1. Spirit Fanfics >
  2. É a Vida... >
  3. Já começa o dia...

História É a Vida... - Já começa o dia...


Escrita por: JubsRosa

Notas do Autor


Olá, pessoas!! Estou escrevendo minha primeira fic. É um sonho meu... Já tentei várias vezes, mas nunca postei. Espero que gostem!!
Aviso: Realmente não sei como a história vai se desenrolar. Vai depender de muitas coisas. Mas vai ser emocionante, pois vou deixar a imaginação rolar solta. :3
Provavelmente será uma fic muuuuito simples. Quando eu pegar o jeito, vou fazer outra mais animada e intrigante. (Projetos para o futuro)
Aaah!! Qualquer erro na escrita, podem me falar.
Bjuuus >///<

Capítulo 1 - Já começa o dia...


 O dia já começa com provas. Aqueles míseros papéis que nos derrubam em meia hora. Não sei como consigo fazê-las, mas sempre consigo. Infelizmente, por realizá-las sem nenhum esforço aparente, algumas pessoas ficam chateadas, mesmo sabendo que não é um motivo muito justo.
 Após esse caos, saímos e conversamos no caminho para a casa.

- Como foi a prova? - Milena pergunta desanimada.

- Não sei... Acho que me ferrei... - Falo tentando camuflar minha calma e satisfação pelas provas.

- Ah... Você sempre fala isso e no fim tira 10. - Ela fala revirando os olhos.

- Pô, gente. Vamos ver na hora da entrega. Não acho que vamos tirar notas abaixo da média. - Gabriela ri.

- Fácil falar. Você nem se importa - Milena bufa.

 E lá se vão as três, em silêncio, pelo caminho.

 Por mais que pareçam diferentes, tem uma coisa que as une. Ainda não sei bem o quê... Aí você pergunta: "Mas como não sabe, se foi você que as criou?" Bom... Vou lhe responder... Esta história se baseia em minha vida. Tudo que eu sei, acho que sei, e não sei.

 Quando chego em casa, me deparo com alguns pratos na pia. Isso significa que meu tio esteve aqui. Então começo a minha rotina entediante. Lavo a louça, troco de roupa, deito na cama e começo a acompanhar youtubers. Algumas vezes adormeço com o celular na mão, acordo mais entediada, faço meu lanche e sento novamente para ver vídeos.
 Quando dá por volta das 18h, coloco minhas músicas para tocar e fico cantando até dar 19h. Nesta hora, minha vó chega, faz sua reclamação diária, enquanto lava as roupas dela e do meu tio, e faz comida. Quando acaba, deita em sua cama, com uma frigideira na mão, e janta.

Basicamente esse é o meu dia... Fico imaginando o meu futuro e acabo esquecendo que existe o presente, pois o presente muitas vezes não me agrada.


Notas Finais


Ela parece meio deprê, mas eu tentei retratar a vida de uma pessoa simples e sem expectativas para o futuro. Aquela fase da vida na qual você já não quer mais fazer nada além de sentar no sofá e esperar a vida acabar.
Mesmo estando assim, tem algo que te impede de entrar totalmente no buraco. São os amigos? Família? Algum animal? Alguma coisa que você leu ou viu? Não sei... Mas está lá e não vai embora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...