1. Spirit Fanfics >
  2. E agora como sera a minha vida >
  3. O nosso último baile

História E agora como sera a minha vida - O nosso último baile


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Oi meus amores...hoje eu cheguei tarde...mas como o prometido...aí vai mais um capítulo! Boa leitura.

Capítulo 44 - O nosso último baile


Fanfic / Fanfiction E agora como sera a minha vida - O nosso último baile

                 O NOSSO ÚLTIMO BAILE

Um dia de baile? Para muitos parece só um evento escolar,em que jovens se divertem.

Mas para nós que acompanhamos a história,sabemos que nesse dia tudo pode acontecer.Pois foi graças ao baile que Ambar e Simon resolveram consumar os seus bebês e por consequência disso,Luna e Matteo começaram a namorar.

E aí?curiosos para saber como vai ser o desse ano?Então vamos a história...

CASA DOS BALSANO

O dia para Luna já começou animado.Ela tinha acordado antes ,super empolgada com a festinha .

Luna:MATTEO ....MATTEO....ACORDAA.... AMOOR....

Luna falava pulando na cama e batendo em uma panela com uma colher de pau,fazendo o maior barulho.

Matteo:Lunaaaaa....para com o barulho...

Matteo resmunga enfiando a cabeça debaixo do travesseiro.

Luna: Não paroooo...hoje tem festinha pra gente e também tenho outra notícia boa.. LEVANTA... LEVANTA..

E vendo que Luna não iria parar,Matteo vai se levantando aos poucos ,caindo de sono e chega perto dela lhe dá um selinho .

Matteo:Bom dia Amoor.

Luna:Bom dia...meu futuro Marido.

Matteo:Qual o motivo de tanta animação?

Luna:Hoje é dia de baile amor...E eu queria comprar 2 coroas pra gente usar com as roupas.Quero esbanjar meu futuro Marido pra todas elas.Ano passado eu fiquei de vela e você saiu beijando todo mundo.

Matteo: Inclusive você ...

Luna: É..mas não estávamos juntos.

Matteo: É...mas fica tranquila que agora vai ser só você.

Matteo fala puxando ela pra cama, a abraçando forte e beijando seus lábios.

Luna:Que bom...quero repetir o beijo do fim do baile.

Matteo:A gente repente amor ...Mas e ai?qual a outra novidade?

Luna:Eu conversei com a Mônica e ela vai pedir demissão quando casarmos e ir trabalhar pra gente.

Matteo:Sério? Mas e a sua mãe?

Luna:Ela não pode fazer nada.Ela só vai saber quando a Mônica já estiver contratada.

Matteo:Ahh..que bom ,vai ser legal ter a Mônica conosco...

Luna:Pois é... parece que está tudo dando certo pra gente.

Luna falava respirando fundo e aliviada por sua vida estar seguindo tão bem.

Matteo: Agora que me contou tudo ,vamos dormir um pouco?daqui a pouco a gente levanta de novo Luna,estou morrendo de sono.

Luna:Tudo bem,vamos dormir um pouco ,porque a noite iremos nos acabar de dançar naquela festa .

CASA DOS ALVAREZ

E na casa dos Alvarez, Simon estava com os dois bebês no colo ,conversando com eles...Simon sabia que daqui a alguns dias iria embora ,então ele passava todo o tempo com seus filhos.

Simon: Mike ,por favor que você se comportar quando eu for em,tem que ser o melhor amigo da sua irmã.

Simon:E você Valentina,nada de ficar chorando pelo papai,mamãe vai tá aqui com você e se você sentir saudade do papai é só pegar a foto que a sua mamãe tem e olhar,aí você vai sentir que eu nunca fui embora.

Simon falava todo carinhoso e Alfredo entra na conversa.

Alfredo:Está dando conselhos pra eles de novo?

Simon:Claro vô,eles tem que se comportar .

Alfredo:kkkk calma meu neto,quando você voltar eles vão estar com us 4 aninhos a única coisa que vão pensar é em fazer bagunça .

Simon:Ok,mas é que eu quero ser um bom pai.

Alfredo:Eu sei ,mas você já é um bom pai ,fica tranquilo.

E Ambar também entra na conversa.

Ambar:Simoooon,era a minha vez de ficar com eles,você sempre brinca com eles.

Simon:Ambar....eu vou me mudar então eu tenho prioridade ,você vai ter todos os anos seguintes pra ficar com eles.

Ambar:Tudo bem...

Alfredo:Eu trago café pra você Ambar.Pode ficar aí com eles.

Ambar:Brigada senhor Alfredo.

Simon: Ahh esqueci de te falar Ambar... é pra você colocar desenhos legais pra eles assistirem viu?

Ambar:Como assim?

Simon:Hoje em dia tem uns desenhos bem ruins na TV, não quero que eles assistam desenhos bobos...quero que eles vejam os Bons..Dragon Ball ,Naruto, Os Cavaleiros do Zodíaco ....

Ambar:kkkkkkk

Simon:Porque tá rindo?

Ambar:Simon...eles são novinhos , não vão entender de desenho ,se eu ligar a TV e eles gostarem doque tiver passando eu vou deixar eles assistirem.

Simon:Vixi...já vi que vai ser desenho sem graça .

Alfredo: Aqui o café Ambar....e aí?sobre oque conversavam?

Ambar : kkkk..o Simon quer que eu coloque os desenhos que ele gostava pro Mike e a Valentina assitir.

Alfredo:KKK eu sabia que ele faria isso..você tinha que ver quando ele era pequeno .....o Simon era uma espoleta ,ele via esses desenhos desde novinho e também já gostava de música de Rock, pedia pra mim comprar só roupa preta.

Ambar:Sério Simon?

Simon: Seríssimo, vovô dizia que eu parecia uma criança adolescente de tanto que dava trabalho...Eu pegava as panelas e fingia que era bateria ,um dia cortei meu próprio cabelo.

Ambar: nossa... então se eles puxarem você,eu tô ferrada.

Simon: Não se preocupe .Vovô te ajuda .

Ambar:Isso é um alívio,eu sei que eu vou ser a mamãe coruja e não vou ter coragem de chamar a atenção deles.

Simon:E eu seria o paí coruja e ainda ajudaria eles na bagunça.

Simon falou ,e ele e Ambar caíram na gargalhada.

TOC TOC TOC. . . .

Alfredo:Pode deixar que eu atendo gente...

Helena:Oi meu amor.

Alfredo: HELENA...

Alfredo fala abraçando ela.

Helena:E então..animado para dançarmos hoje?

Alfredo: Claro ..hoje vamos arriscar vários passos.

Helena:Olá gente.

Simon e Ambar:Oi Helena

Helena:E aí..o Alfredo já falou pra vocês?

Simon:Falou oque?

Helena: Nós vamos ao baile hoje com vocês.

Simon: Não podemos ir Helena,os bebês não podem ficar naquele Barulho .

Helena: Eu sei, e por isso a Mônica se ofereceu pra ficar com eles,pelo menos por umas 3 horas.Acho que já dá pra vocês curtirem um pouco.

Ambar:Mas eu não quero ir ,lá só tem gente chata.

Alfredo:Por isso que eu e Helena vamos, nós queremos fazer companhia pra vocês. Ahh vai Ambar...será divertido , é quase uma despedida pro Simon.

Simon:Vamos Ambar? A gente volta rápido..

Ambar:Tudo bem ,eu vou.Mas no fim da noite eu volto.

Todos:Combinado.

______________________________________

Sem mais delongas hehe ...vamos pra diversão???

________________________________________

BAILE

A grande diferença entre esse e o último baile,é que eles não iriam curtir com amigos ....iriam curtir com a Família...

O Pátio da escola estava bem cheio.Luna e Matteo tinha chegado e já estavam dançando bem animados.Ele de terno e ela com um lindo vestido azul.

Luna:Nada de beber igual ano passado em amor.

Matteo:Pode deixar,eu vou ficar só na cerveja amor.

Matteo fala sem perder o passo ...ao som de Marron 5 ... Cold e don't wanna know .

E Alfredo já ia chegando e logo atrás Ambar e Simon que estavam com as mesmas roupas do ano passado em uma espécie de homenagem ao último baile deles juntos.

Luna e Matteo : Uhuhuu..que bom que chegaram...

Eles falam já abraçando todos juntos.

Matteo:Vão querer beber algo pessoal ?

Todos:Não obrigada..vamos aproveitar as nossas 3 horinhas só dançando.mesmo.

Alfredo:Me concede está dança?

Helena: Sim...querido Alfredo.

Então Alfredo e Helena começam a dançar animados.. até que eles trocam as músicas e começa aquele momento das músicas românticas.

Matteo:Amoor...vamos dançar juntinhos?

Luna:Claro meu amor.

Matteo:Quem diria que estaríamos namorando no baile desse ano né?

Luna: É...eu nunca imaginária isso. E quem não deve estar gostando nada disso são as meninas,olha só pra todas olhando pra gente.

Matteo:Elas queriam estar no seu lugar né amor.

Luna: Vão ficar querendo,demoramos muito pra ficar juntos e agora só quero curtir com você e ser feliz...

Luna fala sorrindo,abraçando ele e lhe dando um beijo apaixonado Enquanto dançavam e curtiam a música .

Simon: Quer dançar comigo de novo?

Ambar:Quero Sim...

E eles se abraçam e começam a dançar.

Simon:Vê se dessa vez não me acusa de tirar casquinha em...

Simon fala rindo e ambar responde rindo também.

Ambar:E você vê se não me chama de ruim de cama em.

Simon:Jamais repetiria isso... até porque sei que você não é...foi a melhor mulher que eu já fiquei.

Ambar: Não precisa mentir só pra me agradar Simon.

Simon:Mas eu não estou mentindo,com elas foi por desejo,mas com você sempre fiquei por amor.

Simon falava sincero e olhando nos olhos dela.

Ambar: É melhor a gente mudar o assunto Simon...

Simon:Porque ?tá te fazendo lembrar algo?

Ambar:Claro que está, foi o dia que ficamos pela 1° vez,tem um significado especial pra mim.

Simon: Pra mim também.E a gente nunca vai esquecer isso né,nossos filhos sempre nos faram lembrar.

Ambar: É... e sempre que eu olhar pra eles ,eu vou me lembrar de você...vai ser difícil te esquecer.

Simon: Pra mim vai ser difícil também... Então te guardarei sempre como uma linda lembrança.

E ao som de She You be loved .. com o coração doendo....Simon acabou a abraçando forte ,sabia que só teria mais 1 semana ao lado dela ....

Algumas horas depois...

Alfredo:A festa está boa ,mas já deu a hora de irmos ...eu e a Helena vamos.. vocês vem?

E Matteo cochicha no ouvido de Luna.

Matteo:Vamos dormir lá Luna?aqui está bom,mas a gente não tem nenhuma privacidade ,todo mundo fica encarando a gente.

Luna:Vamos então , essas meninas estão te comendo com os olhos.

Matteo:Podemos dormir lá Senhor Alfredo?

Alfredo:Claro,o quarto do Simon está vazio,ele dorme com a Ambar pra ajudar com os bebês de madrugada.

Luna: Então já vamos,e vocês?

Ambar:Nós também.

Simon:espera um pouco Ambar.

Ambar:Porque?os bebês podem acordar a qualquer momento.

E Simon cochicha pra ela.

Simon:Eu quero roubar bolo dá cozinha.

Ambar:Kkkkk .....sério?

Simon:Sim...estou recriando nossas lembranças...as roupas,a dança, o bolo...

Ambar: Ok..

Ela responde em seu ouvido.

Ambar:Podem ir pessoal...nós vamos comer algumas coisas e vamos daqui a pouco.

Todos: Então nos vemos em casa .

Luna, Matteo,Alfredo e Helena respondem indo embora.

E Simon e Ambar saem da pista de fininho e vão direto pra cozinha ,estavam só esperando os cozinheiros terminarem de lavar os pratos ,pra atacarem a geladeira e levarem o bolo pra casa.

CASA DOS ALVAREZ

E Alfredo e Helena já tinham chegado em casa com Luna e Matteo, Mônica e Miguel tinham acabado de ir embora ,deixando os bebês dormindo tranquilos.

Alfredo: Podem ficar a vontade ,tem coberta lá no quarto e comida na geladeira...eu e Helena vamos nos deitar ,nossos pés estão moídos... é a idade né... E se os bebês acordaram eu e Helena acordamos,estamos com a babá eletrônica.

Matteo:Obrigada senhor Alfredo,vai lá descansar um pouco.

Luna: É ,nós também já vamos nos deitar.

Alfredo e Helena:Boa noite

Luna e Matteo: Boa noite

E eles vão seguindo devagar pro quarto ,entram e já Tiram os sapatos e se deitam na cama pra dormir.

Matteo: Nossa ...você lembra o dia que eu dormi aqui bêbado?

Luna:Lembro..eu vim aqui desesperada pra te acudir.Você tinha bebido demais...e no dia você até me beijou.

Matteo:Oqueeeee???

Luna: É... você não se lembra né? Eu ia dormir com a Ambar,mas você disse que só dormiria se fosse comigo...aí quando deitamos você me pediu um beijo de boa noite e me agarrou.

Matteo:Sério amor?me desculpa ,eu não sabia..

Luna:está tudo bem... Você me beijou ..mas quando eu te pedi pra parar ao você parou e dormimos.

Luna:Agora vamos dormir Matteo,apaga a Luz lá.

Matteo:Eu já vou apagar..mas antes eu vou te dar um beijo de boa noite.

E Matteo que estava ao lado de Luna ,sobe em cima dela e começa a beijar seus lábios com muito desejo...

Luna:Matteo...a gente já conversou sobre isso.

Matteo:Vamos dar pelo menos uns amassos Luna..eu já tô na seca a meses.

Luna: Só amassos então...

Luna fala e Matteo já corre pra tirar a roupa rapidamente,ficando só de cueca e Luna tira o seu vestido....Matteo adorava quando Luna sedia um pouco .

E então ele voltou a beija-la e puxar sua cintura pra perto dele, depois desceu sua boca direto para os seios dela ,e enquanto beijava um ,massageava o outro....e Luna apertava ele forte ,se segurando pra não gemer...então Matteo começou a descer os beijos pra baixo,até chegar em sua intimidade.

Luna:Matteooo...Humm... é melhor a gente parar...

Matteo:Calma que você vai gostar ...relaxa amor...só relaxa...

Matteo falava olhando pra ela que já estava com os olhos fechados e mordendo os lábios.

Então ele tira sua roupa íntima e começa a beijar sua intimidade .....e Luna não aguentou e gemeu puxando os cabelos dele....

Luna:hummm.....

Ele então começou a acariciar e esfregar a intimidade dela com uma das mãos e colocava de leve os dedos....e ao perceber que ela estava bem molhadinha ...Matteo vai ao encontro dos lábios dela de novo ....e a beija com muito desejo enquanto ela o apertava e gemia...

Luna:Humm.. ...Matteo....

Matteo : você já tá mais que pronta Luna..

Vamos ...fica comigo vai...

Luna não conseguia falar nada... só acenou com a cabeça que sim ...e ele foi se aproximando dela de novo....tirou sua cueca e abriu as pernas dela ... E Luna já abraçou ele forte ...e Matteo beijou os lábios dela devagar e começou a penetrala bem devagar e assim que entrou Luna soltou um gemido de desconforto e Matteo a beijou .... depois foi aumentando a velocidade ...

Luna:Matteooo....

Matteo: hummm... Lunaaaaa...humm

Matteo e Luna gemia de prazer, e depois de várias estocadas fortes ,os dois chegam ao apse Juntos ...Matteo cai ao lado dela que estava ofegante ,e beija ela de novo ,ele não conseguia conter a felicidade ...

Matteo: Você não sabe o quanto eu tô feliz..

Ele falou a abraçando forte e Luna olhava pra ele rindo e vermelha...

Luna:Eu também tô feliz...mas tô com vergonha...não acredito que a gente ficou

Matteo: pois é meu amor...agora sim eu posso dizer que você é minha...

Luna:E você meu .... só meu

Luna falou bem contente...abraçando e beijando Matteo ....os dois não conseguiam conter as risadas ,os sorrisos e a felicidade que sentiam de estar um com o outro ....e se antes eles já se amavam muito,agora eles iriam se amar incondicionalmente.

___________________________________________

E quem chegou 1 hora depois ,foi Ambar e Simon....eles chegaram rindo sem parar.

Ambar:kkkkk ...não acredito que você trouxe o bolo todo Simon.

Simon:kkkk fazer oque...não tinha sobras ,e eles ainda nem tinham colocado o bolo na mesa de guloseimas....

Ambar: É verdade ... agora temos que parar de rir ,senão vamos acordar os bebês ,vai lá pegar uma faca e um pratinho pra gente..eu vou levar o bolo pro quarto.

Simon: Ok ...

Ambar então entra pro quarto rindo baixo ,e fica em pé vendo os bebês dormindo super fofos ......e depois de 5 minutos Simon volta.

Ambar:Ebaa....me dá o prato.

Ambar fala puxando o prato dele e já atacando o bolo e se lambuzando todo.

Simon: KKK...uai ...não vai deixar nada pra mim?

Ambar:Desse aqui não...hehe pega lá pra você Simon.

Ambar fala comendo e Simon vai fechar a porta do quarto.

Ambar:acabeeei.. vixi..não sobrou nada Simon.

Simon:Eu vi...comeu igual uma criancinha..tá toda suja...

Ambar: Não tem problema...agora eu vou deitar ,vou dormir de vestido mesmo.

Ambar fala se acomodando na cama e Simon já troca de roupa e se deita de bermuda...e ficam virados um de frente pro outro.

Simon:Ambar...limpa o rosto , é sério..tem chantilly até no seu nariz.

Ambar: Não.... deixa assim...

Simon:Se você não Limpar eu vou aí limpar.

Simon fala rindo baixo...então Ambar limpa o rosto todo.

Ambar:Pronto...limpei... satisfeito?

Simon: Não...tem um pouquinho na boca...

Simon fala ,se aproxima de Ambar e com toda a vontade que ele ainda sentia de ficar com ela,ele puxa sua cintura e seus cabelos de leve,ficando por cima dela...e Ambar olha pra ele com o coração palpitando ...

Ambar:Simo..

Simon:Shiuu...não fala nada ,deixa que eu limpo...

Simon fala e beija o seus lábios delicadamente ...

Ambar: oque você tá fazendo?

Simon:revivendo as lembranças ...

Então Simon começa a aprofundar o beijo e Ambar que não conseguia resistir a ele , puxava ele pra mais perto de si com os braços em volta de seu pescoço...ele então desceu os beijos para o pescoço dela ,e começou a apertar os seus seios ainda com o vestido.

Ambar:Simon..

Ambar tentava dizer não,com medo de querer ele mais ainda ,mas ela não conseguia...

E Simon desabotoou o vestido dela é desceu só a parte da frente, puxou seu sutiã um pouco e começou a sulgar seus seios..

Ambar:Aí não amor...tá sensível..

E então Simon os beijava devagar,depois voltou a beijar os lábios de Ambar ....

Simon: Amoor....deixa eu te ter nos meus braços uma última vez?

Ele falou baixo em seu ouvido e Ambar respondeu ele com um beijo bem delicado...e quando ele começou a tirar o vestido dela...

Mike : BUUaaaaa.. .

Valentina: BUuaaaaa...

Os bebês começaram a chorar muito ...

Simon:Ah neeeemmm.... só pode ser sacanagem comigo...

Simon fala enterrando o rosto nos ombros de Ambar.

Ambar: temos que pegar eles Simon...

Simon:Ahh amor...vamos fazer rapidinho...quero muito fazer amor com você.

Ambar:Eu também.....mas você quer se despedir de mim com uma "rapidinha " Simon?

Simon: Não...quero fazer direito...

Ambar:Então pega eles do berço...que infelizmente a nossa chance se foi...

Ambar fala e Simon sai de cima dela,se levanta ,pega os bebês, os 4 se deitam na cama ,e por um milagre eles se calam.

Ambar:Tadinhos Simon...eles ficaram com saudades de nós...agora não vão querer sair de perto.

Simon: é..só foi eles deitarem com a gente ,que já começaram a rir....não tem como ficar com raiva deles..

Ambar: pois é...o baile não terminou igual ao do ano passando ,mas tudo bem...vocês estão aqui comigo ,e é isso que importa.

Simon: É...eu queria ficar com você,pra mim ter mais uma boa lembrança de nós juntos...que pena que não deu..mas estou feliz que estão comigo....

Simon fala olhando nos olhos dela.

Simon: E pode ficar tranquila...que diferente do ano passado .... amanhã quando você acordar .....eu vou estar Aqui do seu lado !Simon fala acariciando os cabelos de Ambar e ela olhava para Simon já sabendo que sofreria muito de saudades....e os dois juntam seus lábios e se beijam devagar e apaixonadamente por uma última vez....

Continua...


Notas Finais


❤Lutteo❤Simbar...hehe espero que tenham gostado pessoal ...tenham uma ótima noite.. beijoooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...