deixar uma mulher daquela ir embora, você é só um idiota que troca as mulheres achando que elas são algo descatárvel. Continua assim que você vai longe. Você vai ser um velho abandonado por todos e ninguém vai querer ver sua cara nem mesmo a sua filha...

Eu estava farto de escutar aquele cara falar da minha vida como se me conhecesse. Quando eu percebi eu já tinha dado um soco na sua cara e ele tinha caído no chão.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...