1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Felicidade

História E Do Nada...Virou Amor - Felicidade


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Vou deixar para falar nas notas finais
Apenas me desculpem pela demora shshshs
E pela primeira parte, foi minha primeira vez escrevendo isso shshsh

Capítulo 17 - Felicidade


-Vocês precisam se dopar isso sim.-falei tentando manter a voz firme, não posso negar que queria muito isso, mas não daria certo, pois os dois estavam no cio.Os seus cheiros invadiram o meu nariz, me fazendo respirar com dificuldade, isso era muito bom.

-TaeTae, vai nos deixar na mão?-o de cabelo branco disse dando um sorriso malicioso.Sua voz saiu um pouco manhosa, o que me fez respirar fundo.

-V-Vão tomar os remédios logo, fui!-quando eu me virei para sair, o meu corpo foi prensado na parede.Olhei para a figura alta reparando que era o Hoseok.

O ômega foi até a porta a fechando, seu olhar voltou para mim, fazendo o mesmo se aproximar também.Eu estava preso ao olhar do Yoongi, que nem percebi os beijos que o alfa começou a dar em meu pescoço.Os beijos foram substituídos por algumas mordidas de leve, fazendo eu arfar, tombei a cabeça para dar mais liberdade ao maior.O outro que apenas observava o Hoseok marcar o meu pescoço, se aproximou e tomou os meus lábios em um beijo um tanto necessitado.Sua língua brincava deslizando pela minha boca, seu gosto estava ainda mais forte e seu cheiro doce piorava as minhas situações.Eu não conseguia mais me controlar!

Coloquei uma mão nos cabelos do Yoongi e a outra nos do Hoseok, os puxei de leve.O beijo ainda estava ocorrendo, enquanto eu deixava alguns sons manhosos saírem pela minha boca.Quando o ar se fez necessário, puxei de leve os lábios do outro, antes de nos separarmos, vendo em seguida um olhar cheio de desejo do ômega e o mesmo voltou a atacar meus lábios.

O alfa que ainda marcava a área branca, foi abaixando até chegar em minha calça.Senti suas mãos abaixarem a mesma, eu apenas continuei o trabalho com o Yoongi, que deixou os meus lábios e puxou minha camisa para cima, eu o ajudei a tirá-la e logo ele já estava marcando minha clavícula.Deixei um gemido manhoso escapar, ao sentir a mão quente do Hoseok em meu membro já duro.Aproveitei para segurar os fios brancos e os puxá-los, o donos deles estava agora trilhando um círculo em volta dos meus mamilos, me fazendo soltar mais alguns gemidos baixos.

Fui empurrado até a cama, fazendo os dois ficarem no comando como antes, o Yoongi começou a lamber meus mamilos, o que fez eu morder a boca para não gemer.Já o Hoseok estava deixando mordidas em minha coxa, até chegar aonde queria.Voltei a delirar com o ômega, que estava se divertindo, me vendo tentar conter os gemidos.Mas, os mesmos saíram ao ter o meu membro segurado pelo alfa, ele pressionou a minha glande, o que fez o som rouco sair.

Suas mãos deslizavam com facilidade por conta do pré-gozo já presente ali, enquanto o Yoongi circulava meus mamilos.A boca do Hoseok entrou em contato com o meu membro, o que me fez soltar um suspiro.Ele fazia um ótimo trabalho, mas quando eu estava perto do meu ápice, o mesmo o soltou e se levantou.

O Hoseok se aproximou da minha entrada e fez seu membro se encostar na mesma, o que fez um choque percorrer pelo meu corpo.O ômega parou o que estava fazendo e ficou ao meu lado, o que me fez ir até o seu membro e começar uma masturbação lenta.O alfa ainda fazia aqueles movimentos, até ir me penetrando devagar.O mesmo choque de antes se fez presente e um gemido manhoso escapou entre meus lábios, o Hoseok ia me penetrando, enquanto eu ainda cuidava do amiguinho do Yoongi.

As estocadas foram ficando mais fortes, o ômega já estava quase gozando por conta de minha boca.Então, tirei seu membro de minha boca e o alfa me puxou, me fazendo sentar em seu membro.O ajudei movimentando o quadril, até ele acertar um ponto no qual eu gritei de prazer.

-H-Hoseok d-de novo!-pedi entre gemidos e assim ele foi acertando o mesmo lugar.

O Yoongi começou a me beijar com vontade, me fazendo delirar ainda mais, até sentir o líquido do outro me invadir.Fazendo eu e ele cairmos na cama, o Hoseok estava ofegante, mas o outro me olhava com desejo.Eu já estava fudido mesmo, então fui até o Yoongi.

-Pronto para sua vez?-perguntei mordendo o lábio inferior.Ele apenas me puxou para seu colo, me fazendo saber a resposta.

Essa semana vai ser longa!

Jimin

Acordei com braços em volta do meu corpo, meu coração se acelerou, pois eu sabia quem estava ali do meu lado.Me virei devagar para encarar seu rosto, ele parecia um anjo dormindo, talvez o Jungkook fosse isso mesmo, pois pela primeira vez eu me sentia protegido e feliz.Me levantei ainda cuidadosamente, tendo sucesso, fui para o banheiro e tomei um banho demorado.O contato da água com meu corpo, fazia eu me sentir vivo de novo, todos os meus músculos se relaxavam.Depois dessa sensação boa, me troquei e fui comer alguma coisa...Pensar em tudo que aconteceu é engraçado, apesar de ter sido doloroso, eu não sentia mais aquele nojo que eu tinha por mim, parecia que o Jungkook tinha conseguido me fazer viver.Isso me fez lembrar daquele sonho que eu tive, o quarto ficando colorido, ele realmente fez isso, trouxe a cor para minha vida.Eu nunca imaginei me apaixonar, mas aconteceu e não posso negar mais!Eu preciso sentir os braços dele me acolhendo, sentir o gosto de seus lábios e sorrir ao ver sua alegria.

-Já acordou?-aquela voz que tanto me fazia bem se fez presente na cozinha.

-Sim, o que vamos fazer hoje?-perguntei passando meus braços em volta de seu pescoço.

-Jin me mandou mensagem, ele e o Namjoon vão nadar na piscina e eles queriam que fossemos juntos.-assenti.

-Por mim tudo bem.-disse olhando para o sorriso que se formava em seu rosto.

-Tem certeza?Você acabou de sair do hospital.-por que eu me sentia tão bem ao lado dele?

-Tenho, agora me diz uma coisa Jungkookie.-ele me olhou confuso.-Por que, você me faz tão bem?-e aqueles dentinhos de coelho voltaram a aparecer.

-Queria fazer a mesma pergunta.-e assim selou nossos lábios.



 

-Jin, você vai acabar se afogando!-o Namjoon disse cruzando os braços.

Nós quatro estávamos na casa do alfa, eu estava com uma camisa por conta dos meus ferimentos que ainda não estavam totalmente curados.Já os outros estavam apenas com um shorts, fiquei sabendo que o Yoongi e o Hoseok decidiram entrar no cio no mesmo dia, que dó do Tae...Agora o Namjoon estava brigando com o Jin, pois o mesmo ficava indo para a parte mais funda e ficava bastante tempo em baixo da água.

-Deixa ele Nam, o Jin sabe nadar.-o Jungkook tentou falar com o amigo.

-Jimin, olha só o que eu vou fazer.-o Jin me puxou para perto dele.-Finja que eu estou afogando.-assenti.Já sabia o plano que o mesmo tramava.

-PESSOAL O JIN ESTÁ SE AFOGANDO!-eu praticamente gritei, enquanto o ômega desaparecia na água.

-JIN!-o Namjoon pulou para o fundo.O Jungkook ia tambem, mas o parei.

-Você acredita mesmo nisso?-perguntei rindo.

-Não acredito, vocês dois não tem jeito mesmo.-disse também rindo.A imagem dos dois apareceu.

-Seu idiota, eu acreditei!-o alfa disse bufando.

-Eu sei que você me ama!-o Jin disse rindo, mas logo em seguida percebeu e tampou a boca.-Ops!

-Eu apenas fiquei com medo, pois você é meu amigo.-revirei os olhos.

-Esse aí não tem coragem de dizer os sentimentos!-sussurrei para o Jungkook que apenas assentiu.-Vou falar umas verdades.-o alfa segurou meu pulso.

-Jiminie, não faça besteira!-ele disse calmo, apenas assenti.

-Namjoon!-o mesmo olhou para mim.-Quando você vai tomar coragem e se declarar logo pro Jin?Não espere algo ruim acontecer, veja eu e o Jungkook só tivemos coragem de contar um para o outro o que sentíamos depois de eu quase morrer!-apontei para mim mesmo.-Não seja igual nós dois, se declare logo, antes que ele desista de você, então...-parei.-Namjoon, você vai perceber a falta que o Jin vai fazer.-terminei e puxei o Jungkook para fora da piscina.-Vamos estar no jardim.-falei.

-Você falou bem.-ele comentou enquanto estávamos indo para o jardim, já que era de tarde, logo escureceria e as estrelas apareceriam.

-Só falei a verdade.-sentamos no chão.-Me desculpar por ter falado aquele dia que não te amava.-me escondi entre meus braços.

-Não precisa se desculpar, você apenas viu uma coisa e deduziu que eu estava mentindo, qualquer um faria a mesma coisa que você Jimin.-ele levantou o meu rosto.

-O que aconteceu com aquele Jungkook que eu conheço?Por favor, volte!-o empurrei rindo...

Ficamos conversando até as estrelas surgirem e então deitamos na grama e ficamos observando aquela vista.Minhas mãos se encontravam entrelaçadas as do Jungkook e uma sensação de felicidade passava pelo meu corpo.

-Jimin hyung.-chamou fazendo eu me virar e olhar para ele.

-O que foi?-perguntei.

-Eu estava pensando em como fazer esse pedido...Mas, sou realmente muito ruim em coisas que se tratam de relacionamento, então não consegui pensar em nada.-disse rindo.-Mas, eu gostaria de fazer esse pedido agora!Jiminie, você aceita namorar comigo?-meu coração se acelerou.Segurei a lágrima que queria sair, apenas o abracei e escondi meu rosto em seu peito.

-Claro que sim Jungkookie!-eu afundei o meu rosto ali, o mesmo começou a fazer um carinho em meu cabelo.Permiti uma lágrima cair...Ele estava fazendo isso comigo, me permitindo ser feliz!

Eu não sabia se o Namjoon e o Jin tinham se acertado e agora isso não importava, pois a minha felicidade era maior do que tudo.

"O quarto escuro, finalmente ganhou cor..."

Notas Finais Importantes, por favor leiam!

 


Notas Finais


Oieee
Me desculpem pela demora, mas eu vim dar alguns avisos importantes
Não, essa fic ainda não acabou, podem comemorar!
Eu queria de coração agradecer vocês por terem batido uma meta de 100 favoritos, eu estou realmente feliz!
Obrigado, pelos comentários que me motivam a continuar, pelo favorito e pelo carinho que vocês tem me dado♡
Muito OBRIGADO!
Eu queria dizer que estou feliz por ter batido essa meta que eu nem esperava chegar e também por ter conseguido a nota máxima em uma avaliação aonde eu escrevi um texto.
Essa fanfic eu não iria postar, mas decidi postar porque as ideias ficaram na minha cabeça e por eu estar passando por uma fase meio difícil...
Por causa dessa fanfic, eu criei amizades que jamais criaria, eu criei um carinho especial por pessoas que gostam da mesma coisa que eu: Kpop, histórias e fanfics
Mesmo essa história estando chegando ao fim, eu quero que vocês curtam os últimos capítulos e não se esqueçam nunca, que eu sempre vou estar aqui!
Como eu disse, irei postar novas fanfics e antes do meio do ano postarei uma Jikook ♡
Eu vou atualizar ela Quarta-Feira, na verdade vou atualizar as duas, porque é uma data muito especial pra mim
É meu Aniversário quarta-feira, dia 01/03
Então, eu vou postar o capítulo das duas fanfics e vou postar uma fic de um único capítulo, falando um pouco sobre os meus sentimentos.
MUITO OBRIGADO DE NOVO♡
Eu quero fazer um especial de 100 favoritos, vocês vão escolher:
1°-Um capítulo bônus
2°-Vocês fazerem perguntas para mim
Ou outra coisa que vocês pensarem!
Obrigado pelo carinho e apoio♡
Saranghae♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...