1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Mockingjay? >
  3. Capitulo 89

História E Agora Mockingjay? - Capitulo 89


Escrita por: leticiaeverlark

Capítulo 89 - Capitulo 89


"Hoje eu vou sair pra encontrar o amor

Espera a tanto tempo ainda nao rolou

O vento diz que é hoje em meio a multidao

Que eu vou encontrar a dona do meu coracao"

"Me encontra

Ou deixa eu te encontrar"

-Me encontra, Charlie Brown Jr.

POV KATNISS 

" -PRIM!!!- corro como se minha vida dependesse disso, Prim foge de mim como poeira de carvao.

-Nao fuja, Katniss!- ela para e olha pra mim, suspiro nao aguentando correr mais.

-Me espera, irma, para por favor!

-Voce me deixou, Katniss! Eu morri por sua causa!

-Nao Prim! Nao! Me perdoe, desculpa, irmã!- caio no chao nao tendo mais forças.

-Voce é uma assassina! Volte pra la, mate mais alguem!

-Prim...

-Matou seu proprio filho!

-Foi um acidente!- grito ouvindo a risada de Snow me deixar surda, o cheio de rosas me enoja.

-Assassina...Assassina... Monstro...- vozes de todos que morreram ficam me rondando e gritando.

-Desculpe... Desculpe...- ponho as maos na minha cabeça sentindo uma nova crise me atingir.

-Bestante...

-NAOOOOOOO"

-Katniss? Esta tudo bem, é so um pesadelo...

-Peeta?- pergunto sentindo suas maos segurarem meu corpo, logo imagino seus olhos de bestante.

-Estou aqui, querida...

-Nao posso, Peeta...

-Pesadelo com a Capital?- pergunta, suspiro assentindo.

-Nao consigo voltar la... Nao posso...- digo suando, concorda me encarando.

-Vou dar um jeito...- ele diz levantando, levanto indo ate o quarto de Hope.

Vejo minha filha dormindo com a boca entreaberta, igual ao pai. 

Seus cabelos compridos e cheios, passo meus dedos desembaraçando. Hope é minha perdiçao, meu conforto e refugio.

-Mamae ama voce, filha. Prometo que nada, nem ninguem irá encostar, te ameaçar! Estou aqui pra te proteger, bebe!- digo plantando um beijo em sua bochecha, Peeta aparece e saio do quarto.

-O que voce fez?

-Voce e Hope irao ficar aqui!

-Nao vou ficar sem voce! Nao consigo, Peeta!- o abraço, temendo me separar dele.

-Algum de nos temos que ir! Voce fica com Hope, eu vou... Nao posso arriscar voce ter uma nova crise, sei que isso te magoa e faz mal!

-Fico pior longe de voce!- ele aperta mais seus braços em mim, suspiro passando meu rosto em sua blusa.

Seu cheiro vai impregnando na minha pele.

-Desculpa, Kat, mas terei que ir amanha...

-Peeta...

-Vai passar rapido, sao alguns dias... Vamos nos falar pelo telefone!

-Mas e a padaria? Voce nao pode simplesmente fechar!

-Os rapazes vao tomar conta pra mim...

Suspiro sabendo que nada vai aliviar a enchurrada de pesadelos que terei, Hope sera minha salvacao esses dias.

-Promete ligar?

-Todos os dias, esposa!- puxa meu queixo pra cima e logo rouba um beijo meu, ficamos minutos curtindo o contato um com o outro.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

-Filha, calma...- peço, balanço levemente meus braços para acalma-la, logo recomeça a chorar.

-Filha...Por favor, me ajuda!-peço chorando junto com ela.

Sera dente?

Colica?

Dor?

Sento no sofa ao lado de seu berço e enchugo minhas lagrimas, vejo o sol se pondo. Peeta deve estar em algum distrito bem longe daqui.

-Mamae esta aqui, Hope...-sussurro beijando seus cabelos.

Ela ainda choraminga, passo minhas maos por suas costas acalmando seu choro.

Sorrio vendo-a voltar a dormir, tenho plena conciencia que nao iremos dormir hoje.

Coloco minha bebe no berço, desço as escadas indo em direçao a cozinha.

Faço um cha e sento na cadeira, serao longos dias ate ficar em paz novamente.

Um chorinho volta a ecoar pela casa, corro as escadas ao tempo de Hope ficar em pé na grade do berço.

-O que voce esta fazendo, pequena?

-Paapaaaaaa.

-Eu sei, filha..- digo num sussurro, a pego colocando no tapete de brinquedos.

Sento pegando um brinquedo brilhante, ela bate em algumas teclas e varias musicas e luzes aparecem. Sorrrio vendo ela rir e batem as maos animada, pelo menos ela esta feliz.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

-Peeta? Amor, é voce?-pergunto ouvindo sua risada do outro lado da linha.

-Sou eu, querida...

-Ate que enfim, Hope é o papai ,filha!-dig sentando ao seu lado com o telefone na mao. Ela balbucia coisas e coloco o aparelho na frente de sua boca.

-Filha...É o papai, princesa!

-Papaaaaaa!- grita batendo as maos no tapete, rio pegando o telefone e ouvindo Peeta rir.

-Ela tambem esta com muita saudade!

-Estou acabado, querida!

-A viajem foi muito ruim?

-Tambem mas... Aqui esta horrivel! Terei uma festa e entrevistas de comemoracao a 1* ano do fim da guerra!

-So tome cuidado, Peeta...

-Tomarei...Estou pensando em voce, Katniss!

-Eu tambem, marido...- desliga e suspiro fechando meus olhos, logo pego no sono junto com Hope.

Percebo que dormimos um longo tempo e viramos o dia, o choro dela que me acorda.

Meu corpo fica pesado e quase vou me arrastando ao seu corpo, seus olhos vermelhos me preocupam.

-Esta com fome?

Ela bate as maos na grade de seu berço e levo isso como um "Sim".

Desço e coloco ela sentada em sua cadeira na cozinha, amasso algumas frutas e dou para minha filha.

-Voce gostou de banana? Mamae vai sempre te dar agora!- rio com o sorriso que ela da, sua boca cheia de banana.

-Eu tambem, marido...- desliga e suspiro fechando meus olhos, logo pego no sono junto com Hope.

Percebo que dormimos um longo tempo e viramos o dia, o choro dela que me acorda.

Meu corpo fica pesado e quase vou me arrastando ao seu corpo, seus olhos vermelhos me preocupam.

-Esta com fome?

Ela bate as maos na grade de seu berço e levo isso como um "Sim".

Desço e coloco ela sentada em sua cadeira na cozinha, amasso algumas frutas e dou para minha filha.

-Voce gostou de banana? Mamae vai sempre te dar agora!- rio com o sorriso que ela da, sua boca cheia de banana.

Olho pra tela, sentindo meu coracao doer em ver essas vadias passando as maos nele, que tipo de festa é essa?

-Pelo que parece, nosso jovem apaixonado por Katniss Everdeen andou tirando uma folga!- Caesar diz e fecho meus olhos me negando a acreditar.

Peeta nao pode fazer isso!

-Ele nao pode...nao pode..nao é real!

-Como sera que nossa garota em chamas reagiu? Todos nos sabemos que ainda tem ha uma aliança na mao de nosso conquistador!- ele diz e acaba rindo no final, mais e mais fotos mostram o que nego a aceitar.

-Mais tarde estaremos com os vitoriosos em uma entrevista exclusiva!

Desligo nao aguentando mais, Peeta so estava dançado. Certo?

Por que ele iria fazer isso comigo?

Disse que estava ruim la e sai para festas?

Fico o dia inteiro concentrada em somente cuidar de Hope, tomo os remedio que o medico passou para evitar alguma reaçao do aborto.

A televisao liga altomaticamente e acaba me assustando, isso nao tinha acabado?

Deixo Hope dormindo no cercadinho e presto bastante atencao, é a tal entrevista de Caesar com os vitoriosos.

E adivinha quem é o primeiro?

-Peeta Mellark!

O que mais se ouvem sao gritos e a maioria é feminino, as mulheres enlouquecem quando meu marido aparece no palco.

Ele esta lindo!

Seu terno escuro destaca sua pele branca, os cabelos nao estao tao arrumados o que deixa sua expressao mais natural e bela.

-Como vai, Caesar? Faz muito tempo desde a ultima entrevista!

-Voce tem toda razao, Peeta! Como esta sendo sua vida no Distrito 12 apos 1 ano? Nao poupe detalhes!- ele da sua famosa risada exagerada, os cabelos do apresentador estao num tom vivo se amarelo. Muito igual a uma gema de ovo.

-Esta sendo maravilhosa!

-Voce e Katniss Everdeen, nossa querida e bela garota em chamas, se casaram, certo?

-Sim! Foi uma cerimonia pequena no 12, somente os mais intimos!- odeio o fato de Peeta estar contando sobre nossa vida para todos.

-Mostre a aliança dele! Lamento garotas, mas pelo que parece, ele nao esta mais disponivel!

-Nunca estive na verdade!- ele diz e consegue arrancar um sorriso meu.

-Nos conte sobre a filha de voces! - a plateia enlouquece, torço para ele dizer o basico somente.

-Hope é nossa vida agora! Nossa filha esta com 8 meses, é linda e como Katniss diz que se parece muito comigo! É doce e encantadora!- um sorriso bobo aparece em seu rosto, Peeta é um pai muito babao.

-Por que elas nao vieram com voce?

-A Capital traz lembranças muito ruins a ela, é melhor evitarmos qualquer lembrança ruim. Ja temos bastante delas por uma vida!

-Nosso garoto ainda é um deus das palavras!- Caesar brinca deixando Peeta sem graça.

-Mas Peeta... O que voce pode dizer sobre isso?

As fotos da festa aparecem, o loiro parece surpreso ate, conheço cada expressao. Desde a linha que suas sobrancelhas formam quando esta preocupado, ou uma covinha ao lado de sua boca, quando esta travando um sorriso.

-É da festa de ontem... So estou dançando com algumas mulheres, nada demais!

-O que sera que nossa Katniss deve estar pensando? Voce ja explicou para sua esposa?

-Nao ha nada para explicar! Somente dancei, nao tenho nada a esconder!- diz ficando nervoso.

O que esta acontecendo com ele?

-MENTIROSOOOO!- alguem grita da plateia, a camera foca uma mulher morena, ate que normal aos padroes da Capital.

-O que esta havendo aqui?-o apresentador pergunta.

-Voce, Peeta Mellark, é um mentiroso! Nao lembra de nada da noite passada?

-Ao que se refere, moça?

-O que aconteceu entre eu e voce, padeiro!- a mulher diz, sinto meus olhos lacrimejarem.

-Tenho plena certeza que nao aconteceu nada!

-Voce estava bebado, como pode lembrar de todas com quem se envolveu ontem?

Isso é a gota d'agua.

Lembro de ter ouvido uma frase que nao dei muita bola na epoca, mas agora, ela volta pra me atormentar.

"Sao as coisas que mais amamos, que nos destroem!"

Uma discussao começa e nao consigo ouvir, as imagens provam mais do que qualquer coisa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...