1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Palavras de Um Jungkook Apaixonado

História E Do Nada...Virou Amor - Palavras de Um Jungkook Apaixonado


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Me desculpem pela demora♡
Eu postei outra fanfic,uma Chanbaek
Eu vou deixar o link nas notas finais,okay?
E eu e a minha best♡
Fizemos uma Jikook,também vou deixar nas notas finais
Obrigado pela atenção e espero que gostem
E ouçam a música ♡
Cassis,

Capítulo 12 - Palavras de Um Jungkook Apaixonado


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Palavras de Um Jungkook Apaixonado

♧Capítulo 14-Palavras de Um Jungkook Apaixonado♧

Ah, eu estava sempre repetindo isso

Eu estava sempre te fazendo sofrer

Ah, provavelmente te machuquei

E eu nem fiz nada...

Jungkook

Alguns dias se passaram,Jimin permanecia dormindo tranquilamente,o que eu agradecia.Eu não sei como me controlei,talvez seja por causa dos meus supostos sentimentos,quem eu estou querendo enganar?Eu realmente estou apaixonado pelo Jimin.Já que eu não queria estragar a nossa "amizade",eu mandei mensagem para o Sok.Combinamos de nos encontrarmos em um café,próximo de minha casa.

-Aonde ele está?-perguntei já nervoso.Era para ele estar aqui exatamente 13:30.

Nem tive tempo de mandar outra mensagem pra ele,porque uma silhueta entrou pela porta de vidro e logo reconheci aquele cabelo vermelho.

-Que demora!-bufei,enquanto ele se sentava na minha frente.

-Me desculpa,é que eu fui com o Chany para a empresa.-ele pegou o cardápio e começou a escolher o que pediria.

-Olá senhores,o que vão querer?-uma ômega perguntou.

-Eu vou querer apenas um café.-eu disse dando de ombros.

-Já eu,vou querer um pedaço de torta de morango e um café não muito forte.-o Baekhyun disse sorrindo simpático.A moça anotou os pedidos e saiu.

-Podemos conversar agora?-perguntei nervoso.

-Sim,o que você quer falar?-ele perguntou curioso.Nem parecia o Baekhyun que eu tinha me apaixonado,ele cresceu e está diferente,talvez seja por causa do passado.

Flashback

-K-Kookie...E-então foi uma apos-aposta?-os seus olhos estavam marejados.Aquilo me partiu o coração.

-Não,Sok eu te amo.-tentei me aproximar,mas fui recebido por um tapa na cara.

-Não min-minta pra mim.-novamente eu tentei me aproximar,quando ele foi me empurrar,o segurei e o abracei.

-Eu não estou mentindo,acredita em mim,eu te amo!-o abracei mais forte.

-E-Eu te o-odeio!-ele me empurrou.-Eu me entreguei para você...Acreditei em suas palavras de amor,como eu queria nunca ter te conhecido Jeon Jungkook!-ele correu em direção a porta.

-Deixa eu explicar!Sok...Por f-favor!-pedi com lágrimas já nos olhos.

-Não,a-adeus!-ele se virou e sua saiu.Me deixando ali,sem reação,apenas com o coração quebrado.

Flashback

-Jungkook?-ele me chamou e eu me despertei de minhas memórias.

-Me desculpa,acabei me distraindo.-pisquei algumas vezes os olhos.-Eu queria te contar uma coisa,não sei como você vai reagir,mas eu precisava falar com alguém.-expliquei.

-Estou ouvindo.-ele disse sorrindo.

-Eu estou apaixonado pelo ômega que sempre me enfrentou,que parecia ser a pessoa mais forte do mundo,mas no fundo era apenas um vaso de porcelana...Eu me apaixonei pelo sorriso fofo que ele só mostrava para mim.-sorri bobo.-Quando eu soube do seu segredo,eu tive tanta vontade de o proteger do mal e do padrasto dele.-me lembrei de suas marcas.

-Você está apaixonado pelo Park Jimin?-os olhos do Baekhyun brilharam.Eu me assustei.

-S-Sim...-fechei os olhos.Eu já disse isso duas vezes,mas não me acostumei,eu tenho medo de não ser correspondido.

As coisas que te fazem tremer...

Por que doem tanto em mim?

Provavelmente repeti isso porque estava com medo de te perder.

-Não precisa ficar assim.-ele disse rindo.-Eu super apoio o namoro de vocês,não só eu,como o Chanyeol também.-ele deu alguns pulinhos.

-Sério?-perguntei abrindo os olhos.

-Sim,eu já sabia sobre vocês dois.-a moça chegou com nossos pedidos.-Obrigado!-ele disse sorrindo.

-Obrigado.-eu disse e ela agradeceu e saiu.

-É o destino que juntou vocês dois.-ele disse rindo enquanto comia.

-O Jimin não acredita em destino.-deixei um riso escapar enquanto me lembrava do dia em que conheci ele.

"-O nosso destino é uma droga,todos pensam em ter um final feliz,mas nem todos tem isso.No destino eu não confio muito,ele costuma brincar com as pessoas."

-Eu acredito.-ele disse parando de comer.-O Chanyeol eu conheci por causa do destino.-fiz uma expressão confusa.-Quando eu estava prestes a me matar,ele apareceu sorrindo...No começo,fiquei com medo,mas depois decidi me entregar,eu estava me tornando forte por causa dele.-minha garganta deu um nó.Ele tentou se matar...E eu fui o culpado.

-E-Eu tenho que ir...-deixei o dinheiro na mesa e me levantei um pouco tonto.Algumas lágrimas já rolavam pelo meu rosto.

Eu poderia ter sido responsável pela morte dele,uma mentira podia ter tirado uma vida!Se não fosse o Chanyeol,talvez eu nunca mais veria o Baekhyun e ficaria me culpando por todos esses anos.

-Jungkook!-o meu pulso foi segurado.Me virei devagar até encarar aqueles olhos.

-Baek-Baekhyun...-mais lágrimas caiam.Por que,ele não me odeia?Eu quase tirei a sua vida.

-Não chore,por favor!-ele me abraçou.-Você não tem culpa de nada disso.-continuei chorando.

-P-Por que,vo-você não me odeia?-perguntei com a voz falha.

-Porque,foi culpa da sua mãe...E eu conheci o Chanyeol,como eu disse.-ele tentou limpar as minhas lágrimas.

-Você quase se...-não consegui terminar de falar,parecia que algo dentro de mim estava se destruindo.Se eu usa-se o Jimin e depois o descarta-se,será que ele tentaria algo assim?

-Se o Chany não tivesse aparecido,eu não conseguiria completar a ação.-ele disse sorrindo.-Eu queria me matar,mas acho que não teria coragem de me jogar na frente de um carro,mesmo já estando preparado.-ele começou a fazer um cafuné em mim.-Se acalme Kookie,o Jimin precisa de você!-eu limpei as minhas lágrimas.

-Você não existe Baekhyun.-eu disse um pouco mais calmo.

-Eu sei,todo mundo tem inveja de mim!-ele disse convencido.Então,eu dei um soquinho em seu braço.

-Inveja,porque você já namorou o alfa mais bonito!-eu disse piscando.

-O Chanyeol?Sim,ele realmente é muito bonito!Não sabia,que você também achava isso.-ele parou de falar e me olhou.-Pode tirar os olhos,ele já tem dono!-comecei a rir.

-Só tenho olhos para uma pessoa!-pisquei rindo.

Estando perto eu tentei me livrar dos dias que eu não pude esquecer

Você segurou minha mão sem perguntar nada....

-Olha ele!Já tá assim Jungkook?Daqui a pouco,você vai fazer igual o Chany,pedir ele em casamento.-comecei a rir.

-Não foi você que pediu?-eu já estava muito melhor.

-Claro que não,ele é o alfa,ele que pede!-mostrou a língua.-Nós dois sempre falamos em casar depois de alguns anos,mas não deu muito certo e veja agora.-ele mostrou o anel no dedo.

-Foi como o casamento?-perguntei curioso o puxando para um banco.

-Foi perfeito,meus pais estavam lá junto com os dele,minha irmã entrou toda feliz com as alianças...-ele parecia estar em outro mundo.-Depois,teve a festa e a lua de mel,foi tudo tão mágico.-sorri.

-Parabéns,você merece.-senti um sentimento ruim de novo,ele poderia ter perdido tudo isso.

-Obrigado,vo...-ele parou de falar e me olhou.-Jungkook,de novo não!Para de chorar.-limpei aquelas malditas lágrimas.

-Você poderia ter perdido tudo isso.-falei baixo.

-Eu já disse que não teria tanta coragem de me matar,e pense,se eu me jogasse na frente de um carro,o máximo que iria acontecer era eu quebrar algumas partes do meu corpo.-disse rindo.

-Você poderia ter morrido.-eu disse simples.

-Pare Jeon Jungkook,eu vou te matar se não parar de se culpar!O Jimin está precisando de você agora,então vai lá o ajudar e conte pra ele o que sente.-ele sorriu.

-Vou pensar.-o abracei.-Tchau Sok.-acenei.

-Pare de me chamar assim idiota!-ele disse rindo.-Tchau Kookie!-fui para casa.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Amanhã, mesmo que seus sentimentos se separem de mim, com certeza continuarei te amando.

Amanhã, mesmo que você não possa me ver, com certeza continuarei te amando.

Já estava de noite,o Hoseok iria dormir na casa do Tae,os dois iriam tentar falar com o Yoongi.Aposto que levariam um belo chute,mas melhor pensar positivo!O Jin disse que ás vezes o Jimin acorda e tem que tomar outro remédio,então eu já estava preparado,ou não.Sim,o ômega acordou pulando da cama e quando me viu piorou...Agora eu me encontro aqui,tentando não me ceder aos encantos de Park Jimin.

-Jiminie,pare!-tentei tirar ele do meu colo.Mas,o mesmo não cooperava.

-O Jungkookie,não quer o Jimin?-por que,diabos ele está falando em terceira pessoa?Isso só o deixava mais fofo e irresistível.

-Não é isso...É que você vai se arrepender quando voltar ao normal.-tentei explicar,foi difícil por conta da minha respiração.Também,ele estava se esfregando no meu colo e o meu amiguinho estava se animando.

-Eu sei que você quer!-ele continuou se esfregando e lambendo o meu pescoço.Hoje não era o meu dia de sorte.

-J-Jiminie...-vi o remédio em cima da cômoda pequena que tinha ali.Não pensei duas vezes,com todas as minhas forças tirei o ômega do meu colo e o joguei na cama,com cuidado claro.Peguei o remédio e coloquei em sua boca.-Seja bonzinho pequeno e engula o remedinho.-eu disse e ele me obedeceu.

-Agora que Jimin foi obediente,o Jungkookie quer ele?-eu tremi.

-Jimin,eu...-não tive tempo de falar,porque quando ele estava vindo na minha direção,o mesmo caiu na cama dormindo.Obrigado deuses!

O arrumei na cama e fiquei encarando aquele rostinho tão frágil.Eu vou cumprir as minhas promessas,ninguém vai tocar um dedo no meu pequeno,principalmente o padrasto dele.Eu quero acordar e ver o sorriso dele,quero ouvir as risadas e quero ver ele tentando bancar o durão na escola.Droga,por que o meu coração está batendo rápido?

Eu fui contra tudo o que disse na minha primeira aula,eu fui até a janela aberta e olhei para as estrelas,elas estavam brilhantes e bonitas.

-Eu sei que isso é estranho,mas o Jimin me fez perceber que vocês realmente,podem ser uma salvação.Veja agora,eu estou desabafando com vocês,uma coisa que eu não compreendo,então poderiam me dizer o que vocês são?Eu sei que não vou ter resposta,então apenas vou fazer o meu pedido.-me lembrei das palavras do ômega.

"-Eu acredito que elas realizam sim seus pedidos,mas tudo tem seu tempo e hora..."

-Eu quero pedir para vocês cuidarem do meu pequeno...Eu vou proteger ele de tudo,mas quando eu não tiver por perto,vocês podem fazer isso por mim?-respirei fundo.-Antes eu não acreditava em nada disso,mas agora,eu só quero ser feliz com ele,então eu peço para vocês que me ajudem nisso.-olhei rápido para o Jimin que estava dormindo e logo voltei meu olhar para as estrelas.-Por favor!-eu meio que sussurrei a última parte.

Eu irei caminhar sempre, ao futuro não prometido ainda

Continuar a caminhar sempre, para o futuro em que você está

 

 


Notas Finais


Link para Minha Fanfic Chanbaek:
https://spiritfanfics.com/historia/letters-for-you-7725297
Link Para Fanfic Minha e da Minha Best:
https://spiritfanfics.com/historia/learning-to-love-7693701

Foi isso
Um beijo e um abraço 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...