1. Spirit Fanfics >
  2. Duas mentes brilhantes e duas histórias de amor >
  3. Sinopse

História Duas mentes brilhantes e duas histórias de amor - Sinopse


Escrita por: LaugDestruidor

Notas do Autor


Oi mina! Primeiro cap da fic espero que gostem.

Capítulo 1 - Sinopse


A grande empresa Disney cujo fundador foi Walt Disney, ele tinha uma famila, com a esposa e seus dois filhos, um menino Bruce Philip Disney e Mary Annie Berglund Disney.

Mary Annie por ser 3 anos mais velha hoje comanda a empresa. Elaé casada com um general dos Estados Unidos,  Garret Pacheco de Azevedo, com o qual deve quarto filhos, Astin Williams Pacheco Disney o mais velho, Kelly Berglund Disney a segunda , Letícia Pacheco Disney a do meio e Tarelin Disney a caçula.

A empresa foi dividida entre a Diretora/dona Mary Annie e seu principal e único acionista Bill William Unger, que tem uma esposa e quatro filhos, Josh Unger o mais velho, Erin  Unger a segunda, Billy Williams Brenth Unger o do meio e Eric Unger.

Esses são os donos desse empério, já que o segundo filho do fundador renunciou a empresa.

Muita coisa irá acontecer, amigos dos nossos herdeiros iram entrar na trama e muito amor no ar.


Notas Finais


Esse Cap foi como uma snopse da fic porque sem ele vocês não irão intender a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...