1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla face >
  3. O atraso

História Dupla face - O atraso


Escrita por: mandice_lory

Notas do Autor


Avaliem, opinioes construtivas são bem vindas, pfvr comentem, preciso saber oq pensam, isso é muito importante pra mim :/ . Essa história não se prende a apenas um rumo.........

Capítulo 1 - O atraso


Bem, meu nome é Matt, e a história que vou contar é parte da minha vida, algo difícil mas que espero já ter superado. 

Como vários adolescentes da minha idade (17) sempre gostei de voltar a pé da escola até minha casa, afinal não passavam de 15 minutos andando. Minha rotina era acordar cedo, ir para a escola, conversar com meus amigos, com os quais eu sempre me divertia, as risadas eram durante a aula toda, e em todas as aulas, nós eramos o grupo mais feliz e divertido daquele lugar, enfim, no final do dia me despedia deles sorrindo, abraçava as garotas e então voltava, para então chegar em casa e ouvir os gritos de meu pai ou sentir a dor das surras que ele me dava.........

Em uma sexta feira normal Lisa e Victor, meus melhores amigos, me convidaram para ir em uma sorveteria perto da escola, decidi ir por causa de Lisa, uma garota extremamente linda, branca de cabelos pretos e olhos verdes, por quem eu era secretamente apaixonado. Ao chegarmos, já começamos a brincas e dar gargalhados de nossas piadas internas:

-É difícil sair com vocês dois juntos hahaha- disse Lisa, antes de dar uma lambida enorme em seu sorvete, e posso dizer que aquilo foi muito sexy de um jeito estranho.........

-Você aceitou vir, agora aguenta- brincou Victor, e também lambeu seu sorvete, mas ele nao era sexy............

-calem a boca e vamos pagar logo por mais alguns de chocolate, ou melhor, paguem mais um pra mim haha- falei rindo, e vi Lisa me olhando de canto, fingindo estra brava (de um jeito fofo).

Conversar com eles sempre me fazia perder o foco, então perdi a noção de tempo também, o que me fez entrar em desespero. Eu havia dito ao meu pai que levaria seus sapatos ao sapateiro, mas já eram 6:30 da tarde, e ele ja estava fechado. O medo de voltar era maior que qualquer coisa, porém eu nunca tive a coragem de contar a ninguém sobre a personalidade de meu pai. Lisa e Victor perseberam meu olhar entristecido e perguntaram:

-O que aconteceu com voce? não vai me dizer que enjoou da gente?- reclamou Lisa

- Verdade, também percebi, ta triste porque tomou menos sorvete que eu?-  brincou Victor, com uma piada ruim.......

então repondi com uma mentira:

- HAHA Bom, é que eu lembrei da nota baixa que tirei em geografia........... bom então, tenho que ir estudar..........

Lisa achou aquilo muito estranho:

- Agora? tem certeza? voce não foi tão mal assim. Espera mais um pouco......

Tive que agir rápido, já que meu pai devia estar me esperando com ódio em casa:

-sim, agora, bem agora, estou muito horrível em geografia, péssimo, muito muito muito horrível, tchau- sai correndo pra casa

E foi assim que consegui fugir de uma forma nada discreta dos dois

Quando cheguei em casa, o clima agradavel da sorveteria se quebrou totalmente. Meus olhos molharam de tristeza, não somente por medo, mas também por não poder ter o carinho de meu pai. O jeito que ele me olhou naquele dia........ eu nem o reconheci, não dava pra acreditar que tudo aquilo era somente por causa de um pequeno atraso, o pior de tudo foi o que ele fez depois daquilo.....


Notas Finais


Essa é só a primeira, ainda tenho que ''pegar o jeito''kk, obg por ler.........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...