1. Spirit Fanfics >
  2. Duas escolhas >
  3. Término

História Duas escolhas - Término


Escrita por: Lil_Shun

Notas do Autor


Oii td bem?

Slá tive um surto e queria escrever uma fic assim

Blz

Boa leitura

Bjãoo

Capítulo 1 - Término


Fanfic / Fanfiction Duas escolhas - Término

Akashi estava deprimido por terminar o seu relacionamento com Tetsuya, aquele já fora o seu único amor desde que começou sua vida com relacionamentos, por mais rico que fosse, por mais que tivesse todas as moças mais bonitas, os rapazes mais bonitos e seduzentes, apenas Kuroko havia sido sua única paixão, o único que havia conquistado seu coração.

Akashi sentia-se culpado pelo seu término, mas sabia que a culpa era dos dois.

O ruivo levantou-se da sua cadeira de couro macio e então foi para o canto da janela grande de vidro negro que dava uma vista maravilhosa para o resto de Tóquio. Admirou a cidade e lembrou-se nostalgicamente de seus belos momentos com Tetsuya, aquele rapaz havia marcado sua vida, e ainda mais, havia marcado a sí, ele sabia.que não o teria novamente sem seus braços e que outras pessoas poderia até envolver-se com ele e acabar por ser apenas um relacionamento perdido. Anciava que o azulado voltasse para si, e que se reconciliassem novamente, mas tal coisa seria impossível, pois soubera que quando Kuroko Tetsuya quer algo ele vai atrás, e quando perde o interesse ele larga de vez. Aceitava o fato de que o mais novo deveria seguir seu próprio caminho, mas na realidade, nunca aceitara o fato de nunca saber o.que o fez se afastar. Sentiu um leve aperto no peito ao lembrar dos seus últimos mometos com o azulado, e ele acabou por lembrar-se de como fora seu término, ao pôr do sol, quase escuro parcialmente, e aquelas palavras ainda o doíam lembrá-las. 

" Akashi-kun, por favor, me perdoe pelo que eu irei dizer ag

ora a ti, mas receio que nosso relacionamento termine de forma trágica, então desde agora, eu acho melhor nos separarmos, fingir que nada disso aconteceu e esquecer que um dia nos conhecemos. Não se esqueça, eu ainda te amo demais, e o que eu sinto por você, jamais irá mudar... "


Estas foram as útimas palavras de Kuroko, Akashi não se arrependeu do que respondeu e nem da forma em que agiu a seguir, apenas se lamentou internamente por não ter sido bom o suficiente para o azulado que o fizera ter momentos incríveis ao seu lado.

Uma lágrima solitária escorreu pelo canto do olho esquerdo de Seijuro e um ar frio e nostalgico tomou conta novamente do ambiente, deixando-o pesado. Mal virou-se ao ouvir o som de alguém bater na porta e já vira a figura de um ser de cabelos castanhos aproximar-se de si calmamente, deixando todo o ambiente mais leve.

-Seijuro-kun - pronunciou-se o mais alto que logo teve toda a atenção de Akashi em alguns segundos. 

-O que faz aqui Furihata-kun? - indagou o ruivo com as mãos para trás apoiando uma na outra em um nível pouco mais elevado a cima do quadril.

-Bem, vim ver como o senhor está, vi que não saiu para o almoço hoje e pediu café várias vezes seguidas, pensei que houvesse algo errado, e acjo que eu esta a certo. Seu rosto está abatido, tem algo a ver com sua separação com o Kuroko-sama? - Furihata estava sendo sério, e direto demais na opinião de Seijuro, mas preferiu contornar o assunto da melhor forma possível.

-Hm... Não exatamente - mentiu - Tem mais a ver mesmo com meu empenho no trabalho, tenho feito coisas demais e isso tem me deixado mais abatido - respondeu simplista. Sabia que aquilo não passava de uma mentirinha que logo seria descoberta. 

-Ah... Sim. Bem, me diga, gostaria da sair para jantar comigo hoje à noite?  Eu pago, e também quero descontrair um pouco. Tem algo planejado para esta noite? - Koki tinha boas intensões, e Akashi sabia disso pois via isso nos olhos do outro.

-Ah, não nada planejado. Acho que sim. Eu aceito seu convite - disse Akashi em um tom amigável fingindo o melhor possível.

-Ok Seijuro-kun. Mais tarde me espere,  vamos logo depois do trabalho. - Furihata nem esperou uma resposta, apenas saiu da sala da mesma forma na qual entrou, sem fazer um mínimo barulho e então o ruivo sentou-se novamente na cadeira e começou a pensar. Deveria ou não mandar uma mensagem para Kuroko?

Ver o número do azulado ainda salvo em seu celular o deixara apreensivo sobre o que deveria fazer.

Respirou fundo... Era melhor mandar algo pois já fazia quase um mês que não falava com seu ex-noivo, queria quebrar o gelo, ver o que ele responderia. 


Eu: Kuroko, você está bem? Como se sente ultimamente? Saiba que eu sinto muita a sua falta. Mas... Emfim, se você está feliz agora, espero que continue assim. Beijos. Akashi.

E aí, Akashi não esperava receber insultos vindos por parte do menor. Mas, simplesmente ele viu a mensagem e não respondeu. O azulado deveria estar o evitando, e Seijuro o conhecia bem a ponto de saber que mesmo não respondendo,.algo não estava certo e Kuroko não estava bem. 


Notas Finais


Só avisando que a fic terá menos de dez capítulos e que serão capítulos curtos.
Bjão na teta esquerda e até o próximo capítulo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...