1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Lembranças Para Se Esquecer

História E Do Nada...Virou Amor - Lembranças Para Se Esquecer


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Heeeey 。◕‿◕。
Vamos falar um pouco sobre essa fanfic:
Essa fanfic é do gênero ABO,então se não gosta,sinto muito,mas pode se retirar...
Eu vou tentar deixar os acontecimentos bem claros
Ela também vai ter muitos pensamentos de um personagem,que são alguns dos meus pensamentos sobre o mundo
Essa fanfic vai me ajudar a desabafar com vocês...Eu estou querendo muito desabafar com alguém,então eu espero fazer muitas amizades aqui
Se você gostar da história favorita,comenta e compartilha com os amigos ✌
Vou deixar vocês com a fanfic agora
Espero que gostem ↖(^o^)↗
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO MAMA <3

Capítulo 1 - Lembranças Para Se Esquecer


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Lembranças Para Se Esquecer

                                  ✸Capítulo 1-Lembranças Para Se Esquecer✸

"Nojo...É o que eu mais sinto,todo dia eu tenho que olhar para o meu reflexo no espelho e tenho que admitir,esse sentimento sempre aparece na minha mente.Nem a água me limpa,por que eu tenho que ser assim?"

O meu quarto perdeu a cor novamente,agora ele está escuro e sombrio,talvez ele tenha notado as minhas lágrimas.Eu nunca entendi a sociedade,quem criou essa pirâmide tosca de "Os Ômegas são os submissos,os Betas ficam no meio e os Alfas controlam e mandam em tudo",também nunca entendi!Mas,a vida de ômega é realmente difícil...E agora eu estava no piso gelado,abraçando as minhas pernas e chorando.

-Se veste logo garoto,ou então você vai receber uma punição.-ao ouvir essas palavras o meu corpo estremeceu.Em um movimento rápido me levantei e coloquei minha calça jeans,só que com muita dificuldade,já que meu corpo inteiro doía.-Bom garoto,agora se você contar para alguém,eu juro que te deixo sem andar por dois meses.-assenti e vi a figura do meu "padrasto" desaparecer.

Tranquei a porta,encostei nela e novamente deixei as lágrimas caírem,por que a minha vida era assim?Eu só posso ter jogado fogo na cruz,nem pedra foi.Não aguento mais ver ele vindo para o meu quarto,não aguento mais implorar,mas sempre é a mesma resposta,"Eu sou o Alfa aqui,você é apenas o filho da minha esposa,então a sua opinião é a que menos importa.",eu pensava que eu era o monstro,mas ele é mil vezes pior...

Uma Semana Depois...

Como eu estava com o corpo doendo mesmo,eu fiquei em casa por uma semana,ele tentou se aproximar,mas a Omma falou que eu não iria aguentar.Que bela Omma que eu tenho,ela deveria denunciar esse idiota e não protege-lo.Mas,agora o que menos importa são esses dois,porque eu estou indo para a escola com o Taehyung.O mesmo não parava de falar,coisa normal.

-O primo do Hope chegou,ele é tão gato!-ele não parava de falar nesse garoto.-Só que é estranho,também ele é um alfa!-eu apenas ouvia tudo.

No começo eu era sozinho,até conhecer o Taehyung,então viramos melhores amigos e ele me contava os seus segredos e por quem ele estava apaixonado,só que nunca contei sobre o meu padrasto.O Tae é um beta,então a vida dele é mais fácil,só que tem um probleminha,ele gosta de duas pessoas,o Yoongi que é um ômega e o Hoseok que é um alfa.Os três vivem nesse rolo.Também tem o Jin,um ômega que é nosso amigo.Na minha visão todos os alfas são iguais,eles só querem uma transa,não se preocupam com nada(também,eles que mandam em tudo),tratam os ômegas como se fossem lixo,o Hoseok foi o único alfa diferente que eu conheci.A sociedade vê tudo como normal,humilhar os outros é ser normal agora,por isso sou do meu jeito.Eu sou o diferente da escola,também um ômega usar calça jeans,uma blusa larga,grande e um converse preto,é muito raro.

-Park Jimin!Você não está me ouvindo,eu estou falando com o vento né?-ele cruzou os braços.

-Eu estou te ouvindo TaeTae.-fiz uma carinha fofa,ele não resistia a minha fofura.

-Para!Isso é golpe baixo!-ele riu.-Agora vamos logo,você ta parecendo uma lesma.-ele começou a me puxar para dentro da escola.

-Taehyung me solta!-tentei me soltar,mas não consegui.Tentei de novo e dessa vez a missão foi bem sucedida,só que quando consegui me soltar,eu bati em alguém.

-Ai!-uma voz grossa falou.O meu corpo congelou,me virei e dei de cara com um garoto com cabelos castanhos,olhos negros como a noite,ele era mais alto do que eu e mais musculoso também.

-M-Me desculpa...-gaguejei,ele parecia ser um alfa.Jimin agora você está morto!

-Devia olhar por onde anda...-ele se aproximou do meu ouvido.-Meu nome é Jeon Jungkook,gracinha.-ele disse com uma voz sensual.Só ai tive certeza que ele era um alfa.

-G-Gracinha é o...-o Tae segurou o meu braço e tampou a minha boca.Eu podia estar com medo,mas mesmo assim,ele não pode me chamar assim.

-Hey Jungkook,me desculpa pelo Jimin,ele está um pouco estressado.-ele conhecia o alfa?Pera,esse é o primo do Jungkook?

-Hey Taehyung,esse é o Park Jimin?-ele me olhou.-Interessante.-o Hoseok e o Yoongi apareceram.

-Priminho,uma ômega veio perguntar de você.-o Hope abraçou o azulado que estava do seu lado.O ômega não gostava de receber carinho,mas dessa vez ele apenas o abraçou também.

-Estou ficando com ciumes.-o Tae abraçou os dois.Não disse que a relação dos três era confusa,muito confusa.

-Que ômega?-o Jungkook se encostou no armário.

-Não sei,você que fica com seus rolos e eu que tenho que saber?-o Hoseok disse rindo.

-Me ajudou muito priminho.-ele disse e começou a andar na minha direção.-Até mais Jiminie!-ele sussurra no meu ouvido e sai.

-Hum,Jimin tem um paquera.-o Tae da o seu famoso sorriso malicioso.

-C-Cala a boca!-bufo e vou em direção a sala.Esse garoto tem problemas,por que ele está implicando comigo?

Quando cheguei na sala me sentei na última carteira perto da janela,eu gostava de ficar olhando pra fora,o ar livre me acalmava,assim como a chuva.Eu queria que chovesse todo dia,ouvir o barulho das gotas caindo no chão era tão bom,ou então sentir o cheiro da terra molhada,isso era o que me ajudava quando o meu padrasto decidia acabar comigo.Não sei o por que,mas eu tenho uma ligação muito forte com a água.Não é só com a água,eu também gosto de observar as estrelas,elas são tão misteriosas e ninguém pode afirmar o que elas são...Talvez eu me identifique com essas coisas,as estrelas,o mar e o vento.Sim,eu sou a mistura de tudo isso.

-Olá,sejam bem vindos!-a professora chegou.Foi ai que eu percebi que todos já estavam na sala,até o Jungkook,só que por sorte ele sentava do outro lado da sala.

-Olá.

-Hoje iremos ver sobre o universo.-eu amo astronomia,mas eu não estou com paciência para ficar ouvindo ou prestando atenção no que ela fala.Por algum motivo desconhecido,mesmo que eu tentasse prestar atenção,eu nunca conseguia,minha mente sempre ia para outros mundos.

-Eu não acredito nessas baboseiras de que estrelas existem.Pra mim,é apenas um brilho no céu,que muitas pessoas se iludem achando que é uma estrela e começam a fazer pedidos.-o Jungkook falou.

-As estrelas existem,elas são especiais...-deixei escapar.A Miury Soo me olhou,pedindo pra mim continuar.-Eu acredito que elas realizam sim seus pedidos,mas tudo tem seu tempo e hora...Muitas pessoas falam que quem morre se torna uma estrela,outros dizem que são apenas um brilho,como você disse.Mas,há pessoas que as chamam de salvação.-expliquei o meu pensamento.

-Salvação?-ele se virou para mim.

-Sim,eles acreditam que podem desabafar com elas,então quando não há mais ninguém,eles depositam sua confiança nesse "brilho"...-eu já li sobre elas em muitos livros.-Alguns até falam que quando estavam prestes a se matar,eles olhavam para as estrelas e do nada vinha uma felicidade,salvando assim as suas vidas.

-Sua teoria é muito interessante Park,mas eu ainda acredito na minha.Tem pessoas que acreditam que elas fazem o nosso destino,como elas podem fazer o nosso destino?-ele disse debochado.

-O nosso destino é uma droga,todos pensam em ter um final feliz,mas nem todos tem isso.No destino eu não confio muito,ele costuma brincar com as pessoas.-ouvi algumas pessoas darem uma risadinha.-Por que,as estrelas que ajudam as pessoas,brincaria tanto assim com as mesmas?-o fitei.

-Park Jimin e Jeon Jungkook,seus pensamentos são realmente bons,eu gostei muito do que vi agora,vocês dois fizeram um debate excelente.-ela elogiou.Apenas fiquei quieto na minha,eu já tinha percebido que quase todos os alunos estavam olhando para mim e cochichando,talvez pelo simples motivo de um ômega ter "enfrentado" um alfa.

As aulas passaram rápido,logo o sinal do intervalo bateu,como eu estava com a cabeça cheia,decidi sair antes dos outros.Fiquei sentado no banco do jardim,era tão calmo,ninguém vinha aqui,o que era uma coisa ótima!Depois de alguns minutos comecei a ir para o refeitório,só que no meio do caminho ouvi um barulho de alguma coisa caindo.Segui o som até parar de frente a uma porta,olhei para a janelinha que havia nela e vi uma cena um tanto,desconfortável.

O Jungkook estava se agarrando a uma ômega bem na sala,e o barulho?Era de uma carteira caindo.Okay,eu fiquei paralisado,ele é como todos os outros alfas,por que isso não me surpreende?Tentei sair dali antes de ser pego,mas foi em vão,porque o olhar do Jeon se encontrou com o meu.Nesse momento sai correndo para o refeitório,não queria arrumar confusão.Ainda no corredor,senti alguém me prensar na parede.

-Estava me espionando?-era ele.Engoli em seco e fiquei quieto,eu tenho que admitir,estou com medo!-O gato comeu a sua língua Jimin?-ele deu um beijinho no meu pescoço.

-M-Me solta!-tentei falar,mas nada.-Jeon Jungkook,se você não quer que eu grite para...-ele me interrompeu.

-Sabia que você me intriga?Quase todas as pessoas dessa escola morreriam para me ter,mas você é diferente,não só no modo de vestir,mas na personalidade,tu não tem medo de erguer a voz para um alfa,que pode muito bem te machucar.-ele sorriu.

-Você não vai me machucar.-eu espero que não vá!

-Como sabe disso?-ele franziu a sobrancelha.

-P-Por qu-que eu...Apenas acredito que você é um babaca,mas não deve ser tanto assim.-falei sem me importar,mas na verdade eu estou tremendo por dentro.

-Jiminie,vou deixar você ir para o seu tão esperado lugar,mas gracinha,não me desafie.-ele piscou e saiu andando.

-Han?-eu não entendi nada.

Já em Casa...

Na escola tudo ocorreu bem,o alfa desgramado parou de falar comigo,o que foi um alívio.Quando cheguei em casa,li o bilhete que falava que o meu padrasto tinha ido viajar e só voltaria daqui dois dias,ou seja,dois dias bons.Me joguei na cama e fiquei olhando as estrelas no teto,sim,eu sei que é infantil ter algumas estrelas no teto do quarto,mas eu tenho e gosto muito delas.

Com muitos pensamentos na minha cabeça comecei a lembrar de cenas que eu queria deletar,tentei expulsar essas lembranças da minha mente,mas não consegui e tudo foi voltando...Os sentimentos,as dores,os gritos,as lágrimas,tudo o que eu senti estava voltando.Ele me segurando e rindo da minha cara,desde a primeira vez,eu nunca esqueço.

Quatro meses atrás...

-P-Por f-favor...-pedi com a voz falha.A dor era insuportável,as lágrimas rolavam pelo meu rosto,como eu queria nunca ter nascido.

-Fique quieto garoto!-ele estocava cada vez mais forte...Eu nunca imaginei que a minha primeira vez seria assim.

-O-Omma me...A-Ajuda!-tentei gritar,mas levei um tapa na cara.Eu estava desesperado,antes era apenas socos e chutes que eu levava,até que hoje ele mandou eu tirar a minha roupa,tentei negar,mas ele não se importou.

-A sua Omma não está nem ai pra você!Ela sabe de tudo pequeno Jiminzinho.-meu corpo estremeceu,foi ai que não consegui mais me debater,ela sabe que ele está fazendo isso...Ela nem tentou impedir.E então senti a última estocada e meu corpo cair no chão.

Não conseguia me mexer,não agora!Só queria me livrar dessa dor,por que ninguém me ama?Só porque tenho o meu próprio estilo?Ou então é porque eu não arrumo nenhum alfa e nem tento me jogar pra cima deles?Eu sou um inútil,a Terra sem mim seria melhor.

-Amanhã eu volto,espero que você trate bem o único alfa que te fodeu.-ele da uma risada diabólica e sai.

"Eu deveria estar morto"

E então todas as outras vezes voltaram,tudo estava junto,todas as dores,as cicatrizes...Eu não conseguia me livrar,eu tentei enterrar!Mas,foi em vão.Eu já estava no chão chorando mares,como o mundo pode ser tão cruel?Todos só querem seu um ômega,ter uma vida normal e ser feliz,mas parece que a felicidade não me conhece,talvez nós não combinamos.Peguei meu celular e liguei para o Tae.

-Alô?-era a voz dele.

-T-Tae,me ajuda.-pedi com a voz baixa.

-JIMIN?VOCÊ ESTÁ CHORANDO?O QUE ACONTECEU?JÁ ESTOU INDO AI!-ele desligou e eu voltei para o meu mundo.Depois de alguns minutos,o Taehyung entrou correndo no quarto.

-T-Tae.-tentei me levantar.

-Jimin,o que aconteceu?-ele me abraçou.Eu soluçava e apertava sua camisa.

-A-As lembranças.-apontei para minha cabeça.-Eu quero esquece-las,por favor,faz elas sumirem.-pedi abraçando ainda mais ele.

-Que lembranças?Jimin,tudo vai ficar bem,só me conta,o que aconteceu?-ele tentava transmitir uma voz calma,mas eu sabia que ele estava pior do que eu.

-O-Os meus sonhos...-lembro de ver sua boca se mexendo,até minha visão apagar...

Jungkook

-Hoseok,aposta quanto que eu consigo pegar o amiguinho do seu namorado?-falei rindo.

-O Jimin?-assenti.-Nada,porque você não vai conseguir e ele é meu amigo,não quero que você acabe com os sentimentos dele.-ele diz me olhando sério.

-Eu vou tentar de tudo para ter o Jimin,eu quero ouvir ele falar que precisa de mim.-ele ainda vai ser meu.

-Jeon Jungkook!Esquece isso,deixa o garoto fora de suas maluquices,você sabe que ômegas são vingativos né?-ele perguntou.

-Sei,esqueceu que eu tenho que aguentar a cidade inteira falando que vai acabar comigo?-ri.-Mas,escreve o que eu estou te falando,Park Jimin ainda vai ser meu!

-Eu não quero que você e nem ele se machuquem,mas se você quer ferrar a sua vida e a vida do Jimin,o problema não é meu!-se levantou.-Quem avisa amigo é.-ele apontou para mim.-E me deixe fora disso.-

Quando ele ia sair,o mesmo ouviu o celular apitando e verificou.Ele fez uma cara de assustado e não se mexia,me levantei e passei a mão na frente de seu rosto.

-Jungkook!Nós precisamos ir para a casa do Jimin...

✌Não esqueça de votar no MAMA✌


Notas Finais


Isso foi tudo
Eu coloquei alguns pensamentos
Decidi apimentar um pouco as coisas
Eaee?
O padrasto do Jimin é um monstro,procede?
Espero que tenham gostado
Se gostaram já sabem o que devem fazer né?
Um beijo com sabor de morango
E um abraço ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...