1. Spirit Fanfics >
  2. Dysfunctional >
  3. Epílogo.

História Dysfunctional - Epílogo.


Escrita por: ddangerouss

Notas do Autor


Essa não é uma das primeiras fanfics que escrevo, porém é uma das poucas que planejei todo um roteiro antes de começar a escrever, assim como também é a primeira a ser publicada em português e aqui na Spirit Fanfics.

Quero deixar claro que foco principal de tudo será o "casal" ChanKai, embora às vezes possa haver certos momentos ChanBaek, e por favor, não se assustem com o meu nível de loucura e insanidade quando os capítulos fortes chegarem, eu realmente sou uma pessoa muito estranha kkk

Enfim, eu não sei mais o que dizer, então, espero que curtam a fic, byein ~

Capítulo 1 - Epílogo.


「 A violência é sempre terrível, mesmo quando a causa é justa. 」

 

Todos os dias vemos em todos os jornais notícias de pessoas mortas, às vezes as notícias passam a ser de pessoas desaparecidas, mas depois de um tempo essas pessoas desaparecidas se tornam apenas mais uma de muitas das outras categorizadas como mortas.

O mundo se torna cada vez mais violento, pais matam filhos, filhos matam pais, homens matam mulheres e mulheres matam homens, e cada vez mais as desculpas para tais atrocidades são banais.

“Ele me traiu. Ela me traiu.”

“Ele merecia aquilo. Ela merecia aquilo.”

“Ele me deixou. Ela me deixou.”

Antigamente as pessoas morriam por conta de doenças incuráveis, por guerras que chegavam de surpresa e demoravam anos para acabar. Hoje em dia as pessoas morrem por traírem umas às outras, por decidirem encerrar um relacionamento, por ciúmes ou até mesmo por estar no lugar errado e na hora errada. Será que alguém em algum lugar do mundo já se perguntou o que causa toda essa violência no mundo ?

Algumas pessoas, normalmente as mais religiosas, culpam seres malignos por tais atrocidades, mais especificamente demônios, enquanto outras pensam que Lúcifer não merece toda a culpa pelo fato do mundo estar um caos, afinal, os humanos também possuem certa parcela de culpa e conseguem fazer um ótimo trabalho sozinhos. Humanos são capazes de serem monstros quando querem.

Quantas pessoas no mundo matam por puro prazer ? Quantas pessoas no mundo matam apenas no calor do momento e depois se arrependem ? Monstros nascem nas pessoas ou são criados dentro delas com o passar do tempo ?

Todas essas perguntas rondavam a cabeça de Chanyeol que olhava fixamente para o teto, coberto pelas trevas que dominavam o quarto, enquanto vez ou outra se sentia ser apertado pelos braços do menor que estava adormecido ao seu lado e abraçado a si. 

E se um dia todo esse mau existente no mundo atingisse a ele mesmo ou a pessoa que ele tanto amava e que estava ali deitado ao seu lado ?

Quando essa pergunta se fez presente na mente do maior um calafrio cruzou sua espinha o fazendo abraçar o garoto ao seu lado. Chanyeol sabia como era o mundo lá fora, ele sabia que existiam monstros vagando por entre as pessoas de bem, ele já havia estado frente à frente com grande parte deles e já havia visto coisas que cruzavam drasticamente a linha entre ser um ser humano e ser algo simplesmente sem definição, algo que beirava entre a desumanidade e a monstruosidade

Realmente existe alguém no mundo capaz de ultrapassar a barreira entre ser um humano e ser um monstro ? Existe alguém no mundo capaz de ultrapassar até mesmo o limite de ser um monstro ? Existe alguém no mundo capaz de beirar o abismo mais alto da insanidade ?

Foi com essas perguntas em sua mente que Chanyeol adormeceu...

 

...sem sequer pensar que um dia encontraria as respostas.


Notas Finais


Isso foi apenas as cortinas sendo abertas para darem início a história, a partir de agora peço que prestem atenção em cada mínimo detalhe pois muitas vezes algumas "lições de vida" estarão escondidas entre simples diálogos entre os personagens ou até mesmo em simples ações dos mesmos.

Isso é tudo e realmente espero que gostem da fanfic ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...