1. Spirit Fanfics >
  2. E Agora Mockingjay? >
  3. Capítulo 91

História E Agora Mockingjay? - Capítulo 91


Escrita por: leticiaeverlark

Notas do Autor


GALERA...
ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA 1* TEMPORADA.

A 2* TEMPORADA SE CHAMA: STAY STRONGER MOCKINGKAY

LOGO POSTAREI 💚

Capítulo 91 - Capítulo 91


"Voce me deixou girando como um disco

Tentando, mais nao sei

Se ele consegue parar em pé

Voce me pegou e me deixou quando soube que eu estava certa

E agora tenho que lutar

Apenas para sobreviver ao dia"

"Eu nunca sou e do que voce era capaz

Baby, eu teri poupado meu coracao

Mas eu desisti

Baby,eu me apaixonei

Agora eu nao sei o que é feito"

"É tao frio sem ninguem para me segurar

Voce esta tao errado em sair quando me disse

Que nunca me deixaria sozinha

No meio do nada

Agora eu estou perdida,tentando sobreviver sozinha"

"Voce me deixou quebrada como um disco

Baby, eu estou ferida e nao quero mais brincar

Perdi todos os sinais, acreditei em toda mentira

E eu estava esperando por mais"

"Voce tirou a minha vontade de falar o que sentia

Mas agora eu estou pegando de volta

Baby, aqui vou eu"

-Selena Gomez, Middle of Nowhere

 POV KATNISS 

Não é real. Não é real.

Abraço meus joelhos mexendo pra frente e pra trás.

Não paro, não posso parar ou entrarei numa crise.

-Katniss?- a voz de Peeta surge e imediatamente coloco as mãos nos ouvidos.

Não é real, Katniss!

-Bestante...Não. Não é real!-digo mexendo mais rapido, a luz do corredor inunda o quarto, mostrando que não estou mais sozinha.

-Querida? Você esta aqui?

Monstro.

Assassino.

Verme.

Bestante!

-SAI DAQUIIII!- grito ainda dentro do armário, Peeta parece esbarrar em algo, mas consegue abrir a porta do armário.

"Não faça isso, Peeta. Não quero te machucar!"

O lado conciente briga com meu lado bestante.

"Vem, Mellark. Quero tanto tirar a sua miserável vida!"

-Kat? Por que esta ai dentro?- pergunta, fecho meus olhos com força sentindo o suor pingar.

-SOME DAQUI!- grito quando um dedo dele toca em mim, travo meu corpo com medo.

-Oh não..Vem aqui...

-ME SOLTA! NÃO TOCA EM MIM!- debato tentando salvar minha vida, ele aperta meus braços fazendo meu medo aumentar mais.

-Olha pra mim...Estou aqui.

-Vai embora...Sai daqui, Mellark, sai da minha vida!- digo chorando, ele não afasta, nem parece ter ouvido.

-Não vou te deixar assim...- me coloca sentada na cama, aproveito que ele sai de perto e arremeço o abajur na sua direção.

Infelizmente pega ao seu lado, mas sorrio vendo que lascas feriram seu braço.

Ele corre ate mim quando tento sair, me joga na cama sentando por cima me prendendo.

-EU VOU TE MATAR!- grito, Peeta segura minhas mãos com força e cola sua boca na minha.

Sinto uma repleto nojo de início, mas assim que sua mão passa por meus cabelos, volto a realidade.

-Volta pra mim... Não pode deixar eles ganharem...- ele diz e uma dor de cabeça começa, voltei ao normal mas meu ódio ainda esta presente.

-Me larga!

Peeta é mais pesado e forte do que eu, so por um milagre iria tira-lo daqui.

-Você ja saiu da crise, por que continua assim?

-POR QUE? VOCE AINDA PERGUNTA POR QUE?

Ele me liberta e pego tudo que vejo pela frente tacando nele, espero que Hope esteja sonhando e não acorde nem tão cedo.

-EU TE ODEIO! ODEIO VOCÊ, MELLARK!- grito sentindo minhas lágrimas escorrerem, não me importo.

-Você vai mesmo acreditar naquilo? É a Capital! Eles inventam qualquer droga pra se divertir.

-Inventam é? Você beijando uma mulher é invenção? Você se agarrando com outras é loucura da mídia?

-Eu estava um pouco bêbado, culpe ao Haymitch!

-SO QUE O HAYMITCH NÃO TRAIU A EFFIE! ELE HONROU A MERDA DA ALIANÇA QUE TEM NO DEDO!- grito jogando alguns sapatos.

-Eu não traí você, Katniss! Por Deus, acha que eu seria tão baixo a ponto de fazer isso?

-VOCÊ FEZ!- Peeta ate tenta se aproximar, mas saio do quarto descendo as escadas.

-Katniss! Pare de correr e me ouça!

-Não vou ouvir nada! Ja vi o bastante!

Vou pra sala tentando ficar o mais longe possível, mas Peeta não desiste e logo me cerca.

A minha única saída é jogar um vaso em sua direção, acaba pegando nos últimos degraus da escada.

-Pare com isso! Quer acordar Hope?

-Agora lembrou que tem filha? Por que não recordou que também tem uma mulher quando agarrou aquelas vadias?

-Você esta com ciúmes, mas é inútil pois não aconteceu nada!

-PARA DE ME FAZER DE BURRA, MELLARK!

Perco de vez minha paciência, o vidro da mesinha de centro se desintegra em múltiplos pedaços quando jogo nele.

Mas falho horrivelmente, acabo acertando somente perto de seu pe.

Estou destruindo tudo ao meu redor.

-O que esta acontecendo aqui?- Haymitch entra, se depara com a sala destruída, cacos espalhados entre mim e Peeta.

Ambos um de cada lado.

-SAI DAQUI!- grito pegando um porta retrato e jogo contra o desgraçado do meu marido, que desvia facilmente me fazendo ferver de raiva.

-Se controla, Katniss!

-Oh meu deus!- Effie grita levando as maos a boca, nesse meio tempo o telefone toca.

Como estou ao lado, atendo gritando um "Alô" que ate a pessoa do outro lado deve ter se assutado.

-Peeta Mellark esta?

-Quem esta falando?

-Sou Georgina, o Peeta esta?

-Georgina?

-Nos conhecemos na Capital esses dias pra trás, pode passar para ele?

-Qual o assunto?

Peeta me encara e pela primeira vez em muito tempo não consigo distinguir o que passa por dentro de seus olhos.

-Oh, você é Katniss Everdeen?

-Sim !

-Oh Katniss, preciso dar uma notícia ao seu marido!- a mulher da uma risada no final, parece estar feliz, mas com a voz embargada.

-Do que se trata?

-Esta bem, diga a ele que preciso que venha a Capital... É urgente!

-FALA LOGO O QUE É!

-Bom, ja que você insiste... Diga a ele que estou gravida!

-O que?- minha voz sai nada mais que um sussurro, todos olham pra mim.

-Nós vamos ter um bebê, lamento contar assim de uma vez, mas sabe como é... Eu est...

Não deixo a mulher terminar de dizer e jogo o telefone na direção dele.

O aparelho maldito esburracha na parede, todos se assustam com meu ato.

-SEU DESGRAÇADO! MENTIROSO!

-Quem era? O que houve?

-SEU IMUNDO! VOCE ENGRAVIDOU OUTRA!

-O que? Isso é impossível!

-Como pode? Como lembra se estava bêbado? SEU INFELIZ, APROVEITADOR!- jogo um vaso com flor, mas nada parece atingi-lo.

-Não... É mentira!

-Nosso filho morreu e você ja vai pra outra? VOCÊ ME ODEIA TANTO ASSIM?

-NAOOO... Não diga isso!

-Você não esperou ,quando surgiu uma oportunidade aproveitou.

-Katn...

-Joga na minha cara que eu matei o bebê! Joga, Mellark! Você ja fez isso mesmo...

-Querida, não diga isso!- Effie tenta, mas Haymitch a segura impedindo de vir ate aqui.

-SAIAMMM DAQUII!- grito pressentindo que meu corpo irá ser cortado ao meio.

-Peeta...faça alguma coisa!

-Ela não me escuta! EU NÃO FIZ NADA, KATNISS!

-São pequenos atos que nos machucam mais, Mellark! Mas você... Prometeu inumeras coisas e o que fez? TRAIU MINHA CONFIANCA! EU CONFIAVA EM VOCÊ!

-Pare de falar isso! Katniss, você esta enlouquecendo com tantas mentiras!

-Você ficou com todas aquelas mulheres...Quem me garante que sera so esse filho? SEU CRETINO!- tiro meus próprios sapatos e jogo contra ele, tento ir pra cozinha pegar algumas facas, mas Peeta me bloqueia.

-Você vai calar essa boca e me ouvir, agora!

-Vai me contar alguns casos que eu não sei? Mostrar o tamanho da minha burrice, o quanto fui idiota de confiar em você? De me casar com você? Ter uma filha com você?

-Para! Por favor, para!

-ADMITE ,PEETA! ANDA, FALE TUDO AGORA!

QUE NÃO SOU BOA O BASTANTE, MATO O FILHO QUE VOCÊ TANTO SONHA, SOU LOUCA, TENTO TE MATAR... FALA, MELLARK!

Ele prensa meu corpo contra a parede nao deixando escolha, seu rosto fica longe do meu, mas seus olhos parecem grudar em mim.

-Quando você chorou, eu enxuguei suas lágrimas. Quando você gritou, eu lutei contra seus medos.

Quando me odiou fiquei forte ao seu lado.

E eu ainda segurei sua mão por todos esses anos.

Acha que tudo isso foi um teatro? Joguei tudo isso no vento, meus sentimentos, meu casamento, minha familia.

Acha mesmo, Katniss, que joguei tudo isso longe, por uma noite com qualquer uma?

Quero tanto soca-lo e chuta-lo da minha casa agora!

-Você é um mentiroso, Mellark! Quem garante que nao plantou historias falsas e um monte de suas mentiras sujas em minha mente?

Fui a burra, te amei muito rápido e não percebi aonde estava me metendo. Aguentei tudo por você, medos, insegurança, crises, mortes. Tudo para ficar ao seu lado, viver com seu amor, te dando amor. Com Hope...- desabo a chorar.

O que será de nossa filha agora que ja tomei uma decisão.

É dificil, mas o certo a fazer.

-Você me conhece melhor do que ninguém, Katniss! Sabe como sou, quais são meus sentimentos e meu modo de agir!

-Você engravidou outra... Pode muito bem ter dormido com outras, por que não se separou de mim antes? Se queria outro filho, me deixasse primeiro!

A dor em seus olhos me cega por minutos, Peeta dessa vez conseguiu me matar por dentro.

Nem todas as crises de ciume, o telessequestro, os traumas e feridas, arenas.

Nada se compara a dor de ver o seu amor escapar dos seus braços.

Eu perdi Peeta.

Nós nos perdemos.

-Você não tem noção do que esta dizendo...

-Vai dizer que é o veneno? Que ainda estou louca? Claro...Sou fria e cruel a ponto de não saber o poder que as palavras tem! Mas você, Mellark, não tem a mínima noção do que os seus atos causam!

AS SUAS MALDITAS AÇÕES ESPIRRAM EM MIM E HOPE! VOCÊ ACABA COM A GENTE NUM PISCAR DE OLHOS!

-Não coloque Hope nisso!

-Por que não? Quer uma prova?

Suba ate o quarto dela e olhe bem pro rosto da minha filha, se concentre em olhar as drogas das olheiras embaixo dos olhos da pequena!

Acha que ela conseguiu ficar bem sem o pai?

Chorou mais esses dias do que todos esses meses de vida!- digo conseguindo fazer o que tanto quero.

O ferir.

-Você não sabe o quanto amo Hope e você! Não,  Katniss,  não faz a mínima ideia do inferno que é minha vida longe de você!

É como uma droga, sim, sou viciado em vocês duas!

-Mais mentiras? Você não cansa? Ate quando ira jogar esse papo de amor incondicional pra mim? Agora sei que na primeira oportunidade voce vai correr atrás de outra, fazer um filho com ela. Claro, qualquer outra vadia consegue te dar filhos! MENOS A BABACA AQUI!

-EU NÃO QUERO E NÃO VOU TER FILHOS COM OUTRA PESSOA!

-MAS VOCÊ FEZ E AGORA TEM!- grito batendo minha cabeça na parede, quero que a dor me ajude a me manter na sanidade.

-Pare de se machucar! Merda, Katniss!

-Corra pra Capital! Multiplique esses dias de festas e mulheres, faça sua vida valer a pena!

-Para...

-Não vou impedir, Mellark!

-Eu sou casado com você!

-Isso te impede? Otimo!- dou um empurrao em seu peito e sigo pra sala, ele me segue.

-Da pra parar de pensar coisas idiotas e resolver civilizadamente comigo?

-Quero que você se exploda! Vai pro inferno junto com as vadias da Capital!

-Katniss! -Haymitch diz, minha pressão não para de subir e meu choro bate recorde.

-CALA A BOCA!

-Ele não tem culpa, Katniss!

-AH NÃO? AGORA VAI PROTEGE-LO? VAI DIZER QUE É TUDO MENTIRA, OHH,  FIZERAM A KATNISS DE BOBA DE NOVO?

-Meu amor, para!

-NÃO ME CHAMA ASSIM! NUNCA MAIS SE REFIRA A MIM ASSIM, SEU CRETINO!-grito passando a mão nos cabelos, Peeta chora incontrolavelmente.

-Eu não quero chegar a esse ponto, Katniss! Me deixe explicar, mas por favor não se machuque! Eu não aguento vê-la assim!

-Entao não devia ter engravidado outra!

-Eu não fiz iss...

-Para de mentir! Eu já cansei disso tudo, Mellark! Estou esgotada! Não quero mais...

-O que?

Respiro fundo tirando minha aliança, jogo em seus pés, no tapete.

-Quero o divórcio!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...