1. Spirit Fanfics >
  2. D.U.M.B - Taegi e Chaelisa >
  3. Garotas ruivas e suas paixões (é errado ser Seokjin)

História D.U.M.B - Taegi e Chaelisa - Garotas ruivas e suas paixões (é errado ser Seokjin)


Escrita por: cherrybombx

Notas do Autor


o título do capítulokjjkj qq eu to fazendo da minha vida
OI GENTE
queria postar ontem mas não deu pois é
porém eu escrevi esse cap em tempo recorde pq comecei a escrever ele dia 8 olha só
eu não tive muito tempo pra escrever e nem vou ter, ano que vem eu vou pro ensino médio, to cheia de trabalhos e minhas provas finais tão chegando então mil desculpas se eu demorar muito
eu já passei de ano mas mesmo assim eu posso ficar de recuperação e como tirei 7 (a média da escola) na última prova de mat eu vou ter q estudar bastante pra tirar pelo menos um outro 7 também
porém eu vou dar o meu máximo por vocês e vamo ver quando sai o próximo né
EU VOU PINTAR MEU CABELO DE VERDE AMANHÃ TO AAAAA
nervourser
e como vocês estão?
espero que gostem do capítulo
amo vocês ♡
enjoy sz

Capítulo 14 - Garotas ruivas e suas paixões (é errado ser Seokjin)


Jimin e Yoongi eram praticamente namorados. Bem, ao menos era o que parecia aos olhos de seus outros amigos, estes chocados pela mudança drástica de comportamento entre os dois baixinhos. Os outros garotos (e uma garota, contando com Rosé) não entendiam como o Park e o Min tornaram-se tão próximos em tão pouco tempo, trocando carícias e fazendo brincadeiras de casais o tempo todo, sem contar o fato de um estar sempre grudado ao outro. Perguntavam-se se havia algum tipo de sentimento ou uma relação mal resolvida entre os dois, que se encontrava bem debaixo de seus narizes, e estes nunca perceberam.

As reações eram diferentes para cada membro de seu grupo de amigos: enquanto Jungkook e Hoseok morriam de ciúme, Taehyung agia de modo indiferente e Seokjin parecia desconfiado; sem contar Rosé, que assumira um semblante chateado desde que os dois iniciaram seu ato. Se Lisa não tivesse contado para o Min sobre os sentimentos de Rosé pelo mais velho, o mesmo nunca teria imaginado, ou nem ao menos notado, a atitude incomum da garota. É claro que ele sempre notara que a ruiva assumia uma coloração rosada nas bochechas sempre que se encontrava perto de si, mas repetindo seu argumento, ela ficava assim perto de todo mundo.

Com o pensamento focado na australiana, o Min encontrou a mesma no corredor principal de sua escola, a garota parecendo lutar contra a chave do cadeado de seu armário. Ele prendeu o riso, mas então, subitamente, lembrou-se do acordo que fizera com Lalisa na semana anterior: ela o ajudaria a conquistar Taehyung se ele também ajudasse a loira a conquistar Roseanne. Com isso em mente, ele se encaminhou na direção da ruiva, suspirando pesadamente em antecedência ao que aconteceria a seguir.

— Ei, precisa de ajuda?

A garota deu um pulo, aparentemente surpresa por encontrar o esverdeado tão próximo de si, sendo que ele não estava ali há um mísero minuto atrás.

— Ah, eu... — ela murmurou esfregando a mão nos cabelos num ato de nervosismo — Na-não precisa, obrigada. Eu consi... — antes de terminar de pronunciar a palavra, a porta de seu armário abriu subitamente causando um estrondo que reverberou por todo o corredor. Ela sorriu amarelo — Viu?

Tudo bem, aquilo era estranho. O plano do Min era ajudar a ruiva com o cadeado, engajar numa conversa tranquila com a mesma e então, mas só então, ele tocaria no assunto “Lalisa Manoban”. Conteve um suspiro, já reformulando seu plano.

— E então — ele disse — Está gostando da escola?

Ótima maneira de iniciar uma conversa, Min Yoongi, pensou.

— Ah, sim — ela fechou o armário após guardar seus livros no mesmo — É um tanto mais difícil do que eu estava acostumada na Austrália, mas a parte boa é que aqui eu tenho amigos.

— Você não tinha amigos na Austrália? — ele perguntou, verdadeiramente interessado. Não tinha intenção romântica alguma com a garota, mas não era por isso que não quereria ser amigo da mesma. Embora frequentassem o mesmo grupo de amigos há meses, mal se falavam direito.

Ela balançou a cabeça em negação.

— Não muitos — a ruiva contou, agora escorando-se nos armários — Eu tinha mais colegas, por assim dizer. Sempre fui muito tímida para fazer amizade com alguém, sem contar que ser a única asiática na escola não ajudava muito — ela suspirou — Não sei o porquê das pessoas terem preconceito... mas enfim, agora eu tenho o Jimin e a Lisa e eles me ajudaram muito a vencer minha timidez, principalmente com você...s — ela adicionou o “s” rapidamente, como se a letra não fizesse parte da palavra original a qual tinha pensado anteriormente.

— Ah, sim — ele murmurou — Eu também nunca fui muito sociável... acho que é porque eu sou caladão e pareço que quero matar todo mundo. Também pode ser pela minha resting bitch face.

A garota riu ao ouvir a expressão em inglês deixar os lábios do mais velho. O sotaque coreano pesado o deixara, de certa forma, fofo, mesmo que fosse um tanto estranho achar alguém fofo por isso.

— Na verdade, meu primeiro amigo de verdade foi o Hoseok — o garoto continuou — A gente se conheceu faz um ano e meio, por aí. Ele trombou em mim no meu primeiro ano nessa escola e depois já saiu me arrastando pra conhecer os amigos dele. Foi assim que eu virei amigo de todo mundo. .

A ruiva sorriu.

— A amizade de vocês deve ser realmente forte — ela comentou — Jimin sempre sorri quando menciona você, oppa.

Yoongi abriu um sorriso involuntário ao imaginar seu amigo em demasiada situação. Ele realmente amava o garoto e tinha certeza que seriam amigos até depois de idosos, um irritando o outro constantemente simplesmente por falta do que fazer.

— Lisa sempre fica assim quando fala de você, também. Se ela não tivesse falado nada, eu juraria que vocês estão num relacionamento — ele disse, como quem não quer nada. Min Yoongi era uma cobra, isso ele tinha que admitir — Vocês não têm nada mesmo?

A garota engasgou e passou a tossir de maneira constrangida, as bochechas extremamente coradas.

— Não! — ela exclamou, a voz uns décimos mais aguda do que o normal — Quer dizer, nós somos só amigas.

Uhum, amigas, sei, ele pensou contendo a vontade de revirar os olhos, Elas definitivamente estão caidinhas uma pela outra.

— Foi isso que ela me disse, mas no começo eu não acreditei. A maneira que vocês se olham é tão apaixonada, os seus olhos até brilham, e isso é da parte das duas — comentou — Vocês realmente parecem um casal.

— Mas não somos — a australiana corou mais ainda — Mesmo que a gente se olhe dessa forma, eu sou hétero. Então, é... não dá.

— Eu também achava que era hétero — o esverdeado contou — Quer dizer, eu sempre senti atração por garotas, sabe? Cheguei até a ter paixonites por algumas... mas aí eu conheci um cara e então percebi que não era só por garotas que eu me sentia atraído. Pesquisei um pouco sobre isso, questionei tudo que eu sabia sobre mim por um tempo, cheguei até a ficar com raiva disso, mas então eu percebi que eu não me importo com gênero. Nunca me importei, na verdade. Notei que encarava alguns garotos até demais porque me sentia atraído por eles, e também que não veria problema algum em me apaixonar por alguém de qualquer outro gênero sem ser feminino ou masculino também — ele suspirou — E também percebi que isso não é algo que eu tenho que sentir vergonha. Eu sou pansexual sim, e não tem nada de errado com isso. Entende o que eu quero dizer? A gente nunca tem total certeza das coisas, pelo menos não até experimentar.

Ele observou a reação de Rosé, que apenas entreabriu os lábios e soltou um “ah!”. Uma batalha parecia ser travada na mente da garota, já que ela logo se encontrou perdida em pensamentos.

— Eu... — murmurou — Eu não sabia que dava pra gostar de mais de um gênero.

Yoongi esboçou um sorriso, vendo que seu objetivo com a ruiva estava sendo alcançado. Fazê-la obter o conhecimento necessário era a primeira etapa para alcançar o autoconhecimento e aceitação. Depois disso tudo, ela ainda teria uma longa jornada, principalmente para aceitar seus sentimentos por Lalisa, mas Yoongi tinha certeza que tudo ficaria bem. Afinal, as duas realmente se gostavam.

— Então eu... eu posso gostar de garotas também? —ela perguntou finalmente.

— Sim — ele respondeu simplesmente — Você pode ser bissexual, que é alguém que gosta de homens e mulheres. Alguns bissexuais podem gostar de mais alguns gêneros também, ou, quando gostam apenas de dois gêneros, não é necessariamente de homens e mulheres. Um bissexual pode gostar de uma pessoa do gênero feminino e de alguém agênero, por exemplo — ele parou de falar ao perceber que havia disperso do assunto —Mas, isso não vem ao caso agora. Deu para entender?

— Eu acho que sim — ela disse — Mas, como você fez para ter certeza que era... — ela deu uma pausa — Pan? E se eu achar que sou uma coisa e estiver errada?

— Não tem problema em errar — ele disse — Eu, por exemplo, pensei que fosse bissexual por muito tempo até me descobrir pan e aceitar isso totalmente. Você só sente que algo está certo, sabe? É como se você se apresentasse pelo nome de outra pessoa. Quando eu me dizia bi, era como se eu falasse “Meu nome é Seokjin”, sendo que não era. Não tem nada de errado em ser o Seokjin — talvez um pouco, pensou, mas decidiu que era um comentário desnecessário em tal conversa, por mais que fosse verdade — Mas, não era eu, sabe? Quando eu falo que sou pansexual, é como se eu me apresentasse pelo meu próprio nome: só parece certo. Talvez você erre de primeira, mas eu sei que um dia você vai se descobrir — ele ofereceu um sorriso tranquilizador — Mas, até lá, pode contar comigo para o que der e vier, tudo bem?

Ela sorriu, mesmo que vacilante.

— Tudo bem, oppa. Obrigada — O Min sorriu de volta, e um silêncio confortável prevaleceu, até o esverdeado dar-se conta das horas.

— Ai, nossa! — ele exclamou procurando desesperadamente pelas chaves do carro em seus bolsos — Eu tenho que levar a Lisa na Academia de Dança, esqueci! Inclusive, ela é bem talentosa, né? — conteve-se para não prolongar o assunto, decidindo que já havia ajudado demais o futuro relacionamento das duas pelo dia, mesmo que só ajudando a ruiva a descobrir que não era hétero — Tenho que ir, tchau!

E com um aceno final para a ruiva, ele saiu correndo da escola.

***

Yoongi observou Lalisa fechar a porta do carro e encaminhar-se até a entrada da Academia, onde uma garota de cabelos roxos dava pulinhos e gritava seu nome enquanto ria loucamente. A loira saiu correndo ao perceber a amiga ali e então as duas se abraçaram, para logo começarem a rir e a pular juntas.

Eu, hein, povo louco, pensou, preparando-se para voltar a dirigir. Bem na hora, um típico barulho de notificação veio de seu celular – cujo ele esquecera de silenciar, por falar nisso – e o garoto se apressou para pegar o dispositivo. Ao desbloquear a tela, porém, encontrou a mensagem do garoto que não saía de sua mente pelas últimas semanas.

Tae:

Hyuuuung

Ei ei

Vamo marcar de sair

Um sorvervw

*Sorvete

A não sorvete não

A gente sempre compra sorvete

Então

Um hambúrguer e batata

Qualquer dia desses

Vamo??

[visualizada 14:56]

Yoongi mordeu os lábios, um sorriso maroto se formando nos mesmos e o corpo tremendo pela excitação de se encontrar com o moreno.

Você:

Vamo.


Notas Finais


IMPORTANTE:
ei, gente, oq acharam do capítulo?? aaaa ele é importante demais e inclusive quero falar com vocês sobre isso
essa questão de sexualidades é bem complexa, principalmente em questão da bissexualidade. Muitos ativistas bis consideram a bissexualidade isso que o Yoongi falou no capítulo, mas ainda tem gente que não sabe/acha que isso é ridiculo e bissexualidade se resume a gostar dos gêneros feminino e masculino. Seja de qual forma você pensar, quero dizer que não é e nunca foi minha intenção ofender, e se isso ocorreu, peço desculpas. Também quero dizer que não foi minha intenção oprimir pessoas pansexuais e polissexuais (mesmo q eu não ache q tenha nada demais aí, sempre tem gente q vem falar mal). Eu acredito no seguinte: bissexuais, pansexuais e polissexuais podem coexistir pacificamente sim e não tem problema nenhum nisso.
E em questão dos outros gêneros que o Yoongi menciona: são os famosos gêneros não-binários, e se alguém quiser pesquisar sobre pode sim pq é bem legal. Também não foi a minha intenção ofender ninguém, mas se vier ofender gente nb e falar merda no geral, pode se retirar dessa fanfic.
é isso aí
(ah, a doida pulando no final é a Jisoo daqui a pouco ela aparece calma)
link do meu tt se quiserem conversar e/ou manter contato enquanto eu n att a fic (podem até me cobrar cap novo lá eu deixo): https://twitter.com/cherrxybomb?s=09
cc se quiserem me perguntar algo/mandar hate (podem me xingar à vontade se tiverem algo contra viu): https://curiouscat.me/cherrybombx
grupo de leitorxs flop (porém a gente é legal) onde eu posto alguns spoilers da fic sempre: https://chat.whatsapp.com/2YP63I8lROCBfyuo7QU4zl
link das outras fics:
one taegi: https://spiritfanfics.com/historia/notas-para-min-yoongi-10090776
clichê [taegi]: https://spiritfanfics.com/historia/cliche-10817622
é isso gente
amo vocês
até logo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...