1. Spirit Fanfics >
  2. É a Vida... >
  3. Amigas

História É a Vida... - Amigas


Escrita por: JubsRosa

Notas do Autor


Olah, pessoas!! Bom dia, Boa tarde e Boa noite! \(>v<)/
Sim! Escrevi mais um capítulo. :3 Nem eu acredito. kkkk
Então... Vamos pra história. :3
Espero que gostem. ^v^
Obs: Qualquer erro, me avisem. :3

Capítulo 2 - Amigas


Estou correndo... Havia alguém me perseguindo através da escuridão. Não vejo seu rosto, mas sinto que é alguém familiar. De repente, vejo uma escada e começo a subir, sempre olhando para trás. Algo me dizia para não olhar e eu, movida pela curiosidade quase palpável e com a adrenalina nas alturas, olhava sem parar. Uma parte de mim queria que esse alguém aparecesse para que pudesse ver seu rosto. Já a outra parte dizia - "Corre!! Enquanto ele não te alcançar, você estará bem."

Do nada, caio em um buraco negro. Naquela hora, várias frases ecoavam dentro da minha cabeça:
  "Você me deixou"
  "Nunca irei te perdoar"
  "Agora você não me escapa"
  "Vou te pegar!!"

Estava quase perdendo a consciência, quando uma mão me é estendida. Rapidamente a agarro com força e sou levada para uma luz muito forte. Um som muito alto invade meus ouvidos e...
________\\________

PRRRRRRIIIIIMMMMM!!!!

  Levo um susto com o despertador que estava na mesinha ao lado da cama. Fico resmungando e o derrubo no chão. Por sorte não quebra...

Levanto meio alterada pelo susto, mas logo sinto o peso do meu corpo me puxando de volta para a cama. - "Não posso dormir..." - repito na minha cabeça. Vencendo meu cansaço, levanto de vez. Faço minha higiene pessoal e me arrumo para o colégio.

Após sair de casa, ando meio distraída pela rua... - "O que será que eu sonhei...? Não consigo lembrar... Só fiquei com a sensação ruim...". A dúvida me consume. Quanto mais eu me esforço, menos eu me lembro...
Quando chego no colégio, duas loucas me abraçam como se não me vissem a mais de um ano.

  - Amorzinhooooo!! Vamos sentar juntas, hein. - Milena fala fazendo cara de pidona

  - Ok... Aiai... Você poderia me pagar com doces. De preferência, brigadeiro. - Falo fazendo careta.

  - Meninaaaas!! Fiquei com um cara do meu curso. Ele é um pouco mais velho, maduro e muuuito gato. - Gabriela dá saltinhos enquanto conta suas "aventuras" com o novo ficante.

  - Vamos subir!! - O inspetor grita pelo pátio. - Senão vão levar atraso.

Saímos correndo. Óbvio. O professor já estava na sala, escrevendo no quadro. Parou uns segundos para nos olhar de cara feia e voltou sua matéria chata e muito complexa.

Aproveitando essa aula, vou me apresentar. Meu nome é Laura e tenho 19 anos. Minhas amigas se chamam Milena, com 16, e Gabriela, com 18. Estamos juntas a 2 anos e eu adoro a companhia delas. Elas me ajudaram em alguns momentos ruins da minha vida (Quando eu tive problemas com uma ex-amiga, quando sofria por um menino que eu achava que amava, quando eu ficava triste por qualquer coisa...). Enfim... O engraçado é que já brigamos muito e mesmo assim continuamos unidas.

Somos muito diferentes. Eu sou meio sentimental, gosto de ficar na minha, tenho pouquíssimos amigos. Já a Gabriela é mais animada, adora conversar com as pessoas, ama falar de homens. A Milena é uma deusa pra mim. Ela não esconde sua opinião, não se importa com a opinião alheia (Claro. As opiniões que não ajudam) e é um porto seguro para qualquer amigo.

Nós nos conhecemos ano passado, segundo ano do médio, em um trabalho em grupo. Tinhamos que apresentar e estávamos discutindo quem iria falar o quê. No fim, sobrou para mim falar a maior parte. Depois disso, viramos uma panelinha.

Elas, desde então, não me deixam só. Se eu estou triste, me animam e eu faço o mesmo. Foi por causa delas que passei a dizer mais o que penso, a ter mais autoestima, a saber lidar com tensão (Sério. Eu precisei mesmo disso), a ter mais paciência do que eu já tenho, a entender mais o outro, entre tantas outros benefícios.

Acho que isso é tudo, hehe. Iiih!! Não é tudo... Tem mais uma coisinha que está difícil admitir... Eu acho que estou gostando da Milena. Sei lá... Ela me faz tão bem... rsrsrs Aah! Mas vamos deixar isso de lado e começar logo a história!!


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui! Estou muuito feliz. Mesmo! Um sorriso muito bobo está estampado na minha cara enquanto estou escrevendo estas notas finais. \(^v^)/
Só de saber que pelo menos uma pessoa leu e gostou, já me dá uma alegria enorme!
Até o próximo capítulo!! Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...