1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. A Melhor Noite e Uma Nova Fase

História E Do Nada...Virou Amor - A Melhor Noite e Uma Nova Fase


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieeee
Não me matem
Eu realmente sumi
Porque, as professoras decidiram passar mil trabalhos e provas bem no terceiro mês do ano
Mas, vou postar o penúltimo ainda está semana
Iria ser até o capítulo 20
Mas então, como recompensa pelos 100 favoritos, muito obrigado♡
Será 21 caps
Mas, eu apenas adicionei um capítulo novo, porque o final continua o mesmo
Obrigado pelo apoio e eu amo vocês ♡

Capítulo 19 - A Melhor Noite e Uma Nova Fase


-Tem certeza?-sussurrou.Eu apenas assenti e o puxei.

-Garotos, vamos dormir.-disse eu.Eles me olharam desconfiados, mas apenas assentiram. 

-Vamos.-o Jungkook me puxou para cima.

-Eles vão ouvir.-eu disse quando chegamos na porta.

-Não vão não.-deu um sorriso divertido e me puxou para dentro.Assim que estávamos nós dois no quarto, ele trancou o mesmo e me olhou.-Prometo que não vai doer.-assenti, um pouco receoso.

Percebendo o meu nervosismo, o Jungkook se aproximou de mim e colou nossos lábios.Ter aquele gosto que eu tanto gostava ali comigo, me fez relaxar, eu apenas aproveitava o beijo.Já ele aproveitava para segurar na minha cintura e passar suas mãos pelas laterais de meu corpo, não estava mais com tanto medo assim.Suas mãos foram para minha coxa, ele se separou de mim e olhou para minhas pernas e logo entendi.Agora eu recomecei o beijo e aproveitei para enlaçar minhas pernas em sua cintura.Minhas costas foram de encontro com a parede que estava pouco gelada, mas não fazia diferença.

Seus lábios desceram para o meu pescoço, começando a dar alguns chupões e mordidas ali.Deixei um gemido manhoso escapar e vi seu sorriso enquanto marcava meu pescoço, puxei seu cabelo devagar e depois passei minhas mãos para sua costa.Eu tentava colar ainda mais os nossos corpos, o que já era impossível, pois estávamos muito colados, mas eu tentava.Comecei a sentir minha entrada já molhada, olha que eu não estou nem no cio!Ele parou e me encarou, voltando a me beijar, coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele nos guiou até a cama.Me deitando com todo cuidado possível.

O Jungkook levou suas mãos para sua camisa, logo a tirando e a jogando em algum canto do quarto.Observei aquele corpo, ele era tão perfeito, isso me deixou com uma certa preocupação, pois por mais que eu esteja no peso ideal, ainda tinha um pouco de insegurança.Toquei em sua pele e desci até a sua barriga, fiquei feliz por ter aquilo só para mim.

-Quero fazer você se sentir especial.-sussurrou no meu ouvido e segurou na minha camisa.Deixei um sorriso aparecer em meus lábios, que se foda essa insegurança tosca.

Minha camisa teve o mesmo destino que a sua, ele me olhou com um sorriso e deu um beijo na minha clavícula e foi descendo até a minha barriga, tentei esconder, mas meu rosto estava queimando.Suas mãos apertaram a minha cintura e depois chegaram na barra da minha calça.Senti um leve arrepio por me lembrar dele, mas afastei esses pensamentos negativos e me deixei se divertir.Ele foi abaixando a calça devagar e me olhava de um jeito divertido, o que me fazia querer matá-lo, quando o mesmo terminou de tirá-la, aproveitou e tirou a sua também, que já podia se ver o seu membro duro.Ele voltou a se deitar por cima de mim, ainda com cuidado e me beijou, mas o Jungkook também aproveitou a chance e posicionou seu membro ainda coberto bem na minha entrada.O que me fez dar um gemido.

-J-Jungkookie ah!-soltei e vi ele encostar novamente os dois.

-Está gostando Jiminie?-assenti e vi ele me olhar malicioso.

-Deixa eu ajudar o meu dongsaeng.-dei um sorriso inocente, que fez o outro morder o lábio.

-Claro hyung.-sorriu e eu o empurrei para baixo.Subi em cima das pernas do mesmo e abaixei sua boxer, fazendo seu membro saltar.

Segurei o mesmo e dei uma pequena lambida, o que rendeu em um suspiro do Jungkook.Espalhei um pouco do pré-gozo que já tinha e comecei uma masturbação lenta.Mesmo que às vezes memórias ruins viessem à tona, eu continuava, pois estava gostando, eu estava me sentindo amado.Depois de alguns pedidos do mais novo, coloquei o que dava na boca com muito cuidado e comecei a fazer um vai e vem lento.Fui aumentando o ritmo devagar, pois queria me divertir e era o que estava acontecendo, ver ele pedindo para ir mais rápido, era um tanto tentador.Aumentei a velocidade, ele me avisou que estava chegando à seu limite, então o tirei da boca e fiz uma masturbação pequena e ele se desfez na minha mão, fazendo ir um pouco no meu rosto.Aproveitei e o olhei inocente.

-J-Jiminie...-disse com dificuldade.-Eu n-não tenho um bom autocontrole.-sorri divertido, mas fui surpreendido por ele que ficou por cima de novo, comandando.

Ele tirou a única peça que ainda restava em mim, senti novamente as minhas malditas bochechas queimarem.O medo voltou um pouco, mas relaxei ao sentir o Jungkook beijar as minhas coxas e em uma deixar uma leve mordida.Meus olhos já estavam fechados automaticamente e a sensação que eu tive quando ele adentrou a minha entrada com a sua língua, foi uma das melhores da minha vida.Deixei alguns gemidos saírem soltos e abri os olhos, minhas mãos já estavam agarradas ao lençol e eu tentava abrir cada vez mais a perna.Queria um contato mais fundo, eu estava necessitado, pois nunca havia sentido essas sensações.Ele brincava com sua língua e eu já estava ficando louco, até o mesmo parar e um resmungo em negação sair entre meus lábios.

-Está preparado?-perguntou receoso.Eu assenti, queria muito aquilo.-Tentarei fazer não doer.-me deu um beijo.

-Tudo bem, vai logo!-pedi com um tom um tanto manhoso.Ele se posicionou entre minhas pernas e aquelas memórias voltaram.

"-N-Não!Por f-favor...-pedi com as lágrimas já caindo, eu não queria, não de novo.Mas, o que eu posso fazer se sou apenas um ômega fraco?"

-Vai.-eu disse tirando todas essas memórias da minha cabeça.

Eu já podia sentir algo entrando em mim devagar, a dor era pequena, pois ele estava indo lentamente, mas quando todo o seu membro já estava dentro de mim, a dor se tornou enorme.O meu coração estava acelerado, o suor já escorria da minha testa e eu tentava não parecer um fraco.Senti seus lábios nos meus e abri os olhos me deparando com dois buracos negros me olhando.Como eu gostava desses olhos escuros e foi assim que ele me acalmou e fez essa dor passar.O Jungkook beijou minhas bochechas e por último a minha testa e ficou me olhando tentando me transmitir calma, o que de fato aconteceu, pois eu já me remexia para ele se mexer.O meu pedido foi aceito e ele começou a se movimentar.E foi aí que eu percebi que realmente era diferente, muito...Eu não sentia mais o nojo de antes, nem mais a insegurança e nem mesmo o medo.Pois, o meu padrasto foi apenas uma fase da minha vida e agora eu estou partindo para outra fase, e ela começou com nós dois se amando.

Seus movimentos já estavam rápidos e ambos não controlavam os gemidos, eu sabia que as pessoas que estavam lá em baixo ouviriam, mas não me importei.Aquela sensação de alegria me dominava, junto com outras milhares de sensações.Mas, nenhuma foi melhor do que a que eu tive quando o Jungkook acertou um certo lugar, que me fez gritar de prazer.Pedi para ele acertá-lo de novo e assim fez, uma, duas, três, quantas vezes foi preciso.A dor sumirá com facilidade e agora a única coisa que eu sentia era prazer e uma sensação de estar sendo amado...Os movimentos cessaram quando ele se desfez dentro de mim e eu também me desfiz, sujando seu abdômen.Suas presas apareceram, ele se afastou de mim com um pouco de receio, parecia querer fazer aquilo, mas mesmo assim pedia permissão.

-P-Pode fazer.-eu disse deixando um sorriso aparecer no canto dos meus lábios.

-Tem certeza?-assenti e ele se aproximou do meu pescoço.Em poucos segundos senti suas presas entrarem em minha pele.O local começou a arder, eu fechei os olhos e esperei ele se afastar, quando isto aconteceu uma dor pequena permaneceu no local.Senti uma coisa estranha, minha cabeça rodou um pouco, mas logo voltou ao normal e eu sentia uma felicidade duplicada.

O nó se desfez e ele saiu de dentro de mim.O alfa caiu ao meu lado ofegante, eu não estava diferente.Alguns choques percorriam o meu corpo e emoções novas apareciam.

-Foi a melhor noite da minha vida.-o Jungkook disse e eu senti, ele estava falando a verdade.Não consegui conter o sorriso.

-A minha também.-ele me olhou surpreso, parece que também descobriu.

-Agora como será daqui pra frente?Terminaremos os estudos, o que falta alguns meses, depois viajaremos, quem sabe não nos casamos?Mas, antes uma faculdade.-disse rindo.

-Gostei, terminar os estudos, faculdade, viajar, casar e ter filhos.-eu disse e seus olhos brilharam.

-Eu te amo Jiminie.-e meu coração se acelerou, senti a felicidade novamente.Eu estava me sentindo especial.

-Eu também te amo, Jungkook.-sorri e o beijei.

Estávamos felizes...Mas, do que isto, estávamos amando!


Notas Finais


Foi isso
Me desculpem novamente
Amo vocês ♡
Obrigado♡
E até daqui dois dias!
Um beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...