1. Spirit Fanfics >
  2. Dusk Till Dawn >
  3. Eu quero que você me ensine.

História Dusk Till Dawn - Eu quero que você me ensine.


Escrita por: RedMouthh

Notas do Autor


Oioi bbs!
Voltei com um capítulo só delena pra vocês! Eu estava pensando em postar ele antes, mas achava que não estava bom ainda, então dei uma arrumada e ficou assim, mas espero que vocês gostem, porque foi um dos caps mais difíceis de escrever para mim. E me perdoem se o cap ficou muito longo kkk
E eu queria pedir que vocês colocassem JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS (COVER BOYCE AVENUE) quando for pedida para dar um clima a mais na hora de ler, mas quem não quiser ou não conseguir tudo bem.
Então é isso, eu realmente espero que gostem! ❤

Capítulo 11 - Eu quero que você me ensine.


Fanfic / Fanfiction Dusk Till Dawn - Eu quero que você me ensine.

Damon's POV

Após deixar o iate no piloto automático e mostrar todo o interior para Elena, fomos para a parte de cima, nos sentando no pequeno sofá que tinha ali, com uma mesa a nossa frente.

- Você podia ter avisado para eu não vir de tênis. Entrou um monte de areia. - falou rindo retirando seu tênis e em seguida a meia.

- Ah, depois a gente limpa. Mas eai, vai embora quando? - perguntei.

- Depois de amanhã. - respondeu soltando um suspiro.

- Você não parece estar muito feliz com isso. - falei soltando uma pequena risada.

- E não estou! - riu também - Tá tudo tão legal aqui, eu não queria ir embora. Ter que me preparar para faculdade...

- Faz o que?

- Letras.

- Sério? - perguntei surpreso pela coincidência - Eu fiz letras também! Tá em qual ano?

- Vou fazer meu primeiro agora. - falou me fazendo franzir o cenho.

- Primeiro? Você tem quantos anos?

- 17. - falou me fazendo arregalar os olhos - Por que? Você tem quantos?

- Prefiro não dizer, se não você me manda embora. - falei brincalhão fazendo-a rir.

- Não vou te mandar embora. Pode falar.

- 26. - falei a deixando um pouco surpresa, mas não ficou assim por muito tempo.

Ela era menor de idade, e eu sabia que era errado. Não querendo continuar com esse assunto, decidi mudar.

- Fala mais sobre você.

- Eu não tenho mais o que falar sobre mim.

- Fala sobre sua família. Já namorou?

- Já, uma vez. Mas ele vai fazer faculdade longe e então decidimos dar um tempo. - falou e eu assenti - E sobre minha família não tem muito o que falar. Meus pais estão juntos e eu tenho um irmãozinho mais novo, que chama Jeremy. - um sorriso nasceu em seu rosto ao falar de seu irmão - Agora fala sobre você também. Já namorou?

- Por incrível que pareça eu nunca namorei.

- E por que não?

- Não sei. Acho que eu nunca achei uma pessoa que eu goste de verdade. - falei e Elena assentiu.

- E sua família?

- Minha família é um assunto que eu não gosto muito de conversar. A única coisa que você deve saber é que moro só com o meu irmão. - falei e Elena pareceu um pouco assustada, porém não falei mais nada.

Eu realmente não queria conversar sobre a minha família com ela, é um assunto bem complicado e ela não precisa saber.

- Mas então, tá afim de dar um mergulho? - perguntei.

- Aqui? No meio do nada? No... mar? - perguntou parecendo com medo.

- É. Por que? Tem medo? - perguntei com um sorriso de canto.

- N-Não. Não é isso. É que... eu não trouxe biquíni.

- Isso não é problema, entra de roupa. - falei tentando convencê-la.

- Ah... não sei. Vai que tenha tubarões e essas coisas... - falou me fazendo soltar uma alta risada.

Sabia que ela estava com medo!

- Não tem tubarões!

- E como você sabe? - perguntou parecendo uma criança manhosa.

- Porque eu mergulho por aqui direto e nunca vi um. - falei e ela pareceu ter ficado meio sem jeito.

- E... as outras garotas mergulharam também? - perguntou e eu entendi o seu desconforto.

- Na verdade... - falei soltando uma pequena risada pelo jeito como ela falou - Eu venho sozinho. Nunca vim com uma garota para cá. - falei a olhando nos olhos.

Elena me olhava, parecia surpresa com o que eu havia falado. Seu olhar logo desceu para minha boca, e me pegando de surpresa, ela me beijou. No início eu fiquei meio sem reação, por mais que eu já estivesse acostumado com atitudes como essas vindas de outras garotas, não esperava isso de Elena, mas logo correspondi. O beijo foi acelerando aos poucos e suas mãos dançavam em meu cabelo, dando leves puxadas de vez em quando. Eu nunca havia a visto assim tão... espontânea e safada, só sei que estava gostando. Fui subindo minhas mãos pelas suas coxas até chegar em sua bunda, onde eu dei uma leve pressionada para cima, a puxando para o meu colo. Eu já estava começando a ficar sem ar, mas não queria parar o beijo, então mordi seu lábio inferior, deixando que ele escorregasse entre meus dentes lentamente, e voltei a beijá-la de novo. Elena começou a mover seu quadril para frente e para trás no ritmo do beijo. Minhas mãos que antes passeavam pelas suas costas agora repousaram sobre sua cintura, a puxando para mim, acompanhando o ritmo de seu quadril. Eu estava começando a ficar excitado, e por algum motivo, uma voz dentro da minha cabeça me dizia que isso era errado, que não era o momento certo, que eu não deveria fazer isso. E acabei me sentindo obrigado a parar com aquilo.

- Tá ficando calor aqui né. - falei ofegante depois de empurrá-la levemente pelos ombros - Que tal nós darmos um mergulho? - perguntei e Elena franziu o cenho, estranhando minha atitude, mas acabou dando de ombros e saindo do meu colo.

Droga! O que está acontecendo comigo? Isso nunca havia acontecido antes! Desde quando eu não estou afim de transar?

- Se eu mergulhar de roupa, ela vai ficar toda molhada e eu não tenho outra. - falou enquanto olhava a água azul, quase transparente, do oceano.

- Tira a roupa. - falei sugestivo e Elena me olhou, rindo em seguida.

- Você é sempre assim? - perguntou e eu dei de ombros.

- Eu tive uma ideia. - falei indo em direção ao volante - Vou te levar para outro lugar.

- Para onde?

- Surpresa!

- Ah não! De novo? Só me fala que não é um lugar muito diferente disso, porque eu gostei daqui.

- Não é muito diferente disso. Posso te dizer que é muito melhor.

Então fui dirigindo até nosso próximo destino. Enquanto eu dirigia, comecei a reparar em Elena, que estava ao meu lado, de olhos fechados e com um leve sorriso no rosto, parecendo aproveitar a brisa que vinha do mar. Involuntariamente abri um sorriso ao ver a cena.

Ela parecia tão pura, tão linda...

Continuei dirigindo e prestando a atenção em Elena até chegar na ilha.

- Uau! Parece ser muito calmo aqui. - falou enquanto caminhávamos pelo mar em direção a areia.

- É muito.

- Como você conhece aqui? - perguntou enquanto olhava a ilha, parecendo admirada - É tão lindo...

- Eu venho para cá quando quero ficar um tempo sozinho.

- E por que me trouxe para cá? - perguntou enquanto caminhávamos descalços pela areia.

- Achei que poderia gostar.

- Achou certo. - falou soltando uma fraca risada me fazendo rir também - Mas você tinha falado que nunca tinha trazido ninguém para cá. Por que eu? - perguntou e me olhou em seguida.

Eu fiquei a encarando, não fazia ideia do que responder porque nem eu sabia o porquê.

- Como eu disse, achei que poderia gostar. - menti - Mas agora vem, quero te mostrar uma coisa. - peguei em sua mão e a puxei.

Elena's POV

- Uau! - falei pela milésima vez hoje, olhando para a cachoeira a nossa frente - É fundo? - perguntei antes de perceber que Damon já havia tirado a camiseta.

- Não. Vai querer entrar? Posso te garantir de que aqui não há tubarões.

- Idiota. - falei rindo o empurrando levemente pelos ombros, o que o fez rir também.

- Bom, se você não vai entrar, eu vou. - caminhou em direção ao lago, que se formava com a água da cachoeira, adentrando o mesmo enquanto eu me sentava na rocha que tinha ali.

- Certeza que não quer entrar? Chance única de nadar em um lago com Damon Salvatore. - falou, passando a mão em seus fios de cabelo molhados, me fazendo rir.

Sempre convencido!

- Não que eu não queira. Eu só não tenho outra roupa. Porque VOCÊ não falou o que a gente iria fazer.

- Eu já te dei a opção de tirar a roupa.

- Eu não vou tirar a roupa Damon!

- Coloca a minha camiseta então. - falou apontando para a peça de roupa branca jogada sob a rocha ao lado do seu celular - E então, o que acha?

- Tá bom. Eu vou por. - falei me rendendo, levantando da rocha e pegando sua camiseta.

[DÊEM PLAY EM: JUST THE WAY YOU ARE - BRUNO MARS (COVER BOYCE AVENUE)]

Todos os meus movimentos até a peça de roupa foram analisados por Damon, me deixando um pouco envergonhada, mas tentei ignorar isso. Eu estava tão hipnotizada que automaticamente comecei a tirar o shorts olhando profundamente em seus olhos azuis. Em seguida tirei minha camiseta, e junto com a sua, joguei as duas no chão. Fui caminhando lentamente em direção ao lago e adentrando o mesmo, sem parar de olhá-lo nem por um segundo. Logo Damon começou a vir em minha direção, suas mãos foram diretamente para a minha nuca, me puxando para um beijo, lento e molhado por conta da água. Ficamos um bom tempo nos beijando, até que Damon começou a descer beijos pelo meu pescoço, dando leves lambidas de vez em quando. Uma de suas mãos foi para o fecho de meu sutiã, abrindo e tirando o mesmo, jogando-o na água. Logo sua mão foi para meu seio direito e começou a massagear ali, me fazendo soltar vários suspiros, enquanto sua outra mão estava em minha bunda, dando firmes apertadas me pressionando contra seu corpo.

- Eu só preciso saber de uma coisa. - Damon falou ofegante parando de beijar meu pescoço, mas ainda massageando meus seios - Você é virgem?

Sem nem pensar duas vezes, com os olhos fechados e soltando alguns suspiros, fiz que sim com a cabeça. Damon desceu suas duas mãos para as minhas coxas, me pressionando para cima e me pegando no colo. Meus braços se apoiaram em seus ombros, ficando envolta de sua cabeça, e eu voltei a beijá-lo. Sem parar o beijo, Damon começou a andar, e logo senti minhas costas baterem levemente em uma rocha. Soltando minhas pernas, levou uma de suas mãos até minha calcinha e mergulhou, tirando-a e voltando para a superfície. Deu uma leve balançada na cabeça para tirar o excesso de água do cabelo, me fazendo sorrir, e voltou a me beijar. Suas duas mãos que massageavam meus seios começaram a descer, uma para minha cintura e outra pela minha barriga, até chegar em minha parte íntima, onde começou a contornar com os dedos. Algo dentro de mim, naquele exato lugar, latejava, pedindo por mais, e ele sabia, sabia exatamente o que fazer. Dois de seus dedos abriram meus lábios inferiores, e logo senti um deles encostar em meu clitóris, onde começou a fazer movimentos lentos e circulares. Minha cabeça foi para trás, encostando na rocha, gemidos baixos saiam tanto da minha boca quanto da dele, e de repente, ele parou com os movimentos, me fazendo querer esganá-lo por causa disso.

- Se você quiser que eu pare é só avisar. - falou e eu assenti rapidamente.

Logo seus dedos voltaram para a minha boceta e eu agradeci aos deuses por isso. Senti seu dedo descer até chegar em minha entrada, onde começou a acariciar.

- Você está tão preparada para mim. - falou com a voz baixa, me fazendo soltar um não tão baixo gemido.

Não demorou para que eu sentisse seu dedo entrando em mim lentamente, me fazendo apertar seus ombros com força e abrir a boca em um perfeito "O".

- Tudo bem? - perguntou e eu assenti.

Damon começou a mover seu dedo dentro de mim devagar, me causando de início uma sensação desconfortável, mas que logo se tornou uma sensação maravilhosa, que eu nunca havia sentido antes, com certeza a melhor sensação que um ser humano poderia sentir. Eu poderia ficar ali com seu dedo dentro de mim para o resto da minha vida. Sem parar de me masturbar, mantendo o mesmo ritmo, devagar, Damon começou a estimular meu clitóris novamente, o que foi o ápice para me levar a loucura. Os sons que se ouviam naquele lugar eram apenas os meus altos gemidos, o barulho da cachoeira e o barulho do vento batendo nas árvores. Não demorou muito para que eu começasse a sentir minhas pernas tremerem e um líquido sair de dentro de mim. Logo meu corpo relaxou e, por sorte, Damon me segurava contra a parede. Meu peito subia e descia frenéticamente com a minha respiração descompassada, então ficamos um tempo ali esperando que ela se acalmasse.

- Como se sente? - Damon perguntou quando relaxou os braços me desprenssando da rocha.

- Eu me sinto... - parei e respirei fundo - Ótima! - falei rindo sendo acompanhada por Damon, e logo eu o beijei, colocando minhas pernas ao redor do seu corpo.

Eu me sentia tão bem. Aquela sensação que ele me fez sentir... Eu sentia que tinha que retribuir de algum jeito, só não sabia como.

O beijo foi terminando com vários selinhos e sorrisos entre eles. Damon começou a andar comigo em seu colo até eu sentir a água da cachoeira cair sob minha cabeça, me fazendo abrir a boca e rir em seguida. Ficamos ali aproveitando aquele momento, nos beijando, até começar a escurecer e precisármos ir embora.

- O sol já está se pondo, acho melhor a gente ir embora antes que meus amigos chamem a polícia para vir atrás de mim. - falei soltando uma pequena risada.

- É melhor mesmo. - falou rindo.

Saímos do lago, e só então percebi que o tempo estava começando a esfriar. 

- É, pelo jeito minhas roupas íntimas se perderam por aí. - falei e Damon riu dando de ombros.

- Não tenho nada a ver com isso. - falou me fazendo negar com a cabeça e rir.

Coloquei minha roupa, mas por conta do meu corpo molhado, a roupa molhou também. O vento frio que batia contra meu corpo me deixava arrepiada, fazendo com que eu abraçasse meu próprio corpo.

- Vamos para o iate, tem um casaco meu lá, eu te empresto ele. - Damon falou e eu assenti.

Damon's POV

- Esse horário, por aqui, sempre faz frio. - falei entregando o casaco para Elena.

- Mas você só tem esse casaco? Você vai ficar com frio! Pode ficar com ele. - Elena falou me entregando o casaco de volta, que eu não aceitei.

- Elena, não se preocupa comigo, eu tô bem. Agora coloca esse casaco antes que você morra de frio. - falei soltando uma pequena risada e Elena assentiu com um sorriso colocando o casaco em seguida.

Eu direcionei o iate até uma parte, depois coloquei no piloto automático e deixei que ele fosse sozinho para a praia. Ja havia anoitecido, Elena estava sentada no pequeno acolchoado da proa do iate (N/A: Pra quem não sabe, a proa é a parte da frente do iate) olhando para o mar, que era iluminado apenas pela luz do iate. Seus cabelos balançavam com o vento. Eu queria ter uma recordação desse dia, não só na memória, então peguei o celular do bolso e tirei uma foto de Elena. Ela não precisava saber dessa foto. Coloquei o celular de volta no meu bolso e me aproximei da morena, me sentando ao seu lado.

- Sabe, eu estava pensando aqui, você fez eu me sentir tão bem hoje, que eu queria retribuir isso de alguma forma. - falou e me olhou em seguida, me fazendo sorrir.

- Não precisa. Só de você ter passado esse tempo comigo, me fez esquecer de tudo, todos os problemas... e isso já é o suficiente para que eu tenha que te agradecer. - falei olhando em seus olhos e a vi sorrir.

- Mas mesmo assim, eu queria te fazer sentir aquilo que você me fez sentir.

- Prazer? - perguntei e Elena assentiu começando a ficar vermelha, me fazendo sorrir.

A timidez era a parte que eu mais gostava nela.

- Não acho que isso seja necessário agora.

Não achava que ela estava pronta para isso.

- Eu quero que você me ensine. - falou me fazendo franzir o cenho.

- Te ensine? O que? - perguntei e Elena olhou para baixo depois olhou para mim, me fazendo arregalar os olhos - A... me masturbar? - perguntei com receio e a morena assentiu - Tem certeza disso?

- Absoluta. - falou me fazendo abrir um largo sorriso.

Eu esperava qualquer atitude de Elena, menos essa. Ela me surpreendia a cada dia que eu a via, que eu falava com ela, e isso era maravilhoso.

Me levantei do acolchoado, sendo acompanhado por Elena, e desliguei o iate, dexando-o parado no meio do oceano. Peguei na mão da morena e a levei para o pequeno quarto que tinha ali dentro. Me deitei na cama e Elena logo veio por cima de mim, me beijando. Finalizei o beijo com uma leve mordida em seu lábio inferior seguida de um selinho.

- Tem certeza de que quer isso? - perguntei e a morena assentiu - Ok...

Elena saiu de cima de mim e se sentou ao meu lado na cama. Comecei a tirar a camisa e em seguida a bermuda, tudo sob os olhares da morena. Me deitei na cama novamente me apoiando sob os cotovelos e pequei a mão de Elena, colocando-a em meu pênis por cima da cueca. Expliquei para Elena como deveria fazer e a mesma começou a massagear meu órgão por cima do tecido preto, me fazendo fechar os olhos.

- Isso...

Sua inocência e vontade de fazer aquilo estava me deixando excitado mais rápido do que o normal.

Quando senti que a cueca estava sendo uma peça desnecessária, eu a tirei, deixando meu órgão completamente ereto para fora.

- Agora você... - comecei a falar mas Elena me interrompeu.

- Agora acho que eu sei o que fazer. - falou com uma certeza que me fez sorrir.

Sua mão direita se fechou em meu pênis e começou um movimento de vai e vem lento, me fazendo fechar os olhos pela segunda vez.

- Mais rápido. - pedi e Elena não ousou desobedecer, acelerando os movimentos com a mão.

- Ah... isso...

Logo Elena desacelerou os movimentos e, com o dedo polegar, começou a fazer movimentos circulares em minha glande.

- Caralho... - falei em meio a um gemido, não aguentando mais o peso do meu corpo sob meus cotovelos, deitando na cama por completo, me deixando levar pelo prazer.

Elena voltou com os movimentos rápidos de vai e vem, e não faltava muito para eu chegar no ápice.

- Continua, não para... - eu gemia com os olhos fechados - Acho que eu vou gozar.

Elena não parou com os movimentos, e então eu gozei em sua mão, sentido meu corpo relaxar na cama.

- Deus... - falei com a respiração descompassada.

Quando abri os olhos, vi Elena lambendo o líquido em sua mão, me olhando nos olhos com aquele rosto angelical, me fazendo abrir um largo sorriso pela milésima vez hoje. Me acomodei nos travesseiros e Elena se acomodou ao meu lado.

- Você já tinha feito isso? - perguntei.

- Não. Por que? F-foi ruim?

- Não! Na verdade foi muito bom pra quem nunca tinha feito. - falei e Elena sorriu.

- Eu posso nunca ter feito, mas não sou uma criança Damon, já sei muitas coisas. - falou me fazendo sorrir e abraçá-lá em seguida.

Logo voltamos para a parte de cima do iate. Decidi ir dirigindo até a praia para ir mais rápido, já que havíamos perdido um grande tempo quando decidimos pará-lo. Elena ficou o tempo inteiro ao meu lado. Chegando na praia, estacionei o iate e fomos direto para o carro, indo em direção à casa de Elena.

- Eu só queria agradecer, por tudo hoje. - falou quando parei o carro em frente a sua casa.

- Não precisa agradecer.

- Ah, antes que eu me esqueça, seu casaco. - falou e começou a tirá-lo.

- Não, não precisa. - a parei - Fica com ele, depois você me devolve. - falei e Elena assentiu - Ah, e antes de você ir embora, eu queria te mostrar um lugar amanhã.

- Ok.

- Chama seus amigos também. - falei e Elena franziu o cenho.

- Ok, mas que lugar é esse?

- Surpresa! - falei com um sorriso de canto e Elena ergueu uma sobrancelha, meneando a cabeça e rindo em seguida.

Elena retirou o cinto, e quando estava abrindo a porta eu a puxei, dando um longo selinho. Elena sorriu e agora sim saiu do carro. Esperei a morena entrar em casa e dei a partida, em direção a onde eu moro.


Notas Finais


Eai, o que vocês acharam?
Se ficou ruim me perdoem kkkk eu realmente fiquei um século para escrever esse cap.
Beijinhos e até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...