1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Um novo começo

História E Do Nada...Virou Amor - Um novo começo


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oii, aqui é a Hortela, a best da nossa querida autora ><
Ela me pediu para postar, pois está com um problema na internet
Espero que gostem <3

Capítulo 15 - Um novo começo


A vida é feita de surpresas e mistérios, pois veja bem, nós nunca sabemos o que irá acontecer e quando estamos animados para alguma coisa, ficamos imaginando como irá ser, mas no final, acaba sendo tudo diferente.Uma pergunta que ecoa na minha mente é "se soubéssemos o que aconteceria no futuro, iríamos ser felizes?", a minha resposta é não.Porque, seria muito chato, a vida não teria emoção.

Se eu soubesse o que iria acontecer, eu nunca teria soltado a mão do Jimin, mas como eu disse, se eu soubesse, as coisas boas que aconteceram, nunca teriam acontecido.


Lá estava eu andando de um lado pro outro.Eu já tinha cansado de chorar, agora seria a hora de ser forte, só que essa demora estava me agoniando.O Yoongi estava dormindo com a cabeça no colo do Hoseok e o Taehyung estava fazendo cafuné nele, o Jin estava chorando baixinho abraçado ao Namjoon, já o Baekhyun estava sentado tomando café, mas o seu olhar estava em mim.Ele estava sendo muito legal, ainda doía saber que o mesmo tentou se matar por minha causa, mas agora não era hora para pensar nisso.A última vez que eu vi o Jiminie foi quando ele estava na viatura, ficar sem ver aquele sorriso, era doloroso.Em tão pouco tempo eu me acostumei com o ômega, agora tudo o que seria um jogo, se transformou em amor.O meu primo sempre esteve certo quando me avisava que nós dois sairíamos machucados, mas o ignorante aqui não deu ouvidos.Quando o Jimin saísse do hospital eu deveria me afastar, quem sabe ele não fica melhor sem mim?Não, eu só me afastaria se ouvisse o mesmo admitindo isso.


-Acompanhante de Park Jimin?-o médico chegou perguntando, eu corri até ele.


-Sou eu, o que aconteceu?Me diz que ele vai ficar bem!-eu disse segurando as lágrimas.


-Eu não vou mentir, o caso dele é muito complicado.-senti uma pontada no coração.-O Jimin foi agredido fisicamente e sexualmente, então estamos tentando o nosso melhor.-os meus olhos se arregalaram.


-C-Como assim sexualmente?-não, ele não podia ter tirado a inocência do meu Jiminie.


-Você não sabia?Parece que já faz alguns meses que ele vem sofrendo essas agressões.-as lágrimas começaram a rolar.


-N-Não...-sussurrei.-Eu posso vê-lo?-perguntei tentando limpar as lágrimas.


-Ele vai passar por uma cirurgia de risco, se ela não der certo, me desculpe.-ele disse.


-N-Não...-eu cai de joelhos no chão, as lágrimas caiam e uma dor invadiou meu peito.Braços me envolveram, olhei para cima e vi o Baekhyun.


-Vai ficar tudo bem.-ele disse me apertando mais.-Eu acredito no Jimin.-ele deu um sorriso e eu apenas continuei chorando.


-Eu sinto muito meu jovem.-o médico se abaixou e bagunçou o meu cabelo.-Você pode ir falar com ele, te dou cinco minutos.-ele sorriu.


-Jungkook, vai lá.-o Baekhyun me levantou.-Ele é forte.-limpou as minhas lágrimas.


-Eu vou te levar para o quarto.-o homem segurou o meu pulso e começou a me puxar.Eu ainda estava fungando.


"-Eu não posso perder o Jimin."-esse era o meu pensamento.Sem ele, eu não sei o que aconteceria.


Parei em frente à uma porta, o médico se sentou no banco e deu sinal para que eu entrasse, quando adentrei o quarto vi uma cena que me partiu.O Jimin com tubos e cabos por todo o corpo, ele estava com a roupa branca do hospital, tinha um corte em seu rosto, seus olhos estavam fechados, parecia que estava dormindo.Fui andando lentamente até a cama, quando cheguei, segurei em sua mão.Eu me lembro, ele gostava tanto desse toque.


-Ji-Jimin?-eu disse meio incerto.-Eu estou aqui, me desculpe por tudo...-apertei a sua mão.-No começo eu só te vi como mais um que entraria pra a minha lista, mas quando eu fui te conhecendo tudo mudou.-deixei um sorriso aparecer em meu rosto.-Você deu seu primeiro beijo comigo, essa chance foi minha.-algumas lágrimas caiam.-E eu fiquei tão feliz em realizar bem essa tarefa.-eu olhava para ele.-Quando eu contei para o Hoseok que ficaria com você, ele garantiu que nos apaixonariamos, sabe o que eu fiz?Dei risada, mas veja agora, eu estou aqui te esperando, porque eu te amo.-o meu coração estava apertado em vê-lo assim.-Estrelas não são toscas como eu dizia, elas realmente servem pra muita coisa, mas o meu pedido...Ele não se realizou, será que não esperei o tempo certo?-coloquei a mão vaga em seu rosto, acariciei sua bochecha, depois passei para a outra.-Park Jimin, como você me deixou assim?-beijei a ponta do seu nariz.-Foi um feitiço?Porque você conseguiu me mostrar o que é amar.-desci minha mão para seus lábios.-Agora eu entendo o que é querer cuidar da pessoa que ama e protegê-la.-me aproximei dele, algumas lágrimas caíram na roupa branca.-Pois, eu me sinto assim com você, Jimin foi você o ômega que despertou as melhores sensações em mim e os melhores sentimentos.-selei nossos lábios.Aquela boca macia e gordinha, que fazia eu me sentir uma pessoa melhor.-Eu não vou desistir de você, então por favor, não desista de mim!-encostei nossas testas.


-Já se passaram cinco minutos, temos que levá-lo para a sala de cirurgia.-o médico disse entrando no quarto.


-Boa sorte Jiminie, eu estou com você.-o meu olhar foi para o chão, enquanto ele tirava o meu ômega de lá.


Eu não queria o deixar, nem soltar a sua mão, mas se eu não fizesse isso ele poderia ir embora.O meu coração estava partido, por saber que eu talvez nunca mais tenha a chance de ver aquele sorriso que eu tanto amo, pior, porque talvez ele nunca tenha a chance de saber do meu amor.Eu sentia que podia cair a qualquer hora e que dessa vez, não teria ninguém para me levantar, por que a vida é tão cruel comigo?Admito que fiz muitas cagadas pela vida, mas nada que fosse tão sério a ponto disso.Eu não queria perdê-lo, só que as chances dele sair com vida, são muito baixas, mas mesmo assim eu irei acreditar na força que sei que o Jimin tem.Percebi uma luz diferente entrar pela janela, olhei para a mesma e vi que já era noite e as estrelas brilhavam.Me levantei e caminhei até o lugar, depois fiquei olhando para aquelas coisinhas brilhantes que eram um mistério.


-Por que, vocês não me atenderam?-perguntei abaixando o olhar.


Pela segunda vez, eu estava falando com as estrelas, se alguém me visse pensaria que eu era um louco.O meu corpo inteiro estava cansado, eu precisava de um banho, mas não queria abandonar meu Jiminie.Decidi ir para casa um pouco, combinei com os meninos que se acontecesse alguma coisa, eles deveriam me ligar.Depois de explicar tudo, fui para casa...Posso dizer que o banho me ajudou mesmo, sentir a água quente tocando a minha pele me passava uma boa sensação.Aproveitei esse tempinho para comer um pouco, daqui a pouco eu viraria um palito, também peguei outro moletom, caso eu fosse passar a noite lá.As ruas de Seul estavam vazias, então não tive problemas em voltar para o hospital, chegando lá encontrei o Baekhyun dormindo com a cabeça no colo do Chanyeol, o Jin também estava dormindo, só que com o Namjoon e os três namorados trocavam carícias.


-Alguma novidade?-perguntei tirando o gorro que estava em minha cabeça.


-Não, ele ainda não saiu da cirurgia.-o Yoongi avisou com um olhar triste.


-Tudo bem, vou tentar dormir um pouco, mas podem me chamar.-avisei e me sentei do lado do Chanyeol.


-Pode deixar!-o meu primo disse e voltou a atenção para os dois.


-Sinto muito!-o Chanyeol disse me olhando.


-Obrigado.-eu encostei minha cabeça na parede logo atrás de mim.


-Ele é forte, vai superar.-assenti, se eu continuasse falando nisso, as lágrimas voltariam.-Tenho uma novidade sobre os pais dele.-o olhei curioso.


-O que aconteceu?-perguntei meio receoso.


-Foram pegos em "flagrante", então isso ajudou muito e agora eles estão sendo presos.-uma paz me invadiu.


-Obrigado Chanyeol.-ele me abraçou de lado para não acordar o Baekhyun. 


-Tenho que admitir que quando o Baekhyun contou sobre você, eu fiquei com uma raiva enorme.-disse rindo.-Mas, depois ele me contou tudo o que vocês viveram.-ele sorriu fazendo cafuné no ômega.


-Eu fico muito feliz em saber que o Baekhyun te encontrou.-eu disse e fechei os olhos...E por incrível que pareça, acabei dormindo.






-Jungkook, acorda!-ouvi uma voz me chamando.Fui abrindo os meus olhos lentamente e me deparei com o Jin.


-O que foi hyung?-olhei em volta, todos estavam dormindo, o hospital também estava escuro e só o Jin estava de pé com um sorriso no rosto.


-O Doutor veio aqui, ele falou que em alguns minutos terminaram a cirurgia, então saberemos o resultado.-dei um pulo da cadeira confortável e me levantei.


-Obrigado por me avisar Jin!-me encostei na parede e fiquei mexendo os pés.O ômega apenas assentiu.


-Quando terminar, me chame, eu vou tentar dormir de novo, já estou acordado a horas!-disse se aconchegando nos braços do Namjoon.


-Pode dormir, ficarei aqui esperando.-eu disse e fui até a máquina de café.Peguei um copo e aproveitei para ver o céu. 


As estrelas ainda brilhavam, alguma coisa me dizia que elas estavam felizes, mas não tinha um motivo.Bem que falam que elas são misteriosas, você nunca entenderá o que estão dizendo.Eu queria pensar no meu futuro com o Jimin, nós dois poderíamos viajar ou então mudar de ambiente, mas depois da formatura.Eu também gostaria de ir em um karaoke com ele, em um parque e no boliche, quando o ômega sair daqui, todas as noites dormirei abraçado a ele.Ouvi passos se aproximando, dei uma última olhada para as estrelas.


-Quanto tempo mais eu terei que esperar?-sussurrei e me virei.


-Olá Jungkook, eu queria te trazer noticias.-O meu coração se apertou.


-Pode me contar.-respirei fundo.


-Essa cirurgia era de extremo risco, somente um paciente sobreviveu.-os meus olhos começaram a marejar.-Nós não queríamos te dar esperança, mas parece que o jogo virou, o Jimin é mais forte do que parece.-o olhei assustado.-Ele sobreviveu, foi o segundo paciente e agora está no quarto.-um choque percorreu o meu corpo.


As lágrimas já caiam, o meu coração estava acelerado e parecia que fogos de artifícios foram soltados dentro do meu corpo.Eu apenas sai correndo pelo corredor, o cheiro do Jimin era inconfundível, então quando parei em frente à grande porta branca, a alegria já estava estampada em mim, mesmo acabado, eu estava querendo pular.Girei a maçaneta e entrei, admito que ver o ômega na cama com alguns tubos, doeu um pouco, mas eu sabia que ele estava bem, então corri até o mesmo e o abracei devagar.Envolvi os meus braços em sua cintura e não usei força, escondi o meu rosto na curva de seu pescoço e fiquei respirando devagar.Ele estava ali, salvo e protegido, eu apenas tinha a agradecer.Quando me afastei, comecei a mexer em seu cabelo e um sorriso apareceu em meus lábios ao ver ele com uma carinha calma, nem parecia ter passado por tudo aquilo.


-Vejo que o encontrou.-o doutor disse entrando no quarto.


-Sim, obrigado!-abracei o homem que ficou surpreso com a minha reação.


-De nada, você foi uma das primeiras pessoas que me agradeceu.-disse dando um sorriso sincero.


-O Jimin está aqui por causa de você, a sua profissão é uma das melhores, às vezes é preciso lidar com perdas de paciente, mas muitas vezes vocês salvam pessoas.-eu disse terminando de limpar o meu rosto.


-Obrigado, você é muito especial sabia?Esse garoto tem sorte em ter você.-sorri.


-Eu queria que ele soubesse disso.-me sentei no pequeno sofá.


-Eu aposto que ele já sabe.-disse.-Agora vou deixar você aqui cuidando dele.-ele acenou e saiu.Dei uma última olhada para o Jimin.


-Vocês protegeram o Jiminie, obrigado.-sussurrei e fechei os olhos.





Sabe aquele sentimento de que chegou a sua hora?Quando você tem dois caminhos e tem que escolher?Muitos escolheriam continuar dormindo, mas eu escolhi acordar, e acabei descobrindo que esse foi o melhor caminho que eu poderia tomar.Pois, quando abri os olhos, tinha um olhar preso em mim e foi aí que eu vi o Jimin com a cabeça tombada me olhando.


-Jungkookie?É um sonho?-perguntou com os olhos brilhando.Eu não aguentei, me levantei correndo e abracei novamente aquele corpo.


-Não é um sonho!-deixei as lágrimas caírem.-Ainda bem que não é.-tomei muito cuidado para não aperta-lo, pois ele ainda estava frágil.


-E-Eu sobrevivi?-levantei meu olhar para ele.


-Sim.-que saudades que eu estava daqueles olhos.


Esse último dia foi tão difícil, eu me imaginava de diversas formas, mas nunca fazendo o que de fato eu faria.Muitos escolheriam guardar esse sentimento, mas eu apenas decidi soltá-lo, a minha vida não valeria a pena sem o Jimin, sem o ômega que me fez amar, que me fez se sentir especial.Era apenas a escolha que mudaria a minha vida, mas a mudança teria que ser feita.


-Me perdoe Jiminie, você não sabe o que esse último dia foi.-as lágrimas caiam.-Eu fiquei com tanto medo de te perder.-alisei seu rosto.-De não ver mais o seu sorriso que eu tanto amo, me desculpe por ter errado várias vezes e te fazer sofrer, nunca foi esse o meu objetivo.-vi uma lágrima cair pela sua face.


-E-Eu ouvi.-fiz uma cara confusa.-O seu desabafo, o seu pedido eu ouvi!-Eu não desisti de você Jungkook...-fechou os olhos.-Você também me mostrou o que é amar!-o meu coração novamente se acelerou.-O meu primeiro beijo foi o melhor de todos, eu sinto muito por não ter te falado a verdade sobre o meu padrasto.-ele abriu novamente.-E realmente estrelas não são toscas, o seu pedido se realizou?-perguntou.-Eu quero ser amado por você e protegido, Jeon Jungkook, eu te amo!-não aguentei e o beijei.


Foi ali que eu percebi, não importava mais nada, apenas aquele momento, se depois ele falasse que era tudo mentira, eu não ligaria.Os meus pensamentos foram privados e eu apenas senti o gosto daqueles lábios que tanto me faziam falta, se o Jimin era para ser mais um nome na minha lista, ele se tornou a minha lista inteira.Você podia tentar se desviar do caminho, mas sempre encontrará aquela pessoa...Eu encontrei por acaso, mas eu aprendi e não vou mais soltá-la.Eu nunca fui do tipo que entende amor, esse sentimento só existiu uma vez em mim e foi doloroso, mas agora eu posso afirmar que amo aquele ômega e que não vou deixar ele se quebrar.


"Eles não sabiam, mas um novo começo estava surgindo...Talvez um começo mais feliz..."


Notas Finais


<3 espero que tenham gostado *~*
Obrigada pelos favoritos e comentários ><
Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...