1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Vamos ser Felizes?

História E Do Nada...Virou Amor - Vamos ser Felizes?


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Olaa pessoas...
Me desculpem por não responder os comentários, eu estou tendo uns problemas com o Wifi, talvez só volte ao normal em março
Quando voltar, eu prometo que respondo tudo ♡
Agora, eu queria falar e explicar algumas coisas básicas:
Como eu disse em alguns capítulos anteriores, essa fanfic vai ter de 20 a 25 capítulos, mas tenho quase certeza que terá 20
Não fiquem triste, porque estava quase acabando, agora que ela vai ficar feliz e divertida ( eu espero)
Eu fiz essa história para mostrar uma coisa que ficou na minha cabeça perturbada, até o último capítulo eu vou dizer o propósito da fanfic, mas acho que vocês logo descobrirão.
Pra quem não sabe eu tenho outra fanfic, uma Chanbaek, chamada Letters For You, quem quiser procurar e ler, é só entrar no link das notas finais.
Eu também tenho uma fic com a minha melhor amiga, ela que postou o capítulo pra mim♡
A fanfic é Jikook, o nome é Leaning Love, também vai estar nas notas finais.
E quando eu acabar EDNVA, alguns dias depois, ou até no mesmo dia, eu postarei uma fic Hunhan, que irá chamar Destiny
Muito obrigado pelo amor que vocês tem dado à EDNVA, espero que esse carinho continue e eu posso retribuir da mesma forma♡
Os capítulos vão ser alegres e divertidos, eu gostei muito de escrever eles e fiquem com Jikook, porque eu ainda não me recuperei da formatura do Kookie ,da ida do Top💔
E do MV😍💖
Vou deixar vocês lerem, boa leitura ^-^

Capítulo 16 - Vamos ser Felizes?


Notas Iniciais Importante...

"Depois da tempestade sempre surgirá um sol..."

Eu sempre ouvia essa frase, mas nunca sabia de fato o significado da mesma.Agora eu a entendo, minha vida nesses últimos dias virou uma tempestade, ela nem se importou com nada, apenas foi destruindo tudo.Eu até imaginei a minha vida sem o Jimin, mas o sol finalmente surgiu e ele estava ainda mais radiante e brilhoso.Ver aquele sorriso que eu tanto temi perder fez o meu coração se acelerar, ouvir aquela voz que tanto me fazia falta, me fez perceber que tudo estava voltando ao normal e beijar aqueles lábios gordinhos me fez sentir as famosas borboletas no estômago.


 

Já havia se passado uma hora, o ômega estava fazendo exames para ver se estava tudo okay, por pedido seu, eu não acordei os outros.Apenas fiquei sentado esperando ele sair daquela sala...Eu queria ser feliz logo, aproveitar cada minuto ao lado do pequeno e fazer ele dar aquelas risadas escandalosas.Respirei fundo mais uma vez e finalmente aquela porta se abriu, o médico saiu seguido pela maca com o ômega deitado.Quando o mesmo me viu, fez um sinal positivo e voltou para o quarto.Como eu sabia que ainda demoraria, voltei para a sala de espera e me assustei ao ver todos eles de pé com os olhos arregalados.Eu pensei em voltar para trás e fingir que não os vi, mas agora era o momento certo.

-JUNGKOOK, AONDE VOCÊ TAVA?-o meu primo berrou no meu ouvido.

-Já saiu noticias do Jimin?-o Baekhyun perguntou abraçado ao Chanyeol.Eu apenas assenti.

-Eu estava com o Jimin, ele acordou.-confessei e um sorriso apareceu nos lábios deles.

-Por que, não acordou a gente?-eles vieram pra cima de mim.

-Porque, ele pediu para eu deixar vocês descansarem.-falei tentando me soltar dos abraços que eles davam.

-Quero ver o Jiminie!-o Tae gritou saindo correndo para o corredor.Eu apenas fui correndo atrás dele.

-Ele está fazendo ex...-fui interrompido pela porta se abrindo e o Taehyung entrando no quarto.Os outros foram até a porta e eu fui também, chegando lá, vi o beta já abraçado ao Jimin que estava deitado.

-Vão com calma garotos, ele ainda está fraco.-o médico que estava sentado disse sorrindo.

-Jimin, você me deixou tão preocupado idiota!-o Yoongi disse entrando e indo até a cama.

-Eu também senti saudades de vocês.-o ômega disse sorrindo.

-VOCÊ QUERIA ME MATAR DO CORAÇÃO?-o Jin perguntou com lágrimas nos olhos.

-Me desculpa hyung.-o Tae o soltou e os dois ômegas o abraçaram.

-Não se esqueça de mim!-o Hoseok correu e se juntou ao abraço.Os três o soltaram para deixar os outros o abraçarem.

-A sua mensagem me deixou tão preocupado, ainda mais depois que eu soube da história.-o Baekhyun estava igual os outros, com lágrimas nos olhos.

-Baekhyun, até você aqui?-o sorriso não saia dos lábios do Jimin.Ele apenas abriu os braços e o ruivo o abraçou.

-Eu tinha que ver se você cuidaria bem do Jungkook.-ele disse.-Mas, vejo que ele está em boas mãos.-me olhou.

-Agora sou eu!-o Chanyeol como uma criança correu e o abraçou.-Fique tranquila, nada mais irá te acontecer.-piscou para o ômega e chamou o Namjoon.

-Olá Jimin.-o Chanyeol se afastou e o outro alfa o abraçou.-Você não sabe a saudade que a gente tava!-eu comecei a rir quando vi a cena.

Todos eles o abraçaram e falaram coisas iguais, mesmo assim o sorriso de felicidade do Jimin não saia, eu achei esse momento mágico.Ele estava feliz de verdade, mesmo estando em um hospital e fraco, era aquilo que o fazia sentir bem.Depois que todos terminaram de contar as novidades, me aproximei e ele abriu os braços, eu apenas abracei aquele corpo frágil e fiquei olhando para os outros, que agora falavam coisas do tipo "estão namorando" ou "Jikook é real".Me deixei rir, enquanto acariciava os cabelos do ômega que me apertava como se eu fosse sumir.Aquele era um momento sem malícia, apenas com toques e carinho.Eu vou ouvir o meu próprio conselho e não soltá-lo, nunca mais.

▪▪▪▪Uma Semana Depois▪▪▪▪

Hoje seria o tão esperado dia, o Jimin sairia do hospital e voltaria para casa, nessa semana muitas coisas aconteceram...Os garotos voltaram para a escola, eu continuei acompanhando o ômega aos exames e tudo, o Namjoon veio me contar que uma garota o chamou para sair, mas o mesmo não aceitou por causa do Jin.Ele disse que foi para não magoar o ômega, mas eu aposto que os dois se gostam, o alfa que está se fazendo de difícil.O trio tão amado estava feliz, ouvi eles dizerem que depois que contaram para a diretora sobre o vídeo que o Doo Hyun espalhou, o mesmo foi expulso.Já a minha amiga Lisa, cumpriu com o combinado e não me perturbou mais, ainda bem, porque o beijo que ela fez eu dar nela, quase custou a vida do Jimin.Os país do ômega, iriam à julgamento na próxima semana, mas garanto que não sairiam de lá tão cedo.

Agora eu estava sentado no banco do hospital, o Jimin estava fazendo seu último exame e depois seria liberado.Eu batia os pés em ato de nervosismo, os últimos dias foram tão bons, teve vários beijos, carícias, abraços, "eu te amo" e se tudo acabasse?Não, o meu pensamento negativo estava me afetando, eu odiava quando isso acontecia, mas apenas me deixei levar.Aproveitei o momento livre e comecei a desenhar alguma coisa aleatória, quando eu já estava mais calmo, me levantei e fui até uma enfermeira que estava ali tomando café.

-Com licença, você saberia me dizer se Park Jimin já acabou de fazer o exame?-perguntei.

-Ainda não, mas logo ele termina.-ela sorriu.-Irmão?Sempre te vejo aqui.-disse.

-Não, eu sou namorado.-os olhos dela brilharam.

-Que fofo!-ela deu alguns pulinhos.-Sempre gostei de yaoi, a quanto tempo estão juntos?Podem me convidar para o casamento?-comecei a rir.

-Obrigado, claro que eu convido.-sorri.

-De nada!-deu outro pulo.-Eu vou ver vocês dois se casando, vou ter um ataque de fofura gente!-ela foi interrompida pelo médico.

-O Jimin já terminou os exames.-o médico disse.

-Obrigado.-me curvei.-Até mais amante de yaoi.-eu disse sorrindo.

-Até mais garoto, cuida bem dele e não ligue para as opiniões alheias.-ela disse pulando.

-Você encheu o garoto?-ouvi o médico perguntar rindo.Apenas ri junto e continuei o caminho até o quarto do Jimin.

-Jiminie?Eu cheguei.-entrei no quarto.O ômega estava com um moletom preto e com uma calça jeans, ele se apoiava na cama para se levantar.Corri até o mesmo.-Eu te ajudo.-ele se apoiou em mim e conseguiu ficar em pé.

-Obrigado.-deu aquele sorriso sincero.Baguncei seus cabelos.

-Quer que eu te leve?-ele fez uma carinha de anjo.

-Sim!-abaixei no chão, senti ele subir em minhas costas e suas mãos rodearem o meu pescoço, sem o apertar.Me levantei com cuidado e peguei a mochila com a minha roupa.

-Já disse que você é folgado?-perguntei rindo, recebi um tapa na cabeça.

-Você que se ofereceu.-colocou a cabeça no meu ombro.

-Eu sei.-passamos pela recepção, a médica deu alguns pulinhos e tirou algumas fotos com seu celular.

Apenas continuei o meu caminho até o táxi, quando chegou no mesmo, sentei ele no banco e fomos abraçados para casa.




 

O Hoseok cumpriu o que prometeu e a casa estava limpa, os móveis no lugar, os pratos limpos, alguma coisa aconteceu.Subi a escada com o Jimin na minha costa, depois o coloquei na cama e arrumei as roupas que eu levei para lá.Até lámen eu fiz para o ômega, que aprovou, como sempre.Por mais que eu tenha dormido esses dias, o cansaço ainda me dominava, se eu subisse na balança, o resultado seria muito diferente do último...Quando já estava anoitecendo, o meu primo chegou contando as novidades, o Jimin apenas ouvia e comentava com ele.Mais tarde, o ômega foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama, quando o mesmo saiu apenas com toalha, pude ver algumas marcas em suas pernas e na sua costa.Levantei lentamente e fui até ele, o abracei por trás e dei um beijo no topo de sua cabeça.

-Vamos ser felizes?-perguntei e o virei, fazendo o mesmo me encarar.

-Claro que vamos.-ele selou nossos lábios.

-Por que, nunca me contou sobre o seu padrasto?-ele me puxou para a cama.

-Eu tinha vergonha, você já sabia que eu apanhava, talvez só ficasse comigo por pena.-ele mexia no cabelo.-Não era só por isso, eu me achava um monstro.-vi uma lágrima cair pelo seu rosto.

-Você não era um monstro, eles que eram, Jimin...-o fiz olhar pra mim.-Eu sou um monstro por ter me aproximado de você por um motivo tão besta.-sorri.

-Jungkook, você pensava que eu era forte né?Que eu enfrentava alfas para me mostrar?-o olhei.

-Eu realmente pensava que você era forte, mas agora vejo que é verdade.-ele sorriu.-E o que tem você ter a sua própria opinião?Ômegas sofrem, muitos por não conseguirem falar o que pensam, outros por serem usados por alfas idiotas.-o abracei.

-Obrigado Jungkook.-ele me apertou e puxou o edredom para cobrir nós dois.

Taehyung

O Jungkook me mandou uma mensagem, avisando que o Jimin já tinha saído do hospital.Confesso que fiquei feliz pelo meu amigo ter achado alguém, eu demorei muito tempo para perceber que amava os dois idiotas.Muitas pessoas dizem que compromisso à três não dá certo, ou então, começam a apontar e a falar besteiras, esse mundo realmente é estranho e divertido.Todos gostam de apontar e eles não respeitam a decisão dos outros, criam motivos bestas e brigam com as pessoas.O amor não tem um padrão, você apenas sente o sentimento, e que sentimento!Ele é o mais profundo, não importa se você descobre ele com uma garota ou com um garoto, pois amar é a melhor coisa do mundo.Você vê em muitos lugares a frase "vamos mudar o mundo", mas isso ainda vai demorar para acontecer, pois o preconceito é muito, mas eu nem ligo mais para isso.O meu namoro vai bem, eu estou feliz e amando, a melhor coisa é que estou recebendo amor também, nós três nos completamos.Eu prefiro viver assim do que ficar esperando as pessoas mudarem, os xingamentos já não me abalam mais.
Parei em frente à porta, o Hoseok estava na casa do Yoongi, combinamos de nos encontrar aqui.Bati algumas vezes na porta e a mesma não se abriu, então peguei a chave reserva que ficava no vaso de flor, eu nem sei porque o ômega tem esse vaso.Entrei no local e tudo estava silencioso, o cheiro forte do Yoongi veio, ele devia ter entrado no cio, isso era ruim.Corri até o quarto e abri a porta, me deparei com os dois conversando, mas tinha um detalhe, eles estavam nus.Quando o barulho da porta sendo aberta se ouviu, eles me olharam com um olhar de desejo, percebi que não era só o cheiro do menor que estava forte, o do Hoseok também estava.

-Não me diga que vocês dois entraram no cio?-perguntei.

-Vem se divertir com a gente TaeTae.-eu estou ferrado!


Notas Finais


Link Chanbaek:
https://spiritfanfics.com/historia/letters-for-you-7725297

Link Jikook:
https://spiritfanfics.com/historia/learning-to-love-7693701

Fooii
Isso
Respondo os comentários logo gente♡
Um beijo e abraço♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...