1. Spirit Fanfics >
  2. É AMOOOOR - >
  3. É AMOOOOR -

História É AMOOOOR - - É AMOOOOR -


Escrita por: szWeareTrouxasz

Notas do Autor


Isso agora ta muito pesado, e eu não estou brincando :')
Ah , e (*) é o personagem pensando
(/) ação do personagem!

Capítulo 2 - É AMOOOOR -


Yoongi compareceu em minha casa, JK V e JH haviam saido, deixando nós dois sozinhos

YG ; Bom, acho que agora estamos sozinhos certo? /abro a porta e olho para os dois lados.
JM ; Sim... Oque quer fazer agora?

YG; /Fecho a porta e á tranco
Vamos fazer o jantar e depois veremos oque iremos fazer.

JM; OK /vou a cozinha e pego os o ingredientes para fazermos a macarronada.

YG; iremos fazer macarronada? Certo, meu prato preferido.

JM; serio?! /surpreso. O meu também!

YG; mais uma coisa em comum!

Jm; sim!

Yg; /perto do menor e o ajudo a fazer a macarronada

Jm; *Aigooo, estou me apaixonando cada vez mais!!!*

YG; *Tão lindo, tão delicado, uf, apaixonado!*

JM; Aigo não aguento mais /viro pro maior e o beijo apaixonadamente.

YG; /Surpreso /contínuo o beijo e o coloco na pia

Jimin ficou surpreso ao ver Yoongi correspondendo tudo oque ele fazia. (Não irei falar mais :') fiquem com os dois se comendo sz)

JM; /Tiro a camiseta do maior

YG; /Paro o beijo. É virgem?

JM; /Coro. Sim

YG; Então vai perder hoje. /pego o menor e o levo pro quarto

JM; * Meu DEUS EU NÃO BEM *

YG; o jogo na cama e fico encima dele o beijando loucamente.

Jm; Aigo, me deixou excitado! /Viro o maior e fico encima dele.

YG; Você também me deixou MUITO excitado. Será que seus amigos irão chegar enquanto isso?

JM; não, eles foram na casa de uma amiga deles.

YG; Ah então .

JM; pegue camisinhas na gaveta, eu sabia que isso iria acontecer e resolvi comprar (͡° ͜ʖ ͡°)

YG; Safado. /levanto e abro a gaveta e pego a camisinha, abro e coloco em meu pênis.

JM; *Santo Deus, é a minha primeira vez, e vai ser logo com um PAUZAO DESSE!? Adorei.*

YG; pronto.

JM; Agora sim. /volto a ficar encima do maior, tiro as calças e a cueca do maior, fazendo ele ficar . Rebolo em seu membro provocadamente.

YG; *FODEU*

JM; /Sinto o membro a subir. Opa, acho que alguém ficou (͡° ͜ʖ ͡°) /Sorrio com malicia.

YG; Sim, você quem fez ele ficar assim. /levanto o menor e tiro toda a roupa dele.

JM; /Continuo a ficar encima do membro e começo a penetrar o membro em mim.

YG; /faço impulso pra ir mais rápido. /puxo o menor e o beijo pros vizinhos não escutar os gemidos do menor.

JM; /Continuo a penetrar em mim , e soltos leves gemidos "silenciosos".

JM; A-ah Y-Yoongi, v-vamos parar , n-não aguento m-mais.

YG; Okay. Normal pra uma primeira vez. Ah, e Jimin, tenho que te falar algo... Depois do dia que nós nos esbarramos, eu senti algo inexplicável... Não parei de pensar em você depois disso... Me tornei , vamos dizer... "Feliz"...

JM; *Meu Deus!* S-Sério? Eu também... Eu acho que posso dizer eu te amo, sinto que é verdadeiro...

YG; Afinal... Eu também te amo.. E muito. Jimin?

JM; Sim?

YG; Posso ser aquele que vai te amar pro resto da vida, aquele que vai cuidar de você em todo momento?

JM; Sim! /Beijo o maior

YG; /Retribuo o Beijo

Depois desse dia. Jm e YG viveram cada momento de seu namoro. E é aquele ditado. "E foram felizes para sempre" nfjfbfjdbdjdbdjdbb.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...