História E apenas Meu - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Present Mic, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Romance, Tomudeku, Tomura X Izuku, Tomuxdeku
Visualizações 82
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente vocês acreditam que eu tô CENTRO FASHION de Fortaleza bem eu sou daqui na HUEHUEHUE gente quanta coisa barata comprei até blusa de personagens por dez reais tô agora usando ela é do bleach do ichigo

Capítulo 15 - Novo vilão


Fanfic / Fanfiction E apenas Meu - Capítulo 15 - Novo vilão

• Narradora'on





All For One, uma peculiaridade que pode ser passada de pessoa pra pessoa apenas aquelas escolhidas, mas ela tinha uma consequência que ninguém sabia e como um nato observador e pesquisador Midoriya logo notou essa consequência, essa consequência enfraquecia lentamente a pessoa que a tinha mesmo se All Magth não tivesse sido envenenado com a toxina da pessoa qual lutou ele estava fadado a enfraquecer e lentamente morrer a morte poderia chegar a qualquer hora mais cedo para os portadores do All For One, Midoriya tinha o mesmo destino e agora Bakugou e Todoroki também ele esta não só preocupado com sigo mesmo mas com pessoas importantes pra ele, tudo estava indo bem faltava pouco extremamente pouco para poder conseguir a fórmula perfeita mas se aquela explosão acidental não tivesse acontecido estaria já pronta como mas tinha perdido as anotações, precisava voltar do zero e com algo mais rápido do que a anterior não queria ver alguém tão importante como All Magth morrer por conta da própria peculiaridade, Midoriya sabia que Yagi Toshinori ou All Magth não podia ativar nem cinco minutos direito da sua peculiaridade e quanto mais ativação acontecia mais perto chegaria a morte e ele precisava ser rápido em conseguir algo o tempo estava acabando.

Midoriya - Se eu apenas soubesse mais sobre o assunto de biotecnologia. O esverdeado suspirou mas se lembrou de algo. - o Sensei do Tomura... Ele criou os Nomus com biotecnologia talvez eu possa aprender algo. Midoriya saiu da biblioteca e foi pra nova sala bar e encontrou Kuroguiri falando na frente da nova tela que não mostrava nada apenas era possível escutar a voz.

One For All - O veja a pessoa que estava procurando apareceu. Falou One.

Midoriya - One For All eu também queria falar com você.

One For All - Hora pra que tanta formalidade me chame apenas de One ou One Sensei se preferir.

Midoriya - Certo One Sensei!.

One For All - Izuku queria saber se você gostaria de vim para Nova York para aprender comigo. Perguntou sério, levou uma fração de segundos para Midoriya pensar e repensar tudo.

Midoriya - Sim eu gostaria. Falou descido.

One For All - Ótimo Kuroguiri irá fazer as preparações para a Abrir a Academia de Vilões, nesse tempo você estará comigo aprendendo o que conseguir. Disse a voz.

Midoriya - E o Tomura como ficará?. Perguntou o esverdeado preocupado.

One For All - Nam, não se preocupe deixe que de seu marido cuido eu. Midoriya ficou um pouco envergonhado mas gostou de escutar "Seu marido" com prazer.

Midoriya - Certo obrigado One - Sensei. O esverdeado saiu indo para a sala de lazer e se jogando em um dos sofás na frente da enorme TV, e ficando completamente vermelho ao lembrar de algumas horas atrás eles não tinham saído do quarto a manhã e noite toda apenas próximo das 12:40 que eles pararam sua situação de coelhos no cio.


- NA YUUEI -



Depois que All Magth saiu mais os jovens o diretor ficou em sua cadeira pensativo ele sabia que One For All estava aprontando alguma coisa e essa coisa não era nem um pouco boa afinal aquele homem era um monstro sem sentimentos algum e fazia de tudo para conseguir o que queria, talvez a teoria de que Midoriya sofreu lavagem cerebral seja verdadeira, Nedzu sabia que algo grande iria acontecer pois todos os vilões estavam quetos demais e isso era sinal de perigo.



- EM ALGUM LUGAR PRÓXIMO A LIGA DOS VILÕES -




Shinsou andava com um gato preto encima da cabeça ele parecia concentrado no que fazia, então ele avistou o bar que o vilão tinha lhe falado chegando lá ele se sentou em um dos bancos do balcão e falou a palavra chave.

Shinsou - One For All. Sussurrou a palavra chamando a atenção de todos ali presente então um cara que parecia um mordomo levou o celular até o ouvido

Depois de abaixar o telefone Shinsou começou a ser coberto por uma névoa negra, segundos depois ele tinha desaparecido de junto com seu gato.


- NA LIGA DE VILÕES -

Já era manhã e todos estavam na mesa menos Kuroguiri e Midoriya, a névoa tinha saído para resolver algo e o esverdeado estava fazendo a merenda para os vilões que não sabem cozinhar sequer um ovo.

Um cheiro divino saiu da cozinha fazendo a barriga dos pobre vilões se contraírem, e da cozinha saiu Midoriya segurado duas bandejas muito maiores que ele próprio mas como já consegui usar perfeitamente sua força era como tá segurando papel, ele as colocou na grande mesa e o pessoal engoliu a seco, Midoriya tirou o pano de cima delas revelando um visão maravilhosa.

Midoriya - Ninguém pega nada enquanto não tiverem com seus pratos, quantas vezes vou ter que dizer isso, não vou limpar farelos de comida não. Falou se servindo, colocou um farto pedaço de torna de frutas vermelhas, e um copo de limonada com gelo.

Engolindo a saliva e se controlando para não atacar a comida todos foram em uma velocidade choquante pegar seus pratos e talheres e depois voltaram para se servi.

Enquanto comiam e conversavam coisas bobas e coisas interessantes um portal se abriu e dele saiu Kuroguiri e Shinsou que agora usava os cabelos lilases para baixo, Midoriya não reconheceu de primeira mas quando notou quem era cuspiu a limonada que tomava na cara da pobre Himiko que gritou uma palavra desconhecida pelos presentes.

Himiko - LIMONADA YAOI!!. Levantou os braços pra cima alegremente.

Midoriya - SHINSOU!?!, o que você faz aqui?. Perguntou o esverdeado não entendendo nada.

Shinsou - Eu não sabia que você estava aqui. Falou também surpreso. - então o aluno do All Magth fracassou e agora é um vilão que irônico.

Midoriya - Como se eu ligasse. Voltou a comer calmamente seu comida como se nada tivesse acontecido.

Shinsou - Vai tratar um velho amigo assim?. Falou lentamente com seu costumeiro tom preguiçoso.

Midoriya - Nos nunca fomos amigos, Shinsou então não me deixe zangado recomendo que se sente e como depois conversamos. Voltou a comer sem se importar a tensão na mesa.

Tomura - Quem e Izuku. Sussurrou no ouvido do menor o fazendo estremecer e ficar corado.

Midoriya - A..apenas um colega agora coma.

Tomura - He te comer eu achei que você tava..... AÍ!. Midoriya pisou no pé do acinzentado e se retirou da mesa vermelho como um tomate.

Muscular - E casal vinte mesmo Mano. E voltou a comer sua torna e tomar suco de laranja.
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...