1. Spirit Fanfics >
  2. Duas mentes brilhantes e duas histórias de amor >
  3. OMG! Who are you?

História Duas mentes brilhantes e duas histórias de amor - OMG! Who are you?


Escrita por: LaugDestruidor

Notas do Autor


Pessoal esse é o primeiro cap official da fic, espero que gostem.

Capítulo 2 - OMG! Who are you?


           'Letty(Leticia Disney) pov's on'

Hello  Seus putos.kk. Meu nome é Letícia Disney, tenho um 1,68,cabelos pretos até minha bunda, só que com as pontas verdes.Tenho olhos que eu acho que são verdes, mas a Kelly  jura que já os viu azuis.

Minha mãe é bem dizer dona da Disney, mas eu acho mais legal o meu pai que é general dos Estados Unidos da America.

Sou uma garota durona, trabalho pro exercito como meu pai, também sou general, mas só estou abaixo do presidente, o que faz eu ser acima do meu pai.

Me formei em Medicina  na Universidade de Oxford junto com o meu melhor amigo Josh Unger, que é filho do acionista único da minha mãe.

Bom mas vamos ao que interessa, hoje a noite vai a galera no show da Gun's N' Roses e eu tô animada. Adora esses caras e vai ter Boys.

'~ Quebra de tempo~ no show'

 - Kelly para, já tá na cara que você quer pegar o Josh e eu tô aki pra ajudar =) - eu disse. Pra que fazer charme, tá na cara vey.

- AFFS TÁ BOM, TRÁS  ESSE GOSTOSO AKI QUE EU VOU DA UNS PEGA NELE. - ela perdeu a paciência, adorei.

Eu sai com a Taylor pra procurar o puro do Josh, mas ela o achou primeiro, então resolvir os procurar bebida, é eu acho q é meu dia de sorte, tinha uma mesa cheia de cachaça. E ai começou a tocar Paradise City, minha música favorita.

Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home (oh won't you please take me home).  x2

???- Eu acho q uma princesa dessa ñ deveria beber.

- E eu acho q vc deveria cuidar da sua vida.- disse me virando pra ver quem era.

Just a urchin livin' under the street
I'm a hard case that's tough to beat
I'm your charity case so buy me something to eat
I'll pay you at another time
Take it to the end of the line.

Meu pai. Esse definitiamente era o Josh mais novo, a q com ver de idiota " devo adimitir, é um gato". Ele tá me olhando com cara de demente. Vou curtir com a casa dele.

- Vai haver, avisa q eu te dou um balde- disse encarando.

- Babar ñ, mas de boca aberta com certeza.- Ela disse mordendo  o lábio inferior.

Rags to riches or so they say
Ya gotta keep pushin' for the fortune and fame
You know it's all a gamble when it's just a game
Ya treat it like a capital crime
Everybody's doin' the time.

- Olha aki garoto eu conheço seu tipo.- joguei na lata.

- E qual é o meu tipo.

- O tipo q só vê as garotas como troféu pra exibir a pegou pros amigos.

Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Oh won't you please take me home, yeah yeah
Take me down to the paradise city
Where the grass is green and the girls are pretty
Take me home.

-Nossa, você é direta em?

- Ainda ñ vou nada bem!

- Mas quero ver.

Strapped in the chair of the city's gas chamber
Why I'm here I can't quite remember
The surgeon general says it's hazardous to breathe
I'd have another cigarette but I can't see
Tell me who you're gonna believe [...].

Eu deixei ele falando sozinho e sai de lá, como se aquele garoto vale-se a pena. Tá, eu sei, ñ se deve julgar, mas aquele garoto tem cara de estuprador, eu em

KELLY- Aonde porras vc tava??

-Por aí!!

KELLY -Jura??

- Fala logo.

Kelly - Bom, eu e o Josh estamos nos pegando, a a Taylor tá  namorando o Tarel, o Leo a Olivia, e vc é solteirona maninha.

-Vc fala como se eu precisa-se de macho.

Falo e vou embora de lamborghini toda igual a do coringa. Eu era rica e morava em uma mansão sozinha, então gastava meu dinheiro com carroe.

Cara, quem será qué era aquele garoto???

Who are u?

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...