1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Me perdoe...

História E Do Nada...Virou Amor - Me perdoe...


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oiee
Desculpem pela demora
TO sem WiFi
Mas, eu decidi roubar aqui e vim postar
Vou soltar a bomba e sair correndo shshsh

Capítulo 14 - Me perdoe...


♤Capítulo 14- Me Perdoe...♤

Aquele era o meu fim...Eu me arrependo tanto de não ter revelado ao Jungkook que na verdade, eu o amava.Agora eu estava esperando a minha Omma terminar de assinar um papel, enquanto um sorriso maldoso aparecia em seus lábios.Como a minha última chance, peguei meu celular escondido, e mandei mensagem para a única pessoa que poderia me ajudar agora.

Jimin: Baek, me ajuda, por favor!Fale para os meninos que eu estou em casa...Com o meu padrasto, me ajuda Baekhyun!

Guardei o aparelho no meu bolso, a mulher morena agora falava algumas coisas para a minha mãe.Eu apenas observava tudo, até o meu celular vibrar, mas para não dar na cara, eu apenas o desliguei sem ver a mensagem.Eu tentava ser forte ali, nenhuma lágrima podia cair, nenhum pedido de ajuda podia ser feito, esse seria o meu fim.Eu não aguentaria a dor, não novamente.Só espero que o Jungkook possa seguir em frente, e que me perdoe por tê-lo feito sofrer, não era a minha intenção, mas se eu soubesse que tudo acabaria assim, teria ouvido a sua explicação, teria escutado o "eu te amo".Talvez, ele só estava se despedindo mesmo dela, ou talvez não.Os meus pensamentos sumiram assim que ouvi o barulho do carro se distanciando, eu só consegui pensar no sonho que eu tive, do Jungkook pedindo para as estrelas me protegerem.Mas, agora estava de dia, não havia estrelas...

-O que eu te falei Jimin?-ela me puxou para dentro de casa.-Você iria voltar de qualquer jeito!-o meu rosto começou a arder, ela havia me dado um tapa.

-Eu te odeio!-eu disse firme e outro tapa foi desferido em meu rosto.

-Venha cá!-ela começou a me puxar escada acima.Tentei me soltar, mas não adiantaria, então apenas deixei ela me levar.-Tem uma pessoa que está te esperando.-fui jogado para dentro do meu antigo quarto.-Vamos ver se agora você vai fugir.-ela saiu e trancou a porta.Olhei para frente e consegui ver a figura do meu padrasto sentado na cama.

-Omma, por favor, abra a porta!-gritei descontrolado batendo na porta.Ela não podia me deixar aqui, não.

-Ela não vai abrir Jiminzinho, agora eu vou me divertir um pouco.-aquele apelido...eu travei e fiquei sentado no chão, com o rosto pálido, agora seria realmente o meu fim.

-Adeus, Jungkookie...-sussurrei.

-Vamos começar?-ele se levantou e veio até onde eu estava.-Se levanta garoto!-não obedeci.-Você vai querer piorar as coisas?Então não reclamei depois.-ele me puxou pelo cabelo até a cama, depois me jogou na mesma.

-Me solta!-gritei tentando sair, mas ele tirou um cinto, me fazendo congelar.

-Quero que conte comigo.-ele avançou e tirou a minha blusa.-Vire-se!-fiz o que ele pediu e senti a primeira batida.

-U-Um...-disse segurando as lágrimas, eu não podia dar esse prazer a ele.E o barulho da segunda foi ouvida.-D-Dois...-fechei os olhos.-T-Três...-e assim foi, até eu não aguentar e gritar.A minha costa estava ardendo e eu podia sentir o sangue escorrendo.

-Eu falei para você gritar?-neguei.-Então, agora você será punido.-senti suas mãos na minha calça.Não liguei, se eu tentasse me debater, os machucados doeriam.-Eu vou me divertir dando com você.-senti a minha bunda arder.-Você ficou de gracinha com aquele alfa, agora vai sofrer as consequências.-me desculpe Jungkookie.

Jungkook

Ouvir aquelas palavras do Jimin não foi fácil, eu sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Eu apenas estava rompendo com ela, só que então, a mesma pediu um último beijo, eu dei, assim ela me deixaria em paz, mas o que eu não sabia era que o Jimin estava vendo.Eu senti o meu coração se partir ao ouvir que ele não me amava, pela segunda vez eu me machuquei.Os meninos vieram atrás de nós dois, mas quando me viram começaram a perguntar o que tinha acontecido, eu apenas soluçava mais e mais.O Yoongi tinha toda razão, amar dói tanto, nem com o Baekhyun foi tão doloroso assim...O sinal tocou, mas eu continuei chorando agarrado ao meu primo.

-O que eu te falei?-o Hoseok perguntou mexendo em meu cabelo.-Que você sairia machucado.-O mesmo disse.

-Mas, o Jimin também saiu.-o Jin disse.-Jungkook, eu tenho certeza que ele te ama.-eu queria que isso fosse verdade.

-Ama mesmo, ele só falou isso, porque entendeu errado.-O Taehyung disse me puxando para um abraço.

-Eu não queria atrapalhar, mas aquele não é o Baekhyun?-o Yoongi disse apontando para o portão.Eu segui seu olhar e o próprio Baekhyun estava lá.-Vamos lá!-o Yoongi correu até o portão.

-V-Vamos.-eu limpei as lágrimas e fui atrás do ômega.

-O que você está fazendo aqui?-o Namjoon perguntou tentando abrir o portão.E ele teve sucesso.

-Obrigado.-o Baekhyun entrou.-Não deveriam estar na aula?-fez uma cara confusa.

-O Jungkook está de coração partido, então decidimos matar essa aula.-o Jin explicou.

-Entendi.-ele sorriu, mas logo sua expressão mudou.-Não temos tempo para ficar de conversa!O  Jimin me mandou uma mensagem.-abaixei o olhar.

-Então, você já sabe que eu estraguei tudo?-perguntei baixo.

-Como assim?-perguntou confuso.-Ele me mandou uma mensagem pedindo ajuda.-na mesma hora o olhei.

-Pedindo ajuda?-todos nós falamos em coro.

-Sim, ele disse na mensagem que estava na casa dele, com o padrasto, eu não entendi direito, mas ele escreveu "me ajuda".-O Baekhyun explicou.

-Aí meu deus!-o Jin praticamente gritou.

-I-Isso não pode estar acon-acontecendo...-me senti meio tonto.O meu Jiminie não podia estar nas mãos daquele monstro, eu falhei pela terceira vez.

-Temos que ir para a delegacia.-o Tae disse.

-Que delegacia, vamos para a casa dele!-eu ia começar a andar, mas o Baek me segurou.

-Por que, delegacia?-perguntou.

-O padrasto do Jimin batia nele, por isso tiramos ele de lá, mas não fomos na delegacia e de algum jeito ele voltou.-O Namjoon explicou.

-Aí meus deus!-o Baek continuou me segurando.-Jungkook, nós temos que ir para a delegacia, se formos direto para a casa dele, podemos ser presos por invasão.-tentei me controlar.

-O Jimin pode estar sofrendo agora!-eu tentei segurar as lágrimas.

-Eu sei, mas não vai adiantar nada irmos lá, vamos na delegacia!-ele começou a contar quantas pessoas tinha.-O meu carro tá aí, mas não vai caber todo mundo.-ele disse.

-Eu e o Jin, vamos com o meu carro.-O Namjoon puxou o ômega pela mão.-Vamos Jin.-os dois sumiram pela rua.

-Uma última pergunta, é normal vocês fugirem da escola?-perguntou rindo.

-Sim, quase sempre nós fazemos isso.-o Hoseok disse rindo.-Agora vamos?-assentimos e corremos para o carro.

No caminho eu contei para o Baekhyun o que tinha acontecido, o mesmo apenas falou que eu deveria me desculpar com o Jiminie e ele também ligou para o Chanyeol avisando a situação.O alfa disse que arrumaria um advogado para colocar o padrasto e a Omma do Jimin na prisão, isso seria muito bom.Quando chegamos na delegacia, saímos correndo do carro e fomos até a recepção.

-Olá, precisamos de ajuda.-o Baek disse educado.Eu já estava aos nervos.

-Olá, no que eu poderia ajudar?-um homem perguntou.

-O nosso amigo, o padrasto bate nele.-O Taehyung disse.-Nós tiramos ele de casa, mas o mesmo mandou uma mensagem hoje pedindo ajuda, porque não sei como, mas ele voltou para sua casa.-O homem fez uma cara confusa.

-Me desculpem, mas só posso verificar o caso com provas.-ele disse.

-Que tal isso?-o Baekhyun mostrou o celular.-Ele está pedindo ajuda, então vocês podem ir verificar a casa dele.-eu estava tentando me controlar.

-Ele só pede ajuda, não explica o que está acontecendo.-isso foi o cúmulo.

-SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?O MEU NAMORADO ESTÁ EM PERIGO, ELE PODE ESTAR APANHANDO NESSE EXATO MOMENTO!-gritei.-POR QUE, VOCÊ NÃO VAI NA CASA DELE?SE VOCÊ FOR E ELE GARANTIR QUE ESTÁ BEM, NÓS TODOS VAMOS PRESOS, MAS CASO CONTRÁRIO, VOCÊ IRÁ PRENDER O PADRASTO E A OMMA DELE!-eu disse com raiva.

-Jungkook...-interrompi o Hoseok.

-Hoseok, você sabe a verdade, então não tenha medo.-olhei para o homem.-Da para você mandar duas viaturas de polícia lá?-perguntei impaciente.

-Tudo bem, eu mando, você poderia ir junto para guiar o caminho?-assenti.-Vocês vão atrás no próprio carro.-O Baekhyun concordou.

-Obrigado.-eu disse.
 

Eu só queria proteger ele, fazer o mesmo ser feliz, mas, por que isso é tão difícil?Se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, nunca teria beijado ela, nem se eu precisasse aturar a ômega pelo resto do ano.Agora eu estou aqui, em uma viatura, esperando chegar na casa do Jimin.E se ele estiver machucado?Ou pior, morrendo?Não, ele não vai morrer!

-Você disse que ele era o seu namorado.-um dos policiais disse.

-Quase, na verdade, eu ainda não pedi.-olhei para a janela.-Mas, eu o amo.-deixei um sorriso escapar.

-Eu posso sentir garoto, se fosse outra pessoa não teria gritado com um policial.-deixei uma risada escapar.

-É ali!-apontei para a casa com um certo medo.

Narradora

O pequeno ômega já não conseguia sentir suas pernas, a sua costa ardia a cada estocada forte que seu padrasto dava, seu rosto ainda molhado pelas lágrimas não demonstrava nenhuma expressão.A dor não o incomodava mais, ele apenas queria descansar em paz e sabia que para isso acontecer, ele teria que morrer, mas essa ideia não o assustava, apenas trazia uma paz dentro de si."Seus amigos ficariam mal e Jungkook se sentiria um pouco culpado, mas logo encontraria alguém", esse era o pensamento do ômega.

Quando seu padrasto saiu de dentro de si, ele agradeceu mentalmente, mas logo se arrependeu, ao ser puxado e colocado sentado na frente do alfa.

-Abre a boca Jiminzinho.-o apelido que ele tanto odiou por meses, já não vazia tanto efeito assim sobre si.-Não vai me obedecer?-ele não tinha forças nem para negar com a cabeça e tudo piorou quando outro tapa foi dado em seu rosto.

Se ele o soltasse, o menor cairia direto no chão, pois não teria forças para ficar sentado, nem gritar ele conseguia.O seu padrasto havia cumprido o que disse, pois ele não andaria por um mês, bem, se ele saísse vivo dessa, coisa que o pequeno já havia perdido as esperanças.

-Eu vou ter que te forçar?Parece que você gosta de sofrer.-um sorriso maldoso surgiu na face do mais velho.-Abra a boca!-o ômega cansado, abriu e logo ela foi invadida pelo membro de seu padrasto.Que apenas se divertia com a cena.

Ao sentir o membro do alfa em sua boca, ele quis vomitar, e tudo piorou quando o líquido branco invadiu o local.O mais velho tirou, mas não permitiu que Jimin cuspisse, então ele tampou a boca do ômega.

-É melhor você engolir.-disse em um tom divertido.O menor apenas fez o pedido, ele quis morrer quando sentiu aquele gosto salgado.

-Meu amor!-a mulher invadiu o quarto.-Coloque suas roupas, tem uma viatura de polícia aqui na frente.-o homem soltou o ômega, que desabou no chão, sentindo seu corpo inteiro arder pela queda.

-Aqueles garotos!-ele se vestiu e saiu do quarto.O Park ouviu a porta ser trancada.E deixou as lágrimas caírem, ele sabia que seus amigos, não o encontrariam com vida.

Do lado de fora, os polícias apertavam a campainha, até a porta ser aberta pela mulher.

-Olá, no que eu poderia ajudar senhores?-disse em um tom simpático.

-Olá, Sra.Park?-perguntou um dos policiais.

-Sim, sou eu.-ela disse.Jungkook do outro lado da rua, estava com o coração batendo rápido, ele só queria saber se seu Jiminie estava bem.

-Recebemos uma denúncia e gostaríamos de revistar a sua casa.-a mulher disfarçou a raiva que sentiu.Ela sabia muito bem quem tinha feito a denúncia.

-Podem entrar, mas garanto que não encontraram nada anormal aqui.-ela deu espaço e os dois policiais entraram.

-Olá, o que estão fazendo aqui querida?-o alfa disse descendo a escada.

-Viemos revistar a sua casa, agora se nos der licença, gostaríamos de olhar cada cômodo.-eles partiram para a cozinha.

-Jungkook, vai ficar tudo bem, eles vão encontrar o Jimin.-Baekhyun tentava acalmar o amigo do lado de fora.

-Se isso for verdade, eles vão encontrar o seu namorado.-o policial que havia ficado no carro disse.

-Eu estou com medo.-o alfa disse.-Meu Jiminie pode estar machucado agora, vocês não entendem, eu estou sentindo uma dor estranha.-isso não deixava de ser verdade, todo o seu corpo doía de uma maneira estranha, parecia que um caminhão havia passado em cima de si.

-Aonde exatamente é essa dor?-O Taehyung perguntou confuso.

-No meu corpo todo.-isso causou um desespero em Baekhyun e Taehyung.Os dois por mais que soubessem que Jungkook não havia marcado o outro, sabiam do que se tratava.

-Jungkook, isso é ruim, muito ruim!-o avermelhado disse andando de um lado para o outro.

-Por que?-o Jeon estava confuso.

-Tem histórias, que falam de alfas que sentiam a dor de seus ômegas, isso servia para avisar que eles estavam correndo perigo, ou haviam se machucado.-o beta explicou.

-Mas, eu não marquei o Jimin.-ele temia a resposta de seu amigo.

-Mesmo assim, eles sentiam, por isso estamos falando.-o Baekhyun disse nervoso.Por mais estranho que pareça, ele gostou muito do ômega.

-Eu preciso ver o Jimin.-o Jeon saiu apressado da viatura e seguiu para a casa.Ele nem se deu ao trabalho de tocar a campainha, apenas abriu a porta e entrou.

O outro policial e seus amigos, foram correndo atrás do alfa, mas não adiantou muito.Então, eles apenas decidiram que ajudariam a achar o ômega.Os dois policiais que já estavam bastante tempo ali, se encontravam no andar de cima, o quarto do casal já havia sido revistado, agora eles estavam parados na porta do quarto de Jimin.

-Por que, essa porta está trancada?-um deles perguntou.

-Porque, guardamos muitas caixas e algumas folhas aí.-o homem disse tentando soar convincente.

-Mentira!-a voz de Jungkook invadiu o lugar.-Aí era o quarto do Jimin, e eu posso sentir um cheiro vindo de dentro.-ele disse se aproximando da porta.

-Eu sabia que você estava envolvido nisso.-a Sra.Park disse rindo.-Policiais, esse garoto inventou que temos um filho e não larga do nosso pé.-o alfa quis rir.

-Vocês tem um filho, o Jimin.-ele disse pensando em arrombar a porta.

-Você só pode estar louco, não temos nenhum filho.-o padrasto do ômega disse.

-Então, abram essa porta!-o Jeon estava sem paciência.

-Já falamos, não vai ser necessário.-o alfa não se controlou e pegou o homem pela camisa.

-ABRA JÁ ESSA PORTA!-ele gritou.-E se o meu Jiminie estiver aí machucado.-ele rosnou.-VOCÊ VAI SE ARREPENDER MUITO!-Baekhyun apareceu e o empurrou.

-Kookie, se acalme, não queremos problemas, agora abra logo essa porta.-o ômega disse.-Porque, o meu marido, já contratou um advogado para garantir que vocês dois fiquem presos por muitos anos.-ele fitou o casal.

-Vamos abrir.-o padrasto disse divertido, tirou a chave do bolso e destrancou a porta.-Podem abrir.-quando Jungkook se aproximou para abrir a mesma, ele e a esposa desceram correndo as escadas, mas foram parados por Taehyung, Yoongi, Hoseok e um policial.

-Jimin!-Jungkook abriu a porta rapidamente, se deparando com o ômega no chão, nu e quase sem vida.-J-Jiminie...-lágrimas começaram a escorrer pelo rosto do alfa e ele correu até o pequeno.

-J-Jungkookie...-a voz do ômega saiu falha.-M-Me per-perdoe...- ele disse e fechou os olhos.

-NÃO!JIMIN, POR FAVOR, ABRA OS OLHOS!-ele  pediu deixando mais lágrimas caírem.-Eu te perdoou, só não me...deixa.-ele abraçou o corpo, percebendo os machucados na costa alheia.-V-Você que deveria me perdoar, eu sou um idiota...-disse entre soluços.-Fica comigo Jiminie, eu te amo!Você vai sair dessa, vai voltar a morar comigo e então seremos felizes, eu vou ver esse seu sorriso de novo!-ele abraçou mais o corpo do Jimin.

-Vamos levar ele para o carro!-o policial disse.Jungkook pegou o menor no colo e desceu as escadas correndo, ele nem se importou com a presença dos outros na sala.Apenas foi para a viatura.

-Jungkook, deixe que eu vou com o Jimin, você vai com os outros, acho que você tem um assunto para resolver.-o Baekhyun disse.

-Baekhyun, promete que você vai cuidar do Jiminie?-perguntou entre soluços.-Eu já vou chegar no hospital, só me fale que ele vai sobreviver.-o alfa já não aguentava mais tentar segurar alguma lágrima.

-Ele vai ficar bem Kookie, vai voltar correndo para você.-o ômega com lágrimas nos olhos disse.-Você vai ter o seu ômega e vai ser feliz.-ele não aguentava ver o alfa naquela situação.-Estou indo.-entrou na viatura, e a mesma saiu em alta velocidade.

-S-Se cuida Jiminie...-disse baixo e voltou para dentro da casa, aonde o casal estava sendo algemado.-EU VOU TE MATAR DESGRAÇADO!-o alfa avançou para cima do homem, dando um soco bem dado em seu rosto, dando outro em seguida em seu estômago.O mais velho soltou um gemido de dor, mas isso não impediu o Jeon de dar mais alguns socos nele.Ele apenas estava descontando a dor que o ômega sentiu.

-Jungkook, para!-o seu primo o puxou.E o alfa se desmoronou em lágrimas.-Ele vai ficar bem.-o Hoseok o abraçou.

-O que aconteceu?-o Jin perguntou atravessando a porta.

-Jin hyung, o Jimin foi encontrado, mas ele está quase sem vida.-o Taehyung disse com a voz falha.O beta estava abraçado ao Yoongi, aos soluços.

-N-Não!-o ômega sentiu as lágrimas descerem.-Vamos para o hospital!-ele saiu correndo para o carro, e todos foram atrás entrando no veículo.

Enquanto os outros estavam indo para o hospital, Baekhyun estava segurando a mão do ômega.Ele já havia ligado para Chanyeol,  explicando toda a situação, o alfa garantiu que o casal nunca mais sairia da prisão.Depois de desligar o celular, não conseguiu evitar as lágrimas, ele sabia o quanto o ômega era frágil, Jungkook já tinha contado que ele apenas se passava por um ômega forte, mas que no fundo, era apenas um vaso de porcelana.O Byun torcia pelo casal, mas agora, estava com muito medo do Jungkook perdê-lo.

-J-Jimin, não abandona o Ju-Jungkook, por favor...-ele disse apertando a mão pequena e gordinha do ômega.-Ele te a-ama, seja forte e não deixe ele!-pediu...


Notas Finais


Fuiii
Vou atualizar LFY daqui a pouco
Um beijooo e um abraço♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...