1. Spirit Fanfics >
  2. Dupla face >
  3. O porão

História Dupla face - O porão


Escrita por: mandice_lory

Capítulo 2 - O porão


O vi parado, com a mãos tremulas e as pernas bambas, jã era claro o que havia acontecido:
-Voce etava bebendo, não estava?
-Cale a boca, a culpa disso tudo é sua meu filho- repetia enquanto se aproximava lentamente- a culpa é toda sua!!
-Por favor pai, mantenha a calma..... eu não..... me desculpe, nao quis.... nao quis decepciona-lo...

O suor caia sobre meus olhos e misturava-se com as lagrimas que escorriam pelo meu rosto, o medo era grande e as palavras, bem, elas já não saiam normalmente, as frases que se formavam em minha cabeça, pareciam inuteis ao sairem pela minha boca, eu nao conseguia mais completa-las.......
-Desça.......Matt, vá para o porão.
-Não... isso denovo não, por favor, faço o que voce quizer...
- Voce mesmo esta fazendo isso!!! Não tenho culpa pelo lixo que voce se tornou!!!
-Preferia que eles estivessem vivos não é?
-Não mude de assunto, eles não estam mais aqui......- por um segundo ele baixou o tom de voz- quer saber se odeio voce? SIM eu odeio, agora desça antes que eu perca a paciencia
-Não, já chega disso, quero a verdade pai, voce os queria vivos no meu lugar? preferia que EU estivesse morto?
-,,,,,,,,,,
- Responda!!!!!!
-Sim, eu queria muito isso, queria que voce estivesse lá no lugar deles, queria que VOCE estivesse morto Matt, quer mesmo a verdade? entao vou te dizer: depois daquele dia, não consigo mais te ver como filho...
-........

Desabei em lagrimas e em lembrabças de dias felizes, o homem que foi minha inspiração por tanto tempo não passava de um bebado violento agora, um estranho para mim, meu mundo estava em ruínas irreparáveis.
-Vai esperar eu pedir de novo? deixa pra lá, eu mesmo te levo...

Ele me pegou pelo braço e me arrastou até as escadas que levavam ao porão e então me empurrou, senti o momento em que algum osso trincou em meu braço, mas a dor física não se comparava a emocional. Logo em seguida ele desceu tambem, passou por cima de mim, pegou a corda de sempre em uma prateleira, me levantou a força e me arrastou. Eu já sabia o que iria acontecer naquele dia........


Notas Finais


posso descrever Matt fisicamente, já que ele é ''real'' pra mim......
comentem se quiserem, eu fico feliz kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...