1. Spirit Fanfics >
  2. E agora como sera a minha vida >
  3. Me ame o suficiente para me deixar ir

História E agora como sera a minha vida - Me ame o suficiente para me deixar ir


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Olá ..boa noite pessoal..aí vai mais um capítulo para você..hehehe ! Espero que gostem.. abraçooos❤❤

Capítulo 43 - Me ame o suficiente para me deixar ir


Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida - Me ame o suficiente para me deixar ir

                    CASA DOS ALVAREZ

Era bem cedinho.E Simon tinha acordado e estava com os bebês no colo .Ele não queria acordar Ambar,porque ela chorou a madrugada toda ao saber que ele iria se Mudar.Mas os bebês já estavam com fome.

Simon:Calma meus amores ..não chorem .fiquem no berço só um pouquinho que eu vou chamar a mamãe ...

Simon falou tentando acalma-los e aos poucos foi acordando Ambar.

Simon:Ambar... Ambar...

Simon:Ambar ..acorda,os bebês acordaram.

E aos poucos ela ia abrindo os olhos e despertando ..e assim que viu Simon em sua frente ,bem próximo.Ela já o abraçou forte....Simon ficou surpreso ,mas retribuiu com muito gosto.

Simon: Que saudade desse abraço...

Ambar:Então fica...aí eu te abraço dia inteiro..

Simon:Bem que eu queria .Mas é necessário eu ir.

Ambar:Eu sei....e é um saco isso.

Simon:Nossos filhos acordaram..

Ambar:Tadinhos Simon...pega eles pra mim? Eles devem estar com fome..

Simon então vai ao berço de pega Mike e Valentina. E entrega Mike para Ambar enquanto segura Valentina.

Ambar:Oh meu amor...mamãe não esqueceu de vocês não viu? Coisa mais linda gente...

Ambar fala dando o peito pra ele enquanto conversa com Simon.

Ambar:Toda as vezes que eu olhar pro Mike eu vou chorar igual uma doida...ele é sua cara...

Simon: Mas você sempre vai ter metade de mim com você ...

Simon fala olhando pros 2 filhos.

Ambar: É...e isso é oque me conforta.Eles são tudo pra mim.E prometo que vou cuidar muito bem deles Simon.

Simon:Eu sei... você nasceu pra ser mãe.E eu nunca escolheria outra pessoa pra ser a mãe dos meus filhos.

Ambar:E nem eu outra pai pra eles ...

Eles falam e riem com uma mistura de alegria e tristeza.

Simon: Né Valentina?...você gosta do papai? Vai sentir saudade do papai?

E a nenem ri pra ele.

Ambar:Como você vai conseguir ficar longe das nossas fofuras Simon?

Ambar abraçava e olhava pra Mike.

Ambar:Fala pro papai ficar ...fala amor?.....

Simon:Eu não sei como...acho que não caiu a ficha ainda ..que vou mudar pra outro País e ficar anos longe de vocês.

Ambar:Mas você não vai visitar a gente sempre?

Simon:Tem que ver né Ambar...meu salário vai todo pra comprar coisas da faculdade , mandar dinheiro pra vocês e guardar um pouco quando der ,pro Ricardo.... E as passagens pra cá são um absurdo.. se eu for vim não vai ser sempre.

Ambar:Mas a gente dá um jeito.Tem o Casamento da Luna em Fevereiro.

Simon:Eu não vou poder vim pro Casamento.Ja cancelei até a reserva do Terno.As provas são em fevereiro,eu tenho que focar e Passar Ambar.

Ambar:Mas já tá combinado Simon.

Simon:Eu sei,e sinto muito.Mas vou falar com o Matteo e a Luna hoje .Eles vão encontrar outra pessoa.

E parece que o lance da distância já estava criando um conflito de opiniões entre eles.

Ambar:Não acredito que não quer vim pro casamento deles.

Simon:Não é que eu não quero,eu só não sei se posso vim ,são na época da prova,eu preciso me focar nisso.Se eu pudesse eu vinha sempre ,pra ver meus filhos e curtir com vocês .Mas eu não sei como vão ser as coisas lá.Então não posso dar certeza.

Ambar:Eu não sei porque tem que se formar antes dos outros e fazer sua faculdade lá.Você poderia muito bem se formar como a gente e estudar aqui.Pra que a pressa?

Simon:Eu já dis

Até que Alfredo Chega.

Alfredo :Mas que barulho é esse?

Ambar:Não é nada senhor Alfredo

Ambar falava tentando disfarçar.

Alfredo:Vocês estão assustando os bebês .

Ambar:Eu vou ali na sala dar de mama pra eles .Mas ainda hoje a gente termina essa conversa.

Simon:Tá.Eu vou me encontrar com o Matteo.Até mais tarde, até mais vô.

Simon fala e sai de lá meio chateado.Não queria brigar,e Ambar fica lá ,também chateada com a Situação. Os dois já sabiam que ia dar merda.

Alfredo:Oque deu em vocês?Eu amo vocês dois ,mas não quero ver mais aquelas brigas de quando vocês se separaram ok?isso não faz bem pros bebês Ambar...oque aconteceu?

Ambar:Nem precisa se preocupar Senhor Alfredo . Você não vai ser essas brigas por anos..Depois o Simon te explica.

Ambar fala ainda triste e confusa com tudo.Ontem eles estavam bem,mas a poucos minutos já começaram as desavenças.

CASA DOS BÁLSANO

E enquanto isso na casa dos Balsano .Luna e Matteo estavam na sala ensaiando a entrada da igreja.

Cato:Eu não acredito que vocês já estão ensaiando isso..ainda faltam praticamente 2 meses .

Cato fala imitando o Padre da igreja.

Matteo:Cato...não questione meu amigo .Só célebre o Casamento.

Cato: É de livre e espontânea vontade que vocês vão se unir no laço do matrimônio?

Luna e Matteo:Sim.

Cato:Amanda...as alianças por favor.

Cato pede e Amanda vinha agachada fingindo ser a Noivinha.

Amanda:Ahh gente...eu tô ridícula indo até vocês engatinhando e segurando 2 cebolitos nas mãos para vocês.

Luna:Não tá ridícula Amanda... é só o nosso primeiro ensaio e a Noivinha tem que ser baixinha.E os cebolitos são as nossas alianças ...entra na brincadeira.

Amanda:Tudo bem....oque eu não faço por vocês doidinhos.

E Amanda segue na brincadeira ,Luna e Matteo colocaram o Anel de cebolitos e saem de braços dados imitando a saída da igreja....e Amanda e Cato Batem Palma.

Luna:Ahhh..esquecemos de jogar arroz na saída.

Amanda:Arroz não ...kkkk...eu já limpei aqui tudo.

Luna e Matteo:Ok Amanda...

Eles conversavam ,até que batem na porta.

TOC TOC TOC...

Amanda:Oi Simon...quanto tempo que não te vejo...entre

Simon: Obrigada. O Matteo está?

Amanda:Está Sim.Ele e Luna ..

Amanda fala ,Simon entra e em seguida vê Luna e Matteo .

Luna e Matteo:Simonnnn...

Simon:Oi casal...

Matteo:Que milagre você vim me visitar cara.

Matteo fala e já vai abraça-lô.

Simon:Pois é .É que eu tinha que falar com vocês dois.

Simon diz ,já mudando sua expressão.

Luna:Está tudo bem com você?

Simon:Sim.Posso me sentar?

Matteo:Pode ,fica a vontade.

Então os 3 se sentam e Simon Fala com eles.

Simon:Bom...é que eu vou me mudar para o México,o Ricardo vai mudar a empresa pra lá .

Luna:Vai se mudar pra outro País?

Simon:Sim, eu combinei com ele.E lá vou conseguir me formar antes e fazer minha faculdade.Ele vai fazer uma espécie de "empréstimo pra mim ... e eu pago ele Depois.Por isso que eu vou .

Matteo:Nossa ,essa me pegou de surpresa.Isso é bem radical.

Simon:Eu sei. Mas eu preciso de ter mais estabilidade né gente .E por eu me mudar eu não vou pode ir pro casamento de vocês.

Luna:Mas porque Simon?

Simon:A prova pra formar e pra Bolsa na Faculdade é no mês do seu casamento.

Luna:E você não consegue dar um jeito?

Simon:Eu não sei .E por isso não posso dar certeza pra você.

Matteo: É uma pena Você e a Ambar são os Padrinhos principais.

Simon:Eu sinto muito por não poder ir.

Luna:E a gente sente muito também.Você tem certeza dessa escolha?

Simon:Tenho Sim.Eu fiquei 1 mês todo pensando e por mais que seja difícil ,eu vou Sim.

Matteo:Quando você vai?

Simon:Vou tentar ficar aqui até dia 31.

Matteo:Mas sou faltam algumas semanas então né?

Simon: É...o Ricardo já alugou um quarto pra mim na pensão de uns amigos.E eu já começo o serviço no dia 2.

Luna:Nossa..então não tem mais volta mesmo em....Se é assim .Então boa sorte lá.Espero que consiga coisas boas viu..

Simon:Obrigada Luna..

Simon fala e Abraça ela.

Matteo:Espero que dê tudo certo Simon.Sei que vai se empenhar pra isso.E só não esqueça da gente..quando puder vem visitar ok?

Simon:Combinado Matteo...Nesse início vai ser difícil vim.Mas assim que der eu vou fazer um esforço pra visitar todos...

Simon fala e abraça ele .E Luna e Matteo já Ficam com a expressão triste como se quisessem chorar .

Simon:Pessoal....não fiquem com essas caras...se vocês chorarem eu vou chorar.E eu ainda tenho um tempinho aqui,ainda vamos nos ver.

E os 3 respiram fundo tentando conter a deprê do momento .

Matteo:Tudo bem . Não vou chorar ,vou deixar o choro pro dia do Adeus final.

Luna:Isso... é melhor amor...senão eu choro também....

Simon:Desculpa por não poder ir ao casamento gente.

Luna:Tá tudo bem.A gente dá um jeito Simon.

Matteo: É Simon...eu sempre te achei muito inteligente e agora você tem uma oportunidade Única ..agarra ela que eu sei que vai se tornar um profissional incrível.

Simon: Obrigada gente....então eu já vou .Tenho que falar com a Mônica e o Miguel e depois com a Helena,que eu quero que ela ajude a Ambar com os bebês.... Então até mais.

Luna: Até mais Simon...se cuida.

Matteo:Até mais Simon...Boa sorte.

Simon: Até mais amigos.

Simon fala se despedindo e Luna e Matteo continuam lá ,ainda processado a notícia.

Matteo:Nossa...vai ser uma barra pra ele ficar longe os filhos ...ele é grudado neles...e no fundo ainda sei que ele gosta da Ambar.

Luna:Pois é Matteo....mas como você mesmo disse , é uma oportunidade única....

Matteo:Mas agora vamos tentar mudar os ânimos...agora fiquei triste e temos que cuidar de um casamento... esqueceu?

Luna:Não esqueci meu amor...e agora ,quem vai ficar como Padrinho amor?

Matteo:Uai amor..... é ibvio....vamos chamar o Tino. Ele queria tanto ser ,e quando convidamos o Cato ele quase chorou.

Luna: É mesmo... vamos confirmar com ele Depois ....Agora me dá um beijo...preciso espantar a tristeza.

Matteo: Só 1?

Luna:Não amor...muitos....muitoss.

Luna falou abraçando eles e beijando...Era o jeito que eles sempre se Consolavam...estavam tristes e felizes por Simon ..porque mesmo eles tendo se afastado,no fundo ainda eram grandes amigos.

CASA DA HELENA

E Depois de Simon ter caminhado por Algumas horas .Simon liga para o avô e chama ele pra ir a casa de Helena ,ele já tinha explicado a Situação ,ela entendeu e concordou e só faltavam falar com Alfredo.

TOC TOC TOC....

Helena: Que bom que você chegou Alfredo.. entra ,eu e o Simon estavamos te esperando ...senta aqui com a gente.

Alfredo:Oi minha Helena..oi meu neto...

Alfredo fala se sentando ao lado de Simon.

Simon: Oi Vovô

Alfredo:E então...oque vocês têm pra conversar comigo? Eu sei que é coisa complicada,vocês estão com uma cara...

Simon: É vovô...eu não sei se o senhor vai aprovar .Mas ,eu tomei coragem e decidi sozinho.Eu vou me Mudar pro México com o Ricardo.

Simon falava tentando não chorar perto do avô.

Alfredo: Ahh.. Então ele finalmente te contou?

Alfredo falava triste .

Simon:Contou...pera aí...você sabia?

Alfredo:Sabia né Simon.Você acha mesmo que eu deixaria o Ricardo te fazer uma proposta dessas sem me consultar?

Simon:Eu achei que só eu sabia vovô..Porque o senhor não falou nada?

Alfredo:Porque eu pensei que você diria não.E porque não queria pesar na sua decisão.Queria que fosse uma escolha só sua.

Simon:O senhor também não quer que eu vá?

Alfredo: Não é que eu não queira meu neto.É que eu sei que vou sentir saudades e também ,tenho medo de você estar sozinho em um novo país.

Simon:Eu também vou sentir saudades vovô.Mas eu só vou porque quero dar orgulho pra você ,prós meus filhos ,pra Ambar também...quero ser alguém na vida vovô.E pode deixar que eu vou ser responsável lá.

Alfredo: Eu sei que está fazendo isso por nós e principalmente pelos seus filhos .Mas você vai perder a melhor época deles meu neto.

Simon:Eu tô ciente vovô...Mas eu quero que eles tenham orgulho de mim, eu vou conversar com vcs por chat e vejo o Mike e a Valentina.E também quando der pra juntar um dinheiro eu venho ver vocês.Nem que seja uma vez.

Alfredo: Mas eu Já tenho orgulho de você .

Alfredo fala e começa a chorar e Simon sem conseguir segurar ... acompanha ele no choro , e ele se abraçam forte..

Alfredo:Você não vai mudar de idéia mesmo né?

Simon:Não vovô.Isso é muito importante pra mim.Eu sempre falei pro senhor que nunca ia conseguir nada na vida,que não queria me casar e nem ter filhos e sempre só trabalharia pra sobreviver.E está sendo tudo ao contrário e eu Não poderia estar mais feliz.Tenho meus 2 filhos ,vou poder me formar na faculdade  agora...e ainda pretendo casar com a Ambar...nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo.

Simon falava chorando e rindo com o avô.

Alfredo:Se é isso que você quer eu te apóio...Mesmo com meu coração despedaçado...eu apoio você.

Simon:Que bom vovô...isso significa muito pra mim.E já conversei com a Helena e ela vai ir morar lá e ajudar a Ambar com os bebês.

Alfredo:Serio meu amor?

Helena:Sim...tudo bem pra você?

Alfredo:Claro que sim.

Simon: Vovô..agora que tenho sua benção pra ir....eu preciso voltar pra casa..tenho que falar com a Ambar.

Alfredo:Deixa eu adivinhar...ela é a outra pessoa que não quer que você vá?

Simon: É... Ontem a gente se declarou e parecia tudo bem..Mas hoje de manhã a gente já começou a discutir de novo .Por causa da Maldita distância...de manhã estava tudo certo.Mas depois de alguns minutos a gente ja começou a se desentender ...Eu queria que desse certo ....Mas parece que não vai ter geito.

Alfredo: Então vai lá..vocês tem que ser sinceros um com o outro.

Simon:Eu já vou ....então a gente se vê mais tarde e muito obrigada por me entender.

Simon fala abraçando ele e abraça Helena junto.

Helena: Até mais Simon,e boa sorte.

Helena fala o acompanhamento até a porta e Assim que Simon sai ,ela vai fazer companhia para o Alfredo que estava bem triste.

CASA DOS ALVAREZ

E em mais um dia na casa dos Alvarez .Simon chega e com notícias nada boas. Ele entra e vai para o quarto,mas os bebês estavam dormindo sozinhos tranquilamente.E então sai procurando Ambar pela casa.Até que desce na livraria e a vê agachada debaixo do balcão chorando.E aos poucos se aproxima, e se senta ao lado dela.E então Ambar enxuga as lágrimas e tenta de recompor.

Simon:Você sabe pra que eu vim né?

Ambar:Sei..Por mais que me doi dizer isso .Eu sinto o mesmo.Ontem a gente se declarou e por esse amor descontrolada que a gente tem.A única coisa que nos veio a cabeça foi chorar. E hoje pela manhã veio a merda da realidade ... você infelizmente tem razão e a gente precisa se afastar.

Simon: É... Eu sei que não quer que eu vá,mas mesmo se eu ficasse ,nossa relação não iria melhorar agora , ainda tem muitas pontas soltas Ambar.

Ambar:Mas quem garante que daqui 4 anos nós vamos ter amadurecido e mudado de atitude em relação a nós Simon?

Simon:Ninguém garante.Por isso eu te disse pra viver a sua vida.Nós estamos presos um no outro como um nó cego.E isso não é saldavel...hoje a gente estava discutindo na frente dos nossos bebês...E por isso eu te disse "se quando eu voltar você estiver solteira,eu já seria um homem diferente e faria as coisas diferentes"..Isso é oque eu quero pra mim,mas não sei se vai ser assim e por isso não dou certeza .Então não quero que me espere,ou se agarre a esperança de eu voltar a qualquer hora.

.isso vai te limitar ,você não vai viver sua vida,e eu quero que viva a sua vida ,seja feliz ,se divirta, e por mais que me doa dizer isso,conheça outras pessoas e se sentir vontade de namorar ,então namore .Se conheça mais ,fomos Pais aos 16 e 17 anos,oque a gente conhece sobre a vida?

Ambar:Eu sei que precisamos disso.Mas não vai ser fácil Simon.

Simon:E quem disse que ia ser fácil? Se eu quisesse as coisas fáceis arriscado o nosso relacionamento.Eu desistiria de tudo e ficaria com você aqui.Ou então me mudaria e namorariamos a distância.Mas isso daria certo?

Ambar: Não ,eu seria imatura, teria medo de você me largar de novo e não teria mais controle sobre os meus sentimentos.

Simon:E eu continuaria ciumento e ficaria pensando que enquanto eu estiver longe Você iria estar com um outro cara e então eu desistiria da faculdade .

Então eles responderam com o coração doendo respondem juntos.

Ambar e Simon: Então é o fim...

Simon: É .. parece que concordamos .

Ambar: É .. infelizmente concordamos .Mesmo sendo oque eu não quero.....

Simon:Muito menos eu.

Ambar:Mas então nós vamos ser oque?amigos?

Simon: Também acho que não....se no futuro eu te ver com um cara ,eu acho que ficaria com ciúmes ainda....e isso estragaria a nossa amizade.

Ambar: Então seremos oque fomos quando nossos filhos nasceram.Seremos pais dos nossos filhos... nós estávamos com uma relação até amigável.

Simon: Então é isso...Seremos pais dos nossos filhos....com esse laço que temos ,eu sempre estarei com você e você sempre estará comigo.

Simon fala e abraça dela de lado e eles sem chorar e com um pouco mais de lucidez ,ficam olhando pro tempo e pensando...

Simon:Ambar....Com todo esse desabafo ..me veio até aquela frase clássica na cabeça,eu vou falar e se você se identificar ....por favor completa... 

Simon:"Me ame o Suficiente... Ambar: para me deixar ir".


Notas Finais


😭 mais um capítulo finalizado ..tomara que tenham gostado gente....e muito obrigada pelos comentários e favoritos.amo vcs💕
Um grande abraço e até a próxima!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...