1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Buscar?

História E Do Nada...Virou Amor - Buscar?


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Como vocês estão?
Muito obrigado pelos comentários e favoritos♡
Vocês são fodas♡
Nas notas finais eu irei deixar o link das minhas outras fanfics...Se interessar,da uma olhadinha.
Esse cap vai ser meio triste
:(
E no outro cap,eu coloquei Capítulo 14
Mas,era o 12
Então não estranhem

Capítulo 13 - Buscar?


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Buscar?

◇Capítulo 13-Buscar?◇

Yoongi

Minha cabeça estava doendo,eu pensei em ligar para o Jungkook,mas ele deveria estar cuidando do Jimin.Então,apenas tomei um remédio e deitei,por mais que eu não queira admitir,aqueles dois me fazem falta.Porque,agora tudo que eu faço se resume a casa,escola,casa,escola,e assim vai.Eu fico no tédio todos os dias,minha vida virou uma merda,também,quem mandou eu me apaixonar?

Fui interrompido dos meus pensamentos quando a campainha tocou.Andei até a porta e abri a mesma,me arrependendo logo em seguida.

-O que estão fazendo aqui?-perguntei já fechando a porta.Mas,eu fui empurrado até a parede mais próxima,pelo Hoseok.

-Agora você vai nos ouvir.-o Taehyung fechou a porta.-Queremos explicar aquele vídeo direitinho.-o beta terminou de falar.

-Então me soltem.-rosnei.

-Pronto,agora vamos explicar e você vai ficar quieto.-o alfa disse enquanto se sentava no sofá.Eu apenas me joguei no outro sofá,esperando as desculpas esfarrapadas.

-Aquele vídeo é da noite da festa,se você quiser comprovar pode pegar ele e a foto que nós três tiramos,a gente está com a mesma roupa.-o Tae começou explicando.-Eu estava com raiva do Doo Hyun,também,ele tentou abusar do meu amigo.-apenas fiquei ouvindo.

-Quando você foi embora,eu e o Taehyung subimos para o quarto do Namjoon.-eles não fizeram o que eu estou imaginando!-Suga,não é nada disso!Nós dois só conversamos sobre o  ômega.

-Ele estava com o cabelo azul,lembra?-assenti.-Eu não sei como,mas alguém estava ouvindo e filmando tudo isso.Pense Yoon,ele é um ômega e tem cabelo azul,nós odiamos ele e nunca ficaríamos com o mesmo.-isso até que faz sentido,mas duvido.

-Eu ainda não acredito,vocês podem estar inventando essa história.-dei de ombros.

-Nós temos provas,foi ele que mandou o vídeo para as pessoas.-o Hoseok disse.

-Vocês tem certeza do que estão falando?-fingi tédio.Mas,meu coração não parava de bater rápido,eu não posso cair nessa tão fácil.

-Claro!-o Hoseok disse desesperado.

-Yoon,você tinha acabado de falar que amava nós dois...-o Tae disse sorrindo.-Eu pensei que tudo ficaria bem,o nosso namoro,os nossos pais,a escola,mas...Isso tudo aconteceu.-olhei para os dois.

-Vocês me amam?-perguntei.

-Precisa perguntar?Claro que amamos,você não precisa ficar inseguro.-os dois se aproximaram.

-Além do mais,nós dois que deveríamos estar inseguros.-deixei escapar um sorrisinho.Eu sabia que não demonstrava muito o amor que eu sentia,mas mesmo assim,os dois ficavam do meu lado.

-Vocês prometem que nunca mais vão me machucar?-eu não queria passar por aquilo de novo.Eu me machuquei muito e era uma dor insuportável.

-Prometemos!-o Hoseok me beijou.Ah,como eu senti falta daquele beijo!Quando nos separamos,o Taehyung veio e me beijou também,nem deu tempo pra mim recuperar o ar.O meu coração voltou a se acelerar,eu estava novamente amando...Eu não sabia se devia acreditar nessa história,mas agora não importava.

Jimin

Uma luz veio no meu rosto,abri os olhos devagar para me acostumar com a claridade.Quando eu já estava enxergando normalmente,vi o Jungkook sentado na poltrona que havia do lado da cama.Ele estava com um moletom grande,o cabelo revirado,com algumas manchas pela cara e com um edredom que o cobria.Me levantei devagar,o que tinha acontecido?Fiquei pensando,até me lembrar de alguns flashs.

-Aí meu deus,eu não fiz isso!-espero que tudo seja um sonho.Eu não posso ter dado em cima do Jungkook!

-Jimin?-ouvi sua voz.-Você acordou?-sua voz estava sonolenta.Me virei e o encarei.

-Eu realmente entrei no cio e dei em cima de você?-perguntei receoso,enquanto o outro abria os olhos.

-Sim,foi até engraçado,mas eu não fiz nada!-ele disse sorrindo.

-Eu sei.-abaixei o olhar envergonhado.-Não precisa ter cuidado de mim.-eu gastei o tempo dele.

-Eu cuidei de você,porque eu quis.-ele se levantou.-Eu descobri várias coisas nesse tempo curto.-fiquei confuso.

-O que?-perguntei.

-Que as estrelas podem ser ótimas para realizar pedidos.-ele se sentou do meu lado.

-Você não acreditava em estrelas e todas essas coisas.-eu me lembro bem da nossa "discussão" na sala.

-Eu passei a acreditar.-me levantei.-Eu falei com o Baekhyun,ele estava querendo falar com você.-sorri.

-O Baekhyun é muito legal,eu gostei dele.-comecei a procurar o meu celular.

-Está aqui!-ele jogou o aparelho para mim.-Pode tomar banho e se trocar,vou fazer alguma coisa para comer e depois vamos para a escola.-escola,que chato!

-Okay.-bufei e fui na direção do banheiro.Entrei dentro do cômodo,me despi e liguei o chuveiro.

A água caindo em minha pele,me acalma de um jeito sem igual.Enquanto,eu relaxava com o banho,comecei a pensar sobre tudo que aconteceu.O Jungkook me disse agora acredita em estrelas,que estranho,porque eu tive um sonho em que ele estava fazendo um pedido.Deve ser coincidência,mas outra coisa que me incomoda,é saber que eu tentei dar em cima dele.Se fosse outro alfa se aproveitaria da situação...

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Estava tudo indo bem!

Nós dois comemos e fomos para a escola,os meninos contaram assim que chegamos que tinham voltado e todos pareciam felizes.Só o Namjoon que conversava com uma garota,mas o Jin parecia nem se importar,ou apenas escondia isso.Quando o Doo Hyun passou pelo portão,o Yoongi foi até o mesmo e começou a bater nele,isso resultou em uma semana de suspensão para os dois.Como eu disse,tudo estava indo bem.

As aulas se passaram voando,por incrível que pareça o meu foco estava em Jungkook.O Taehyung falou que ele confessou que gostava de mim,mas eu não acreditei muito,pois o beta gosta de fazer brincadeiras com essas coisas...No intervalo,todos estavam rindo de uma piada idiota que o Jin tinha contado,até uma certa ômega aparecer,ela simplesmente puxou o Jungkook para um corredor.Se ele gostava de mim,ele iria provar agora dando o fora nessa garota,certo?

-Jimin,o que você sente pelo Jungkook?-aquela pergunta feita pelo Jin me surpreendeu.

Eu não sabia dizer o que era...Ele foi a minha salvação,a minha luz no final do túnel,eu sou agradecido á ele,mas tem um sentimento diferente nisso tudo.O meu coração se acelera quando ele está perto,eu tenho vontade de o beijar,como foi da primeira vez.O meu primeiro beijo foi com ele e eu me sinto protegido.O seu sorriso me faz bem,assim como as suas tentativas de tentar me cantar.Eu não queria admitir,mas depois que ele chegou,tudo mudou.

Lembra aquele sonho que eu tive?Ele realmente aconteceu...O Jungkook deu cor ao meu mundo,ele foi a pessoa que acreditou em mim e me mostrou o melhor.O que eu sinto por esse alfa?

-Não sei...-me levantei da mesa e fui em direção aos corredores.

Por que,eu me sinto tão bem quando seguro a sua mão?Por que,quando ele me beijou eu senti como se fosse explodir de felicidade?Talvez,eu não queira admitir,mas talvez...Park Jimin esteja apaixonado pela primeira vez.

Então,eu fiz igual aqueles caras de filmes,sai correndo procurando o alfa.O que eu não esperava,era ver a cena que eu mais temia.Quando o encontrei,ele estava beijando a ômega.Ver os dois juntos sem doeu,mas...Agora era diferente,parecia que tudo tinha se partido.

Eu me esqueci da minha vida,por que agora o mundo daria uma chance de eu ser feliz?Eu sou azarado,sou um inútil,por que eu iria ter o Jungkook?Agora tudo tinha voltado,a minha vida não foi feita para ser cheia de sorrisos e risadas,mas sim de dor e cicatrizes...Esse era o meu mundo,o mundo do sofrimento.

-Jimin?-ele veio correndo na minha direção.Eu continuei parado,eu precisava espantar esses sentimentos que eu acabei de descobrir.

-Me desculpe por gastar o seu tempo,se você queria sair com ela,era só pedir para o Jin cuidar de mim.-senti um nó se formar na minha garganta.

-Não,você entendeu errado Jiminie.-ele tentou se aproximar,mas eu me afastei.

-Eu entendi tudo,Jungkook,não precisa ficar assim.-eu disse com dificuldade.

-Não,eu só estava me despedindo dela...Por que,eu te amo!-aquelas palavras me cortaram como uma faca.Mas,eu não podia,eu vi ele a beijando.

-Mas,eu não!-olhei para o chão.Seria muito doloroso olhar para ele,mas se ele me amava,porque estava beijando a ômega?Despedida?

-Eu sei que é mentira,Jiminie eu quero viver ao seu lado,eu percebi que te amo e quero apenas o seu bem,vo...-O interrompi.

-Para Jeon Jungkook!-dei um sorrisinho amarelo.-Você não me ama,apenas quer brincar comigo,você acha que depois de ver você beijando uma garota,eu vou mesmo acreditar nisso?-perguntei.-Mas,isso não importa,porque eu não te amo!O que eu sinto por você é amizade.-eu disse.

-N-Não...-O encarei.Lágrimas rolavam pelo seu rosto.O meu coração se apertou.

-Você cuidou de mim e me protegeu...Eu sou muito grato a isso,mas eu não quero mais a sua proteção,eu não quero mais o seu amor e nem os seus carinhos!-eu falei firme.-Vamos apenas morar na mesma casa,mas sem contato!-o nó se formou de novo.-Adeus Jungkook,eu espero que possa ser feliz do lado dela,ela parece ser legal!-falei e me virei.

Naquele instante nada mais se importava,eu apenas corri para fora da escola.As lágrimas já desciam pelo meu rosto,por que eu fui te amar Jungkook?

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Eu já estava deitado no sofá,as lágrimas não paravam.Será que eu devia acreditar nele?Não,ele estava beijando a ômega!Como ele pode me amar se beija outra pessoa?Eu apenas fui muito tolo,não queria ter acordado do cio,talvez seja bom eu me dopar novamente.A minha vida é uma merda,eu pensei que poderia viver como nos contos de fadas,encontrar um amor e no final aparecer a famosa frase "é foram,felizes para sempre!".

Agora eu entendo as pessoas falam que tem o coração partido,agora eu entendo como o Yoongi ficou.Eu realmente estou acabado e machucado,não por fora,mas por dentro...E tudo piorou quando ouvi a campainha tocar.Eu não iria atender,mas decidi,pois não parava de tocar.

-O-Olá?-eu disse terminando de limpar as lágrimas.Era uma mulher que estava ali.

-Olá,você é Park Jimin?-ela estava bem arrumada,o que queria comigo?

-Sim,por que?-perguntei confuso.Minha voz ainda estava meio falha.

-Porque,eu vim te levar de volta para casa,seus pais ligaram falando que você fugiu de casa,sabia que não pode morar sozinho?-o meu chão caiu.

-N-Não...Eu não qu-quero voltar!-tudo estava girando.Eu não podia ver ele.

-Você vai ter que ir.-ela disse.-Sinto muito,mas só quando você alcançar a maioridade que poderá morar sozinho.-senti as lágrimas voltarem.-Me desculpe,mas é meu trabalho,agora vamos?Se você não aceitar a polícia irá vir e será pior.

Agora sim,a minha vida está uma merda...


Notas Finais


Foi isso
Me desculpem qualquer coisa
Um beijooo
E um abraço
Minha outra fanfic é Letters For You
E a minha e da minha Best é só entrar na conta da
"PandaHortela"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...