1. Spirit Fanfics >
  2. E agora como sera a minha vida >
  3. Doce Dezembro

História E agora como sera a minha vida - Doce Dezembro


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Olá meus amores...Desculpem a Demora.. é por causa do trabalho que tá difícil rsrs! Mas aí vai mais um capítulo para vocês!Espero que gostem !Boa Leitura

Capítulo 42 - Doce Dezembro


Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida - Doce Dezembro

                    Doce Dezembro

Passaram-se algumas semanas desde o acontecido .E as coisas não mudaram muito ,Luna e Matteo continuaram a organizar o casamento.Ambar curtia seus babys e continuava a amizade com Michael,e Simon ainda estava triste e confuso,mas continuava tendo uma convivência boa com Ambar.

ATELIÊ DOS NOIVOS

Era uma tarde de sábado e Matteo estava no ateliê esperando por Simon a uns 30 minutos.

Matteo: Mas cadê o Simon que não aparece?

Matteo falava ansioso com ele mesmo , enquanto experimentava os ternos.

Matteo:E então ,esse ficou bom?

Consultor:Ficou muito bom senhor Balsano.E combina tanto para o dia ,quanto para a noite.

Matteo:Eu também gostei bastante.Mas será se vai combinar com o da Luna?

Consultor:Provavelmente senhor,como elas usam vestido branco ,combina com tudo.

Matteo:Ahh...mas eu não sei não.A minha noiva é meio doidinha,estou com medo dela escolher algum vestido doido ,ou colorido..ela não é uma noiva muito convencional.

Consultor:Ahh....então ela tem a personalidade bem forte?

Matteo:Com certeza.

Consultor:Então use o terno todo preto.Ele vai combinar com qualquer vestido que ela usar...prove esse ,eu acho que cairá muito bem.

Então Matteo foi para o provador todo contente.E então Simon chega.

Simon:Oi..com licença ,eu sou o Simon e vim acompanhar o Matteo.

Consultor :Oi senhor Alvarez.Pode se sentar,ele foi no provedor experimentar o terno e já está voltando .

Simon: Obrigada.

Simon fala se sentando, e na mesma hora Matteo sai do Provador.

Matteo:E Então..esse ficou melhor?.....Simon,? ,mas que demora em,eu já estou provando o último terno.

Simon: Desculpa.É que hoje eu eu peguei férias no serviço e então tive que assinar uns papéis com o contador.

Matteo:Que legal cara,férias adiantadas?

Simon: É..quero passar um tempo com os meus filhos.

Matteo:Que bom....Mas me diz aí ,ficou bom ou não?

Matteo falava todo chique no terno.

Simon:Ficou Muito bom.Deveria usar esse,KKK eu sei que foi o único que eu te vi vestido.Mas eu achei que combinou.

Matteo:Eu também..Pode reservar esse, eu já me decidi e vou comprar ele mesmo.

Consultor: Excelente escolha senhor Bálsano.Iremos entregar diretamente na sua casa e faremos as provas em janeiro e fevereiro ,caso precise de ajustes.

Matteo:Combinado....Simon,eu sinto muito por não conseguir ficar com você para a sua prova do terno de padrinho.

Simon: Não tem problema ,eu me decido Rápido.

Matteo:Então tá bom .E eu só não fico porque combinei com a Luna de provar as comidas da festa .

Simon:KKK não de preocupa cara, é o seu casamento e eu sei como vocês estão corridos com os preparativos.

Matteo:Então vou ali tirar o terno pra me encontrar com a Luna.

Simon:Tudo bem.

E Matteo se troca rapidamente ,depois paga o terno e se despede de Simon.

Matteo:Já vou indo.Até mais.

Simon: Vai lá cara...vai curtir sua mulher um pouco !

Consultor:E então senhor Simon,agora que ele se foi, só falta você para experimentar e escolher.

Simon:Qual é o seu nome mesmo?

Consultor: É Henry senhor.

Simon:Então Henry...eu infelizmente não vou poder alugar um terno .

Consultor:Mas porque não? nós temos preços bem em conta.

Simon: Não é por causa do preço.É porque eu provavelmente não irei ao casamento dele.

Simon falava meio triste.

Consultor:Mas senhor ,você é um dos padrinhos.

Simon:Eu sei..mas infelizmente eu não poderei ir e por isso não vou nem experimentar o terno,se não vou te dar trabalho atoa rsrs .

Consultor:Eu sinto muito, é uma pena que não poderá ir,será um dos casamentos do ano .

Simon: É...eu sei...mas por favor não comenta nada com eles?Eu ainda não contei nada.

Consultor:Pode deixar que eu não falo.Mas você vai ter que falar,já está muito próximo.

Simon:Eu sei..e pode deixar que eu vou arranjar um jeito de falar com ele.

Consultor:Tudo bem.

Simon:Então eu ja vou indo.E obrigado pela atenção e pelo seu sigilo.

Consultor:De nada ,e boa sorte .

CASA DOS ALVAREZ

E naquela mesma tarde .Ambar tinha acabado de fazer os bebês dormirem e estava terminando de conversar com Michael ao telefone.

Ambar: É...foi divertida a nossa ida na sorveteria na semana passada.

Michael: É ...pena que só durou os meus 25 minutos de intervalo.

Ambar:Pois é.Eu não entendo como você consegue trabalhar tanto.

Michael:Já me acostumei, eu quase sempre estou de plantão .Mas amo oque faço.

Ambar:Que bom... não há nada melhor doque trabalhar com oque gosta.

Alfredo:AMBAR.....AMBAR...desce aqui um pouquinho..tenho uma surpresa pra você.

Ambar:JA TÔ INDO..

Alfredo grita Ambar alto da livraria e ela responde gritando ao telefone.

Michael: aaaaaaaaaiii...kkkkk

Ambar:Foi mal..eu sem querer gritei o senhor Alfredo.

Michael:Tá tudo bem.

Ambar:Eu tenho que ir agora,ele disse que tem uma surpresa pra mim.

Michael: Surpresa?Ahh que bom...vai lá então curtir a surpresa um pouco.Eu tenho que voltar pro plantão também.

Ambar:Então depois a gente se fala.

Michael:tudo bem..minha vida é tão corrida e é bom ter um amigo pra conversar e divertir um pouco.Ainda mais uma menina tão legal como você e que sempre tem paciência pra ouvir meus dramas do divórcio.

Ambar:Imagina.Eu sempre gostei de conversar e ajudar as pessoas.Obrigada por me ajudar a resgatar isso.

Michael:Eu que agradeço Ambar....bom,eu já vou indo..depois a gente se fala...tchau!!

Ambar:Tchau... até mais.

Eles se despedem e Ambar já se levanta e vai procurar o senhor Alfredo.

Ambar:Senhor Alfredo ,cadê você?

Alfredo:Estou aqui na livraria ,vem cá.

Ambar então vai seguindo para lá e quando ela entra ,tem uma grande surpresa.A livraria estava toda reformada e organizada.

Ambar:Ahhh....não acredito...você reformou aqui?nossa ,então era por isso que ela ficou trancada as últimas semanas...ficou perfeito senhor Alfredo.

Ambar falava admirada.

Alfredo:Que bom que gostou.Eu fiz tudo isso pra você .

Ambar:Pra mim?

Alfredo: É...você sempre quis que eu abrisse de novo.E isso não teria acontecido sem você,ela vai ficar prós meus bisnetos,e pra você.

Alfredo fala e Ambar corre para abraça-lô feliz .

Ambar:Ahh.. obrigada senhor Alfredo...e ela é de todos nós viu?

Alfredo:Tudo bem!!

Ambar: Nossa...eu nem sei oque falar..tô muito feliz..

Alfredo:Não precisa falar nada.Só curte ela e se divirta... só falta encomendar alguns livros novos..com o empréstimo que eu fiz e fica tudo certo...Ano que vem mesmo ja podemos abrir.

Ambar:Ahh..vai ser demais Senhor Alfredo.Eu e você podemos trabalhar Aqui,e a gente pede o Simon pra sair da oficina e trabalhar com a gente ,Vai ser a livraria da Família...Ahhh tô tão empolgada....

Alfredo:Fico feliz que tenha gostado.Agora só falta avisar o Simon.

Ambar:Ahh. ..ele com certeza vai amar..Vai ser incrível senhor Alfredo ,eu você e ele Juntos aqui na livraria!!

Ambar falava toda empolgada com a notícia e já querendo ver ela funcionar.

CONFEITARIA

Se tem uma coisa que Matteo gosta é comer ...e a parte que ele estava mais esperando do casamento ,era provar os doces.

Matteo:Oi gente...me desculpem o atraso.Mas é que eu fiquei agarrado no ateliê.

Luna:Ahh amor...até que enfim chegou em..

Luna falou e correu até ele lhe abraçando e dando um selinho.

Matteo:Nossa..que carinhosa essa minha mulher.

Luna: É porque faz tempo que a gente não passa um tempinho juntos amor.

Confeiteiro João:Casal..poderiam se desgrudar um pouco e virem provar os doces?

Matteo e Luna:Sim...

Matteo e Luna falam empolgados e já começam a atacar os brigadeiros,beijinhos,trufas e quindins .

Matteo:Nossa muito bom...muito bom..

Matteo falava de boca cheia.

Luna:Bom é pouco... são demais..quero comer doce o dia todo.

Luna falava de boca cheia.

Aurora:Meninos, comportem-se , é feio falar de boca cheia.

Matteo e Luna:Foi mal... não resistimos..

Eles falavam e riam comendo mais e mais.

João:Já vi que se empolgaram em? E então,qual doce vocês escolheram?

Luna e Matteo:Todos..

João e Aurora: Todos?

Luna:Sim... é tudo gostoso,então eu quero tudo.

Aurora:Mas a mesa vai ficar parecendo um carnaval com esse tanto de coisa diferente.

Matteo: Não tem problema mãe.Eu e a Luna vivemos quase em um carnaval ...sempre nos divertindo e sem tempo ruim..então combinaria com a gente.

João: Tem certeza que querem todos?

Luna e Matteo:Sim.

João:Tudo bem,então Doces Ok. Agora vamos provar todos os bolos...

Matteo:O bolo nem precisa João,a Luna já deixou bem claro pra mim que tem de ser de chocolate,se não for ela disse que me expulsa do quarto no dia da lua de mel.

João:KKK ...Então tudo bem ,nem vou discutir.

Matteo: É melhor mesmo.Não queira ver a Luna nervosa.

João:KKK ...já vi que quem vai mandar nesse casamento vai ser ela em.

Matteo:Com certeza,ela sempre mandou em mim...e a única coisa que eu vou dizer é ...sim senhorita !

Luna João e Aurora : Kkkkkkkkk...

Luna:Isso mesmo amor ,tem que me obedecer.

Matteo:Sim senhorita.

Matteo falava e eles riam sem parar...e passaram a tarde toda curtindo os preparativos juntos.

CASA DOS ALVAREZ

Já era noite ,e Simon tinha acabado de chegar em casa ,depois de ter passado horas e horas no cemitério "visitando seus pais".

Simon: cheguei gente...

Simon: Vovô? ....Ambar?

Simon chamava eles pela casa.Até que Alfredo grita da Livraria.

Alfredo: Estamos aqui embaixo...desce aqui

Então Simon vai atrás deles.

Simon:Uau... Não acredito,então você reformou mesmo em vovô.

Alfredo:Claro.Eu disse que faria.

Ambar:Ahh,então quer dizer que você sabia e não me falou nada.

Simon: infelizmente era segredo Ambar.

Ambar:Ok..só não vou reclamar porque ficou lindooo... nossa tô encantada .Você gostou?

Simon:gostei sim.Tenho certeza que você não vai querer sair daqui mais.

Ambar:E você acertou KKK...E você também não vai sair daqui, aliás..eu e você vamos ficar aqui o dia inteiro com nossos filhos Simon..já tá decidido ,a gente vai trabalhar aqui na livraria ano que vem.....Seria tão bom....e ai,oque acha?

Simon: É...seria bem legal mesmo...

Simon falava meio triste e aproveitou que Alfredo estava no estoque e resolveu chama-la.

Simon:Ambar...será que a gente pode conversar?

Ambar:Claro que sim ..pode falar.

Simon:Aqui não ,queria conversar sozinho com você.

Ele fala bem triste e Ambar percebe.

Ambar:Simon... Aconteceu alguma coisa?você de repente ficou meio diferente..

Simon:Eu te explico ,podemos conversar no meu quarto?

Ambar:Podemos sim...

Então Simon sobe meio desanimado e Ambar já fica com o coração apertado,mesmo sem saber oque era.E ao chegar no quarto,ele se senta na cama.

Simon:Senta aqui comigo um pouco.Tenho que conversar algumas coisas com você.

E Ambar vai em direção a cama,e se senta ao seu lado, já com a cara preocupada .

Ambar:Oi que foi Simon?você tá me assustando.

E Simon respira fundo e já começa a falar com os olhos cheios de lágrimas.

Simon: É que é algo muito sério Ambar...e eu queria falar pra você primeiro,porque temos os nossos filhos e tenho que saber se você concorda com tudo .

Simon:Eu vou embora pro México.

Simon fala e Ambar fica sem entender.

Ambar:Oque? Como assim Simon?Eu não entendi...

Simon: É que o Ricardo vai mudar a oficina pra lá ,e então ele me ofereceu um emprego no México.....e eu quero ir.

Simon termina de falar e na hora Ambar paralisa...foi como um choque para ela.

Ambar: Você? Mudar daqui? ...mas porque ?..eu não entendo..porque quer mudar?se for por causa do emprego não precisa ,a gente vai trabalhar junto na livraria.Não precisa de ir ...

Ambar já falava triste e descontrolada...

Simon: Não é só por causa disso Ambar.

E com o coração apertado.. ela olhava para Simon e via que ele estava com o rosto triste também ...então Ambar começa a chorar ao saber que iria ficar sem ele.

Ambar: É por minha causa também né..porque a gente não tá mais juntos? ...!Eu sei que a gente tá afastado Simon,mas eu ainda amo você ..a gente só precisa organizar a nossa vida ,nossos sentimentos confusos , e se for pra gente ficar junto a gente vai ficar...Se for por causa do Michael não se preocupe , é só amizade ..ele é só meu amigo...eu amo você ,por favor ,não vai não...

Ambar falava começando a chorar e segurando a mão dele e ele começa a chorar e falar também.

Ambar:Fica....fica aqui comigo e nossos filhos...nos amamos você.

Simon: Não é por causa dele!...

Simon:E eu amo vocês também..e não vai ser nada fácil te deixar aqui ..Mas é como você mesmo me disse no hospital,agora a gente precisa focar nos nossos filhos.E por isso que eu quero ir ...Lá o Ricardo disse que vai pagar a minha faculdade e depois eu pago ele .E com isso eu vou poder dar um Futuro melhor pro Mike e a Valentina .

Ambar:Mas a gente dá um jeito de você estudar aqui...

Simon:Eu já olhei todas as possibilidades.E lá é a melhor opção,eu vou poder fazer provas em fevereiro e já começa a faculdade em junho.Aqui na Argentina não tem essas opções.

Ambar: Eu sei que andei afastada de você...mas eu amo você,eu só tô confusa .

Simon:E eu estou confuso e culpado Ambar.Eu quase te deixei morrer junto com meus filhos aquele dia... tudo por ciúmes....e eu não vou me perdoar nunca por isso ...

Ele falava chorando muito e Ambar chorava ao lado dele.

Simon: Eu sei que você ainda guarda magoa de mim ...e no fundo você sabe que a gente precisa se afastar ...pelo menos até a gente amadurecer e saber lidar com Nossos sentimentos.. eu principalmente,com a minha raiva,ignorância e o ciúme descontrolado que eu tenho de você ..

Ambar:Eu sei ,quando eu falei da gente focar nas nossas vidas eu falei sério...mas agora que você não vai tá aqui.... eu tô com medo, e agora não quero ficar sem você não ... tô com medo de depois de tudo nós não conseguirmos voltar um pro outro...

Simon:Eu também estou com medo...

Ambar:Me abraça Simon.....

Ambar pede e ele se aproxima dela e chorando eles se abraçam forte . .

Ambar:Eu te amo tanto...

Simon:Eu também te amo tanto...

Ambar:Porque a gente já não pega nossos filhos, casamos e e vivermos felizes de uma vez?

Simon:Porque ainda não estamos prontos pra estarmos juntos de novo .E Se quando eu voltar do México você ainda estiver solteira e eu ainda tiver alguma chance com você , quero fazer diferente..quero fazer o nosso relacionamento dar certo.Para que dessa vez seja para sempre.                         Simon fala sincero e os dois continuam lá se abraçando e Chorando nos braços um do outro. Eles no fundo se amavam .Mas sabiam que precisavam Viver suas vidas longe ,seguir seus objetivos separados e se sentirem bem sozinhos,para poder se sentir bem de novo um com o outro quando chegasse a hora certa.


Notas Finais


Ahh..Uns amando de um lado e os outros sofrendo por se amarem do outro! ❤💔!! Espero que tenham gostado ,tenham todos um ótimo fim de semana ,uma boa noite e até o próximo capítulo! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...